Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daewoo Lanos será uma boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
    Marca de frigoríficos?

    Já vi micro-ondas, televisores, retro-escavadoras com a marca Daewoo. Mas, frigoríficos nunca vi.

    Já agora é um bom carro para se por a GPL.
    x2

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
      Pelo menos aparentemente está em bom estado para a idade dele mas vou procurar saber como está aquela mecanica, quanto á imagem de marca não tenho problemas quanto a isso, é material coreano por isso não deve ser assim tão mau já vi carros piores de marcas mais conhecidas.
      Ora exactamente, a mentalidade de discriminar marcas pela "imagem" tem os dias contados. Segundo o meu mecânico, que vê mesmo muitos carros, hoje em dia os com "imagem de marca" são os que gastam mais em oficina. Adiante
      Vê bem a mecânica, um carro sem a transmissão em condições é impossível de conduzir e se tiveres um mecânico amigo leva-o contigo para ver o carro.
      1000€ é uma maravilha para se poder ter um carro jeitoso. E digo-te já de antemão, se não estiveres interessado deixa lá, mas o ecotec 1.4 do meu pai da-se como unha e carne com o GPL. Um dia se precisares de baixar os custos para menos de metade é a opção. Que faças uma boa compra

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
        bem já vendi o meu lanos faz 3 meses, o meu era o de 3 portas cinza claro.
        de chapa e interior estava um mimo,se o vendedor for da zona de Leiria e for um russo apita
        pois vendi o meu a um russo que era da zona de Leiria e veio buscar a cascais.
        Não é de Leiria não mas de qualquer forma ele não é russo é algarvio, e o Lanos tem 5 portas e é cinza escuro.
        Já agora por quanto vendeste o teu Lanos (se não for segredo claro)?
        Editado pela última vez por LUSOPOWER; 21 March 2010, 00:06.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GPL Ver Post
          Ora exactamente, a mentalidade de discriminar marcas pela "imagem" tem os dias contados. Segundo o meu mecânico, que vê mesmo muitos carros, hoje em dia os com "imagem de marca" são os que gastam mais em oficina. Adiante
          Vê bem a mecânica, um carro sem a transmissão em condições é impossível de conduzir e se tiveres um mecânico amigo leva-o contigo para ver o carro.
          1000€ é uma maravilha para se poder ter um carro jeitoso. E digo-te já de antemão, se não estiveres interessado deixa lá, mas o ecotec 1.4 do meu pai da-se como unha e carne com o GPL. Um dia se precisares de baixar os custos para menos de metade é a opção. Que faças uma boa compra
          Obrigado, vou levar um mecanico comigo sim pois nunca se sabe se está algum podre ali escondido

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
            Obrigado, vou levar um mecanico comigo sim pois nunca se sabe se está algum podre ali escondido
            Espero que consigas ficar com ele, o preço é de aproveitar e quando compramos um carro temos de ponderar o custo, a manutenção, a despesa em combustível e por aí fora. E o factor custo está claramente num patamar favorável, mesmo que o queiras por em forma se não estiver em algum ponto (correias, discos de travão, uma bateria, sei lá o que for preciso)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
              Txi a Nubira

              Também tiveste o problema no carter né? Mas foi azelhice né?
              lol o carter foi uma pedra na rua dentro de uma saca...
              Foi o Gangue de S. Gens

              Comentário


                #37
                acho que pelo preco vale bem a pena...

                Não sei porque é que leva cabos de velas...
                Quando um cabo falha tens de comprar os 4,mas só mudas o que tá a falhar

                E não te preocupes que digam que a Daewoo faz frigorificos porque a Porsche é a rainha e também já fez tractores...o motor é Opel...

                E não tenhas medo dos Clios 1.2 16v e dos corsa cdti

                Ficas com um carro exclusivo Com design Bertone

                Tens aqui o crash test
                http://www.youtube.com/watch?v=y4OLE3vaTI8

                Forum daewoo Tech
                http://www.daewootech.com/forum/index.php
                Editado pela última vez por Xcuz; 21 March 2010, 00:19.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                  acho que pelo preco vale bem a pena...

                  Não sei porque é que leva cabos de velas...
                  Quando um cabo falha tens de comprar os 4,mas só mudas o que tá a falhar

                  E não te preocupes que digam que a Daewoo faz frigorificos porque a Porsche é a rainha e também já fez tractores...o motor é Opel...

                  E não tenhas medo dos Clios 1.2 16v e dos corsa cdti

                  Ficas com um carro exclusivo
                  Exclusivo sim
                  Fui pesquisar na wikipedia sobre este carro e por falar em Porsche ela tambem esteve envolvida no desenvolvimento do Lanos em 1993, lá diz: "...Porsche (conceito de veiculo-a investigação,análise estrutural, componentes de suspensão e freios, e supervisão de produção experimental)"

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                    acho que pelo preco vale bem a pena...

                    Não sei porque é que leva cabos de velas...
                    Quando um cabo falha tens de comprar os 4,mas só mudas o que tá a falhar

                    E não te preocupes que digam que a Daewoo faz frigorificos porque a Porsche é a rainha e também já fez tractores...o motor é Opel...

                    E não tenhas medo dos Clios 1.2 16v e dos corsa cdti

                    Ficas com um carro exclusivo Com design Bertone

                    Tens aqui o crash test
                    YouTube - Daewoo Lanos Crash Test

                    Forum daewoo Tech
                    Daewootech.com • Index page
                    Bertone não, Giuriaro e Italdesign por isso o carro tem linhas agradáveis

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                      acho que pelo preco vale bem a pena...

                      Não sei porque é que leva cabos de velas...
                      Quando um cabo falha tens de comprar os 4,mas só mudas o que tá a falhar

                      E não te preocupes que digam que a Daewoo faz frigorificos porque a Porsche é a rainha e também já fez tractores...o motor é Opel...

                      E não tenhas medo dos Clios 1.2 16v e dos corsa cdti

                      Ficas com um carro exclusivo Com design Bertone

                      Tens aqui o crash test
                      YouTube - Daewoo Lanos Crash Test

                      Forum daewoo Tech
                      Daewootech.com • Index page

                      Cuidado é com os Ax 1.1i TRE

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                        Cuidado é com os Ax 1.1i TRE
                        Voces são mesmo maus assim perco a pica ao Lanos

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                          Exclusivo sim
                          Fui pesquisar na wikipedia sobre este carro e por falar em Porsche ela tambem esteve envolvida no desenvolvimento do Lanos em 1993, lá diz: "...Porsche (conceito de veiculo-a investigação,análise estrutural, componentes de suspensão e freios, e supervisão de produção experimental)"
                          Pois Giorgetto Giugiaro não é qualquer um

                          Também viste que:
                          The suspension is built upon that of a Daewoo Nexia, as used in Vauxhall/Opel Astra Mk2 GTE

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                            Pois Giorgetto Giugiaro não é qualquer um

                            Também viste que:
                            The suspension is built upon that of a Daewoo Nexia, as used in Vauxhall/Opel Astra Mk2 GTE
                            E daí? A suspensão do Astra Mk2 é boa quer dizer que este carro tem um pisar alemão de qualidade

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                              Não é de Leiria não mas de qualquer forma ele não é russo é algarvio, e o Lanos tem 5 portas e é cinza escuro.
                              Já agora por quanto vendeste o teu Lanos (se não for segredo claro)?
                              vendi ele por 1400
                              tinha ve,da,ac,e mais umas tretas.
                              de chapa e pintura esta como novo e era um carro de 97.
                              ps: o motor deste carro é os antigos motores da opel astra
                              a embraiagem é hidráulica,um mimo aquela caixa.
                              o único problema é consumir bueeeee.
                              já agora o carro se não te der 180km em AE esta com algum problema,o meu ia lá com bastante mas bastante facilidade.
                              Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 21 March 2010, 10:30.

                              Comentário


                                #45
                                Cuidado, mesmo que leves um mecânico ele não esta por dentro das peças para poder ver. Se conseguires pede uma garantia ao vendedor. Eu sei que o valor do carro é baixo, mas ao pedires uma garantia nem que seja de um mês ja tas a testar o vendedor. Pq se o carro tiver podre ele vai dizer imediatamente que não da garantia nenhuma. É tudo uma questão de psicologia.
                                Mas claro, leva um mecânico da tua confiança, ele certamente terá mais experiência a reconhecer o desgaste do carro e a reconhecer certos "barulhos".
                                Quanto ao frigorífico era uma piada, a marca do carro é o que menos importa, logo que sirva os teus propósitos, que não te dê problemas é o que interessa. Porque as marcas Premium também andam de reboque.. Força aí com o negócio e atenta nas partes de desgaste do carro, pedais, volante, banco do condutor. Dá uma volta com o carro e ve se faz barulhos estranhos, vê se a caixa de velocidades é macia e se o carro trava bem. Do resto esse motor a gasolina é sempre a andar.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                                  Cuidado, mesmo que leves um mecânico ele não esta por dentro das peças para poder ver. Se conseguires pede uma garantia ao vendedor. Eu sei que o valor do carro é baixo, mas ao pedires uma garantia nem que seja de um mês ja tas a testar o vendedor. Pq se o carro tiver podre ele vai dizer imediatamente que não da garantia nenhuma. É tudo uma questão de psicologia.
                                  Mas claro, leva um mecânico da tua confiança, ele certamente terá mais experiência a reconhecer o desgaste do carro e a reconhecer certos "barulhos".
                                  Quanto ao frigorífico era uma piada, a marca do carro é o que menos importa, logo que sirva os teus propósitos, que não te dê problemas é o que interessa. Porque as marcas Premium também andam de reboque.. Força aí com o negócio e atenta nas partes de desgaste do carro, pedais, volante, banco do condutor. Dá uma volta com o carro e ve se faz barulhos estranhos, vê se a caixa de velocidades é macia e se o carro trava bem. Do resto esse motor a gasolina é sempre a andar.
                                  Sim, já combinei com o tipo para ir dar uma volta com o carro amanha
                                  Mas duvido que ele me de qualquer tipo de garantia a não ser verbal pois ele está a vender o carro a um preço muito interessante e disse-me que tinha muita gente interessada no carro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                                    Cuidado, mesmo que leves um mecânico ele não esta por dentro das peças para poder ver. Se conseguires pede uma garantia ao vendedor. Eu sei que o valor do carro é baixo, mas ao pedires uma garantia nem que seja de um mês ja tas a testar o vendedor. Pq se o carro tiver podre ele vai dizer imediatamente que não da garantia nenhuma. É tudo uma questão de psicologia.
                                    Mas claro, leva um mecânico da tua confiança, ele certamente terá mais experiência a reconhecer o desgaste do carro e a reconhecer certos "barulhos".
                                    Quanto ao frigorífico era uma piada, a marca do carro é o que menos importa, logo que sirva os teus propósitos, que não te dê problemas é o que interessa. Porque as marcas Premium também andam de reboque.. Força aí com o negócio e atenta nas partes de desgaste do carro, pedais, volante, banco do condutor. Dá uma volta com o carro e ve se faz barulhos estranhos, vê se a caixa de velocidades é macia e se o carro trava bem. Do resto esse motor a gasolina é sempre a andar.
                                    Nenhum vendedor da garantia de um carro de 1000 euros. Se passa a dar garantia, o preço sobe de certeza

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                                      Boas eu tenho um Lanos

                                      Levou uma bobine que é onde ligam os cabos das velas aos 130.000.
                                      Já levou paí 3/4 vezes cabos das velas
                                      Amortecedores atrás
                                      E um disco de embraiagem

                                      o carro é de 6 de 1999 170.000kms

                                      O carro é 8v e a 5ª não existe

                                      Eu uso gasolina 98 e o carro tem outro andamento,nota-se muito a subir com mudança mais alta,o carro pesa 1040kgs é 1349cc com 75cvs 8v
                                      Eu acho que o meu está a gastar na ordem dos 9/10l,sempre em cidade...mas nunca fiz as contas porque nunca encho o depósito meto sempre 20/25 euros

                                      o carro tem barulhos parasitas mas nunca me deu nenhum problema,nunca fiquei parado em lado nenhum

                                      Se comprares um vais gostar do som a fundo

                                      Muitas peças são opel e na chevrolet tens assistencia

                                      Aqui na rua também já morou uma Nubira 1.6 16v 106 cvs motor opel ecotec 16v
                                      É um nivel acima e com mais extras...foi massacrada sempre de gás,com k&n e sem catalisador e até começar a desalinhar cenas e valvulas partidas até aos 190.000kms nunca deu problemas
                                      Boas, hoje fui experimentar o carro e realmente ele até soltou um som a fundo agradável...
                                      ...pena é que se tratava da panela de escape furada

                                      Ruídos parasitas tinha muitos de facto, inclusive da suspensão que sentia o bater constante
                                      Mas o que mais me irritava até que nem eram os ruídos mas sim a caixa de velocidades e não sei se é tipico destes carros ela revelar alguma imprecisão mas a verdade é que nas escassas voltas que dei, foram várias as vezes que tive de circular com o carro "solto" uma vez que não conseguia engrenar as mudanças á primeira e parecia que tinha de procurar o melhor "buraco" para as colocar
                                      Recorri então a fazer "duplas" e só assim consegui que a condução se fizesse de uma forma mais fluída
                                      Qual será a causa disto? O proprietário disse-me que desde que o adquiriu em 2` mão ( tem 1 registo anterior ) já lhe meteu uma embraiagem nova mas quanto ao manuseamento dificil da caixa diz que é normal e que poderá ser uma questão de hábito

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                        Boas, hoje fui experimentar o carro e realmente ele até soltou um som a fundo agradável...
                                        ...pena é que se tratava da panela de escape furada

                                        Ruídos parasitas tinha muitos de facto, inclusive da suspensão que sentia o bater constante
                                        Mas o que mais me irritava até que nem eram os ruídos mas sim a caixa de velocidades e não sei se é tipico destes carros ela revelar alguma imprecisão mas a verdade é que nas escassas voltas que dei, foram várias as vezes que tive de circular com o carro "solto" uma vez que não conseguia engrenar as mudanças á primeira e parecia que tinha de procurar o melhor "buraco" para as colocar
                                        Recorri então a fazer "duplas" e só assim consegui que a condução se fizesse de uma forma mais fluída
                                        Qual será a causa disto? O proprietário disse-me que desde que o adquiriu em 2` mão ( tem 1 registo anterior ) já lhe meteu uma embraiagem nova mas quanto ao manuseamento dificil da caixa diz que é normal e que poderá ser uma questão de hábito
                                        boas...olha que não é...

                                        Eu já conduzi uma Palio e um Corsa assim durante largos milhares de kms e a caixa do Lanos é um brinquinho...

                                        Olha que esse Lanos está a precisar é de levar uma caixa de velocidades...
                                        Isso da caixa não é normal,mesmo...

                                        O carro pode estar a precisar de amortecedores,a mim acontecia-me numa curva mais apertada ou numa rotunda sempre que apertava mais pelo carro ouvia-se a bater como diz a suspensao traseira e o carro se se abussasse em chuva até fugia de traseira coisa que nunca faz,é o carro mais previsivel de sempre,sai sempre de frente...desde que pus 2 Monroe nunca mais tal aconteceu...

                                        É bem confortável hã?
                                        Mas o espaço atrás nao é muito

                                        Mas é,esse carro parece ter alguns problemas para resolver quanto à caixa julgo mesmo tratar-se de um problema o meu carro não é assim e é dos pontos mais fortes até...
                                        Até a 1ª entra a menos de 50kmh por isso já está a ver que tem de haver problemas com essa caixa...
                                        Quanto ao barulho da suspençao pode ser de facto problema para o futuro...

                                        Isto vai ao encontro do vendedor dizer que tem muita gente interessada o preço ser baixo etc,deve estar com alguma pressa para se livrar dele...
                                        Eu já não o queria sabendo o que sei por ter um esse não me parece muito saudável... ou pelo menos tá a começar a dar problemas
                                        Editado pela última vez por Xcuz; 23 March 2010, 03:15.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                          Boas, hoje fui experimentar o carro e realmente ele até soltou um som a fundo agradável...
                                          ...pena é que se tratava da panela de escape furada

                                          Ruídos parasitas tinha muitos de facto, inclusive da suspensão que sentia o bater constante
                                          Mas o que mais me irritava até que nem eram os ruídos mas sim a caixa de velocidades e não sei se é tipico destes carros ela revelar alguma imprecisão mas a verdade é que nas escassas voltas que dei, foram várias as vezes que tive de circular com o carro "solto" uma vez que não conseguia engrenar as mudanças á primeira e parecia que tinha de procurar o melhor "buraco" para as colocar
                                          Recorri então a fazer "duplas" e só assim consegui que a condução se fizesse de uma forma mais fluída
                                          Qual será a causa disto? O proprietário disse-me que desde que o adquiriu em 2` mão ( tem 1 registo anterior ) já lhe meteu uma embraiagem nova mas quanto ao manuseamento dificil da caixa diz que é normal e que poderá ser uma questão de hábito
                                          boas não compres o carro
                                          ele tem uma caixa que é um verdadeiro mimo como ja tinha dito aqui e como aqui o outro user também comprova.
                                          isso de ela te custar a entrar como te referes tem mais sintomas dos sincroniza-dores do que o resto.

                                          alem disso tens de ter atenção que a caixa é hidráulica e não de cabo por isso barata não te fica mesmo

                                          procura outra viatura

                                          Comentário


                                            #51
                                            Esses carros a nivel de caixa costumam ser muito macios mesmo, conduzi ja um Hyundai e penso que será parecido e a caixa era um espectaculo

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                                              boas...olha que não é...

                                              Eu já conduzi uma Palio e um Corsa assim durante largos milhares de kms e a caixa do Lanos é um brinquinho...

                                              Olha que esse Lanos está a precisar é de levar uma caixa de velocidades...
                                              Isso da caixa não é normal,mesmo...

                                              O carro pode estar a precisar de amortecedores,a mim acontecia-me numa curva mais apertada ou numa rotunda sempre que apertava mais pelo carro ouvia-se a bater como diz a suspensao traseira e o carro se se abussasse em chuva até fugia de traseira coisa que nunca faz,é o carro mais previsivel de sempre,sai sempre de frente...desde que pus 2 Monroe nunca mais tal aconteceu...

                                              É bem confortável hã?
                                              Mas o espaço atrás nao é muito

                                              Mas é,esse carro parece ter alguns problemas para resolver quanto à caixa julgo mesmo tratar-se de um problema o meu carro não é assim e é dos pontos mais fortes até...
                                              Até a 1ª entra a menos de 50kmh por isso já está a ver que tem de haver problemas com essa caixa...
                                              Quanto ao barulho da suspençao pode ser de facto problema para o futuro...

                                              Isto vai ao encontro do vendedor dizer que tem muita gente interessada o preço ser baixo etc,deve estar com alguma pressa para se livrar dele...
                                              Eu já não o queria sabendo o que sei por ter um esse não me parece muito saudável... ou pelo menos tá a começar a dar problemas
                                              Pois, o carro até é confortável e servia bem os meus propósitos mas aquela caixa de velocidades fez-me torcer logo o nariz, antevendo despesas para breve pois o barato ás vezes sai caro!
                                              Um mecanico amigo meu também disse-me que aquilo poderia estar relacionado directamente com os sincronizadores em mau estado.
                                              A panela de escape também tinha um furinho
                                              O carro também adornava bastante nas curvas mais acentuadas ( mesmo a baixa velocidade ) até porque a suspensão já devia estar cansada daí eu ouvir as pancadas secas .
                                              Quanto ao resto tudo aparentemente normal para um carro de 97... por dentro os estofos até nem estavam maus fora alguma sujidade, os plásticos do tablier são duros mas não estavam deformados ou queimados do sol, excepto ter uma das grelhas de ventilação com uma peça partida e o forro da manete da caixa rompido.

                                              cump.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                                boas não compres o carro
                                                ele tem uma caixa que é um verdadeiro mimo como ja tinha dito aqui e como aqui o outro user também comprova.
                                                isso de ela te custar a entrar como te referes tem mais sintomas dos sincroniza-dores do que o resto.

                                                alem disso tens de ter atenção que a caixa é hidráulica e não de cabo por isso barata não te fica mesmo

                                                procura outra viatura
                                                Sim, isso da caixa também foi me dito por um amigo meu mecanico

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                                  Pois, o carro até é confortável e servia bem os meus propósitos mas aquela caixa de velocidades fez-me torcer logo o nariz, antevendo despesas para breve pois o barato ás vezes sai caro!
                                                  Um mecanico amigo meu também disse-me que aquilo poderia estar relacionado directamente com os sincronizadores em mau estado.
                                                  A panela de escape também tinha um furinho
                                                  O carro também adornava bastante nas curvas mais acentuadas ( mesmo a baixa velocidade ) até porque a suspensão já devia estar cansada daí eu ouvir as pancadas secas .
                                                  Quanto ao resto tudo aparentemente normal para um carro de 97... por dentro os estofos até nem estavam maus fora alguma sujidade, os plásticos do tablier são duros mas não estavam deformados ou queimados do sol, excepto ter uma das grelhas de ventilação com uma peça partida e o forro da manete da caixa rompido.

                                                  cump.
                                                  Pois,a caixa de velocidades tem problemas já tá mais do que comprovado e o facto do carro adornar e tal é também outro indicio de que a suspensão não está bem...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    tive um sedan de 1997 que comprei novo
                                                    bom carro, confortável, com ac ve e mais umas coisitas.
                                                    muito molengão, mas seguro
                                                    o unico prob que tive foi mudar os cabos da velas.
                                                    vendi vendi em 2003 com 150mil km

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
                                                      tive um sedan de 1997 que comprei novo
                                                      bom carro, confortável, com ac ve e mais umas coisitas.
                                                      muito molengão, mas seguro
                                                      o unico prob que tive foi mudar os cabos da velas.
                                                      vendi vendi em 2003 com 150mil km
                                                      boas

                                                      Os cabnos das velas como tinha se tinha referido tem de ser substituidos algumas vezes durante a vda do carro...porque será?

                                                      A 5ª nao existe no Lanos mas até 160 é na boa,a 4º velocidade dá 180...
                                                      tem é que se levar todas as mudanças ás 6500rpm...e que a estrada não suba

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Boas companheiro,espero não vir tarde,mas infelizmente,sou proprietário de um Daewoo Lanos 1.4 SE sedan.Muito sinceramente não te aconselhava a comprá-lo,o material para esse carro é muito caro e as peças são dificeis de arranjar,ao contrário de o que muita gente diz aqui,valor comerçial não têm nenhum,o motor de origem Opel,têm muitas diferenças,por exemplo a injecçâo é multiponto e nos Opel é monoponto,gasta em média 10lts aos 100,têm um depósito,pequeno e de autonomia o máximo que consegui foram 518 kms e não passei dos 100 em auto estrada.Tou muito desiludido se soubesse o que sei hoje...Certifica-te que ele levou uma arvore de cames nova,era o maior defeito deles,a reparação fica em 500 eur mais ou menos e comer cabos de velas é um ver se te avias,o problema só ficou resolvido com uns cabos de um Astra F.Pensa bem,por esse valor,vais buscar um Nissan Primera 1.6,pode ser mais antigo mas é bem melhor,mais económico e anda muito mais,sim porque o Daewoo a puxar,é uma completa desilusão,é o tipo de carro,que mais detesto,é o que não anda nada e gasta muito,pensa bem.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          só se for mesmo pelo preço, pois é quase dado...

                                                          mas eu no teu lugar não compraria, pois este daewoo é um charuto da pior espécie, feio e lento que dói...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por claxon Ver Post
                                                            só se for mesmo pelo preço, pois é quase dado...

                                                            mas eu no teu lugar não compraria, pois este daewoo é um charuto da pior espécie, feio e lento que dói...
                                                            Originalmente Colocado por PedroBelbute Ver Post
                                                            Boas companheiro,espero não vir tarde,mas infelizmente,sou proprietário de um Daewoo Lanos 1.4 SE sedan.Muito sinceramente não te aconselhava a comprá-lo,o material para esse carro é muito caro e as peças são dificeis de arranjar,ao contrário de o que muita gente diz aqui,valor comerçial não têm nenhum,o motor de origem Opel,têm muitas diferenças,por exemplo a injecçâo é multiponto e nos Opel é monoponto,gasta em média 10lts aos 100,têm um depósito,pequeno e de autonomia o máximo que consegui foram 518 kms e não passei dos 100 em auto estrada.Tou muito desiludido se soubesse o que sei hoje...Certifica-te que ele levou uma arvore de cames nova,era o maior defeito deles,a reparação fica em 500 eur mais ou menos e comer cabos de velas é um ver se te avias,o problema só ficou resolvido com uns cabos de um Astra F.Pensa bem,por esse valor,vais buscar um Nissan Primera 1.6,pode ser mais antigo mas é bem melhor,mais económico e anda muito mais,sim porque o Daewoo a puxar,é uma completa desilusão,é o tipo de carro,que mais detesto,é o que não anda nada e gasta muito,pensa bem.
                                                            Boas

                                                            Eu sou proprietário de um Lanos e concordo practicamente com tudo.

                                                            Porem nao posso concordar com o que dizes da arvore de cames pois o meu nunca levou nenhuma e vai nos 170.000kms.

                                                            É um facto que gasta muito mas também é como dizes eu com 40 euros encho o depósito com gasolina 98...

                                                            A caixa de velocidades é muito má escalonada e a 5ª não existe...

                                                            Quanto ao andamento o exemplo que posso dar é a corsa 1.3 cdti da empresa que nao anda mais do que o lanos e é van,e uma carrinha Nubira que só me passa quando meto 4ª aos 130kmh...

                                                            Aa minha namorada tem um Civic GL 1.4 16v de 91 carburador duplo e exactamente no mesmo sitio o Civic dá 170 o Lanos dá 160 o Lanos é 8v não te esqueças

                                                            É obvio que não é o carro mais rápido de todos mas experimenta por gasolina 98 e prometo que notas muita diferença principalmente naquelas situaçoes em que sobe um pouco e a 3ª está abaixo das 3000rpm...

                                                            Quanto a problemas nunca teve nenhum de maior mas isso também é uma questão de sorte,por aqui pelo forum muitas vezes há pessoal com problemas e mudanças de motor eu nunca fui atingido por isso já houve um tópico de uma scenic que só dava era problemas o próprio dono dizia "Ja se foi o cancro..." quando a vendeu e se perguntares a quem quer que seja a scenic é muito melhor que qualquer Daewoo

                                                            Os barulhos parasitas são muitos e os plasticos nao sao os melhores mas la está é um Daewoo,já se sabe que é barato nao pode ter a qualidade de um BMW...

                                                            Eu tou satisfeito,nao tenho o melhor carro do mundo mas já tem 11 anos e enquanto nao der problemas cá vai andar

                                                            Ah,se leres o tópico vês que o user não vai comprar o carro e que o carro apresentava algunds problemas a nivel da caixa de velocidades provavelmente seriam os sincronizadores
                                                            Editado pela última vez por Xcuz; 29 March 2010, 19:57.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por PedroBelbute Ver Post
                                                              Boas companheiro,espero não vir tarde,mas infelizmente,sou proprietário de um Daewoo Lanos 1.4 SE sedan.Muito sinceramente não te aconselhava a comprá-lo,o material para esse carro é muito caro e as peças são dificeis de arranjar,ao contrário de o que muita gente diz aqui,valor comerçial não têm nenhum,o motor de origem Opel,têm muitas diferenças,por exemplo a injecçâo é multiponto e nos Opel é monoponto,gasta em média 10lts aos 100,têm um depósito,pequeno e de autonomia o máximo que consegui foram 518 kms e não passei dos 100 em auto estrada.Tou muito desiludido se soubesse o que sei hoje...Certifica-te que ele levou uma arvore de cames nova,era o maior defeito deles,a reparação fica em 500 eur mais ou menos e comer cabos de velas é um ver se te avias,o problema só ficou resolvido com uns cabos de um Astra F.Pensa bem,por esse valor,vais buscar um Nissan Primera 1.6,pode ser mais antigo mas é bem melhor,mais económico e anda muito mais,sim porque o Daewoo a puxar,é uma completa desilusão,é o tipo de carro,que mais detesto,é o que não anda nada e gasta muito,pensa bem.


                                                              O do meu velhote quase tudo o que levou até hoje foi da FeuVert!

                                                              A árvore de cames devo ter muita sorte porque sempre que pego nele é até ao redline (também realmente se não for assim não anda) e com 150 mil nunca deu problemas!

                                                              O motor não é de origem Opel, é de origem GM...tal como os dos Opel.

                                                              A gasolina e a andar normalmente faz aí uns 7-8l, não é nada do outro mundo (já se sabe que um 1.4TSI faz isso a andar o dobro mas também é preciso ter em conta o preço de aquisição, o motor não é propriamente estado da arte, nem na altura era).

                                                              O depósito é de 40l, se por acaso moras no meio do Sahara e não apanhas uma bomba de gasolina num raio de 500Km é capaz de ser um problema

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X