Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida] Motor 1.3 na opel astra caravan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por waxo

    mas voces ainda nao perceberam que TODOS os Astras são mortos abaixo das 1500rpms.

    todas as pessoas que conheço que têm Astra, independentemente da motorização ser 1.9, 1.7 ou 1.3 se queixam dos baixos regimes destes motores.

    Claro que no 1.3 se irá agravar um pouco mais devido à pouca cilindrada.

    cumps

    Waxo...

    Ainda não percebeste que é tempo perdido???

    Os utilizadores dos Astra's 1.3 são os que menos conhecem e percebem do seu próprio carro!!!

    E depois existem pérolas como dizerem que o carro não permite ritmos acima dos 140...ou que vai abaixo em manobras...

    Sabes na realidade qual é o problema??? É que muitos pensam que são mais Homens se conduzirem um carro com mais cilindrada...ou que por andarem sempre a 200 são uns grandes condutores...que tristeza!!! E pior do que ler os seus posts...é ter que conviver com eles na estrada!!!

    Sabes que mais, desde que nós, os utilizadores, estejamos contentes...o resto é paisagem...!!!


    Cumpts,
    JC_STILO

    Comentário


      É preciso organizar algum Piko?! Vejam la!!![:I];)

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por RScupra

        É preciso organizar algum Piko?! Vejam la!!![:I];)
        Está-me a parecer que sim.:D:D

        Comentário


          Boas pessoal,tenho uma má notiçia aqui para o forum.Então é o seguinte o meu irmão ficou a penantes hoje porque astra caravan adquirida novinha em folha a 5 dias já avariou.O motor é um 1.3cdti ele disse-me que a carrinha não esta a puxar nada pareçe a ele que o turbo foi para as couves.Não pensem já que ele começou a puxar logo em altas rotações pois ele estava andar sempre a rotações baixas.Acho eu que é o primeiro caso no forum pode ter sido defeito de fábrico agora vai para garantia.Afinal também os cdti´s eos jtds avariam!!!

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Henrydhs

            Boas pessoal,tenho uma má notiçia aqui para o forum.Então é o seguinte o meu irmão ficou a penantes hoje porque astra caravan adquirida novinha em folha a 5 dias já avariou.O motor é um 1.3cdti ele disse-me que a carrinha não esta a puxar nada pareçe a ele que o turbo foi para as couves.Não pensem já que ele começou a puxar logo em altas rotações pois ele estava andar sempre a rotações baixas.Acho eu que é o primeiro caso no forum pode ter sido defeito de fábrico agora vai para garantia.Afinal também os cdti´s eos jtds avariam!!!
            Isso ja é um pouco relativo!

            Existem variados 1.3 CDTI que nunca tiveram problemas.

            Pode ser uma MAF defeituosa e não o Turbo[8D];)

            Comentário


              O mais certo é o tubo do turbo ter desencaixado. As braçadeiras vêm, por vezes, mal apertadas de fábrica. Isso também aconteceu no meu 2º Corsa 1.3 CDTi.

              Cmpts

              Comentário


                fdx penxava q o corsa tinha 90cvs[8)] poix mas mesmo assim tem mto menos peso!

                Comentário


                  Ando com frequência numa Opel Combo que tem este motor 1.3 e apenas 70 cv e acho que não sendo um avião não é submotorizado.

                  Para os mais cépticos, possa ainda testemunhar que o carro pesa cerca de 1.100 kg e já andou com 2 pax (cerca de 150 kg) mais uma palete cerca de 700 kg (o que quer dizer 850 kg de carga o que excede o peso bruto) e mesmo assim não se mexia mal (claro que com esta carga andou devagar e com todos os cuidados).

                  Creio que uma Astra com o motor 1.3 de 90 cv e 1.300 kg nem está mal. Ainda há pouco tempo havia uma 307 break hdi com 70cv.

                  Comentário


                    Talvez seja defeito

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X