Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na minha casa só rodam maquinas Italianas! mete as fotos das Tuas bombas Italianas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    O Clio RS já ronda os 28mil €.
    Os "tócolantes" no Abarth são opção...quem quiser vêm de lá com um carro branco, vermelho ou preto sem "tócolantes".
    Mais uma cor:
    No caso do Abarth GP Super Sport em cor única cinzento muito clarinho "grigio campovolo".

    Segundo me disseram, vai existir pelo menos um.

    Em Portugal penso que existem Abarth GP:
    7 ou 8 Brancos
    2 Pretos
    1 Vermelho (vendido na semana passada)
    1 Grigio Campovolo a caminho?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
      Eu não percebo sinceramente esta panca. Parece que a partir do momento que se tem um carro Italiano se assina um documento que obriga a que a partir daquele momento todos os carros que venham a ser comprados sejam igualmente italianos...
      No meu caso pessoal "cá por casa" existem carros de várias nacionalidades.

      E no passado também; ainda mais existiram.

      Italianos, Franceses, Alemães, Ingleses, Japoneses.

      Faltaram Americanos e Suecos.

      ...

      Eu pessoalmente só tive para além de Italianos: Alemães e Japoneses, apesar de ter conduzido mais ou menos muitas outras marcas
      Editado pela última vez por gtabarth; 06 April 2010, 16:45.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Não disse que não, de qualquer forma as marcas Italianas têm muita tendencia a complementarem-se, enquanto que na maior parte dos outros países existem rivalidades "de morte".
        Exemplos:
        Mercedes - BMW
        Renault - Peugeot
        Eu percebi perfeitamente o que querias dizer, o meu comentário foi apenas como complemento

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Mais uma cor:
          No caso do Abarth GP Super Sport em cor única cinzento muito clarinho "grigio campovolo".

          Segundo me disseram, vai existir pelo menos um.

          Em Portugal penso que existem Abarth GP:
          7 ou 8 Brancos
          2 Pretos
          1 Vermelho (vendido na semana passada)
          1 Grigio Campovolo a caminho?
          Isso é novidade para mim

          Nunca vi nenhum na estrada sem ser branco.

          No Stand já vi um Preto...contudo o contraste do branco, com as jantes em antracite e o tecto de abrir, tira-me do sério.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            Isso é novidade para mim

            Nunca vi nenhum na estrada sem ser branco.

            No Stand já vi um Preto...contudo o contraste do branco, com as jantes em antracite e o tecto de abrir, tira-me do sério.
            O Super Sport é que era Rui

            Já vem "SS" de fábrica e não ficas com o material que sai do carro a "estorvar" em casa.

            É que tens que procurar gente com GP's normais que te comprem o material... ou então fazes um "acordo", mas é sempre fraco acordo



            Editado pela última vez por gtabarth; 07 April 2010, 01:44.

            Comentário


              #96
              Pega um Preto:





              E um Vermelho em anexo:
              Ficheiros anexados

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                o contraste do branco, com as jantes em antracite e o tecto de abrir, tira-me do sério.
                Então é este...






                Preferes a estes?




                xx

                Comentário


                  #98
                  Para mim, é o vermelho de jantes brancas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post


                    Já vi esse ao vivo no Algarve

                    Até postei aqui:

                    http://forum.autohoje.com/1063180941-post36468.html

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Para mim, é o vermelho de jantes brancas.
                      Só há um (Porto) e acho que irá ser o único, pois não tarda vêm os modelos Punto Evo.

                      O Preto das fotos é de Lisboa (Amadora).



                      Editado pela última vez por gtabarth; 06 April 2010, 22:26.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Só há um (Porto) e acho que irá ser o único, pois não tarda vêm os modelos Punto Evo.

                        O Preto das fotos é de Lisboa (Amadora).
                        O preto até pode ser de uma pessoa da Amadora mas garanto-te que o que eu fotografei, que me parece ser o da tua foto (quer pelo mês e ano de matricula, quer pela cor e jantes), foi comprado na MSCar em Faro pois tinha essa pub de matrícula. Aliás a MSCar e o IMV são os únicos stands em PT que vendem Abarth's.

                        Agora não sei é o que o dono foi fazer ao Algarve pois o IMV fica a 5/10km da Amadora.

                        Comentário


                          O preto peca pelas jantes não serem as do kit EssEsse.

                          Mas o contraste do Branco...enfim.

                          Ainda no fim-de-semana vi um, a sair do Continente da amadora, com uma senhora de idade no lugar do pendura.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            O preto até pode ser de uma pessoa da Amadora mas garanto-te que o que eu fotografei, que me parece ser o da tua foto (quer pelo mês e ano de matricula, quer pela cor e jantes), foi comprado na MSCar em Faro pois tinha essa pub de matrícula. Aliás a MSCar e o IMV são os únicos stands em PT que vendem Abarth's.

                            Agora não sei é o que o dono foi fazer ao Algarve pois o IMV fica a 5/10km da Amadora.
                            É normal muita gente ir ao Algarve.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                              O preto peca pelas jantes não serem as do kit EssEsse.

                              Mas o contraste do Branco...enfim.

                              Ainda no fim-de-semana vi um, a sair do Continente da amadora, com uma senhora de idade no lugar do pendura.
                              O Preto das fotos (para já) não tem o KIT EsseEsse.

                              As jantolas sozinhas são 2000 € faxavor

                              São OZ modelo exclusivo de 18 polegadas e pesam 10,000 kg cada.

                              Comentário


                                o Punto preto é fantástico...
                                Só conhecia o branco e torço o nariz... o preto é muito à frente

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                  O preto peca pelas jantes não serem as do kit EssEsse.

                                  Mas o contraste do Branco...enfim.

                                  Ainda no fim-de-semana vi um, a sair do Continente da amadora, com uma senhora de idade no lugar do pendura.
                                  O que é de idade?
                                  50/55 anos?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    O que é de idade?
                                    50/55 anos?
                                    Mais...quem ia ao volante aparentava uns 40...à pendura tinha certamente mais de 70.

                                    Achei piada, porque as backets eram muito maiores que a senhora

                                    Mas o condutor, possivelmente o filho, ia em marcha lenta, contudo aquele escape mesmo lentamente se faz ouvir.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                      Mais...quem ia ao volante aparentava uns 40...à pendura tinha certamente mais de 70.

                                      Achei piada, porque as backets eram muito maiores que a senhora

                                      Mas o condutor, possivelmente o filho, ia em marcha lenta, contudo aquele escape mesmo lentamente se faz ouvir.
                                      Então não conheço.
                                      Branco com Jantes 18 antracite né?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        Então não conheço.
                                        Branco com Jantes 18 antracite né?
                                        Yap...a matrícula não vi.

                                        Comentário


                                          Ora bem, raramente penso nele, mas sou da época em que aqui em casa houve um italiano barulhento.

                                          Conduzi-o várias vezes apenas com o volante, sentado no colo do meu pai com uma travesseira para me altear a posição. Se é verdade que o primeiro carro que conduzi a sério foi o meu Nissan aos 11 anos, aos meus tenros 5/6 anos o meu primeirissimo contacto com um automóvel foi feito num Fiat 127 900C da 2ª série, branco e de matrícula NO.
                                          Gostava de o voltar a ver.

                                          PS - lembro-me agora que ainda houve outro italiano. Chamava-se Fiat Millecento (1100). Tenho uma fotografia dele. É vermelho com o tecto branco. Segundo o meu pai, haviam 2 versões diferentes, um curto e um longo. O do meu pai era o curto. Ainda não percebi ser era o da NSU modelo Neckar ou se era a versão italiana.
                                          Editado pela última vez por MadDragon; 06 April 2010, 20:19.

                                          Comentário


                                            Passado:

                                            - Alfa Romeo Alfasud sprint 1.5 (avô)
                                            - Fiat Uno 45 (avô)
                                            - Fiat Uno 45 (pai)
                                            - Fiat Uno 60 (pai)
                                            - Lancia Y10 1.0 fire (pai)

                                            Agora:

                                            - Alfa Romeo 156 2.5 V6

                                            Imagem365.jpg

                                            Futuro

                                            Andamos a ponderar a compra de um Lancia Y 1.2 16v Rosso

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              Confesso que ainda não tinha dado uma olhada bem dada ao GP Abarth preto... fica muito bem, mesmo. Estéticamente, destingue-se sem problema do Fiat GP mas consegue ser mais discreto que o branco, por exemplo. Para quem desejar passar mais despercebido está muito bom...

                                              Para mim, podia vir um branco com jantes em antracite (à la Rui... ), um cinza (que o gtabarth falou...) ou um vermelho.

                                              Tenho um branco com jantes brancas mesmo aqui ao lado de casa Coisa de 150 metros. Já vi a foto dele por aqui... na altura não de muita atenção mas o user em questão (dono do carro...) estava como "banido".

                                              Eu, por norma, gosto de Italianos/Alemães/Japoneses. Franceses, não... não tem nada a ver com dúvidas quanto à qualidade, fiablidade ou seja o que for. É coisa minha. Pensar que tenho um carro Francês não me trás a carga emocional que gostaria... e, verdade seja dita, analisando o que oferecem não me sinto atraido. Ah, e fora isso, gosto muito da Saab...

                                              Quanto a marcas, e até vou de encontro com alguns posts anteriores, talvez Alfa, BMW e Honda sejam as minhas favoritas. Infelizmente, só tenho experiência com a Honda, ainda. Mas tenho pena que a marca tenha optado por um caminho mais conservador por estes dias... tal como a Toyota. Não há assim nada, no momento, que ache muito apelativo.
                                              Editado pela última vez por Goran; 06 April 2010, 20:37.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                Pegando aqui no assunto.

                                                O Abarth é exclusivo e tudo é caro.
                                                Em Portugal GP existem ~10 e 500 existem ~80.

                                                O GP Abarth não tem riscas e autocolantes.
                                                São pagos à parte.

                                                É um carro radical e sem compromissos.

                                                Em acelerações / recuperações a sério de 3ª e 4ª é um autêntico míssil.

                                                É um carro para divertimento.
                                                Anda muito, gasta muito e anda a SC98... não é feito para poupar.
                                                Todo o material é caro.
                                                A suspensão e as "patas" que tem levam a que facilmente possamos ter despesas se acertarmos num buraco.

                                                Portanto só é carro de utilização diária para quem esteja disposto a ter uma atitude "radical".
                                                O MiTo tem uma filosofia bem diferente.

                                                Os Abarths Portugueses têm vários tipos de donos:
                                                - carro de utilização diária;
                                                - "segundo" carro de "fim de semana";
                                                - carro de colecção que só anda de vez em quando.

                                                No caso de um 500 Tributo Ferrari (que passa 50.000 €) é mesmo só para coleccionar, pois a mesma pessoa tem um Abarth 500 para andar.
                                                (Maluquices e caprichos)


                                                A bold...

                                                Um fiat 500 por mais de 50.000€? ediçao limitada a 200 unidades??

                                                É este??


                                                1640.jpg


                                                Acho que o vou comprar... por pouco mais de 16000€

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                  GP Abarth EssEsse...MUITOOOOO mais interessante, divertido e bonito para quem o acha bonito...

                                                  Apenas um exemplo...mas há mais

                                                  Por mais 4000€ que um QV levas para casa uma das referências do segmento...um 2.0 atmosférico com 200cv...

                                                  Os bons negócios são para quem compra o carro e para o vendedor...não são verdades absolutas.

                                                  O QV é interessante e tem um preço competitivo, agora dizer que é mais máquina que os restantes...é por desconhecimento do resto das opções
                                                  Aqui não percebi que 2.0 de 200 cavalos falas, Rui...

                                                  Vi o GP Abarth EssEsse mas esse tem um 1.4 de 180 cv.

                                                  Pode-me estar a escapar alguma coisa...

                                                  Já agora, aproveito para perguntar: o GP será substituido pelo Punto Evo? Vi o gtabarth falar atrás, mas não percebi se o GP Abarth será "trocado" pelo Punto Evo Abarth ou se este se junta à gama, simplesmente.

                                                  Comentário


                                                    A minha colecção ainda é pequena...

                                                    Fiat Uno 60 SL
                                                    Fiat Uno mk2 Turbo D
                                                    Fiat Punto td60
                                                    Fiat Punto td70
                                                    Alfa 156 1.9jtd sw
                                                    Fiat Stilo 1.9jtd van

                                                    Alfa 159 2.4jtdm sw
                                                    Fiat GPunto 1.3 75cv van
                                                    Alfa 33 1.7 16V

                                                    Comentário


                                                      Já rolou em casa um Lancia Lybra.
                                                      De momento uma Fiat Scudo.
                                                      O resto é Alemão.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        O meu pai também passou pela fase dos alfas, teve 3. Mas depois viu a luz.
                                                        Também existe alguêm aqui no forum que andou 4 anos de pesadelos a ver luzes acender pelo menos passou aqui pelo forum um topico sobre isso,(4 anos de pesadelo) acho que aquilo parecia uma árvore de natal:

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                                          A bold...

                                                          Um fiat 500 por mais de 50.000€? ediçao limitada a 200 unidades??

                                                          É este??


                                                          [ATTACH]74519[/ATTACH]


                                                          Acho que o vou comprar... por pouco mais de 16000€
                                                          esse? nãããaãããaã

                                                          este:
                                                          695-Tributo-Ferrari-Fiat-500-02.jpg
                                                          695 Tributo ferrari
                                                          1.4 Turbo e 180cv

                                                          Esse que mostras, é outra coisa qualquer.
                                                          Mas existem 200 Fiat's 500 que são usados pela Ferrari como carros de cortesia para os seus clientes.
                                                          São baseados no 1.4 Sport, mas levaram com uns pozinhos extra e debitam 120cv.

                                                          Comentário


                                                            Bem mais estúpido é dar €27.000 por 500 com o 1.3 de 70cv

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                                                              A bold...

                                                              Um fiat 500 por mais de 50.000€? ediçao limitada a 200 unidades??

                                                              É este??


                                                              [ATTACH]74519[/ATTACH]


                                                              Acho que o vou comprar... por pouco mais de 16000€
                                                              Não.
                                                              Isso é um FIAT 500 1400 100cv "Ferrari Dealers"

                                                              Isto é um Abarth (500) 695 EsseEsse Tributo Ferrari



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X