Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro mais barato do mundo explodiu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Olhando a esse Nano amarelo, já nem me parece tão feio comparado com o Indiano.

    Face às regras europeias muita coisa será diferente da versão indiana, principalmente ao nível da segurança.
    Obviamente vai encarecer o produto, mas, diga-se de passagem este Nano amarelo para mim em termos de aspecto é tão bom ou mau, como outro que para aí andam...

    Crash não tem porta para a bagageira?
    Pelo menos a versão indiana não tem.
    Aqui claramente numa lógica de redução de custos da forma mais básica.
    Mas estamos a falar num carro com 3.10m de comprimento.
    A bagageira em si é minuscula, como em outros carros pequeninos.
    Tudo o que se leva, ou é colocado na bagageira pelas portas traseiras (muito pouco prático) ou vai para cima ou debaixo dos bancos, como faço no meu rasteirinho

    As modifcações para a versão europeia serão extensivas. Trará todos os equipamentos de segurança, mais equipamento de série, o cuidado na apresentação é melhor (interior e exterior), e terá vias mais largas e rodas maiores, com menor altura ao solo, o que deverá beneficiar a dinâmica (já elogiada na versão indiana), além de um motor mais potente (a versão indiana tem 30 e tal cavalos).
    Fica a dúvida sobre a porta para a bagageira
    Não percam os próximos episódios

    Comentário


      #62
      devo dizer que o nano é um dos meus carros favoritos, porque como já se disse, é um produto muito bem executado para o seu público alvo

      que não são os europeus

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
        Tanta chapa à mostra!!!

        Certamente que, tal como acontece no Alfa Romeo Giulietta, é apenas "para o estilo", e não por uma questão de custos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por joseaugusto Ver Post
          Qual problema do 2Cv?

          Eu elogio o 2Cv porque teve um papel muito importante na economia europeia como o Mini ou o Beetle numa altura muito especifica nos anos 50, assim como é bom para o povo indiano que o Nano tenha o efeito semelhante.

          O caminho para o futuro é a evolução e alguém defender neste altura um carro como o Nano para a Europa só pode ser alguém completamente fora da realidade. O Nano não é nem nunca será um carro importante na Europa, EUA ou Japão.

          E se isso acontecer, porque neste Mundo nada é impossível, é porque o Mundo está virado do avesso
          Houve quem proferisse frases semelhantes nos anos 60/70 relativamente ao Corolla!!!
          Neste momento devem estar "embuchados" com tantos sapos que tiveram que engolir.
          Por isso é melhor teres cuidado com os foguetes que mandas antes da festa começar pk pode ser que tenhas que ir apanhar as canas no fim!!!

          Comentário


            #65
            Não querendo entrar em opiniões sobre o carro, é incrível ver algumas mentalidades. Até hoje já vi dois carros incendiados. Um mercedes 190D e uma Nissan Navara.
            Sinceramente, se estiver um fiat avarido na berma da estrada é logo uma porcaria. Se for um BMW não pode ter avariado, ou furou um pneu qualquer treta do género.
            Muitas das vezes, os carros "premium" são os que avariam mais por terem tecnologia e métodos de fabrico muito complexos. Um carrinho como o da Tata extremamente simples é muito melhor para ser revisto no controlo de qualidade embora como "carro" tenha materiais muito inferiores a um premium.
            Um carro premium pode ser bom no desempenho, no conforto, na tecnologia de ponta, imagem de marca, etc.
            Mas avaria como os outros, incendeia como os outros e quando ocorre algum problema paga uma fortuna por ter uma assistência caríssima. Deixem lá o pobre do Tata em paz, que noticia mais sensacionalista.
            O mercedes 190D que vi incendiado não correu mundo nos noticiários pois não ?

            Comentário


              #66
              Acho que o Nano faz muita comichão por aqui.

              A versão europeia esta muito boa e se custar 5000€ ainda é diferença para um de 7000€ como o Dacia.
              Para quem têm pouco 2000€ fazem moça..

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                Acho que o Nano faz muita comichão por aqui.

                A versão europeia esta muito boa e se custar 5000€ ainda é diferença para um de 7000€ como o Dacia.
                Para quem têm pouco 2000€ fazem moça..
                É o preço da vergonha!!!
                Quem não a tiver poupa 2.000€.

                Além do mais, o Nano europeu é bem mais giro que o Dacia.

                Comentário


                  #68
                  Mas também vamos colocar as coisas no seu devido lugar.
                  O Nano não é rival do Sandero ou do Logan. Trata-se de um citadino.
                  O Nano, em comprimento (e na versão europeia), fica mais ou menos entre um iQ e um Aygo.
                  Promete espaço abundante para um citadino, apesar de bagageira minuscula. O Sandero é algo bem maior.

                  Certamente quem procura mais espaço e versatilidade, não irá atrás de carros do género de um Nano.
                  O facto de ambos serem low-cost não significa que sejam automaticamente rivais.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por WH Ver Post
                    com aqueles ornamentos todos estavam a espera do quê?lol

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                      Acho que o Nano faz muita comichão por aqui.

                      A versão europeia esta muito boa e se custar 5000€ ainda é diferença para um de 7000€ como o Dacia.
                      Para quem têm pouco 2000€ fazem moça..
                      5000€ é o valor que eu estimei para Portugal. 4000€ é quanto deverá custar em Espanha. O Dacia mais barato em Espanha custa 7500€, quase o dobro. Em Portugal o Dacia mais barato custa 9700€.

                      Comentário


                        #71
                        Sinceramente eu até já compreendo o objectibvo de certos carros.
                        Dantes também ficava chocado com alguns que via surgir no mercado, agora nem ligo nada. Mais vale as pessoas terem o carro que podem ter tendo em conta os tempos que correm em que o crédito á grande é um risco.
                        Para muitas pessoas, que andam mesmo pouquinho com o carro, acho que o Nano é uma excelente alternativa. Bem melhor do que esses "papa-reformas" que se vê na estrada que são imensamente barulhentos e sem qualidade quando comparados com o Nano.
                        Antes ter um Nano na garagem do que um BMW que vem ser penhorado quando não se pagam as prestações

                        Isto são tudos fazes, mesmo os americanos que noutras décadas andavam em brutais 8.0 cc agora ficam-se por uns "pequenos blocos" de 4.0 como vi um tipo do Texas a dizer. E se vinham cá ver os nossos microscópicos 1.3 cdti ou 1.2
                        Mas a realidade deles é diferente da nossa, e cá o Nano acaba por ter mercado de certeza

                        Comentário


                          #72
                          Estou curioso para saber quantas unidades desta carroça vão ser vendidas na Europa.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X