Vou reanalizar
Talvez não me fiz entender.
Tu próprio caracterizas bem cada um, não preciso de repetir ou adicionar nada.
Estou a falar do factor exagero. Em cada caso, de maneira bem diferente.
Eu acho que um Veyron a medida da concorrência, Ferrari, Aston Martin era sim um carro de se louvar.
Um Veyron preenche o espirito esbanjador e egoico de uma maneira mais subtil e refinada.
Repito: O problema não é o conceito Veyron, mas sim o exagero.
Por exemplo, o H3 como foi referido por aqui, não é maior que o que se encontra na concorrência.
O H2 eu algo que eu não entendo, simplemente não entendo como se existissem a venda versões civis do M1 Abrahams. (até dava jeito para limpar o transito de um balacio)
Ja um H3, que ja vi em movimento em TT, faz bem o seu trabalho. Há melhor? por que não. alem disso, a informação que recolho a volta do H3 é em media positiva. Peca pelos consumos, se tivesse o motor previsto 2.9 Diesel V6 250 cv, ja se eliminava esse problema
Hummer é uma marca que como referiu o Crash, tinha bom potencial. Basta eliminar aquele mamut, ficavam com um H3 e um novo H4 e já está.
O problema é a marca? não, é a gama.
Não são Humvee's? Ja se sabe, ou se devia saber, mas isso não faz deles maus carros.
em relação a base, penso que acontece o análogo a F-150 e F-150 Raptor (nunca o H3 tem o desempenho da F-150 Raptor, é só um exemplo para se visualizar o upgrade que se pode fazer)
Originalmente Colocado por MadDragon
Ver Post
Tu próprio caracterizas bem cada um, não preciso de repetir ou adicionar nada.
Estou a falar do factor exagero. Em cada caso, de maneira bem diferente.
Eu acho que um Veyron a medida da concorrência, Ferrari, Aston Martin era sim um carro de se louvar.
Um Veyron preenche o espirito esbanjador e egoico de uma maneira mais subtil e refinada.
Repito: O problema não é o conceito Veyron, mas sim o exagero.
Por exemplo, o H3 como foi referido por aqui, não é maior que o que se encontra na concorrência.
O H2 eu algo que eu não entendo, simplemente não entendo como se existissem a venda versões civis do M1 Abrahams. (até dava jeito para limpar o transito de um balacio)
Ja um H3, que ja vi em movimento em TT, faz bem o seu trabalho. Há melhor? por que não. alem disso, a informação que recolho a volta do H3 é em media positiva. Peca pelos consumos, se tivesse o motor previsto 2.9 Diesel V6 250 cv, ja se eliminava esse problema
Hummer é uma marca que como referiu o Crash, tinha bom potencial. Basta eliminar aquele mamut, ficavam com um H3 e um novo H4 e já está.
O problema é a marca? não, é a gama.
Não são Humvee's? Ja se sabe, ou se devia saber, mas isso não faz deles maus carros.
em relação a base, penso que acontece o análogo a F-150 e F-150 Raptor (nunca o H3 tem o desempenho da F-150 Raptor, é só um exemplo para se visualizar o upgrade que se pode fazer)
Comentário