Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Classe C 220 ou C220 CDI?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    ABISPO fica aqui um video:

    YouTube - Mercedes c 220 CDI Top Speed w202

    só para ficares com o bichinho dos CDI

    cumps
    Ou está a descer bastante ou com reprogramação

    Só para ajudar fica aqui um da 250 Turbo Diesel onde dá bem apra notar a disponibilidade do motor, sonoridade e silencio do mesmo

    A puxar a 4ª a rotaçoes elevadas, dá para notar o descréscimo de ruido excelente ao meter a 5ª

    YouTube - Mercedes w202 C250TD High Speed Driving
    Editado pela última vez por Avantgarde220; 19 April 2010, 20:21.

    Comentário


      #92
      olá sportline, passei por aqui pelo forum e nao pude deixar de admirar essa beldade que colocaste na foto....... esse 190.... é LINDO, ´da pa perceber que tem estofos em napa/cabedal?? pronto nao sei bem.... será que me podias dar uma dica onde poderei arranjar uns iguais???, e que seja de alguem/empresa de confiança??? e preços mais ou menos sabes-me dixer??? obrigado. aguardo resposta

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por sportline Ver Post
        A sim é a pura verdade isto é que são carros fiáveis.
        olá sportline, passei por aqui pelo forum e nao pude deixar de admirar essa beldade que colocaste na foto....... esse 190.... é LINDO, ´da pa perceber que tem estofos em napa/cabedal?? pronto nao sei bem.... será que me podias dar uma dica onde poderei arranjar uns iguais???, e que seja de alguem/empresa de confiança??? e preços mais ou menos sabes-me dixer??? obrigado. aguardo resposta

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
          Sim, stand de confiança parece-me.

          Não trabalham com carros importados. Todos os MB são retomas de um stand oficial MB cá do porto.

          Já la estive algumas vezes, garantiram-me que vendem os carros no estado em que lhes chegam às mãos. Tive oportunidade de ver carros com alguns riscos, outros com o interior bem desgastado, carros com muitos kms, outros semi-novos.

          Claro que o valor que pedem é sempre com base no estado geral do carro. Ve ai o tal c220cdi:

          Tulha Automóveis - Carros Usados, Automóveis, Mercedes, Carros Nacionais, Comerciais, Viaturas
          Boas pessoal!!!!
          Voces estão-me a ajudar muito a tirar todas as minhas duvidas!!!
          Em relação ao anuncio, realmente o carro esta muito bom, impecavel!!!bom conselho. A nivel de preço é que esta muito alto mas é uma questao de ser negociado. Este stand parece credivel, muito credivel.
          Bem agora tudo que o pessoal encontrar, mesmo na rua digam-me. a nivel de stands que o pessoal confie, ponham links!!!!
          Obrigado

          Comentário


            #95
            Ja agora queria saber o que o pessoal acha de outras boas marcas como a audi, bmw e vw em relação a mercedes benz nesta mesma categoria de carros. Claro estamos a falar de audi a4, vw passat, bmw serie 3!!!!pelos preços que eu ando a procura.
            Podem dar a vossa opnião e colocar exemplos de carros.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Xeira Ver Post
              olá sportline, passei por aqui pelo forum e nao pude deixar de admirar essa beldade que colocaste na foto....... esse 190.... é LINDO, ´da pa perceber que tem estofos em napa/cabedal?? pronto nao sei bem.... será que me podias dar uma dica onde poderei arranjar uns iguais???, e que seja de alguem/empresa de confiança??? e preços mais ou menos sabes-me dixer??? obrigado. aguardo resposta
              Sim são em cabedal. Eu não tenho nenhum 190, tens um mercedes 190? o meu é um E 200 Coupé. Não te posso ajudar nesse sentido, pois nunca encomendei bancos. Na Mercedes devem ter esses bancos, mas devem ser mais caros que o carro, disso não há dúvida!! Não te posso aconselhar casas onde tenham esses bancos, até porque sou da Madeira. Eram os bancos que equipavam as versões 190E 2.3-16, 190E 2.5-16, Evolution 1 e 2, bem como as versões Sportline. Atenção que a pele era Opcional em quase todas as versões, mesmo com esses bancos desportivos!!
              Cumprimentos Xeira

              Comentário


                #97
                Eu posso aconselhar vivamente o mercedes c220 cdi de 2000 pois um amigo tem um e está um espetaculo e conta ja com 358 mil km e puxa muito bem

                Um igual a este:

                Mercedes-Benz C 220 CDI, 10.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                Muito bom o carro , 2.2 de 143 cvs se nao tou em erro

                Comentário


                  #98
                  Fartaste-te dos carros do teu outro post?

                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-audi-a2.html

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sportline Ver Post
                    Sim são em cabedal. Eu não tenho nenhum 190, tens um mercedes 190? o meu é um E 200 Coupé. Não te posso ajudar nesse sentido, pois nunca encomendei bancos. Na Mercedes devem ter esses bancos, mas devem ser mais caros que o carro, disso não há dúvida!! Não te posso aconselhar casas onde tenham esses bancos, até porque sou da Madeira. Eram os bancos que equipavam as versões 190E 2.3-16, 190E 2.5-16, Evolution 1 e 2, bem como as versões Sportline. Atenção que a pele era Opcional em quase todas as versões, mesmo com esses bancos desportivos!!
                    Cumprimentos Xeira
                    ya.la nisso tens razão.........os bancos sao bue caros po meu carro..... mas enfim....... vai-se procurando lolol
                    brigadão na mesma

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mekateca Ver Post
                      Fartaste-te dos carros do teu outro post?

                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-audi-a2.html
                      Tipo nao é a questão de ter fartado, mas estou mesmo a optar por investir em dois carros, um pa mim que sera provavelmente entao um C22o cdi ou o c250td e tambem um audi a2 ou MB a170 para a minha esposa tas a ver!!!!
                      Em relação a esse topico ja deu o que tinha a dar, porque entretanto fiz negocio do A2! optei pelo A2 sendo que foi um negocio muito bom, o carro tem 70mil km reais com livro de revisoes da marca, de 2003, 1.4 tdi 75cv muito bem equipado!!!espetacular com o meu carro a troca que era um hyndai 1.4gls 1998, 7500e mas atenção batidos na hora sem demoras. garantia de 1 ano de stand.

                      Comentário


                        Boas,

                        Estou a pensar comprar um 220D de 1997, visto que pouco percebo de mecanica, como poderei ver se a bomba injectora Lucas está em bom estado?

                        Obrigado

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X