Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane Sport Tourer 1.5dCi 110cv Dynamic S VS Kia Ceed SW TX 1.6 Crdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Com tanto amor pela Megane ainda acabas por engravidar uma...

    Comentário


      Isto anda bonito anda. Faça-se uma Ode aos Meganes

      Comentário


        Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
        O Renault Mégane II já em 2003 (!!!) tinha obtido as 5 estrelas no EuroNcap, a Skoda Octavia um ano mais tarde teve um resultado pior que a Megane e apenas 4 estrelas, o que dependendo do ponto de vista se pode considerar vergonhoso, se considerarmos a Skoda como marca de classe baixa como eu defendo é aceitável, se considerarmos a Skoda uma marca de grande nível, então é vergonhoso.



        Meu caro você bem se espuma e dispara em todas as direcções, isso tem um nome frustração. É que você foi-se logo meter onde a Skoda não tem qualquer hipótese contra a Renault: a segurança. A Renault é das marcas a nível mundial que mais investe na segurança activa e passiva, e tem inclusivamente no seu currículo vários records como por exemplo, o primeiro carro de sempre a atingir as 5 estrelas em segurança, a gama com o maior numero de modelos com 5 estrelas nota máxima em segurança, os carros com a maior pontuação de sempre no EuroNcap (Mégane e Qashqai) que partilha plataforma, etc.


        Você foi-se logo colocar a jeito para ficar bem triste é que pelo ponto de vista da segurança a Skoda fica a milhas da Renault.

        O Octavia teve 27 pontos contra os 37 da Megane, é uma percentagem bastante preocupante negativa por parte da Octavia, isto é 72% da Megane o que numa situação extrema infelizmente pode significar danos muito graves.

        O resultado da Octavia é equivalente ao Megane de 1998 o que é absolutamente vergonhoso.


        Octavia:





        Renault Mégane: (O melhor resultado de sempre nos testes EuroNcap)





        Eu sou uma pessoa rigorosa e especialmente criteriosa quando se fala de segurança e nunca ficaria descansado em viajar num automóvel com tal discrepância com o que se faz de mais avançado na engenharia a nível de segurança hoje em dia, como disso é bem exemplo o Renault Mégane.

        As coisas são como são, não percebo o que motiva alguém a teimar no contrário quando os factos apresentados o contradizem completamente. Não faz sentido, o conselho que lhe dou é tentar dar um melhor uso e utilidade ao seu tempo.
        Contra estas imagens e dados oficiais que valem mais do que mil palavras você pode se espumar pode-se espernear todo que não é por isso que leva a sua teimosia avante. É que se foi logo meter com a área onde Mégane não só cilindra a Octavia como é melhor que toda a concorrência no segmento.


        Essas abreviaturas... Você não sabe escrever em Português? Isto não é o MSN!
        Afinal a resposta foi bastante sem sal para o que estava à espera.
        Nada mais foi que a lenga lenga do costume...
        O texto do cjr foi muito mais fundamentado e correcto, mas o amor pela mégane supera tudo...

        Porra que este tópico ainda me vai fazer detestar a megane...

        Comentário


          Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
          O Renault Mégane II já em 2003 (!!!) tinha obtido as 5 estrelas no EuroNcap, a Skoda Octavia um ano mais tarde teve um resultado pior que a Megane e apenas 4 estrelas, o que dependendo do ponto de vista se pode considerar vergonhoso, se considerarmos a Skoda como marca de classe baixa como eu defendo é aceitável, se considerarmos a Skoda uma marca de grande nível, então é vergonhoso.



          Meu caro você bem se espuma e dispara em todas as direcções, isso tem um nome frustração. É que você foi-se logo meter onde a Skoda não tem qualquer hipótese contra a Renault: a segurança. A Renault é das marcas a nível mundial que mais investe na segurança activa e passiva, e tem inclusivamente no seu currículo vários records como por exemplo, o primeiro carro de sempre a atingir as 5 estrelas em segurança, a gama com o maior numero de modelos com 5 estrelas nota máxima em segurança, os carros com a maior pontuação de sempre no EuroNcap (Mégane e Qashqai) que partilha plataforma, etc.


          Você foi-se logo colocar a jeito para ficar bem triste é que pelo ponto de vista da segurança a Skoda fica a milhas da Renault.

          O Octavia teve 27 pontos contra os 37 da Megane, é uma percentagem bastante preocupante negativa por parte da Octavia, isto é 72% da Megane o que numa situação extrema infelizmente pode significar danos muito graves.

          O resultado da Octavia é equivalente ao Megane de 1998 o que é absolutamente vergonhoso.


          Octavia:





          Renault Mégane: (O melhor resultado de sempre nos testes EuroNcap)





          Eu sou uma pessoa rigorosa e especialmente criteriosa quando se fala de segurança e nunca ficaria descansado em viajar num automóvel com tal discrepância com o que se faz de mais avançado na engenharia a nível de segurança hoje em dia, como disso é bem exemplo o Renault Mégane.

          As coisas são como são, não percebo o que motiva alguém a teimar no contrário quando os factos apresentados o contradizem completamente. Não faz sentido, o conselho que lhe dou é tentar dar um melhor uso e utilidade ao seu tempo.
          Contra estas imagens e dados oficiais que valem mais do que mil palavras você pode se espumar pode-se espernear todo que não é por isso que leva a sua teimosia avante. É que se foi logo meter com a área onde Mégane não só cilindra a Octavia como é melhor que toda a concorrência no segmento.


          Essas abreviaturas... Você não sabe escrever em Português? Isto não é o MSN!


          Mais um post q é um must...

          Você realmente é um tipo muito rigoroso...

          Como isto vai dar sempre ao mesmo (Euro N Cap / a Megane é a melhor), deixo-lhe umas perguntas:

          .Porque é q pôs os resultados de 2004 do Octavia com os de 2009 do Megane? É q em termos de impacto entre os 2 modelos de 2004 os danos são praticamente os mesmos. O q o Octavia perde era na altura o modelo de entrada não ter de série os airbags de cortina, aviso de cinto de segurança e o "pole", q confesso q não estou a ver q é, mas onde o Megane recebe 2 pontos.

          .Há alguns posts atrás o senhor disse q em 2009 o Octavia tinha 4 estrelas. Onde estão esses resultados de 2009??? É este o seu o rigor...

          .Se 4 estrelas é considerado vergonhoso em 2004, então quer dizer q o senhor considera q um Bmw série 5, um Audi Q7 OU VW Eos são carros vergonhosos, não?


          .Continua a não responder-me: quantos Renaults têm de série 9 airbags???


          .Diga-me uma coisa (só uma) em q a Renault hoje em dia (e se alguma vez foi) bata aos pontos ou seja líder incontestável em termos de segurança em relação ao grupo VAG...

          .Diga-me alguma coisa em termos de segurança passiva ou activa q a nova Megane traga e q a nova Octavia não traga... tem de falar é na Dynamique S, porque a Dynamique esqueça, essa de série nem sensores de estacionamento traseiros traz...

          .Continuamos todos muito curiosos em q nos dê o link acerca da entidade oficial q desmontava o Megane e Golf e q afinal o Megane era melhor... onde está ele???


          Já agora:

          1. eu não estou a espumar de raiva com coisa alguma, o senhor é q desde o início destila ódio e arrogância em relação aos "carros de leste", chineses, etc, mostrando um total desconhecimento do q está a falar.
          E o pior (e o mais caricato) é essa arrogância vir da parte de quem tem um Renault, uma marca generalista tal como a Kia, Skoda, Fiat, e q até sempre teve uma má imagem geral em termos de fiabilidade, montagem e electrónica. Basicamente é o roto a falar para o nú.
          Para mim a Megane (apesar de não gostar por aí além por fora e por dentro achar um tanto ou quanto aberrante), a Octavia e a Kia Cee´d são a referência neste momento dentro do segmento C.
          Já agora, e em termos de negócio há q destacar a Peugeot 308 SW q está um preço brutal e em fim de vida a Focus e a Astra, q também estão a uns preços muitos interessantes.

          .2 Não se preocupe com o meu MSN. Eu suspeito q muito proximamente, e com a qualidade das suas participações neste fórum, q já não as verá mais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
            Sim a minha palavra vale mais que a sua neste assunto assim como a de utilizadores ou proprietários dos automóveis em questão porque como é óbvio ao conhecerem os produtos em causa conseguem dar uma opinião mais adequado à realidade ao contrário de si que anda aqui para denegrir uma marca ainda não se percebeu bem por que razão. Mas já que anda aqui mostro-lhe mais um artigo que contradiz completamente aquilo que você vem defendendo:

            http://img171.imageshack.us/img171/1585/img004jh1.jpg


            Se precisar de ajuda eu traduzo

            Voltei de férias!!!! Vamos fazer um UP a isto

            1º Regra e básica de fóruns: A palavra de casa um (user), vale tanto quanto a de outro

            2º Artigos também valem tanto quanto a palavra de cada um

            Está mais do que documentado que existiram e existem ocorrências com o 1.5 Dci! Mas não se preocupe muito, cruze os dedos, e vamos torcer que o seu não lhe dê nenhuma chatice, porque provavelmente não dará!

            Mas, lá por existirem milhares sem problemas, não quer dizer que não os existam intrinsecamente

            Informe-se um bocado, deixe de ser tendencioso, aprenda e absorva a informação á medida que ela for surgindo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post

              Porra que este tópico ainda me vai fazer detestar a megane...
              A mim já me fez

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X