Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Vou reanalizar

    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    Não me parece que a comparação com o Veyron tenha muito significado.
    O Veyron é um portento da engenharia.
    Como o Veyron não existe e provavelmente nunca mais existirá.
    Foi o primeiro e último da espécie.
    Não são só os números que fazem dele aquilo que ele é.
    Não são só os 1001cv, não são só os 16 cilindros, não são só os 7 ou 9 radiadores, aliás, estes aspectos não são novos na indústria.
    O que faz dele uma obra prima é a quantidade de engenharia a que lhe está associada.
    Não é qualquer empresa que consegue ter fundos, tecnologia e colaboradores para conseguir este produto.
    O produto final acaba por ser um produto único...e acaba por ser também o mais rápido, o mais potente e dos mais exuberantes até hoje.

    O Hummer é talvez precisamente oposto.
    O Hummer é só fogo de vista, e nem sequer se pode dizer que é bonito.
    O Hummer usa uma base que já de si é antiquada.
    O Hummer não é propriamente potente, não tem um andamento referêncial, não tem cotas de espaço brilhantes (aliás, bem pelo contrário).
    O Hummer não se destaca em nada, a não ser no seu aspecto "brutus".

    Como apreciador de automóveis, tenho sempre pena que uma marca feche, mas como apreciador de automóveis, também sei que o fecho da Hummer não traz efeitos colateriais graves na indústria automóvel.
    Os únicos efeitos que acho lamentáveis são os 3000 empregados que vêm a sua situação laboral ameaçada.
    Talvez não me fiz entender.

    Tu próprio caracterizas bem cada um, não preciso de repetir ou adicionar nada.

    Estou a falar do factor exagero. Em cada caso, de maneira bem diferente.

    Eu acho que um Veyron a medida da concorrência, Ferrari, Aston Martin era sim um carro de se louvar.

    Um Veyron preenche o espirito esbanjador e egoico de uma maneira mais subtil e refinada.

    Repito: O problema não é o conceito Veyron, mas sim o exagero.

    Por exemplo, o H3 como foi referido por aqui, não é maior que o que se encontra na concorrência.

    O H2 eu algo que eu não entendo, simplemente não entendo como se existissem a venda versões civis do M1 Abrahams. (até dava jeito para limpar o transito de um balacio)

    Ja um H3, que ja vi em movimento em TT, faz bem o seu trabalho. Há melhor? por que não. alem disso, a informação que recolho a volta do H3 é em media positiva. Peca pelos consumos, se tivesse o motor previsto 2.9 Diesel V6 250 cv, ja se eliminava esse problema

    Hummer é uma marca que como referiu o Crash, tinha bom potencial. Basta eliminar aquele mamut, ficavam com um H3 e um novo H4 e já está.

    O problema é a marca? não, é a gama.

    Não são Humvee's? Ja se sabe, ou se devia saber, mas isso não faz deles maus carros.

    em relação a base, penso que acontece o análogo a F-150 e F-150 Raptor (nunca o H3 tem o desempenho da F-150 Raptor, é só um exemplo para se visualizar o upgrade que se pode fazer)
    Editado pela última vez por bacalao; 27 February 2010, 17:23.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
      Não me parece que a comparação com o Veyron tenha muito significado.
      O Veyron é um portento da engenharia.
      Como o Veyron não existe e provavelmente nunca mais existirá.
      Foi o primeiro e último da espécie.
      Não são só os números que fazem dele aquilo que ele é.
      Não são só os 1001cv, não são só os 16 cilindros, não são só os 7 ou 9 radiadores, aliás, estes aspectos não são novos na indústria.
      O que faz dele uma obra prima é a quantidade de engenharia a que lhe está associada.
      Não é qualquer empresa que consegue ter fundos, tecnologia e colaboradores para conseguir este produto.
      O produto final acaba por ser um produto único...e acaba por ser também o mais rápido, o mais potente e dos mais exuberantes até hoje.

      O Hummer é talvez precisamente oposto.
      O Hummer é só fogo de vista, e nem sequer se pode dizer que é bonito.
      O Hummer usa uma base que já de si é antiquada.
      O Hummer não é propriamente potente, não tem um andamento referêncial, não tem cotas de espaço brilhantes (aliás, bem pelo contrário).
      O Hummer não se destaca em nada, a não ser no seu aspecto "brutus".

      Como apreciador de automóveis, tenho sempre pena que uma marca feche, mas como apreciador de automóveis, também sei que o fecho da Hummer não traz efeitos colateriais graves na indústria automóvel.
      Os únicos efeitos que acho lamentáveis são os 3000 empregados que vêm a sua situação laboral ameaçada.
      A quantos mais se pode aplicar essa conversa??
      É por isso que devem fechar?

      P.S - já agora... em termos práticos de utilização o Veyron é melhor que outros super-desportivos em quê?

      No meu ponto de vista... em nada! então pk tanto investimento? não será mania das grandezas?
      Se tu próprio dizes que é o 1º e último da sua espécie... serviu para quê? para satisfazer a megalomania de alguns?
      Além disso se é o 1º e ultimo, é prova de que realmente não tem sentido a sua existencia... e por isso deveria acabar? não me parece.
      Editado pela última vez por Automobilista; 27 February 2010, 17:29.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
        A quantos mais se pode aplicar essa conversa??
        É por isso que devem fechar?
        Acho que há um factor que baralha as contas.

        Penso que a comparação com o Veyron pode fazer confusão, porque ambos são carros caros (claro que um é muito mais que o outro)

        Só que de origem o Hummer não é um carro caro, fica caro na Europa, e como passa a ser caro, lá está forma parte dos "restritos" de uma maneira que não tem fundamento.

        Mas de origem isto não é assim.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
          A quantos mais se pode aplicar essa conversa??
          É por isso que devem fechar?

          P.S - já agora... em termos práticos de utilização o Veyron é melhor que outros super-desportivos em quê?

          No meu ponto de vista... em nada! então pk tanto investimento? não será mania das grandezas?
          Se tu próprio dizes que é o 1º e último da sua espécie... serviu para quê? para satisfazer a megalomania de alguns?
          Além disso se é o 1º e ultimo, é prova de que realmente não tem sentido a sua existencia... e por isso deveria acabar? não me parece.
          Exactly!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
            Acho que há um factor que baralha as contas.

            Penso que a comparação com o Veyron pode fazer confusão, porque ambos são carros caros (claro que um é muito mais que o outro)

            Só que de origem o Hummer não é um carro caro, fica caro na Europa, e como passa a ser caro, lá está forma parte dos "restritos" de uma maneira que não tem fundamento.

            Mas de origem isto não é assim.

            Nos EUA:

            H3 - 25.685€ ($33.390)
            H2 - 48.530€ ($63.090)

            HUMMER | Luxury SUVs, Trucks, & SUTs

            O H3 custa o preço de um Golf TDi em terras lusas

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
              Talvez não me fiz entender.

              Tu próprio caracterizas bem cada um, não preciso de repetir ou adicionar nada.

              Estou a falar do factor exagero. Em cada caso, de maneira bem diferente.

              Eu acho que um Veyron a medida da concorrência, Ferrari, Aston Martin era sim um carro de se louvar.

              Um Veyron preenche o espirito esbanjador e egoico de uma maneira mais subtil e refinada.

              Repito: O problema não é o conceito Veyron, mas sim o exagero.

              Por exemplo, o H3 como foi referido por aqui, não é maior que o que se encontra na concorrência.

              O H2 eu algo que eu não entendo, simplemente não entendo como se existissem a venda versões civis do M1 Abrahams. (até dava jeito para limpar o transito de um balacio)

              Ja um H3, que ja vi em movimento em TT, faz bem o seu trabalho. Há melhor? por que não. alem disso, a informação que recolho a volta do H3 é em media positiva. Peca pelos consumos, se tivesse o motor previsto 2.9 Diesel V6 250 cv, ja se eliminava esse problema

              Hummer é uma marca que como referiu o Crash, tinha bom potencial. Basta eliminar aquele mamut, ficavam com um H3 e um novo H4 e já está.

              O problema é a marca? não, é a gama.

              Não são Humvee's? Ja se sabe, ou se devia saber, mas isso não faz deles maus carros.

              em relação a base, penso que acontece o análogo a F-150 e F-150 Raptor (nunca o H3 tem o desempenho da F-150 Raptor, é só um exemplo para se visualizar o upgrade que se pode fazer)

              A Hummer vende porque tem imagem, ou vendia.
              Aliás, penso que foi isso que o crash mencionou.
              Esta imagem podia ter sido melhor aliada a grandes capacidades Tt, coisa que não me parece que exista, exceptuando o H1.

              O Veyron é exoberância desmedida, mas com medidas, se é que me entendes.
              No Veyron tudo tem um propósito, no Hummer tenho a certeza que não.
              O Veyron está acima do Enzo ou de outro qualquer e não apenas pelos seus números, mas também porque é o único da sua espécie e quer se goste dele ou não, faz o trabalho como ninguém o consegue fazer.

              O Hummer são roupagens.
              O Veyron não são roupagens.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                A quantos mais se pode aplicar essa conversa??
                É por isso que devem fechar?

                P.S - já agora... em termos práticos de utilização o Veyron é melhor que outros super-desportivos em quê?

                No meu ponto de vista... em nada! então pk tanto investimento? não será mania das grandezas?
                Se tu próprio dizes que é o 1º e último da sua espécie... serviu para quê? para satisfazer a megalomania de alguns?
                Além disso se é o 1º e ultimo, é prova de que realmente não tem sentido a sua existencia... e por isso deveria acabar? não me parece.
                Não te estou a perceber muito bem.
                Viste no meu post que achava que a Hummer devia fechar?
                Se viste gostava que me transcrevesses o excerto.
                Disse precisamente o contrário, apesar de referir que o impacto do seu desaparecimento não é tão negativo como outras.
                Haverão até outras empresas que a fechar terão um impacto ainda mais reduzido do que a Hummer.

                Sim, existem outras como a Hummer. Hoje em dia a promiscuidade é enorme, mas não entendo onde é que se pode desculpar o desaparecimento da Hummer indo buscar as outras.

                Quanto à questão do Veyron, não me queria repetir, pelo que dou outro exemplo: porque é que existiu o Concorde?
                Era exoberante, servia a muito poucos e por um elevado preço.
                Mas era brilhante no que se propunha. Foi um marco.
                Com o seu desaparecimento a indústria aeronáutica perdeu mais um bocado.
                Com o Veyron seria o mesmo, ainda que continue a achar a comparação absurda, já que o Veyron não desaparece. A Bugatti sempre foi das mais exclusivas amrcas de sempre e com valores de produção baixos.

                O Veyron não é em nada comparável ao Hummer, seja conceptualmente, seja no seu impacto automóvel.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                  Isso ainda está a mexer, o Governo Chinês não autorizou para já...

                  Anunciaram o fecho, mas foi assim com Saab, a Opel foi surpresa...

                  Cuidado se não aparece o Arnold Schwarzenegger como comprador surpresa

                  Duvido muito. O Arnold Schwarnegger neste momento está mais virado para os carros electricos no seu estado da Califórnia

                  Comentário


                    #99
                    o hummer tem mt espaço para as baterias

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                      Duvido muito. O Arnold Schwarnegger neste momento está mais virado para os carros electricos no seu estado da Califórnia
                      Que meta motores electricos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                        o hummer tem mt espaço para as baterias
                        Nem nisso o H2 é referencia...já vi modelos mais pequenos a vista desse que têm muito mais espaço interior...a mala daquilo é um engano tremendo...aquilo é só tamanho e nada mais...
                        É imponente, lá isso é...mete respeito, mas para o fora de estrada é uma desgraça...um antigo patrão meu tinha um, mas para TT nunca o usava(o pequeno wrangler safava-se muito, mas muito melhor), tentou uma vez e jurou para nunca mais...o peso é um obstáculo enorme e o tamanho atrapalha imenso qualquer manobra e o motor nem parece ter a potência que está no papel...
                        Editado pela última vez por paulo27; 27 February 2010, 18:31.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                          Que meta motores electricos
                          Sim, era uma boa ideia

                          Mas será que iria funcionar com o peso adicional das baterias? Os Hummer já são muito pesados por si só...
                          Editado pela última vez por LUSOPOWER; 27 February 2010, 18:44.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                            Não te estou a perceber muito bem.
                            Viste no meu post que achava que a Hummer devia fechar?
                            Se viste gostava que me transcrevesses o excerto.
                            Disse precisamente o contrário, apesar de referir que o impacto do seu desaparecimento não é tão negativo como outras.
                            Haverão até outras empresas que a fechar terão um impacto ainda mais reduzido do que a Hummer.

                            Sim, existem outras como a Hummer. Hoje em dia a promiscuidade é enorme, mas não entendo onde é que se pode desculpar o desaparecimento da Hummer indo buscar as outras.

                            Quanto à questão do Veyron, não me queria repetir, pelo que dou outro exemplo: porque é que existiu o Concorde?
                            Era exoberante, servia a muito poucos e por um elevado preço.
                            Mas era brilhante no que se propunha. Foi um marco.

                            Com o seu desaparecimento a indústria aeronáutica perdeu mais um bocado.
                            Com o Veyron seria o mesmo, ainda que continue a achar a comparação absurda, já que o Veyron não desaparece. A Bugatti sempre foi das mais exclusivas amrcas de sempre e com valores de produção baixos.

                            O Veyron não é em nada comparável ao Hummer, seja conceptualmente, seja no seu impacto automóvel.
                            Acabas de citar um bom exemplo: O Concorde.

                            Quantos Concorde andam ai? nenhum.

                            Brilhante no que se propunha? umm. Se o Concorde existisse hoje em dia, ai sim era um marco, porque trazia uma vantagem real. Ou melhor, a sua existência estava justificada. O real beneficio ou avanço com objetivo, é a chave.

                            Sou sincero, não sei muito a volta do Concorde, mas se fosse realmente uma ideia inteligente, não se tinha deitado fora. Após a carroça apareceu o carro, podia ter os seus inconvenientes no inicio, mas a ideia foi inteligente e foi sempre avante, porque tinha aplicabilidade, tinha objetivo real.

                            Me parece que o Concorde foi mais um exercício de pericia.
                            Editado pela última vez por bacalao; 27 February 2010, 20:01.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                              Nem nisso o H2 é referencia...já vi modelos mais pequenos a vista desse que têm muito mais espaço interior...a mala daquilo é um engano tremendo...aquilo é só tamanho e nada mais...
                              É imponente, lá isso é...mete respeito, mas para o fora de estrada é uma desgraça...um antigo patrão meu tinha um, mas para TT nunca o usava(o pequeno wrangler safava-se muito, mas muito melhor), tentou uma vez e jurou para nunca mais...o peso é um obstáculo enorme e o tamanho atrapalha imenso qualquer manobra e o motor nem parece ter a potência que está no papel...
                              Não sei como um prédio com rodas é agil, mas pronto...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                Deve haver!!! só alguém com um qualquer problema é que fica contente pelo desaparecimento de uma marca!
                                Ora bem, nunca pensei que a minha resposta fosse causar tanto impacto... se calhar foi propositado... se cachar foi proporcional ao impacto ambiental causado por Humvees civis de quem quer um carro desses para levar ao supermercado e trazer cheio de compras...
                                O unico problema que tenho mesmo é lamentar pelos empregados e respectivas famílias.
                                A marca??? Que se F... a marca. Tens peninha dela é? Eu não. Nem deixa saudades.



                                Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                Só acho mal alguém comprar um SUV 4x4 simplesmente para andar na cidade e a maioria das vezes sozinho, apesar de saber que as nossas cidades serem o cumulo das crateras, mas de resto ñ censuro.

                                Essa boca é escusada e ignorante. Para mania da grandeza e ñ teres consideração pelo próximo basta teres um série 3 e o coitado do vizinho ter um fiat uno, ou teres mais uma TV que ele em casa.

                                A pala desses comentários instituía um governo comunista e só existia uma marca em Portugal e era um dacia por família.
                                Assim gajos como tu ficavam contentes ñ era..comias com o dacia e calavas bem.

                                A pessoas que ñ entendem que quanto mais escolha tiverem na hora de compra,melhor é! hummer,um audi q7, cayenne para mim esses carros existiam todos, eles mais cedo ou mais tarde ñ andarão, no futuro sera tudo a pilhas ou parecido, pelo menos enriqueceram a economia mundial, o Socas ficava todo contente, só com o que ganhava em impostos!

                                Acho que existe muita dor de cotovelo neste fórum por haver quem possa comprar um suv de luxo e outros ñ e o coitado do hummer é que leva com essa frustração toda, porque o belo do X6 M ou o cayenne turbo, tambem ñ gastam 20l/100, não esses automóveis são de outra categoria, são super suvs europeus que gastam 5l/100!ahahahahah
                                Dor de cotovelo só se for a tua. Eu ao ter mais um televisor ou um BMW na garagem não estou a poluir significativamente mais do que o vizinho....
                                Á pala desses comentários o que tu fazes é estar caladinho e comeres o que quiseres que aqui ainda existe uma democracia!

                                Comentário


                                  o bugati de que têem estado a falar nunca foi um carro para ser comercializado dado que o custo de fabrico era cerca de 4 milhoes e qquer coisa e o de venda acabou por ser de 1 milhao.
                                  a intenção foi só saber até se pode ir com a engenharia automovel, se der para ir mais além deve ser muito pouco.

                                  quanto a uma pergunta que li por ai "porque é melhor que outros super desportivos?"
                                  é por fazer 2,5 seg, por ter dois motores potentissimos,é por ter 1001cv, é por ter um conjunto de manetes de magnesio que custam apenas 5000 euros, ou simplesmente é melhor que todos os outros pq sim, algum tinha de ser, mas com um orçamento de mais de 20 vezes o dos outros nao seria dificil.


                                  quanto ao hummer isso já é um dado adquirido?

                                  acho que alguém salvará o hummer, e não é bonito?

                                  quem é que quer um bulldozer bonito

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                    Ora bem, nunca pensei que a minha resposta fosse causar tanto impacto... se calhar foi propositado... se cachar foi proporcional ao impacto ambiental causado por Humvees civis de quem quer um carro desses para levar ao supermercado e trazer cheio de compras...
                                    O unico problema que tenho mesmo é lamentar pelos empregados e respectivas famílias.
                                    A marca??? Que se F... a marca. Tens peninha dela é? Eu não. Nem deixa saudades.





                                    Dor de cotovelo só se for a tua. Eu ao ter mais um televisor ou um BMW na garagem não estou a poluir significativamente mais do que o vizinho....
                                    Á pala desses comentários o que tu fazes é estar caladinho e comeres o que quiseres que aqui ainda existe uma democracia!
                                    Ora, nem mais...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                      Ora bem, nunca pensei que a minha resposta fosse causar tanto impacto... se calhar foi propositado... se cachar foi proporcional ao impacto ambiental causado por Humvees civis de quem quer um carro desses para levar ao supermercado e trazer cheio de compras...
                                      O unico problema que tenho mesmo é lamentar pelos empregados e respectivas famílias.
                                      A marca??? Que se F... a marca. Tens peninha dela é? Eu não. Nem deixa saudades.





                                      Dor de cotovelo só se for a tua. Eu ao ter mais um televisor ou um BMW na garagem não estou a poluir significativamente mais do que o vizinho....
                                      Á pala desses comentários o que tu fazes é estar caladinho e comeres o que quiseres que aqui ainda existe uma democracia!
                                      eu ñ tenho um bmw, tenho em meu nome um audi A4 e um classico golf cabrio, se quiser andar mais rapido tenho outro clássico do meu pai, um porsche 911, se quiser ir po TT tenho o Range Rover dele também, que dor de coto posso ter?

                                      O que me chateia é neste tópico fazerem do hummer o grande bicho papão da poluição!
                                      Se tiveres um X6 M na garagem nao estas a poluir mais que o gajo do UNO!

                                      eu estou a falar é que se o hummer devia de ir de saco, também todos os carros desportivos que gastem o mesmo tambem deviam..tu é que dizes que quem compra um hummer nao tem consideração por outros, o gajo que tenha um bmw m5 tem?400cv também ñ é muito para ir buscar papel higiénico ao super?...a porcaria da TV que tens a mais ao ser fabricada também gastou mais recursos naturais e poluio mais na fabrica. Que ainda por cima faz com que gastes mais electricidade na tua habitação, que infelizmente é produzida através de recursos naturais limitados como o petróleo e o carvão!

                                      epa se o problema é a ecologia existe muita coisa a alterar na sociedade. Por acaso ja reciclas?
                                      ja deixaste de mandar o papel higiénico para a sanita?
                                      são essas pequenas coisas que ajudam a melhorar o nosso futuro?

                                      Hummer híbrido é apresentado

                                      aqui estava o bicho papão hidrido com o grande arnie!

                                      Comentário


                                        O Fiat Uno velho e desafinado do vizinho deve poluír tanto como um Cayenne Turbo

                                        Comentário


                                          O Terminator aka Sr. Governador da Califórnia foi o responsavel pela produção do H1 no incio da década de 90 pois adorava o jipe(que é um carro um pouco à sua imagem diga-se); ele tinha 10 Hummers e vendeu-os todos recentemente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                            O que me chateia é neste tópico fazerem do hummer o grande bicho papão da poluição!
                                            Se tiveres um X6 M na garagem nao estas a poluir mais que o gajo do UNO!

                                            O Hummer não é mais do que a ponta de um gigante iceberg que é o "american dream" de um povo que pouco ou nada se rala com um mundo que o rodeia. É a imagem de uma cultura absolutista sem escrupulos para atingir os fins, pensando apenas no lucro e nos bens materiais.

                                            Ouvi determinada altura em uma entrevista a uma americana em que se perguntava a razão dela ter um Humvee sendo um carro tão pouco ecologico e eficiente:
                                            Ela respondeu: "porque não gosto de ficar presa em lado nenhum..."
                                            Pois claro... Aquilo nas américas deve ser uma selva... Eu com o meu ainda não fiquei preso em lado algum e estou em PORTUGAL!!


                                            epa se o problema é a ecologia existe muita coisa a alterar na sociedade. Por acaso ja reciclas?
                                            ja deixaste de mandar o papel higiénico para a sanita?
                                            são essas pequenas coisas que ajudam a melhorar o nosso futuro?

                                            Por acaso já, sempre o fiz!
                                            Deixar de mandar papel para a sanita??? Deixo isso nas tuas mãos.
                                            E sim são as pequenas coisas que ajudam a melhorar o nosso mundo e futuro. Eu faço a parte que me compete!!
                                            A negrito.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                              O Fiat Uno velho e desafinado do vizinho deve poluír tanto como um Cayenne Turbo
                                              eu dei o UNO como figura de estilo de algo que consuma pouco e seja pequeno, ao contrario do hummer, pode ser o punto evo ou o 207 99gr para ser uma comparação mais actual!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                                eu dei o UNO como figura de estilo de algo que consuma pouco e seja pequeno, ao contrario do hummer, pode ser o punto evo ou o 207 99gr para ser uma comparação mais actual!
                                                Um velho Uno até entendo, mas agora estas a querer dizer que um Punto ou um 207 99g polui mais que um Hummer??

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                  O Terminator aka Sr. Governador da Califórnia foi o responsavel pela produção do H1 no incio da década de 90 pois adorava o jipe(que é um carro um pouco à sua imagem diga-se); ele tinha 10 Hummers e vendeu-os todos recentemente.
                                                  Santa lata do Arnold, leis anti-poluição apertadas e uma garagem cheia de Hummers

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                    O Terminator aka Sr. Governador da Califórnia foi o responsavel pela produção do H1 no incio da década de 90 pois adorava o jipe(que é um carro um pouco à sua imagem diga-se); ele tinha 10 Hummers e vendeu-os todos recentemente.
                                                    Vendeu-os porque a marca não tinha intençoes de criar um Hummer electrico

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                      Um velho Uno até entendo, mas agora estas a querer dizer que um Punto ou um 207 99g polui mais que um Hummer??
                                                      ah???????

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                                        A negrito.
                                                        HUGORIBA eu entendo o teu ponto de vista, só espero que consiga fazer com que entendas o meu, o problema do hummer neste tópico é que ele esta a fazer de símbolo de algo que se calhar a própria hummer é a que tem menos culpa!
                                                        Não é a Hummer que tem culpa de o carro ser assim, mas os consumidores finais que quiseram o carro assim!
                                                        Se na altura que ele saiu ja houvesse tanta aversão aos consumos elevados, de certeza que o carro ñ tinha saído com aqueles motores.
                                                        Quanto ao americano que respondeu isso, é o mesmo que por cá se perguntares a um gajo com o ibiza com 300cv para que tanta potencia?!as respostas vão ser as 2 estúpidas.
                                                        Agora que eu acredite que existem zonas remotas na América que só com um bom TT eles cheguem a casa, isso eu acredito, Poxa aquilo é um continente!
                                                        é como aquela aldeia em Santarém que ñ me recordo do nome agora, que só com o unimog dos bombeiros é que eles conseguem ter abastecimentos nesta altura do ano.

                                                        Achas mal haver H1 para esses casos?Nós cá temos o Unimog e olha que aquilo ñ perde para o hummer em consumos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                          ah???????
                                                          ñ foi isso que eu disse...lê bem sff

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                                            ñ foi isso que eu disse...lê bem sff
                                                            ok certo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                              Acabas de citar um bom exemplo: O Concorde.

                                                              Quantos Concorde andam ai? nenhum.

                                                              Brilhante no que se propunha? umm. Se o Concorde existisse hoje em dia, ai sim era um marco, porque trazia uma vantagem real. Ou melhor, a sua existência estava justificada. O real beneficio ou avanço com objetivo, é a chave.

                                                              Sou sincero, não sei muito a volta do Concorde, mas se fosse realmente uma ideia inteligente, não se tinha deitado fora. Após a carroça apareceu o carro, podia ter os seus inconvenientes no inicio, mas a ideia foi inteligente e foi sempre avante, porque tinha aplicabilidade, tinha objetivo real.

                                                              Me parece que o Concorde foi mais um exercício de pericia.
                                                              Se colocas as coisas de forma a que apenas o racional seja vantajoso, então estás a perder muito.
                                                              A exoberância da engenharia é mais um passo à frente para as novas tecnologias.
                                                              O Concorde como primeiro aparelho aeronático comercial a quebrar a barreira do som, oferecendo novos padrões de velocidade e poupança de tempo, apesar de ter alguns impactos negativos como o elevado ruido acústico e consumo, permitiu também que se sonhasse mais e se avançasse ainda mais nesta indústria.
                                                              Já se pensa novamente em fazer aviões tipo Concorde, mas mais eficientes, contudo, não siram possíveis sem o Concorde.

                                                              O Veyron é, quem sabe, o mesmo.
                                                              Elevou alguns padrões de engenharia.
                                                              Não basta sonhar em fazer grandes números. É necessário pensar como os fazer.

                                                              Não vejo onde é que o Hummer H2 ou H3 são referênciais seja no que for ou pioneiro seja no que for.

                                                              É só isso que tenho defendido.

                                                              Agora, direzem que acho bem que acabe, isso é colocar palavras na minha boca.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X