Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daewoo Lanos será uma boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post


    O do meu velhote quase tudo o que levou até hoje foi da FeuVert!

    A árvore de cames devo ter muita sorte porque sempre que pego nele é até ao redline (também realmente se não for assim não anda) e com 150 mil nunca deu problemas!

    O motor não é de origem Opel, é de origem GM...tal como os dos Opel.

    A gasolina e a andar normalmente faz aí uns 7-8l, não é nada do outro mundo (já se sabe que um 1.4TSI faz isso a andar o dobro mas também é preciso ter em conta o preço de aquisição, o motor não é propriamente estado da arte, nem na altura era).

    O depósito é de 40l, se por acaso moras no meio do Sahara e não apanhas uma bomba de gasolina num raio de 500Km é capaz de ser um problema
    boas

    Já outros users tinham dito antes mas já começava a pensar que era o unico que tinha um Lanos decente

    Também nao era nada MUITO surpreendente mas mesmo assim

    Não é um VTI que do nada vais a 200kmh...tens de levar sempre até ás 6500rpm mas se 180 é nao andar nada,meio mundo que anda aí na estrada não anda nada o ponto fraco até é auto estrada mas 2ª e 3ª puxa fogo...

    Sei de facto que anda tanto como a cdti van anda mais que uma palio td 70,até 130 anda tanto como o motor acima numa Nubira 1.6 16v e o Clio 1.2 nao tem vida e o 1.2 16v de 0 até 130kmh nao me foge nao é uma lista impressionante mas quem lê "é um charuto da pior espécie, feio e lento que dói..." o que é um Polo 1.0?Um C1?Smart fourfor 1.1?Punto 55? e vê-se 1 milhao desses por dia...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
      E daí? A suspensão do Astra Mk2 é boa quer dizer que este carro tem um pisar alemão de qualidade
      Tens noção de que o Vauxall Astra Mk2 é isto?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        Tens noção de que o Vauxall Astra Mk2 é isto?

        o antecessor do Lanos é o Nexia que é um Kadett



        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PedroBelbute Ver Post
          Boas companheiro,espero não vir tarde,mas infelizmente,sou proprietário de um Daewoo Lanos 1.4 SE sedan.Muito sinceramente não te aconselhava a comprá-lo,o material para esse carro é muito caro e as peças são dificeis de arranjar,ao contrário de o que muita gente diz aqui,valor comerçial não têm nenhum,o motor de origem Opel,têm muitas diferenças,por exemplo a injecçâo é multiponto e nos Opel é monoponto,gasta em média 10lts aos 100,têm um depósito,pequeno e de autonomia o máximo que consegui foram 518 kms e não passei dos 100 em auto estrada.Tou muito desiludido se soubesse o que sei hoje...Certifica-te que ele levou uma arvore de cames nova,era o maior defeito deles,a reparação fica em 500 eur mais ou menos e comer cabos de velas é um ver se te avias,o problema só ficou resolvido com uns cabos de um Astra F.Pensa bem,por esse valor,vais buscar um Nissan Primera 1.6,pode ser mais antigo mas é bem melhor,mais económico e anda muito mais,sim porque o Daewoo a puxar,é uma completa desilusão,é o tipo de carro,que mais detesto,é o que não anda nada e gasta muito,pensa bem.
          Boas. Não comprei o carro mas de qualquer forma obrigado pelo alerta.
          Não fazia ideia que esses carros dessem tantos problemas de mecanica...
          Já pensaste em vender o carro?
          Cump.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por claxon Ver Post
            só se for mesmo pelo preço, pois é quase dado...

            mas eu no teu lugar não compraria, pois este daewoo é um charuto da pior espécie, feio e lento que dói...
            Lento até pode ser, mas feio sinceramente não acho pelo contrário até tem umas linhas agradáveis.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Tens noção de que o Vauxall Astra Mk2 é isto?

              O astra mk2 é o Kadett?!
              Que raio estava enganado...
              Mas é curioso tem o nome do seu sucessor
              Alias, pela lógica essa deveria ser a designação da segunda geração do Astra (1998).
              Editado pela última vez por LUSOPOWER; 31 March 2010, 00:56.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X