Anúncio

Collapse
No announcement yet.

honda legend na europa em 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por ElbB

    "Até podem ter razão mas se o pensamento das pessoas n mudarem é pq ou têm falta de gosto ou só conhecem determinadas marcas que os amigos se babem... Eu se comprasse o Legend todos os meus amigos se babavam, mas eu sei escolher os amigos"

    "Esse tipo de pensamento é típico do portuga é por isso que n saimos da cauda da Europa. As pessoas só olham para um lado sabendo perfeitamente que há outro lado que até pode ser melhor, mas por perguiça ou por perfeita estúpidez crónica não o usam!!!!"

    Com estas expressões dest a entender q as outras pessoas só têm amigos q olham para os bens materiais... q n compram carros como o Legend pois têm falta de gosto (logo como compram alemães é porq os alemães são feios e têm mau gosto bla bla bla)... e ainda disses.t q as pessoas são estupidas pois n compram Legend.
    Afinal já não sei quem é estupido :X

    O Mad Dragon n venhas com coisas... cd um compra o q quer. Se é por status ou n porq razao a Honda tb n inventa status? LOl

    Eu se tivesse dinheiro para um carro desses, avaliando o antigo série 5 e o Honda legend... o Legend n teve ao nível do série 5 em performances e estéticamente é aquilo que 90% dos carros japunas são: feios.


    Onde é que eu chamo estúpidas as pessoas que n compram o Lengend. Sabes analisar o que eu escrevo ou não???? Se continuas a pôr palavras na minha boca acabasse já aki a conversa. Tenho mais que fazer do q aturar embirrões!

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por warmthboy

      citação:Originalmente colocada por ElbB

      "Até podem ter razão mas se o pensamento das pessoas n mudarem é pq ou têm falta de gosto ou só conhecem determinadas marcas que os amigos se babem... Eu se comprasse o Legend todos os meus amigos se babavam, mas eu sei escolher os amigos"

      "Esse tipo de pensamento é típico do portuga é por isso que n saimos da cauda da Europa. As pessoas só olham para um lado sabendo perfeitamente que há outro lado que até pode ser melhor, mas por perguiça ou por perfeita estúpidez crónica não o usam!!!!"

      Com estas expressões dest a entender q as outras pessoas só têm amigos q olham para os bens materiais... q n compram carros como o Legend pois têm falta de gosto (logo como compram alemães é porq os alemães são feios e têm mau gosto bla bla bla)... e ainda disses.t q as pessoas são estupidas pois n compram Legend.

      Afinal já não sei quem é estupido :X

      O Mad Dragon n venhas com coisas... cd um compra o q quer. Se é por status ou n porq razao a Honda tb n inventa status? LOl

      Eu se tivesse dinheiro para um carro desses, avaliando o antigo série 5 e o Honda legend... o Legend n teve ao nível do série 5 em performances e estéticamente é aquilo que 90% dos carros japunas são: feios.

      Para já eu expresso a minha opinião como bem entender pois aki tb há ataques directos a marcas (Toyota) e nunca ninguém entra a matar como entraram comigo, ainda por cima sem atacar nenhuma marca em concreto...nem era esse o meu propósito!!!!! O meu Post da controvérsia contêm opinião séria com um misto de brincadeira no meio. Essa parte que te faz confusão dos amigos e n sei do kê foi uma maneira simples de explicar a minha opinião, pq como tu sabes há mta gente q compra carros independentemente destes serem bons para mostrá-lo e para atingir um determinado nível, independentemente de depois em 2 anos ir 20 vezes á oficina com ele, entendes???? É por isso que a Honda n tem akela imagem q tanto merece!! Por as pessoas olharem sempre para o mesmo!!!!!
      Se as pessoas olham ou não ao status isso é secundário. Cada um compra o que quer e só tem de ser respeitado por isso. Se eu tivesse possibilidades € para escolher uma Sharan ou Alhambra ou Galaxy ía para a Sharan. São iguais e quê?! EU gosto mais da marca Volkswagen, tem uma melhor imagem e por isso sinto.m mais confiante.

      Para exibir? Isso é mt relativo... e depende da cabeça d cd um. Há pessoas que se armam por exemplo num 307.

      É a msm coisa q eu dizer... "porra, porque razão as pessoas gostam d Toyota s a unica coisa q eles oferecem é fiabilidade e o resto é uma shit?" Acho q ncn m viste por ai a entrar em tópicos e dizer isto sem mais nem menos...

      Comentário


        #93
        E se acabassem com esta conversa?
        Já fugiu do assunto do tópico há muito...

        Comentário


          #94
          Tu não mas outros sim!!!!

          Comentário


            #95
            Ok Ok acabou aki a discussão. UFA!!!!:D;)

            Eu só kero q as pessoas sejam todas felizes com as suas escolhas independentemente de para mim serem as mais correctas ou não!;)

            Comentário


              #96
              Pronto Mad eu respondo ao tópico :P

              O carro é de facto bonito mas será um carro para dar continuidade aos clientes Honda. Ou seja, um cliente que tenha um accord e quie se sinta satisfeito com a marca e com mais guito compra o legend.

              COmo outros modelos, n acredito q seja um modelo para roubar clientela ao série 5, A6 e classe E.

              Comentário


                #97
                O carro está porreiro especialmente o interior e a traseira, a frente ainda não me convenceu.

                Se vai roubar clientes aos modelos que dominam a classe isso já duvido muito, pelo menos na europa.

                Comentário


                  #98
                  Não rouba clientela pq em portugal a mentalidade é um bocado pequena. Existem 3 marcas de luxo. Por mais propostas válidas que existam nunca vão mudar pq dão status e ficam bem.

                  É pena.

                  Comentário


                    #99
                    Ou porque são melhores.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por ElbB

                      Ou porque são melhores.
                      Exacto. Esse Legend sem um motor diesel e um preço 15.000€ inferior aos seus concorrentes tem tanto sucesso em Portugal como o Vel Satis.

                      Comentário


                        Não é tão simples como serem melhores, pessoalmente acho que são, pelo menos nesse segmento. Não nos podemos esquecer do
                        factor fidelidade, muito têm mercedes ou bm's à anos e não arriscam mudar de marca, porque o grau de satisfação é elevado,
                        as marcas dedicam especial atenção aos clientes na altura da troca por exemplo.

                        Comentário


                          Melhores em que?

                          O Mazda 6 já fez testes de fiabilidade de 100.00km sem nenhum problema. A Mazda é considerada uma das marcas mais fiaveis, ficando a frente de todas as marcas alemas. O Mazda 6 custa menos 7000€ do que um Passat ou um A4. Tem potencia semelhante. O mesmo se passa com o Accord e com o Avensis.

                          Pq escolher um Passat ou um Audi? São mais caros e menos fiaveis.

                          Mas tem a vantagem que quando alguem nos pergunta a marca do carro. Se respondemos Honda, Mazda ou Toyota a cara é bastante diferente se respondemos Audi, VW ou BMW.

                          Comentário


                            O que eu acho mal nas marcas alemaes é o dinheiro em excesso que pedem pelos carros, e depois não justificam esse dinheiro. Acabam por ter os mesmos ou mais problemas que os outros.

                            Então pq dar mais 10.000€ por um carro se um mais barato faz a mesma coisa ou melhor?

                            Os 10.000€ pagam o que? A marca. Só pode. Pq a qualidade deixa um bocado a desejar.

                            Comentário


                              o carro até tá interessante se bem k é igual a todos os outros a frente parece WV e a traseira faz lembrar o CLS da mercedes... mas parece porreiro.

                              de kualker modo o meu honda preferido era o crx de 1990 e o honda acord...[B)] esse era bem mais originais k este é é giro mas é igual a todos os outros...mas deve ser uma bela makina

                              Comentário


                                A mazda 6 é uma carrinha com excelente relação preço/qualidade mas não tem os interiores de um VW, Audi e Passat nem em qualidade e menos ainda no "charme".
                                Creio que cá se vendem várias marcas associadas a algum prestigio que normalmente não se associam (pelo menos ainda) às marcas japonesas, com excepção da Lexus, como Jaguar, Volvo, Saab, Mercedes, BMW, VW isto sem falar nas muito premium.

                                Comentário


                                  Este Honda Legend acho que é uma boa proposta para o segmento em que se insere.

                                  Vai pecar por não ter um motor diesel de 3000cc.

                                  Quanto a motores a gasolina acho que não há nada a dizer. Quais quer que saiam vão ser muito bons.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                    Melhores em que?

                                    O Mazda 6 já fez testes de fiabilidade de 100.00km sem nenhum problema. A Mazda é considerada uma das marcas mais fiaveis, ficando a frente de todas as marcas alemas. O Mazda 6 custa menos 7000€ do que um Passat ou um A4. Tem potencia semelhante. O mesmo se passa com o Accord e com o Avensis.

                                    Pq escolher um Passat ou um Audi? São mais caros e menos fiaveis.

                                    Mas tem a vantagem que quando alguem nos pergunta a marca do carro. Se respondemos Honda, Mazda ou Toyota a cara é bastante diferente se respondemos Audi, VW ou BMW.
                                    Marcas como Audi, Mercedes BMW são marcas que "pouco" mexem na imagem dos seus carros, por outro lado o mazda 6 tem pormenores do mais alto nivel de xunning.

                                    Comentário


                                      Xuning? Em que?

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                        Xuning? Em que?
                                        Farois traseiros? é um carro com +-4 anos e uma imagem completamente gasta.

                                        Comentário


                                          citação:Colocado - 21/08/2005 : 23:08:06
                                          --------------------------------------------------------------------------------

                                          Este Honda Legend acho que é uma boa proposta para o segmento em que se insere.

                                          Vai pecar por não ter um motor diesel de 3000cc.

                                          Quanto a motores a gasolina acho que não há nada a dizer. Quais quer que saiam vão ser muito bons.
                                          Bons em qualidade, prestações, fiabilidade, etc. seguramente que sim.
                                          Mas não estou muito seguro se a filosofia de motores da honda "casa" muito bem com este tipo de carro. Neste segmento é valorizada a suavidade, silêncio, resposta a baixas rotações, etc. que não é bem aquilo pelo que se tornou conhecida a Honda

                                          Comentário


                                            Um aspecto curioso em relação ao posicionamento da Honda nos automóveis é que é completamente diferente do das motos (as motos honda são bastante caras)

                                            Comentário


                                              Os farois traseiros são normais. São comos os da Lexus. E a Lexus em termos de qualidade e prestigio tem uma grande palavra a dizer.

                                              Quanto a imagem gasta discordo.

                                              Imagem gasta tem um Golf e um Passat que quando saem já estão completamente desactualizados.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                                Os farois traseiros são normais. São comos os da Lexus. E a Lexus em termos de qualidade e prestigio tem uma grande palavra a dizer.

                                                Quanto a imagem gasta discordo.

                                                Imagem gasta tem um Golf e um Passat que quando saem já estão completamente desactualizados.
                                                Comparar a traseira de um mazda 6 com um IS200 [8)]

                                                Comentário


                                                  As motas da Honda não são as mais caras. A frente dela ainda há a BMW, a Ducati, a Aprilia, a MV Agusta, etc. E em alguma motas a Yamaha e a Kawazaki são bastante mais caras.

                                                  Quanto aos motores a gasolina a honda tem motores que primam pela suavidade, silencio e resposta a biaxa rotações. Todos os Honda e Acuras vendidos nos EUA e Japão tem motores que se encaixam nessa filosofia.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por rogerAjacto


                                                    Imagem gasta tem um Golf e um Passat que quando saem já estão completamente desactualizados.
                                                    Discordo completamente, tanto o Golf como o Passat quando saiem não tem sal, mas ao de 7 anos continuam sem sal. O Mazda 6 era lindo e muito rapidamente passou a horrivel.

                                                    Comentário


                                                      É melhor do que comparar a traseira do Série 3 com a de um Almera.

                                                      Os farois do Mazda 6 a unica coisa que tem que foge a normalidade é o facto de terem o vidro transparente. De resto não sei qual é o problema. Mas mesmo que haja problema não é por ai que a reputação do carro sai manchada.

                                                      Acho que problemas de MAF, Turbos, desgaste de interiores mancham bem mais um carro. ;)

                                                      Comentário


                                                        De lindo a horrivel? Estas a falar a sério? São carros perfeitamente actuais.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                                          Os farois traseiros são normais. São comos os da Lexus. E a Lexus em termos de qualidade e prestigio tem uma grande palavra a dizer.

                                                          Quanto a imagem gasta discordo.

                                                          Imagem gasta tem um Golf e um Passat que quando saem já estão completamente desactualizados.
                                                          Ai sim e o interior do Mazda 6? Sem requinte nenhum... porra.. até um A4 de 99 tem um interior mais agradável.

                                                          Fiabilidade? Mesmo que o M6 fosse mais fiável que os alemães lembra.t q ainda existem itens como conforto, comportamento, performances, qualidade e claro o gosto pessoal. O gosto pessoal vale mais que 5000 euros...

                                                          Comentário


                                                            hum...............

                                                            Comentário


                                                              Humm.. como sp alemães com mais requinte e interiores mais agradáveis:

                                                              http://www.km77.com/marcas/volkswage...ama/gra/30.asp

                                                              http://www.km77.com/marcas/mazda/2005/6/gama/gra/35.asp

                                                              http://www.km77.com/marcas/opel/vect...era/gra/10.asp

                                                              Não ponho interiores de série 3, a4 e C pois considero um patamar acima... e a Mazda se já para estes n tem pedalada nos interiores...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X