Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo MiTo Quadrifoglio Verde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
    Bem tendo em consideração que o Punto GT pesava os tais 1000 kgs e tinha 136cv Vs os 1145 kgs e 170cv do Mito, vamos a contas

    relação peso/potência

    Punto GT: 7,35 kg/cv
    Mito QV: 6,76 kg/cv

    e sabendo que o GT faz 7,9 de 0-100 e o QV 7,5 não me parece assim muito mau sinceramente, a relação peso/potencia e a rapidez de um e outro até parece bastante alinhada, não me choca nada

    O Mito é mais pesado, mas mais potente, o GT mais leve, mas menos potente, mesmo assim a relação é favorável ao Mito e teoricamente é mesmo mais rápido, por isso....
    Sim... dificilmente um Fiat Punto GT se bate com um Mito QV, até com um Mito 1.4T 155cv terá dificuldades nesse campo!!! Então se passarmos das prestações para tudo o resto, as diferenças ainda são mesmo colossais !!!

    O Mito QV só dá para escolher em branco? Qual foi a cor e extras que pedistes?!

    Comentário


      #62
      Nopes, pelo menos preto, branco e vermelho dá, o meu será o preto normal, com o pack sportiva (jantes 18'', suspensão activa, pinças a vermelho, vidros escurecidos e pedais em aluminio), blue & me, apoio de braço anterior e alarme, ou seja, muito simples, sem grandes mariquices, gosto deles simples e discretos

      Comentário


        #63
        Chegaste a considerar o primo Punto Abarth ? na versão essesse ainda é um desportivo mais competente e radical, creio !

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
          Bem tendo em consideração que o Punto GT pesava os tais 1000 kgs e tinha 136cv Vs os 1145 kgs e 170cv do Mito, vamos a contas

          relação peso/potência

          Punto GT: 7,35 kg/cv
          Mito QV: 6,76 kg/cv

          e sabendo que o GT faz 7,9 de 0-100 e o QV 7,5 não me parece assim muito mau sinceramente, a relação peso/potencia e a rapidez de um e outro até parece bastante alinhada, não me choca nada

          O Mito é mais pesado, mas mais potente, o GT mais leve, mas menos potente, mesmo assim a relação é favorável ao Mito e teoricamente é mesmo mais rápido, por isso....
          Isso é o que a marca anuncia porque na prática nenhum consegue esses valores..

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Chegaste a considerar o primo Punto Abarth ? na versão essesse ainda é um desportivo mais competente e radical, creio !
            Não cheguei a considerar o Punto não, por vários motivos, o Mito é mais exclusivo, para mim, mais bonito, consegue ser discreto e acima de tudo, é um Alfa

            E sim, parece que o Punto, como desportivo é mais competente, é o que se diz, mas "I really don't care!!", o Punto é espalhafatoso demais, é muito esforçado, muito "Look at me!!" e vou ser pai pela segunda vez na próxima 4ª feira , além do WAF ser favorável ao Mito, claro

            Originalmente Colocado por addt Ver Post
            Isso é o que a marca anuncia porque na prática nenhum consegue esses valores..
            Bem, na altura do Punto GT, nunca me lembro de haver tal polémica, mas também já foi há uns anitos, lembro-me sim de na saudosa Super Motores ser apelidado por Tomba Gigantes, batia-se com carros de 200cv's sem problemas, era o que diziam

            Em relação ao QV, os jornalistas do AH não conseguiram, vamos esperar por mais testes....

            Mas é como digo, por mim, não ligo a testes de 0-100, sou um pai de familia, essas maluqueiras deixo para os putos mais novos , eu sou de uma geração completamente diferente

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
              Não cheguei a considerar o Punto não, por vários motivos, o Mito é mais exclusivo, para mim, mais bonito, consegue ser discreto e acima de tudo, é um Alfa

              E sim, parece que o Punto, como desportivo é mais competente, é o que se diz, mas "I really don't care!!", o Punto é espalhafatoso demais, é muito esforçado, muito "Look at me!!" e vou ser pai pela segunda vez na próxima 4ª feira , além do WAF ser favorável ao Mito, claro



              Bem, na altura do Punto GT, nunca me lembro de haver tal polémica, mas também já foi há uns anitos, lembro-me sim de na saudosa Super Motores ser apelidado por Tomba Gigantes, batia-se com carros de 200cv's sem problemas, era o que diziam

              Em relação ao QV, os jornalistas do AH não conseguiram, vamos esperar por mais testes....

              Mas é como digo, por mim, não ligo a testes de 0-100, sou um pai de familia, essas maluqueiras deixo para os putos mais novos , eu sou de uma geração completamente diferente
              São esses putos mais novos que estas maquinas mandam mais depressa para o outro lado...
              Ainda hoje vi na A24 um mito a mais de 200 Km por hora...

              Comentário


                #67





                VS








                Prefiro o mais discreto

                Comentário


                  #68
                  Só para dizer que o ensaio mencionado na AH é efectuado pelo Pedro Silva. Ou seja, por quem sabe muito da poda.

                  Alguns dos bugs sentidos por ele, podem facilmente passar por despercebidos por um condutor dito normal.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                    Nop... 1000kg´s certinhos!!!
                    Sem Ar Condicionado = 1000 kg
                    Com = 1030 kg

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                      Só para dizer que o ensaio mencionado na AH é efectuado pelo Pedro Silva. Ou seja, por quem sabe muito da poda.

                      Alguns dos bugs sentidos por ele, podem facilmente passar por despercebidos por um condutor dito normal.
                      Como é evidente, não ponho a competência do senhor em causa, aliás, até pensei que o problema podia estar no carro, pode acontecer , afinal é um Alfa , seria mais que normal

                      Os jornalistas estão habituados a andar com "n" carros, logo se ele sentiu aguma coisa a castrar o seu andamento, eu não sou ninguém para dizer o contrário , por isso disse para esperarmos por mais testes, tanto na imprensa de PT como estrangeira, a ver se há consenso nessa matéria

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
                        Não cheguei a considerar o Punto não, por vários motivos, o Mito é mais exclusivo, para mim, mais bonito, consegue ser discreto e acima de tudo, é um Alfa

                        E sim, parece que o Punto, como desportivo é mais competente, é o que se diz, mas "I really don't care!!", o Punto é espalhafatoso demais, é muito esforçado, muito "Look at me!!" e vou ser pai pela segunda vez na próxima 4ª feira , além do WAF ser favorável ao Mito, claro

                        Muitos parabéns pelo "rebento" ! Que corra tudo bem no parto e felicidades !!!

                        Bem, na altura do Punto GT, nunca me lembro de haver tal polémica, mas também já foi há uns anitos, lembro-me sim de na saudosa Super Motores ser apelidado por Tomba Gigantes, batia-se com carros de 200cv's sem problemas, era o que diziam

                        Em relação ao QV, os jornalistas do AH não conseguiram, vamos esperar por mais testes....

                        Mas é como digo, por mim, não ligo a testes de 0-100, sou um pai de familia, essas maluqueiras deixo para os putos mais novos , eu sou de uma geração completamente diferente

                        Se não fôr muito incómodo, em quanto ficou o carro ? Foi com alguma retoma ? Envia por pm ! Obrigado desde já.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
                          Como é evidente, não ponho a competência do senhor em causa, aliás, até pensei que o problema podia estar no carro, pode acontecer , afinal é um Alfa , seria mais que normal

                          Os jornalistas estão habituados a andar com "n" carros, logo se ele sentiu aguma coisa a castrar o seu andamento, eu não sou ninguém para dizer o contrário , por isso disse para esperarmos por mais testes, tanto na imprensa de PT como estrangeira, a ver se há consenso nessa matéria
                          Ja agora conseguiste levar o carro ao corte nas 2 primeiras relações..conseguiste faze-lo patinar de 1ª para 2ª? Para mim num carro destes tem que se sentir aquele belo "coice" que nos deixa por breves momentos colado ao banco..

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Pyre Ver Post
                            Se não fôr muito incómodo, em quanto ficou o carro ? Foi com alguma retoma ? Envia por pm ! Obrigado desde já.
                            PM enviada

                            Originalmente Colocado por addt Ver Post
                            Ja agora conseguiste levar o carro ao corte nas 2 primeiras relações..conseguiste faze-lo patinar de 1ª para 2ª? Para mim num carro destes tem que se sentir aquele belo "coice" que nos deixa por breves momentos colado ao banco..
                            Não levei o carro ao corte, para mim não faz sentido fazer isso, como disse, para mim não me atrai os tradicionais arranques 0-100, no entanto estiquei as primeiras 2 relações para lá das 5k rpm e posso dizer que esgotam muito rápido e sim ficas colado, embora nunca chegue a ser assustador!!

                            Opá e aquele ronco..... uma delicia é viciante mesmo!!

                            Comentário


                              #74
                              Boas CuoreSportivo, Enviei-te P.M.!

                              Comentário


                                #75










                                Muitas fotos....

                                Autoblog Español

                                Comentário


                                  #76




                                  Quattroruote

                                  Comentário


                                    #77
                                    O que dizem?

                                    Não estou registado, logo não tenho acesso.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X