Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha a Diesel qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
    Tudo bem, eu também não disse que é uma verdade absoluta, dei o meu ponto de vista e algo baseado na minha experiência. Um user acima referiu que retomou um astra 1.4 de 2000 e com mais km por 4000 e tal euros...provavelmente vocês também achariam algo sem sentido mas pelos vistos a realidade foi diferente.

    Se fores a um concessionário, e se o vendedor trabalhar com o desconto que já ia dar pelo carro mais o que consegue pelo carro porque não?

    O problema é esses 4000€ não são exclusivamente pela retoma também entra a parte do desconto pelo carro novo

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
      Depois da noticia de hoje, fui levar a outra focus a marca onde sempre fiz a revisão e aos 51.000km pedem-me para trocar filtros oleo etc etc +filtro de particulas TOTAL - 550 euros!!! A minha mulher recusou mas mesmo assim pagou aqueles animais 50 euros porque tiraram o oleo isto sem dar o orçamento 1º e 57 euros sem filtro só oleo CHULOS !!!! Isto aos 51.000 Km por isso o de 130.000km está fora de questão olha o que me pode esperar..((
      Alem disso acho mesmo que 1750 euros é pouco pelo meu carro é a versão 1.6 ghia e tem os 4 pneus optimos escape novo enfim impecável.
      Mas na marca foi o valor que me deram por ele enfim eles querem vender e depois de comprar-me vão vende-lo mais caro é certo.

      Vou voltar a ver carros mas estou a ver que não vai ser facil pois fogem ao meu orçamento como vos disse.

      E já agora alguem me pode esplicar que filtro das particulas é este? e tem mesmo que levar um aos 51.000km? Acho para uma revisão normal este valor ser muito Anormal só pelas particulas
      Ora bem, primeiro que tudo sugiro que te acalmes...porque o que estás a dizer e a fazer e acusar, é muito grave. Para termos razão temos primeiro que tudo, e pelo menos, de conhecer aquilo que estamos a falar...coisa que manifestamente tu não sabes.

      Primeiro achas muito, chamas chulos, esperneias e refilas. Dizes que é muito, que é uma vergonha....e só depois manifestas o desconhecimento do que é que te estão a pedir o dinheiro. Então primeiro fazes isso tudo, chamas os nomes....e depois é que vens perguntar o que é ?!

      Eu para achar as coisas caras e chamar chulos tenho, pelo menos, de saber o que é e saber que há preço mais baratos...coisa que pelos vistos tu não sabes.

      Depois 50 euros por um oleo novo, na marca, por um oléo que deve ser 100% sintetico.....não é chulisse nenhuma...só por curiosidade tens o site do continente on-line abaixo onde 5 litros custam quase todos para cima de 35 euros....ora tendo em conta que pagaste a mão de obra ( porque ninguem trabalha de graça ) ainda me hás-de-dizer quando e onde é que mudas o oleo do teu carro seja em que marca for por menos de 50 euros.

      Continente Online

      Em relação á revisão dos 550 euros, era bom tambem que referisses alem dos km's quantos anos têmo carro, porque como certamente saberás as revisões e o desgaste dos componentes é por tempo/ km's.....senão um carro com 15 anos que só tivesse 60 km's...só tinha feito 3 revisões se fossem de 20 em 20 ou se fosse de 30 em 30...só tinha feito duas.

      O Filtro de particulas é um dos componentes que se muda tambem com o tempo...

      Comentário


        #63
        550 euros

        O carro é de Agosto de 2007 e fez 51.000 Km e por 50 euros pelo menos deviam ter posto o filtro acho eu enfim.

        E recebi o e-mail do orçamento e vinha lá os filtros e oleos e depois o filtro das particulas que pelo o que ela me disse é algo para a poluição e que se não trocar aos 60.000 km ele dá erro de motor e pode parar mas não sei o que é.
        Só sei que so deve haver no a gazoil porque no meu a gasolina numca levou disto.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
          O carro é de Agosto de 2007 e fez 51.000 Km e por 50 euros pelo menos deviam ter posto o filtro acho eu enfim.

          E recebi o e-mail do orçamento e vinha lá os filtros e oleos e depois o filtro das particulas que pelo o que ela me disse é algo para a poluição e que se não trocar aos 60.000 km ele dá erro de motor e pode parar mas não sei o que é.
          Só sei que so deve haver no a gazoil porque no meu a gasolina numca levou disto.
          Um oleo para um carro a diesel , com filtros, na marca....nunca mudas por 50 euros.

          O Filtro de Particulas é muito caro, e a manutenção é feita aos 60 000 mil e aos 120 000.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            Um oleo para um carro a diesel , com filtros, na marca....nunca mudas por 50 euros.

            O Filtro de Particulas é muito caro, e a manutenção é feita aos 60 000 mil e aos 120 000.
            Mas e se não trocar? Pára mesmo o motor? Bem se comprar carro vai mesmo ser com mais de 60.000 km LOOOOL

            Quanto ao oleo admito que me exaltei um pouco mas 550 euros em 51.000 km enerva qualquer um.

            Comentário


              #66
              O motor pode entrar em modo segurança, sim.

              Não vale a pena pensares nisso porque o filtro tem manutenção de 60 em 60 mil km's.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Olha, eu só te vou responder por uma questão de educação, porque nem mereçes resposta...o assunto vai ficar definitivamente por aqui.

                Ficas a saber que sim sou vendedor e com muito orgulho. Tenho muito apreço pelo que faço e tenho o maior orgulho em se-lo e nem sequer te admito esse tipo de observações, porque de certeza que não compraste nem vendeste mais carros do que eu....!! Portanto, quando falares com alguem que lida diariamente com o mercado, só te fica bem mostrares um bocadinho mais de respeito por quem percebe 10 vezes mais disto do que tu...!!! Não vim aqui dar-te lições, nem a ti nem a ninguem aqui, se quizeres aprender alguma coisa comigo, assim como eu venho aqui aprender muito...optimo para ti, se pelo contrário achas que eu que ando cá é que estou errado e tu que tratas-te de uns negocios para a familia é que estás certo, é um problema teu.

                A conversa, comigo, ficou por aqui.
                Não confundas desrespeito com tendencioso que foi isso que quis dizer ao falar em vendedor.
                E sim, para mim estás a ser tendencioso estando a defender o teu ramo, nada contra, mas eu também tenho a minha experiência, feed de amigos, feed de vendedores logo tenho toda a legitimidade para não concordar e só tens de aceitar...vir agora dizer que os outros não percebem só porque não concordam contigo aí sim, estás tu a desrespeitar os outros.
                E convence-te que não é por andares a dizer que os outros não percebem nada do assunto só porque não pensam como tu que vais ganhar o respeito de alguém ou mudar mentalidades para beneficio do teu ramo, por isso tem lá calminha.

                Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
                Depois da noticia de hoje, fui levar a outra focus a marca onde sempre fiz a revisão e aos 51.000km pedem-me para trocar filtros oleo etc etc +filtro de particulas TOTAL - 550 euros!!! A minha mulher recusou mas mesmo assim pagou aqueles animais 50 euros porque tiraram o oleo isto sem dar o orçamento 1º e 57 euros sem filtro só oleo CHULOS !!!! Isto aos 51.000 Km por isso o de 130.000km está fora de questão olha o que me pode esperar..((
                Alem disso acho mesmo que 1750 euros é pouco pelo meu carro é a versão 1.6 ghia e tem os 4 pneus optimos escape novo enfim impecável.
                Mas na marca foi o valor que me deram por ele enfim eles querem vender e depois de comprar-me vão vende-lo mais caro é certo.

                Vou voltar a ver carros mas estou a ver que não vai ser facil pois fogem ao meu orçamento como vos disse.

                E já agora alguem me pode esplicar que filtro das particulas é este? e tem mesmo que levar um aos 51.000km? Acho para uma revisão normal este valor ser muito Anormal só pelas particulas
                As FAP´s requerem uma manutenção (liquido, substituição), manutenção essa que é um bocado cara, por isso é que muita gente já segue o caminho que muitos tiveram com os catalisadores à anos atrás....tiram-nas fora. Por isso é que te avisei uns posts atrás para veres essa questão da FAP já que estava mesmo na altura da mudança.

                Quanto ao teu focus ainda por cima é o 1.6? E 1750€? Enfim, volto a repetir, não te deixes levar.
                Editado pela última vez por Abilio; 29 March 2010, 20:28.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
                  Mas e se não trocar? Pára mesmo o motor? Bem se comprar carro vai mesmo ser com mais de 60.000 km LOOOOL

                  Quanto ao oleo admito que me exaltei um pouco mas 550 euros em 51.000 km enerva qualquer um.
                  Os diesel mais recentes (entenda-se desde a injecção directa) passaram a levar óleos mais caros, e a FAP ainda veio aumentar as exigências face ao óleo.

                  Temos de ver no entanto que é comum um motor fazer mais de 20.000 km com o mesmo óleo, o que é o dobro (ou mais) do que era usual há pouco mais de uma década.
                  Se dividirmos o preço do óleo por km, se calhar nem estamos a pagar um óleo muito caro face ao que se pagava.

                  A FAP é que ainda é um item dispendioso.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Os diesel mais recentes (entenda-se desde a injecção directa) passaram a levar óleos mais caros, e a FAP ainda veio aumentar as exigências face ao óleo.

                    Temos de ver no entanto que é comum um motor fazer mais de 20.000 km com o mesmo óleo, o que é o dobro (ou mais) do que era usual há pouco mais de uma década.
                    Se dividirmos o preço do óleo por km, se calhar nem estamos a pagar um óleo muito caro face ao que se pagava.

                    A FAP é que ainda é um item dispendioso.

                    Tendo em conta que fazes praticamente o dobro dos km´s e o óleo não é o dobro de um equivalente que só dá para 10 mil, nisso tens razão

                    Comentário


                      #70
                      Oi pessoal

                      Esqueçam este carro porque eu tambem já o esqueci e alem disso não vou comprar Ford está decidido esta Mer... do fap não é para mim vou abrir aqui novo tópico a pedir opiniões de carrinhas economicas não muito caras e sem o fap. No entanto Obrigado por tudo

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
                        Oi pessoal

                        Esqueçam este carro porque eu tambem já o esqueci e alem disso não vou comprar Ford está decidido esta Mer... do fap não é para mim vou abrir aqui novo tópico a pedir opiniões de carrinhas economicas não muito caras e sem o fap. No entanto Obrigado por tudo

                        Todas as carrinhas recentes têm FAP, começou a ser obrigatório

                        Comentário


                          #72
                          Carrinha a Diesel qual escolher?

                          Boas pessoal

                          Coloquei recentemente um post a perguntar uma opinião vossa em relação a uma ford de 2008 com 130.000km o que pelo que percebi não era bom negocio já exclui esse carro mas agora tenho de escolher outra, tenho tido ford até a data mas agora a foca da minha mulher foi a revisão dos 51.000 km e o FAP ( filtro das particulas ) custa na revisão geral 550 euros por isso não quero ford e pretendo uma carrinha economica a gasóleo e não muita cara e não quero Renault que isso não me interessa para nada. Agradeço sugestões

                          Pensei na Opel mas é tão caro e os motores 125 cv ouvi maus comentarios acerca dele enfim...

                          Comentário


                            #73
                            1º ponto, que muita gente te vai perguntar, tás disposto a largar até quanto pela carrinha?

                            2º ponto vai ao outro tópico, que deixei lá um comentário sobre o FAP

                            Comentário


                              #74
                              Quer-se saber orçamento, e veiculo novo, semi-novo, usado?

                              Comentário


                                #75
                                carrinha semi-nova

                                Quero gastar até +/- 16500 e depois entregar o meu bogas e já está mas sem FAP !!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Tens a 308 sw a 90 cv penso que não tem FAP, mas a 110cv já têm.
                                  Ainda não entendi bem uma ter e outra não mas ainda a pouco tempo era assim.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Nao sei se consegues algo novo sem FAP

                                    Tenta uma focus SW mas mk1.5 que essas veem sem FAP

                                    Uma 1.8 Tdci ou assim ja arranjas bosn negocios ou entao uma mondeo 1.8 ou 2.0 tdci

                                    Comentário


                                      #78
                                      Obrigado !!!

                                      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                      1º ponto, que muita gente te vai perguntar, tás disposto a largar até quanto pela carrinha?

                                      2º ponto vai ao outro tópico, que deixei lá um comentário sobre o FAP
                                      Mas já agora recentes é tipo 2010? loool mas eu quero 2007/2008 loool mas sem FAP e já agora alguem sabe se a focus de 90cv tem isso? Uns dizem que sim outros não enfim.
                                      Não estou para encher o Cu a gulosos

                                      Comentário


                                        #79
                                        A meu ver, dentro desse preço tens na Hyundai i30CW um excelente produto.
                                        Esta é de Julho de 2008 e com menos de 30 mil Km

                                        Hyundai i30 1.6 crdi cw comfort, 15.990 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
                                          Mas já agora recentes é tipo 2010? loool mas eu quero 2007/2008 loool mas sem FAP e já agora alguem sabe se a focus de 90cv tem isso? Uns dizem que sim outros não enfim.
                                          Não estou para encher o Cu a gulosos
                                          Já te coloquei vários links no outro tópico, escusavas de abrir 1 novo, mudavas o nome...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                            A meu ver, dentro desse preço tens na Hyundai i30CW um excelente produto.
                                            Esta é de Julho de 2008 e com menos de 30 mil Km

                                            Hyundai i30 1.6 crdi cw comfort, 15.990 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                            Pelo tempo que essa carrinha saiu, quase de certeza que tem FAP, mas não posso mesmo garantir...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
                                              Mas já agora recentes é tipo 2010? loool mas eu quero 2007/2008 loool mas sem FAP e já agora alguem sabe se a focus de 90cv tem isso? Uns dizem que sim outros não enfim.
                                              Não estou para encher o Cu a gulosos

                                              É por todos termos pensamentos destes que temos poluição do modo que temos...

                                              o Filtro de Partículas, serve para não teres tantos gases nocivos a entrar para a atmosfera para supostamente conseguirmos ter um futuro melhor, nisto engloba os filhos que tens ou vais ter...

                                              É um sistema caro, porque até agora aquela é a melhor maneira de o conseguirem fazer, concerteza que num futuro o FAP irá ser mais barato.


                                              Ou então anda a pé assim já ficas com os 16500€ no bolso que já dá para muita coisa....


                                              2007/2008 penso que já quase tudo trás FAP. Foi na altura que eles começaram a ser implementados, se ñ estou em erro.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                                É por todos termos pensamentos destes que temos poluição do modo que temos...

                                                o Filtro de Partículas, serve para não teres tantos gases nocivos a entrar para a atmosfera para supostamente conseguirmos ter um futuro melhor, nisto engloba os filhos que tens ou vais ter...

                                                É um sistema caro, porque até agora aquela é a melhor maneira de o conseguirem fazer, concerteza que num futuro o FAP irá ser mais barato.


                                                Ou então anda a pé assim já ficas com os 16500€ no bolso que já dá para muita coisa....


                                                2007/2008 penso que já quase tudo trás FAP. Foi na altura que eles começaram a ser implementados, se ñ estou em erro.
                                                Eu concordo c/isto!

                                                Se queres 1 carro recente, ñ podes andar preocupado em fugir do FAP...

                                                Na minha opinião, podes é preocupar-te em obter o melhor negócio!

                                                Queres mesmo carrinha, apesar de já teres uma Focus SW?

                                                E já tentaste pôr à venda o teu actual Focus?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
                                                  e não quero Renault que isso não me interessa para nada. Agradeço sugestões
                                                  É pena...

                                                  É que logo por azar, excluis-te aquela que tem o FAP sem manutenção de série...



                                                  Logo, sempre fica uns eurinhos mais em conta no que toca a manutenção, apesar do óleo ser caro.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    COm ou sem FAP

                                                    Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                                    É por todos termos pensamentos destes que temos poluição do modo que temos...

                                                    o Filtro de Partículas, serve para não teres tantos gases nocivos a entrar para a atmosfera para supostamente conseguirmos ter um futuro melhor, nisto engloba os filhos que tens ou vais ter...
                                                    É um sistema caro, porque até agora aquela é a melhor maneira de o conseguirem fazer, concerteza que num futuro o FAP irá ser mais barato.
                                                    Ou então anda a pé assim já ficas com os 16500€ no bolso que já dá para muita coisa.... .
                                                    Boas eu até ando bastante de bicicleta e como pode ver nos meus posts eu ando pouco com o carro em 11 anos fiz 140.000km por isso não vou poluir tanto.
                                                    Mas agradeço a sua preocupação em relação á FAP mas se voce me pagar a FAP eu compro com isso...

                                                    Renault não quero e . final pondero na ford de 90cv se não tiver isso na 308 sw mas tenho de ir pesquizar preços ou na Opel de 100 cv mas estão caras para os anos vs KM que já tem.
                                                    Quanto a Hyndai parece-me muito boa escolha relação qualidade preço mas já agora alguem me sabe dizer algo em termos de qualidade deste motor?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      É um motor fiável, até agora ainda não ouvi ninguém ter queixas dele, e já está montado em Kia´s e Hyundai´s a muito tempo.


                                                      Quanto ao resto, se queres algo sem FAP compra um carro mais antigo, porque não vais conseguir fazer omoletes sem ovos

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Ford focus 2007 SW SPORT

                                                        Boas pessoal

                                                        Cá estou eu outra vez, pelos vistos lá terei que ir para uma ford e fui a marca onde comprei a outra foca que tenho e falei com o mesmo vendedor e ele arranja-me uma Foca de 06/2007 com 49.000km versão 109 cv com fap com 2 anos garantia já com o selo revisão tudo impecável por 15.000 e dá-me cerca de 2000 pelo meu que acham? é um bom carro vs preço certo? Queria sem fap mas assim já vou bem servido

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por WDRcacem Ver Post
                                                          Boas pessoal

                                                          Cá estou eu outra vez, pelos vistos lá terei que ir para uma ford e fui a marca onde comprei a outra foca que tenho e falei com o mesmo vendedor e ele arranja-me uma Foca de 06/2007 com 49.000km versão 109 cv com fap com 2 anos garantia já com o selo revisão tudo impecável por 15.000 e dá-me cerca de 2000 pelo meu que acham? é um bom carro vs preço certo? Queria sem fap mas assim já vou bem servido

                                                          Desculpa a minha indiscrição, pelo que eu percebi a tua mulher tem uma focus sw, qual é a ideia de ter dois carros iguais?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Faz mal?

                                                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                            Desculpa a minha indiscrição, pelo que eu percebi a tua mulher tem uma focus sw, qual é a ideia de ter dois carros iguais?

                                                            A verdade é que não tenho tido problemas com a ford e a carrinha consome pouco anda bem e arranjei um bom preço por ela acho eu.

                                                            Alem disso a minha mulher é ela e eu sou eu nesta carrinha aquela BRUTA loool não pega lol mas é ou não um bom negocio?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Tanto silencio ....

                                                              Bem ninguem diz nada de qualquer maneira amanha vou a feira da CAM em santos de usados alguem me sabe dizer se já lá foi e se há algumas coisas atractivas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X