O interior do 6 nunca foi uma tentativa de luxo. tenho ideia de que nem os botoes dos vidros sao iluminados (exemplo para mostrar que de pequenas coisas se faz um produto superior).
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
honda legend na europa em 2006
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Estive a ver os preços do Mazda 6 a diesel de 136cv Sport e de facto ele tem muito equipamento por 35.500 euros.
Mas as prestações são uma lástima (198Km/h 10,6seg) quando comparado com a concorrência... e se queres um produto muito mais convincente tens o Vectra 1.9 CDTi que apesar de ter menos equipamento, por 34.500 euros tens melhor motor e pelo que tenho visto nos comparativos bastante mais completo que o 6...
Comentário
-
[quoteColocado - 21/08/2005 : 23:19:31
--------------------------------------------------------------------------------
As motas da Honda não são as mais caras. A frente dela ainda há a BMW, a Ducati, a Aprilia, a MV Agusta, etc. E em alguma motas a Yamaha e a Kawazaki são bastante mais caras.
A honda é genericamente a mais cara das japonesas. Cá as japonesas vendem muito mais do que as não japonesas. Nas motos as Handas são consideradas caras (ainda que muito boas)
Quanto aos motores a gasolina a honda tem motores que primam pela suavidade, silencio e resposta a biaxa rotações. Todos os Honda e Acuras vendidos nos EUA e Japão tem motores que se encaixam nessa filosofia.
Confesso que só andei em hondas a gasolina de cc iguais ou inferiores a 2.000 e nenhum era como descreves, daí esta minha ideia de carros pouco filtrados..][/quote]
Comentário
-
Eu tb nunca andei num BMW a gasolina com um motor suave. Os dois que andei são bastantes barulhentos e a andar coitados. Amdei num 316i e num 318is. Muito fracos. Os motores da Honda de grande cilindrada são tão bons ou melhores que os outros. A Honda é o maior construtor mundial de motores. Alguma coisa quer dizer. ;)
Já agora estou curioso para saber que mota da Honda é muito mais cara que uma japonesa. E diferenças de 300€ não contam. Em motas de 10.000€ acho que é uma gota no meio do oceano.
Se os interiores alemaes são tao bons pq é que os carros deles tb fazem barulho e os plasticos se gastam como os outros. Isso é que é um facto curioso. Ainda esta semana no teste de 100.000km do Golf que vinha numa revista nacional o carro teve problemas no interior que são nem carros de 10.000€ tem. Isso é a qualidade alema? O Golf é referencia?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Eu tb nunca andei num BMW a gasolina com um motor suave. Os dois que andei são bastantes barulhentos e a andar coitados. Amdei num 316i e num 318is. Muito fracos. Os motores da Honda de grande cilindrada são tão bons ou melhores que os outros. A Honda é o maior construtor mundial de motores. Alguma coisa quer dizer. ;)
Já agora estou curioso para saber que mota da Honda é muito mais cara que uma japonesa. E diferenças de 300€ não contam. Em motas de 10.000€ acho que é uma gota no meio do oceano.
Se os interiores alemaes são tao bons pq é que os carros deles tb fazem barulho e os plasticos se gastam como os outros. Isso é que é um facto curioso. Ainda esta semana no teste de 100.000km do Golf que vinha numa revista nacional o carro teve problemas no interior que são nem carros de 10.000€ tem. Isso é a qualidade alema? O Golf é referencia?
Repara.. estás a comparar motores 1.6 e 1.8 da BMW que são motores de acesso... não interessa para a BMW ter potências de 160cv como a Honda. Ao contrário da Honda, a BMW vive de modelos que custam mais de 40.000 euros e não com 1600cc. Compara motores como o 3200cc, 2500cc, 5000cc, 4500cc se me faço entender...
Suavidade? Um amigo meu tem um 318is e o carro de brusco n tem nd! [8)] Andam mts por aqui com um.. q falem.
COntinuo a dizer... os inteiriores "europeus" ao contrário dos asiáticos são muito mais agradáveis pela variada decoração, escolha de materiais e no caso dos alemães de grande qualidade. Isso de descascar tanto os alemães descascam como os japunas tb. Cá em casa vive.s nos alemães e ncn nenhum descascou como dizes.
Comentário
-
A Honda tb tem motores de 2.500cc, 3.000cc. Por não conheceres não quer dizer que não tenha. Cá não há. Lá fora existem.
O que não entendo é que se os interiores alemães são tão bons pq é que se estragam e tem ruidos parasitas? Pq é que as marcas alemães não estão no topo das tabelas de fiabilidade?
Comentário
-
Acho que estamos a dividir demasiado a questão entre japoneses e alemães, no segmento de um série 5, um mercedes E, ou um audi A6, estes carros são a referência. Os interiores são dos melhores que se faz no mundo, ruídos parasitas, nos vários em que andei ou ando, são zero. Fiabilidade bem, eu não gosto muito de discutir isso porque, quando falo sobre isso falo por experiência própria, e em 6 bmw's (série 3 e série 5) 1 mercedes classe E, 1 golf tdi nunca nenhum deu 1 único problema. Para veres que não sou fanático, tivemos cá 1 honda accord, 1 renault 21 vários kangoos e express, um pajero 2800, um peugeot 305 e um corolla e um rover 416 gti destes todos só o r21 é que teve um problema. Expliquem lá onde é que tá a marca mais fiavel...
isto foi só um aparte, a verdade é que no segmento deste Legend, os alemães dominam queres me dizer que de milhares e milhares de pessoas em todo o mundo que os compram é apenas por ostentação?
Eu acho que é porque são os melhores....
Comentário
-
eu acho que o pessoal está a dividir a coisa entre diesel e gasolina, na minha opinião o diesel será para reduzir devido ás emissões poluentes e se calhar a honda não estará a apostar forte nos dieseis, (pois já já mostrou que se quiser faz melhor que os europeus)e sim nos a gasolina com motores potentes e ecológicos, se calhar é um exemplo a seguir pois já comercializa o civic gx (U.S.) que é a gaz natural.
acho que já é tempo de olhar para o nosso planeta. e não ver a coisa em questão de €€€€€€.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
A Honda tb tem motores de 2.500cc, 3.000cc. Por não conheceres não quer dizer que não tenha. Cá não há. Lá fora existem.
O que não entendo é que se os interiores alemães são tão bons pq é que se estragam e tem ruidos parasitas? Pq é que as marcas alemães não estão no topo das tabelas de fiabilidade?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ElbB
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Eu já nem falo neste tópico...
Agora a serio, acho que se chegou a um ponto em que se debate "qual a **** maior"! E não era esse o assunto deste tópico mas sim, a divulgação deste novo Legend e até, a sua "aceitação" neste nosso mescado!
Fugiu-se por completo...
Comentário
-
Eu só acho que se devia olhar mais para o problema da poluição e acho que a honda está a tentar fazer fazer alguma coisa em relação a isso (pelo menos nota-se mais), pois eu estou a pensar trocar o meu civic vti e vou esperar para ver o que vai acontecer o civic ima .
não percebo porque se compara o diesel com o gasolina em termos de CO2, e não se diz que o diesel liberta muito mais CO, para não falar da emissão particulas. mas estes valores não vêem nos catalogos nem na publicidade.
e já agora o formol.
Comentário
-
Não é a questão de a Honda ser a melhor ou não. Eu nem tenho um Honda.
A questão é que tudo o que aparece para alem das marcas alemas, no segmento do Série 5 e afins, não vale nada, é fraco, não faz concorrencia, etc. E as coisas não são bem assim.
Só os alemaes é que sabem fazer carros de luxo. Os outros são uns coitados. Fazem citadinos e mal. Mas não é bem assim.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
O interior do 6 nunca foi uma tentativa de luxo. tenho ideia de que nem os botoes dos vidros sao iluminados (exemplo para mostrar que de pequenas coisas se faz um produto superior).
Não estarás a fazer confusão com o IS200 esse sim n tem iluminação dos vidros, não Cloretico?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por foo
Muito interssante o Legend. Espero que tenha um preço competitivo face à concorrencia alemã.
Agora só uma picuice, sou só eu que acha que as rodas do carro parecem desproporcionais? O conjunto pneu/jante parece pequeno com tanto carro à volta.. Deu-me para isto..
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário