Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Classe C 220 ou C220 CDI?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
    Boas amigo!
    Estamos a falar dos c220 Diesel que andam pouco ou seja estamos a falar de que velocidade, quantos Km/h? claro que depende do carro em si...mas pronto mais ao menos. O C250 TD é o melhor entao para si mas quando fala de consumos estamos a falar de... consumos de autoestrada 8-9-10l?é que nao tenho msmo noção?
    Em AE não gasta assim tanto

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
      Não... Esses 220 diesel usam uma bomba injectora da Lucas que saiu um tiro no charco, infelizmente... O 190D tem uma fiabilidade muuuuuuuito superior
      Mas ja agora a bomba injectora estamos a falar de quantos euros????tipo de resto ainda ha relatos de muitos mais problemas?

      Comentário


        #33
        Um tio meu comprou um de 1994 e até hoje não o vendeu. Já andei nele e até acho que puxa bem. É muito confortável. Ele diz que gasta 7l/100km, quanto a velocidade máxima ele disse que o cola aos 200 km/h.

        Os problemas da bomba desconheço, o meu tio até hoje não os teve. O arranjo por cerca de 500 euros mete-se uma bomba reconstruída.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
          Sim, em termos de fiabilidade assemelham-se ao 190D. E apesar de só ter 95cv não deixa de ser um 2200 cc, por isso consegue boas médias de velocidade em auto estrada. Apenas não é um carro de grandes arranques. Mas é um bom carro, um mercedes à antiga, ou seja, fiável, confortável e económico. Uma boa solução para quem quer um carro que não dê chatices.
          Ya eu tambem tenho ouvido dizer isso, opa é claro que quem quer um carro destes procura outro tipo de carro, não um carro para andar a 300km/h .
          Mas ja agora a sua opnião entre os c220 cdi e os c220 acha mais fiavel qual? Porque sabe como é quem compra um carro destes ja com alguns anos e se o carro tiver turbo (CDI) ainda podera ter mais problemas, com o turbo certo?
          Editado pela última vez por ABISPO; 15 April 2010, 23:41.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
            Boas amigo!
            Estamos a falar dos c220 Diesel que andam pouco ou seja estamos a falar de que velocidade, quantos Km/h? claro que depende do carro em si...mas pronto mais ao menos. O C250 TD é o melhor entao para si mas quando fala de consumos estamos a falar de... consumos de autoestrada 8-9-10l?é que nao tenho msmo noção?
            Quando digo lento refiro-me aos arranques por exemplo segundo dados oficiais leva 16,3s de 0-100Km/h e alcança os 175Km/h velocidade máxima, mas há quém dê mais ainda. Consumos misto ronda os 7 litros, 8,5 em cidade e 5,3 em auto-estrada, estou a falar do modelo de 1993-1997. Atenção que este motor continuou em produção até o fim da carreira do W202, 1997-2000, só que os consumos aumentam mais um pouco a partir da 1997, data em que o W202 sofreu um reestyling ficando 20 quilos mais pesado.
            Cumprimentos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por sportline Ver Post
              Quando digo lento refiro-me aos arranques por exemplo segundo dados oficiais leva 16,3s de 0-100Km/h e alcança os 175Km/h velocidade máxima, mas há quém dê mais ainda. Consumos misto ronda os 7 litros, 8,5 em cidade e 5,3 em auto-estrada, estou a falar do modelo de 1993-1997. Atenção que este motor continuou em produção até o fim da carreira do W202, 1997-2000, só que os consumos aumentam mais um pouco a partir da 1997, data em que o W202 sofreu um reestyling ficando 20 quilos mais pesado.
              Cumprimentos
              desculpe esta-me a falar da velocidade do C220 D e dos consumos do C250 TD?
              Por acaso ja agora toda a gente fala bem dos C250 TD e ja agora os C250?e em relação as versoes de 1994 a 1997 destes modelos (C250TD e C250D) qual a melhor?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                desculpe esta-me a falar da velocidade do C220 D e dos consumos do C250 TD?
                Por acaso ja agora toda a gente fala bem dos C250 TD e ja agora os C250?e em relação as versoes de 1994 a 1997 destes modelos (C250TD e C250D) qual a melhor?
                Amanhã eu digo os consumos do C 250 Turbodiesel e do C 250 Diesel, mas antes de mais são motores muito bons e cheios de força. Vou dormir está a ficar tarde.
                Abraço Sportline

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                  Boas amigo!
                  Estamos a falar dos c220 Diesel que andam pouco ou seja estamos a falar de que velocidade, quantos Km/h? claro que depende do carro em si...mas pronto mais ao menos. O C250 TD é o melhor entao para si mas quando fala de consumos estamos a falar de... consumos de autoestrada 8-9-10l?é que nao tenho msmo noção?
                  Eu tive um E220 Diesel de 1997 durante 7 anos.
                  Era de facto muito lento no arranque, mas em auto estrada até andava bem, talvez uns 180/190 no máximo (nunca foi muito puxado até à velocidade máxima) fruto da aerodinâmica relativamente boa.

                  No C w202 a velocidade máxima é ligeiramente inferior, mas o arranque é ligeiramente mais rápido pois o peso é menor (o E demora 17 segundos de 0 a 100).
                  No nosso o arranjo da bomba injectora ficou em 2007 por 1300€ na Bosch Car Service (bomba totalmente reconstruída), mas o preço incluiu outros pequenos serviços como troca de correias, etc...

                  Em relação a dados técnicos e consumos oficiais:

                  Classe C 1993-1997:

                  200 Diesel:

                  75 cavalos
                  Binário máximo 130 NM às 2000 rpm
                  Velocidade máxima: 159 km/h e no arranque de 0 a 100 demora 18.4 segundos.
                  Consumos de 8.2/5/6.7 (cidade/auto estrada/ média)


                  220 Diesel:

                  95 cavalos
                  binário 150 NM/3100 rpm
                  velocidade máxima: 175 km/h
                  aceleração: 16.3 s
                  Consumo: 8.5/5.3/6.9 - Consumos são mais elevados se for o modelo 1997-2000 (9.7/6.1/7.4)


                  250 Diesel (sem turbo):

                  113 cavalos
                  binário 169 NM às 2800 rpm
                  Velocidade máxima: 190 km/h
                  14.8 segundos 0-100 km/h
                  Consumos: 8.7/5.4/7


                  Classe C 1997-2000:

                  250 Turbodiesel:

                  150 cavalos
                  Binário máximo 280 NM às 1800 rpm
                  Velocidade máxima de 204 km/h
                  0-100 km/h em 10.2 segundos
                  Consumo: 11, 5.9, 8 (cidade,auto estrada, média)

                  200 CDI:

                  102 cavalos
                  Binário 235 NM às 1500 rpm
                  Velocidade máxima: 180 km/h
                  13.4 segundos (0-100 km/h)
                  Consumos: 8.2/4.9/6.1 (cidade/auto estrada/ média)
                  Editado pela última vez por PRAP; 16 April 2010, 01:31. Razão: Acrescentar mais modelos

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                    Eu tive um E220 Diesel de 1997 durante 7 anos.
                    Era de facto muito lento no arranque, mas em auto estrada até andava bem, talvez uns 180/190 no máximo (nunca foi muito puxado até à velocidade máxima) fruto da aerodinâmica relativamente boa.

                    No C w202 a velocidade máxima é ligeiramente inferior, mas o arranque é ligeiramente mais rápido pois o peso é menor (o E demora 17 segundos de 0 a 100).
                    No nosso o arranjo da bomba injectora ficou em 2007 por 1300€ na Bosch Car Service (bomba totalmente reconstruída), mas o preço incluiu outros pequenos serviços como troca de correias, etc...

                    Em relação a dados técnicos e consumos oficiais:

                    Classe C 1993-1997:

                    200 Diesel:

                    75 cavalos
                    Binário máximo 130 NM às 2000 rpm
                    Velocidade máxima: 159 km/h e no arranque de 0 a 100 demora 18.4 segundos.
                    Consumos de 8.2/5/6.7 (cidade/auto estrada/ média)


                    220 Diesel:

                    95 cavalos
                    binário 150 NM/3100 rpm
                    velocidade máxima: 175 km/h
                    aceleração: 16.3 s
                    Consumo: 8.5/5.3/6.9 - Consumos são mais elevados se for o modelo 1997-2000 (9.7/6.1/7.4)


                    250 Diesel (sem turbo):

                    113 cavalos
                    binário 169 NM às 2800 rpm
                    Velocidade máxima: 190 km/h
                    14.8 segundos 0-100 km/h
                    Consumos: 8.7/5.4/7


                    Classe C 1997-2000:

                    250 Turbodiesel:

                    150 cavalos
                    Binário máximo 280 NM às 1800 rpm
                    Velocidade máxima de 204 km/h
                    0-100 km/h em 10.2 segundos
                    Consumo: 11, 5.9, 8 (cidade,auto estrada, média)

                    200 CDI:

                    102 cavalos
                    Binário 235 NM às 1500 rpm
                    Velocidade máxima: 180 km/h
                    13.4 segundos (0-100 km/h)
                    Consumos: 8.2/4.9/6.1 (cidade/auto estrada/ média)
                    ↲Obrigadinha pelas informacoes detalhadas!mas ja agora amigo s nao for pedir muito,poderia expor, claro s souber, dados relativamente ao C220 cdi!↲obrigada

                    Comentário


                      #40
                      pessoal não se esqueçam de mim quero ouvir a vossa opnião!!!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                        Eu tive um E220 Diesel de 1997 durante 7 anos.
                        Era de facto muito lento no arranque, mas em auto estrada até andava bem, talvez uns 180/190 no máximo (nunca foi muito puxado até à velocidade máxima) fruto da aerodinâmica relativamente boa.

                        No C w202 a velocidade máxima é ligeiramente inferior, mas o arranque é ligeiramente mais rápido pois o peso é menor (o E demora 17 segundos de 0 a 100).
                        No nosso o arranjo da bomba injectora ficou em 2007 por 1300€ na Bosch Car Service (bomba totalmente reconstruída), mas o preço incluiu outros pequenos serviços como troca de correias, etc...

                        Em relação a dados técnicos e consumos oficiais:

                        Classe C 1993-1997:

                        200 Diesel:

                        75 cavalos
                        Binário máximo 130 NM às 2000 rpm
                        Velocidade máxima: 159 km/h e no arranque de 0 a 100 demora 18.4 segundos.
                        Consumos de 8.2/5/6.7 (cidade/auto estrada/ média)


                        220 Diesel:

                        95 cavalos
                        binário 150 NM/3100 rpm
                        velocidade máxima: 175 km/h
                        aceleração: 16.3 s
                        Consumo: 8.5/5.3/6.9 - Consumos são mais elevados se for o modelo 1997-2000 (9.7/6.1/7.4)


                        250 Diesel (sem turbo):

                        113 cavalos
                        binário 169 NM às 2800 rpm
                        Velocidade máxima: 190 km/h
                        14.8 segundos 0-100 km/h
                        Consumos: 8.7/5.4/7


                        Classe C 1997-2000:

                        250 Turbodiesel:

                        150 cavalos
                        Binário máximo 280 NM às 1800 rpm
                        Velocidade máxima de 204 km/h
                        0-100 km/h em 10.2 segundos
                        Consumo: 11, 5.9, 8 (cidade,auto estrada, média)

                        200 CDI:

                        102 cavalos
                        Binário 235 NM às 1500 rpm
                        Velocidade máxima: 180 km/h
                        13.4 segundos (0-100 km/h)
                        Consumos: 8.2/4.9/6.1 (cidade/auto estrada/ média)

                        O C250 turbo diesel era uma grande máquina naquele tempo.

                        E numa carroceria muito elegante ainda hoje.

                        Comentário


                          #42
                          Eu continuo apaixonado por esta versao do C220 D opa então esta versao sport vejam:
                          Mercedes-Benz C 220 diesel sport, 9.000 EUR, Freixo De Cima - Standvirtual
                          o que me dizem voces os entendidos, ser que todos os extras anunciados no anuncio são verdade e os cv nao sao reais tipo 75cv?

                          Comentário


                            #43
                            digam-me so a vossa opniao sobre este anuncio? e se alguem souber mais informaçoes sobre estas motorizaçoes pode dar-me os links que eu proprio procurarei.
                            obrigado

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                              Eu continuo apaixonado por esta versao do C220 D opa então esta versao sport vejam:
                              Mercedes-Benz C 220 diesel sport, 9.000 EUR, Freixo De Cima - Standvirtual
                              o que me dizem voces os entendidos, ser que todos os extras anunciados no anuncio são verdade e os cv nao sao reais tipo 75cv?
                              Podem cair-me em cima à vontade, mas eu acho muito mau negócio...

                              Dar 10mil€ por 1 carro c/13 anos, quilometragem duvidosa e aparentemente importado?!

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                Eu continuo apaixonado por esta versao do C220 D opa então esta versao sport vejam:
                                Mercedes-Benz C 220 diesel sport, 9.000 EUR, Freixo De Cima - Standvirtual
                                o que me dizem voces os entendidos, ser que todos os extras anunciados no anuncio são verdade e os cv nao sao reais tipo 75cv?
                                Por esse valor eu preferia algo deste género Mercedes-Benz E 290 TD, 8.900 EUR, AVINTES - Standvirtual

                                Mercedes-Benz E 290 TD Avantgarde, 9.000 EUR, Cascais - Standvirtual (este já o fui ver pessoalmente e experimentei)

                                (...)

                                Comentário


                                  #47
                                  Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                  Eu continuo apaixonado por esta versao do C220 D opa então esta versao sport vejam:
                                  Mercedes-Benz C 220 diesel sport, 9.000 EUR, Freixo De Cima - Standvirtual
                                  o que me dizem voces os entendidos, ser que todos os extras anunciados no anuncio são verdade e os cv nao sao reais tipo 75cv?
                                  O carro está muito bonito exteriormente e as jantes assentam-lhe bem, ainda por cima a versão Sport que inclui, suspensão desportiva, rebaixada. Já o interior não se pode dizer o mesmo, tem muito poucos extras. Há muitos extras descritos nesse anúncio que o carro na verdade não tem. Não tem bancos aquecidos, não tem volante desportivo, não tem cruise control nem computador de bordo, nem bancos de regulação eléctrica e só tem 2 vidros eléctricos e não 4 como diz o anúncio. O motor tem 95cv e não 75cv como está lá!!!! O interior mais parece de uma versão Classic, normalmente as versões Sport tinham inserções em carbono e não em madeira!! Parece um anúncio manhoso

                                  Comentário


                                    #48
                                    Não colega eu ja corrigi eu enganei-me no inicio do topico e o meu orçamento é de 6000-8000e no maximo. ja pedi desculpas!!!!

                                    Comentário


                                      #49
                                      Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                                      Por esse valor eu preferia algo deste género Mercedes-Benz E 290 TD, 8.900 EUR, AVINTES - Standvirtual

                                      Mercedes-Benz E 290 TD Avantgarde, 9.000 EUR, Cascais - Standvirtual (este já o fui ver pessoalmente e experimentei)

                                      (...)
                                      Pos amigo e ja agora aquele que experimentou diga-me a sua opnião!!!!????
                                      Eu estou numa grande indecisão e o que tenho é no maximo 8000e e um carro como valor de 1000e para vender ou trocar!!!!quero um MB e estou a procura de um bom motor, tenho preferencia pela carroçaria do MB Classe C. Mas estou aberto a outras sugestões e agradecia que como tu os colegas coloquem as suas opniões!!!!
                                      tipo ainda não falamos aqui muito do MB classe E e eu tambem não sei muito sobre esta classe, mas alguns amigos não são muito apoiantes desta versão porque referem dar mais problemas do que a classe C!!!!mas isso poderam apenas ser boatos poderiam postar aqui as caracteristicas dos motores do classe E, dentro dos meus limites:
                                      -E290
                                      -E200
                                      -E250
                                      -E220
                                      -E200
                                      E ja agora eu não vou muito a "pala" com caixa de velecodidades automaticas ou semi-automaticas e ainda outro assunto uma das coisas a que dou bastante importancia é ao consumo, sendo que neste momento isso é muio importante.

                                      Comentário


                                        #50
                                        Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                        Pos amigo e ja agora aquele que experimentou diga-me a sua opnião!!!!????
                                        Eu estou numa grande indecisão e o que tenho é no maximo 8000e e um carro como valor de 1000e para vender ou trocar!!!!quero um MB e estou a procura de um bom motor, tenho preferencia pela carroçaria do MB Classe C. Mas estou aberto a outras sugestões e agradecia que como tu os colegas coloquem as suas opniões!!!!
                                        tipo ainda não falamos aqui muito do MB classe E e eu tambem não sei muito sobre esta classe, mas alguns amigos não são muito apoiantes desta versão porque referem dar mais problemas do que a classe C!!!!mas isso poderam apenas ser boatos poderiam postar aqui as caracteristicas dos motores do classe E, dentro dos meus limites:
                                        -E290
                                        -E200
                                        -E250
                                        -E220
                                        -E200
                                        E ja agora eu não vou muito a "pala" com caixa de velecodidades automaticas ou semi-automaticas e ainda outro assunto uma das coisas a que dou bastante importancia é ao consumo, sendo que neste momento isso é muio importante.
                                        Em termos de fiabilidade penso que deve depender mais do estado do carro em si e da maneira como foi tratado do que o facto de ser um C ou um E.
                                        Estes E's também são conhecidos pela boa fiabilidade a nível geral

                                        O 290 que eu experimentei (tinha até ideia de o trocar pelo E220 Diesel, mas acabei por trocar por um E270 CDI) estava razoável.
                                        É também um motor com um consumo bastante aceitável (9.3/5.4/6.8 com caixa manual - cidade, auto-estrada, média) por ser de injecção directa (o primeiro da Mercedes), sendo o consumo semelhante a um 220 Diesel e inferior a um 250 Turbo Diesel...
                                        O equipamento era bastante bom (bancos aquecidos, o do condutor eléctrico e com memória, volante eléctrico, cruise control, versão avantgarde, sensores de estacionamento, cortina traseira eléctrica, kit mãos livres, direcção com assistência progressiva, caixa CD's, etc...) e tinha bem melhor aspecto ao vivo do que nas fotos, pois estava lavado.
                                        No entanto os km's não me pareceram reais. Tinha também o tablier muito estalado e até algo solto do lado esquerdo (mas nada de muito grave), bem como a peça do volante perto da alavanca do cruise control.

                                        Em termos de mecânica pareceu-me relativamente bom, só estava a precisar de calços de travão.
                                        No fim da viagem estava a pingar água no chão, mas devia ser do ar condicionado.
                                        Os lava farois não estavam a funcionar bem e o tecto de abrir também não (abria bem para cima e para baixo mas não para trás).
                                        Os pneus também já estavam bastante gastos (tinha jantes de 17 polegadas)
                                        Em nível geral o carro não estava mau
                                        Por esse valor era a minha escolha (não necessariamente este, mas um Classe E do género...)

                                        Em relação a dados técnicos vê neste site MERCEDES BENZ E-Klasse and predecessors - autoevolution

                                        Tem todos os modelos





                                        Cumprimentos
                                        Editado pela última vez por PRAP; 17 April 2010, 00:42.

                                        Comentário


                                          #51
                                          obrigadao pela tua opnião bem eu vou lançar aqui as minhas opções sobre as varias versoes do E:
                                          -E250 Mercedes-Benz E 250 NACIONAL, 9.750 EUR, Sintra - Standvirtual
                                          -E220 Mercedes-Benz E 220 ELEGANCE AR CONDICIONADO APOIO, 8.999 EUR, BRAGA - Standvirtual
                                          -E200 Mercedes-Benz E 200 2.0 D Classic, 8.500 EUR, Guimaraes - Standvirtual
                                          Eu no fundo acho que para quem quer um mercedes por este valor deve, claro, olhar bem para a maneira como o carro foi tratado e se poder compra-lo com garantia ainda melhor!!!
                                          Mas no fundo para alem de gostar mais da carroçaria do C o E acaba por ser um carro mais imponente e elegante!!!!! e a nivel de equipamento ha propostas muito atactivas e tentadoras!!!!
                                          u gostava so de ouvir opniões tambem de quem tem E e mesmo que nao tenham o que acham dos E em relação ao C????fica a discusão lançada!!!!
                                          ja agora o teu E270CDI de que ano é????e o seu comportamento é bom???? e ja agora amigo PRAP podes facultar-me o nome, ou as seguintes paginas, de ambas as revistas têm uma analise muito esclarecedora!!!!
                                          Editado pela última vez por ABISPO; 17 April 2010, 01:01.

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                            obrigadao pela tua opnião bem eu vou lançar aqui as minhas opções sobre as varias versoes do E:
                                            -E250 Mercedes-Benz E 250 NACIONAL, 9.750 EUR, Sintra - Standvirtual
                                            -E220 Mercedes-Benz E 220 ELEGANCE AR CONDICIONADO APOIO, 8.999 EUR, BRAGA - Standvirtual
                                            -E200 Mercedes-Benz E 200 2.0 D Classic, 8.500 EUR, Guimaraes - Standvirtual
                                            Eu no fundo acho que para quem quer um mercedes por este valor deve, claro, olhar bem para a maneira como o carro foi tratado e se poder compra-lo com garantia ainda melhor!!!
                                            Mas no fundo para alem de gostar mais da carroçaria do C o E acaba por ser um carro mais imponente e elegante!!!!! e a nivel de equipamento ha propostas muito atactivas e tentadoras!!!!
                                            u gostava so de ouvir opniões tambem de quem tem E e mesmo que nao tenham o que acham dos E em relação ao C????fica a discusão lançada!!!!
                                            ja agora o teu E270CDI de que ano é????e t^m-se comportado bem???? e ja agora amigo PRAP podes facultar-me o nome ou as seguintes paginas de ambas as revistas, esta uma analise muito esclarecedora!!!!
                                            De nada
                                            Entre esses 3 que apresentaste o melhor é capaz de ser o 250.
                                            Mas atenção porque esse carro pode (em principio não, mas é sempre uma possibilidade) já ter sido taxi na Alemanha (se for importado), apesar de dizer que não nas anotações.
                                            Há uns detalhes no interior que me fazem desconfiar disso...
                                            Esse 220 parece estar bom...
                                            (Se fosse agora podia ter informado quem ficou com o meu ex E220 Diesel que estava impecável porque o vendeu por apenas 7500€ na semana passada...)

                                            As revistas não sei, só tenho mesmo essas duas imagens que encontrei na internet já há uns tempos...

                                            O meu E270 CDI é de 2002; ainda troquei há pouco tempo, podes seguir aqui: http://forum.autohoje.com/diario-de-...oxster-16.html

                                            Editado pela última vez por PRAP; 17 April 2010, 01:01.

                                            Comentário


                                              #53
                                              bem voltamos a discusão!!!!
                                              E entaoa alguem me sabe dar uma opniao sobre os motores E250 e C250???
                                              bem e de resto vamos fazer uma votação: classe E ou C? e depois qual a melhor motorização?TOU BUE INDECISSO!!!!

                                              Comentário


                                                #54
                                                Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                                Eu continuo apaixonado por esta versao do C220 D opa então esta versao sport vejam:
                                                Mercedes-Benz C 220 diesel sport, 9.000 EUR, Freixo De Cima - Standvirtual
                                                o que me dizem voces os entendidos, ser que todos os extras anunciados no anuncio são verdade e os cv nao sao reais tipo 75cv?
                                                Isto é um classic !

                                                Ou seja a versão base , o "opa" que dizes é por causa das jantes, e este carro tem 95 cv, 75 cv tinham os 2.0 D dos W201 190D e W124 após 1988 em alguns mercados, até lá tinham 72.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Arranja um CDI de 2000/2001, ficas bem servido. Convém é que esteja em bom estado

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                                    bem voltamos a discusão!!!!
                                                    E entaoa alguem me sabe dar uma opniao sobre os motores E250 e C250???
                                                    bem e de resto vamos fazer uma votação: classe E ou C? e depois qual a melhor motorização?TOU BUE INDECISSO!!!!
                                                    Faz uma sondagem no primeiro post do tópico, assim talvez seja mais fácil

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                                      obrigadao pela tua opnião bem eu vou lançar aqui as minhas opções sobre as varias versoes do E:
                                                      -E250 Mercedes-Benz E 250 NACIONAL, 9.750 EUR, Sintra - Standvirtual
                                                      -E220 Mercedes-Benz E 220 ELEGANCE AR CONDICIONADO APOIO, 8.999 EUR, BRAGA - Standvirtual
                                                      -E200 Mercedes-Benz E 200 2.0 D Classic, 8.500 EUR, Guimaraes - Standvirtual
                                                      Eu no fundo acho que para quem quer um mercedes por este valor deve, claro, olhar bem para a maneira como o carro foi tratado e se poder compra-lo com garantia ainda melhor!!!
                                                      Mas no fundo para alem de gostar mais da carroçaria do C o E acaba por ser um carro mais imponente e elegante!!!!! e a nivel de equipamento ha propostas muito atactivas e tentadoras!!!!
                                                      u gostava so de ouvir opniões tambem de quem tem E e mesmo que nao tenham o que acham dos E em relação ao C????fica a discusão lançada!!!!
                                                      ja agora o teu E270CDI de que ano é????e o seu comportamento é bom???? e ja agora amigo PRAP podes facultar-me o nome, ou as seguintes paginas, de ambas as revistas têm uma analise muito esclarecedora!!!!
                                                      Vou-te elucidar.

                                                      O primeiro é de facto o melhor motor que saiu nestes carros e em conjunto com o 250 turbo foram os mais fiaveis na carroçaria W210 e W202, sobretudo por já não utilizarem bomba Lucas, mas sim uma Bomba BOSCH, a mesma que equipa o meu W124 e os W201 190D.
                                                      Contudo vou-te dar umas luzes acerca de anuncios da internet, pois já vi que não percebes patavina do assunto.
                                                      Continuando no primeiro, é um classic, ou seja versão base, está caro, é dos primeiros W210 e não acredito na quilometragem
                                                      O segundo parece estar porreiro é um elegance, nem está mau, mas aparecentemente é importado o que leva uma aldrabice nos quilometros, a par do motor 2.2 D pode vir a dar os problemas na bomba injectora ali por volta dos 300.000 e podes esperar uma boa factura de 1000€. Contudo é um elegance, já vem mais ou menos equipado, frisos cromados por fora, bonito. Não é umc aso a excluir totalmente
                                                      O ultimo então é uma barrigada enorme optimo para enganar pessoas como tu assim um pouco ignorantes no assunto, mas qualquer entendido ao olhar para esse carro vê que o mesmo foi taxi apenas pela peça de plástico na consola central que é o sitio onde eles metem o taximetro, portanto já tens uns belos 800.000 no bucho senão mais. Podes toamr atenção e ver que o carro tem pele MB TEX (utilizada no taxis), botao do vidro electrico praticamente sem cor, volante estofado de novo, etc etc...Coisas que a maioria não sabe mas que quem tem algumas luzes sobre o assunto vê logo

                                                      Desses três? Rejeitava todos.

                                                      Tive a procura dum carro desses para mim, e a minha escolha recaiu no W202 250 Turbo Diesel, é o melhor motor que estes carros montaram a gasoleo, e a nivel de preço são identicos aos 220, andamentos iguais ou superior aos CDI, problemas nulos praticamente, o melhor motor na carroçaria W202 parece um pequeno avião.

                                                      Mercedes-Benz C 250 Turbo D Sport, 11.000 EUR, Bobadela - Standvirtual

                                                      Tenta negociar o preço, está um pouco caro, mas também tem garantia e ja ouvi falar bem desse stand.

                                                      Mercedes-Benz C 250 Elegance Station, 9.000 EUR, Lagoa - Standvirtual

                                                      Parece jeitosa também importada, mas já é do modelo de 1998 que levo os melhoramentos na segurança activa e passiva, como os airbags laterais, etc, novos parachoques e inserçoes no interior diferentes, problemas todos revistos, poço de fiabilidade. Versão elegance, a mais equipada, ja tem 4VE, o thermotronic como extra, retrovisores electricos, está boa

                                                      Mercedes-Benz C 250 TURBODIESEL///AMG VERSAO SPORT, 11.500 EUR, Santa Maria Da Feira - Standvirtual

                                                      Caro, tenta negociar mas é um carro excelente, e talvez o valor mais seguro, tem o kit AMG completo (algo que eu dispenso mas que até nem fica mal), é nacional pelo que os km devem ser reais, e o carro arece mesmo muito bom, carregado com este motor é mesmo excelente, mas tenta baixar o preço (bem).
                                                      Editado pela última vez por Avantgarde220; 17 April 2010, 17:42.

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                                        bem voltamos a discusão!!!!
                                                        E entaoa alguem me sabe dar uma opniao sobre os motores E250 e C250???
                                                        bem e de resto vamos fazer uma votação: classe E ou C? e depois qual a melhor motorização?TOU BUE INDECISSO!!!!
                                                        Das duas uma

                                                        Vê o que queres!

                                                        O W210 classe E é um carro MUITO superior ao C, já tem o anti derrapante de origem, ASD, carro muito mais confortavel, maior, mais equipado de origem, etc.
                                                        O W202 é um carro mais pequeno e contudo se tiver bem equipado é capaz de ser excelente, contudo nunca igualará o conforto proporcionado por um classe E, como contra partida o facto de ser mais leve faz com que os motores desepenhem a sua função com outra alma.

                                                        Se tens familia grande mulher e putos, fazes muita viagem, e necessitas de um carro grande que te proporcione conforto, etc compra um E, se fores solteiro e o carro for maioritariamente para andares sozinho e em cidade, etc etc, sair de vez em quando, andar com a namorada ou sair para o marmelanço, fazer auto-estrada de vez em quando, compra o C, que é mais "maneirinho", estacionas melhor, é tambem bem confortável etc. Quanto aos motores, os CDI common rail, proporcionam-te face ao 250 Turbo uma diferença somente pelo ruido, o 250 como +e de bomba injectora vai por sua vez ter umt rabalhar mais ruidoso, em termos de andamento é superior ao CDI 2.2 do W202 de 125 cv e em fiabilidade então nem se compara. O 2.2 CDI apenas "ganha" pela suavidade de ser common rail. Portanto a minha escolha seria de novo o 250 Turbo D. Se possivel na versão sport na carroçaria W202

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                          Arranja um CDI de 2000/2001, ficas bem servido. Convém é que esteja em bom estado
                                                          Arranjo um CDI amigo, mas qual modelo???

                                                          Em relação ao amigo Avantgarde220:
                                                          Obrigado desde já por me elucidar a descobrir certas "ratoeiras" basicas que eu possa ver na compra de um carro destes!!!!eu como disse me sinto preparado para comprar um carro destes sem que seja enganado, mas obrigado pela ajuda. (E ja agoa quem souber mais troques diga-me....). Em relação aos anuncios que referem: "livro de revisões da marca completo ou historico de manutenção", isto quer dizer que pelo menos sabemos de onde o carro vem e assim pomos logo de parte se o carro é nacional e os km reias certo????????
                                                          Em relação aos carros propostos, que tambem agradeço a sugestao, ha algumas coisas que vou expor a quem me quer ajudar:
                                                          - prefiro carro em vez de station;
                                                          - prefiro mudanças manuais à mudanças automaticas.
                                                          Em relação a minha escolha entre C e E, a questão podera basear-se entre a melhor oferta porque gosto de ambas as carroçarias e a nivel de conforto, como o amigo disse ambos podem proporcionar bons niveis de conforto!!!
                                                          Agora ha uma coisa que eu queria realçar OS CONSUMOS, que como ja referi são muito importantes e eu faço algumas viagens de algarve para o norte, sera que um carro C250TD compensa a longo prazo comparado com um C22O D ou C220CDI. É que um carro detes gasta uma media de 5,9l em AE, segundo os dados da marca, isto é na realidade e ja com os km que irei comprar perto de 8l de certo!!!!????não?????
                                                          mas se puder amigo mande-me as suas propostas possiveis do E mais aconselhavel para si!!!!
                                                          Obrigado pelo esclarecimento!
                                                          Editado pela última vez por ABISPO; 17 April 2010, 20:30.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por ABISPO Ver Post
                                                            Em relação aos anuncios que referem: "livro de revisões da marca completo ou historico de manutenção", isto quer dizer que pelo menos sabemos de onde o carro vem e assim pomos logo de parte se o carro é nacional e os km reias certo????????
                                                            Pode ser uma "garantia", mas isso por si só logicamente não permite confirmar logo a quilometragem, até porque não é impossível falsificar um livro de revisões...

                                                            O mais importante é analisar bem o estado do carro...

                                                            Se consumos é o mais importante, então nesse aspecto um CDI é bastante superior ao 250 TD, embora este último até seja muitas vezes mais fiável (embora a fiabilidade dependa uma vez mais de vários factores)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X