Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FUN CAR - 50 000 a 70 000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fbento Ver Post
    já apanhei este na estrada, só que as jantes deviam ser diferentes, penso eu.

    cá está a foto. na altura até me pareceu um R8, mas bastou olhar outra vez e ver que era mais estreito. é um TT normal com muita fibra de marca.


    18260.jpg

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      já apanhei este na estrada, só que as jantes deviam ser diferentes, penso eu.

      cá está a foto. na altura até me pareceu um R8, mas bastou olhar outra vez e ver que era mais estreito. é um TT normal com muita fibra de marca.


      [ATTACH]76059[/ATTACH]
      Dasseee, há com cada um!!! O dinheiro q já deve ter gasto nessa salganhada toda já dava quase para arranjar um R8!

      Já para não falar que quando quiser vender essa coisa, ninguém lhe compra!

      A sério, não sei mmo o que vai na cabeça de certas pessoas!

      Comentário


        fiberglass roof

        Originalmente Colocado por GTAm Ver Post
        Dasseee, há com cada um!!! O dinheiro q já deve ter gasto nessa salganhada toda já dava quase para arranjar um R8!

        Já para não falar que quando quiser vender essa coisa, ninguém lhe compra!

        A sério, não sei mmo o que vai na cabeça de certas pessoas!
        ... o tipo deve conhecer "um senhor que trabalha bem com fibras" ... e vai daí ... dá-lhe umas "oportunidades criativas" ...

        Comentário


          Vocês não sabem que isso é um kit de fábrica?

          Pode ser considerado de mau gosto, eu não gosto, mas é de fábrica

          Comentário


            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
            Vocês não sabem que isso é um kit de fábrica?

            Pode ser considerado de mau gosto, eu não gosto, mas é de fábrica
            Qual fábrica ? a da "AUDY" ?

            ... nem sei se é ou não ... foi só pela piadola.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
              Qual fábrica ? a da "AUDY" ?

              ... nem sei se é ou não ... foi só pela piadola.
              É mesmo da AUDI
              Editado pela última vez por ; 03 May 2010, 16:34. Razão: O link que introduzi era de outro kit igual mas não da marca

              Comentário


                esse kit nada tem de fábrica.

                Comentário


                  Eu comprava um VW EOS 3.6 V6! Adoro o carro e com essa motorização...fica fantástico!!!

                  Cumpts,
                  JC

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JCSTILO Ver Post
                    Eu comprava um VW EOS 3.6 V6! Adoro o carro e com essa motorização...fica fantástico!!!
                    Cumpts,
                    JC
                    A proposito, isso é um motor completamente novo, ou um aproveitamento do bloco de 3 litros ja de 2000, salvo erro? (3.2 v6 do golf r32)
                    Obrigado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por erc Ver Post
                      A proposito, isso é um motor completamente novo, ou um aproveitamento do bloco de 3 litros ja de 2000, salvo erro? (3.2 v6 do golf r32)
                      Obrigado.
                      Creio que é uma evolução desse, que actualmente equipa entre outros o Cayenne de base a gasolina. Por acaso já conduzi e pareceu-me um bom motor, suave, forte e linear a todas as rpms.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Creio que é uma evolução desse, que actualmente equipa entre outros o Cayenne de base a gasolina. Por acaso já conduzi e pareceu-me um bom motor, suave, forte e linear a todas as rpms.
                        Andei a namorar o R32 durante anos, tinha visto um em marbella e o meu pai ja tinha tido um 2.8v6, pelo q andava mesmo entusiasmado. Depois como n tinha tempo(leia-se $) para ele ca, e a legalizaçao comparativamente ao E46 m3 era similar, escolhi este ultimo. Acho q n fiz ma escolha.

                        p.s. esse motor(3.6 v6) fica bem é num golf,a3,tt,scirocco, agora num eos(acho q aquilo n tem carisma para esse motor, digo eu na minha humilde opiniao).

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Creio que é uma evolução desse, que actualmente equipa entre outros o Cayenne de base a gasolina. Por acaso já conduzi e pareceu-me um bom motor, suave, forte e linear a todas as rpms.

                          Nem mais!!! Só acrescentar que a sonoridade é viciante!!!

                          Cumpts,
                          JC

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por erc Ver Post
                            Andei a namorar o R32 durante anos, tinha visto um em marbella e o meu pai ja tinha tido um 2.8v6, pelo q andava mesmo entusiasmado. Depois como n tinha tempo(leia-se $) para ele ca, e a legalizaçao comparativamente ao E46 m3 era similar, escolhi este ultimo. Acho q n fiz ma escolha.

                            p.s. esse motor(3.6 v6) fica bem é num golf,a3,tt,scirocco, agora num eos(acho q aquilo n tem carisma para esse motor, digo eu na minha humilde opiniao).

                            Carisma? Eu tenho opinião perfeitamente contrária! Desses todos que enumeráste, aquele onde melhor "assenta" esse motor é seguramente no EOS! Um cabrio com motor V6 a gasolina é algo a "saborear"!!!

                            Cumpts,
                            JC

                            Comentário


                              Pkw-Inserat: Detailansicht

                              Dodge Viper

                              Só tem 2 lugares...
                              Mas é dos carros mais bonitos do mundo

                              A legalização cá em Portugal será assim tão cara que custará mais de 30000 eur ?


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fbento Ver Post
                                Pkw-Inserat: Detailansicht

                                Dodge Viper

                                Só tem 2 lugares...
                                Mas é dos carros mais bonitos do mundo

                                A legalização cá em Portugal será assim tão cara que custará mais de 30000 eur ?



                                30000 ?...vezes quanto?...tens k escolher é um valor superior a 2 para multiplicar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...scondidos.html

                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...ra-mx-5-a.html


                                  Dois bons tópicos que atestam as capacidades do humilde mas esforçado Auris D4D
                                  Desculpem o OT...Clio III RS, o que me foste lembrar...tive a reler o tópico todo do FR empurra MX5... Lindo! Obrigado

                                  Comentário


                                    Maserati Quattroporte , 70.000 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      esse kit nada tem de fábrica.
                                      Desculpem o OT, mas é mesmo de fábrica...

                                      Caractere

                                      Aí fica o link...

                                      Comentário


                                        Bem visto!

                                        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                        Desculpem o OT, mas é mesmo de fábrica...

                                        Caractere

                                        Aí fica o link...
                                        Não é de fábrica, audi...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                          Bem visto!


                                          Não é de fábrica, audi...
                                          Vocês perceberam...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            esse kit nada tem de fábrica.
                                            Dizes tu...

                                            Comentário


                                              Um amigo meu no fim desta ano foi à Alemanha e por cerca de 58 mil € (valor depois de legalizado) ficou com um Porsche Cayman S! Isso sim um fun car!!!!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X