Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo (mais um indeciso...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por fssilva Ver Post
    E não concordas que o Cruze já é um carro demasiado familiar? É um carro que eu não conhecia, mas assim à primeira vista parece-me assim grandalhão.


    Vou começar a limpar os DBs de ponta a ponta
    Sim, o carro é grande, mas por aquele preço e atributos, é sem dúvida uma aposta mais racional...

    Como já aqui disseram, primeiro o test-drive, depois as impressões...

    Cumps

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
      Confesso que nunca conduzi nenhum Volvo destes novos DRIVe mas a caixa parece-me um pouco para o longa, mas nada de muito exagerado.. Apenas um pouco mais longa pois falamos de uma versão feita para os consumos.

      km77.com . Ficha técnica

      Acredito que o Volvo 1.6D até se desenrasque bem, pelo menos face aos tão criticados Golf's 1.6 TDi.
      Sem duvida que se desenrasca melhor. Tive oportinudade de fazer test drive a uma golf, fiquei desapontado, muito lenta a subir de regime. Mesmo feita para consumos, a Volvo desenrasca-se muito melhor, daí a compra. O C30 seria a minha escolha. Como já foi dito acima, nada como realizar test drive aos veiculos.

      Cumprimentos

      Comentário


        #33
        Tudo o que se disse até agora encaminha como carro ideal para o nosso amigo o Nuova Delta, isto porque realmente é bastante diferente de tudo o que anda por ai.
        Temos dois casos: Delta e Volvo C30.

        A não ser que queira esperar pelo Giulietta, o Delta é de ver.
        Mas o Delta será sempre bastante mais fora do comum e será o carro neste momento no mercado com mais requinte e apuro estilístico.

        Este pormenor é fabuloso:






        Tivemos aqui no fórum uma pessoa precisamente indecisa com carros deste género... e as suas dúvidas terminaram quando conduziu o Delta:
        http://forum.autohoje.com/forum-gera...let-cruze.html

        Mais. Ia para um 1600 120cv e acabou por encomendar um 1900 BiTurbo 190cv

        Para mim ou compras preto ou então é obrigatório ser bicolor (que é sempre com a parte de cima preta).
        Tens uma cena como opção que é o estacionamento automático

        Eu sou mais adepto de gasolina e pelos Kms que dizes ires fazer, a melhor solução era capaz de ser o 1400 Turbo.

        Edit: não sei de onde és; mas se estiveres inclinado para o Lancia, das pessoas que andam aqui a mais indicada para te falar sobre o carro é o user "Safety" que é um bom cliente Lancia e está por dentro dos carros e boas oportunidades; mais do que eu.
        Editado pela última vez por gtabarth; 28 April 2010, 01:51.

        Comentário


          #34
          Não tinha conhecimento do Giulietta, mas realmente dá que pensar.

          É lindo, é um Alfa, no entanto não é muito "diferente" e ou eu vi mal ou os preços vão ser muito acessíveis, o que me faz pensar que vai vender às carradas, como o 147 (não sei se estarei errado).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por fssilva Ver Post
            Não tinha conhecimento do Giulietta, mas realmente dá que pensar.

            É lindo, é um Alfa, no entanto não é muito "diferente" e ou eu vi mal ou os preços vão ser muito acessíveis, o que me faz pensar que vai vender às carradas, como o 147 (não sei se estarei errado).
            Tinha a ideia de que os preços do Giulitta iriam situar-se entre o Golf e o A3...

            Mas sim, é de esperar que se vendam muitos, PUDERA!

            Comentário


              #36
              Um Delta será sempre mais raro.

              Apesar de raro tem a vantagem da mecânica ser semelhante aos FIAT e ALFA.

              Comentário


                #37
                Para mim se é para ser raro... é um nissan Tiida!

                Comentário


                  #38
                  Agora a serio.. Delta ou.. Kia ceed Scoupe

                  se o objectivo é ter um carro pouco visto, com esse orçamento eram estes que escolhia, o cruze tambem é uma boa opçao sobretudo pelos 150cv no caso do diesel.

                  Mas tens sempre o Tiida ..deve ser mais facil ver um porsche que este!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                    Agora a serio.. Delta ou.. Kia ceed Scoupe

                    se o objectivo é ter um carro pouco visto, com esse orçamento eram estes que escolhia, o cruze tambem é uma boa opçao sobretudo pelos 150cv no caso do diesel.

                    Mas tens sempre o Tiida ..deve ser mais facil ver um porsche que este!
                    Oh Joel, não estou a ver alguém indeciso entre um Delta e um Kia.
                    Definitivamente quem compra um não compra outro.

                    Comentário


                      #40
                      Olha eu tambem tenho 24 anos e não me vejo a comprar um delta, muito menos um 3008 que é horroroso!
                      Gosto bastante do delta mas acho que é um bom carro para a mama ir buscar os filhotes a escola.. sinceramente acho que o carro é bonito mas um pouco feminino.
                      Eu tou a espera do astra gtc ou do novo seat scirooco lol ou então o alfa giu , mas esse devem abusar no preço como em todos os alfas!
                      E em relação aos interiores volvo tambem nao aprecio, o meu tio tem uma v50 e nao gosto nada dos interiores! muito fraquinhos mesmo, nao transmitem robustes e não sao nada reconfortantes e com isto não estou a dizer que os materiais sejam maus porque nao o parecem ser.

                      Comentário


                        #41
                        pois.. eu adoro os 2.. eu sei que sao diferentes, mas considero ambos bonitos, raros, o kia é bastante fiavel(nao que o delta nao seja..) e aquela garantia é muito boa.

                        Se fosse eu não sei, já fiz uns bons kms com o delta e gostei muito, nunca fiz com o ceed, mas tambem tenho 22 anos portanto comprar o delta(algo que faria com todo o gosto se pudesse) podia nao ser a melhor escolha para um jovem(ainda que seja relativo)

                        Se fosse pla minha maria nem havia discusao!... era o Delta!

                        Comentário


                          #42
                          Neste momento ia buscar o Delta ou o DS3 (provavelmente este ultimo, ta belo).

                          Mas mais rapido ia buscar uma pick-up XD

                          Comentário


                            #43
                            Se nas contas desse para o alfa era sempre o alfa!(ainda que o delta venha a ser mais raro..)

                            Já o DS3 tenho visto varios mas nao me puxa muito..
                            o carro parece-me está a vender bem..

                            Comentário


                              #44
                              Podes comprar ou negociar 5 anos de garantia no Lancia por exemplo.

                              A Kia dá 5+2.

                              Comentário


                                #45
                                Eu tenho um 3008 e só posso dizer BEM dos interiores do carro, bem como do equipamento (muito completo e cheio de "gadgets"). As linhas tanto apaixonam como se odeiam... é dificil ficar a meio termo ou indiferente... mas isso tambem faz parte do charme do carro.

                                O Lancia Delta tambem é uma excelente opçao, pelo design, pela qualidade, pelos motores, enfim... o carro vale pelo todo, e vêem-se relativamente poucos. Ao que tudo indica, o modelo vai ser descontinuado num prazo de 3 anos, portanto...

                                A minha opção recairia sobre o Giulietta. Ainda nao se vê nenhum , é completamente novo no mercado, tem umas linhas soberbas, é desportivo q.b. a esse nível, é Alfa Romeo!, e apenas lhe falta uma motorização intermédia, nos diesel, ou seja, um JTD de 120 CV.

                                De resto, a gama FIAT está a ter uma campanha muito boa, que é a oferta do ISV. E o Bravo, ja com sistema de Start/Stop, de 120 ou 150 CV, seria tb uma opção a ter em conta. Sempre sao uns milhares de € a menos!

                                Comentário


                                  #46
                                  O facto de ser descontinuado até pode ser bom para quem quer exclusividade e um carro que no futuro seja mesmo "unico".
                                  para alem disso deve desvalorizar bem, ou seja plo preço de um 1.4t 120cv ou o 1.6m-jet, com "meia duzia" de km's deve haver mais potentes plo mesmo preço.
                                  Mas ha quem prefira mesmo novo, depende de quem for comprar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                    O facto de ser descontinuado até pode ser bom para quem quer exclusividade e um carro que no futuro seja mesmo "unico".
                                    para alem disso deve desvalorizar bem, ou seja plo preço de um 1.4t 120cv ou o 1.6m-jet, com "meia duzia" de km's deve haver mais potentes plo mesmo preço.
                                    Mas ha quem prefira mesmo novo, depende de quem for comprar.
                                    Realmente se eu o comprar não me importo nada que seja descontinuado. Até agradeço, para evitar os "copianços".

                                    Podes só explicar melhor essa parte de desvalorizar bem? Desvaloriza por ser descontinuado ou desvaloriza pelo carro que é?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                      Nem muito familiar nem muito desportivo :Lancia Delta
                                      Orçamento 25.000 até 30.000 : Lancia Delta
                                      Que seja "diferente" : Lancia Delta
                                      Já agora também mando bitaite para a cor: Branco
                                      Dito.

                                      Eu compraria a gasóleo, e o carro bem equipado, com o motor jtd 120cv , fica por menos de 30.000€.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Lancia Delta!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                          Olha eu tambem tenho 24 anos e não me vejo a comprar um delta, muito menos um 3008 que é horroroso!
                                          Gosto bastante do delta mas acho que é um bom carro para a mama ir buscar os filhotes a escola.. sinceramente acho que o carro é bonito mas um pouco feminino.
                                          Eu tou a espera do astra gtc ou do novo seat scirooco lol ou então o alfa giu , mas esse devem abusar no preço como em todos os alfas!
                                          E em relação aos interiores volvo tambem nao aprecio, o meu tio tem uma v50 e nao gosto nada dos interiores! muito fraquinhos mesmo, nao transmitem robustes e não sao nada reconfortantes e com isto não estou a dizer que os materiais sejam maus porque nao o parecem ser.

                                          eu também não os compraria. alfa delta é carro da mamã chique ou menina posh, o 3008 não sei bem, mas que é feio, lá isso é. mas mais feio ainda é o 5008. vi ontem um numa rotunda e qeuilo a passar é feio, mas muito mais de lado.


                                          para mim veria o C30 se não tens preocupações de transportar gente, que parece que não ou então um DS3 (a espera é grande). outras hipóteses são o giulietta, que substituirá o 147 ou mesmo o mazda 3, que para mim parece melhor construído que o mazda 6. tens ainda o suzuki swift 1.6 VVY ou mesmo o mini JCW semi novo, apesar de se verem uns quantos.

                                          em relação ao C30 está aqui um à minha porta versão drive 1.6D em preto. é JA (deste mês, portanto). se quiseres umas fotos diz que eu tiro e depois posto aqui.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Em termos de automoveis fora do "comum" e com diversos pontos favoráveis escolhia o Delta ou C30. Embora este último, o ache um bocado caro para o que relamente oferece, mas ,de todo o modo, não deixa de ser um bom carro.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Bem, o meu muito obrigado a todos.

                                              Acho que já tenho aqui informação que me baste para saber o que há disponível dentro da minha área de gostos.

                                              Fiquei mais balançado entre o Volvo C30 e o Lancia Delta (quer por tudo o que foi aqui dito, quer pela ideia que de certa forma já tinha).

                                              Não vou colocar totalmente de parte (pelo menos até os experimentar) o Alfa Giulietta, o Mazda 3 e o Chevrolet Cruze.

                                              São todos estilos completamente diferentes quer entre si quer em comparação com os carros que vejo todos os dias na estrada, por isso vai ser muito difícil escolher enquanto não os vir ao vivo e enquanto não os experimentar a conduzir.

                                              Apesar de dar grande importância ao exterior, já me bastaram 7 anos a conduzir um Opel Corsa que me deixa aflito das costas cada vez que conduzo mais do que 1 hora, por isso provavelmente entre estes todos vou escolher aquele no qual me sentir mais confortável lá dentro.

                                              Vou começar a tentar marcar test drives para os próximos dias. Brevemente volto cá com mais dúvidas.

                                              Obrigado a todos!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Com esse orçamento, se fosse para um carro novo compraria o mégane 3p 1.5 dci 110cv.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                  Com esse orçamento, se fosse para um carro novo compraria o mégane 3p 1.5 dci 110cv.
                                                  Mas ele quer um carro "raro" de se ver...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    pelo que li neste topico ate agora, parece que carro raro se tornou sinónimo de carro feio... é que tanto o 3008 como o delta... bem, adiante... se queres um carro nao muito desportivo nem muito familiar, porque não... um mitsubishi evo?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por fssilva Ver Post
                                                      Realmente se eu o comprar não me importo nada que seja descontinuado. Até agradeço, para evitar os "copianços".

                                                      Podes só explicar melhor essa parte de desvalorizar bem? Desvaloriza por ser descontinuado ou desvaloriza pelo carro que é?
                                                      Desvaloriza por ser lancia, por nao se vender muito. Penso eu, nao ando a estudar o mercado de usados em pormenor mas é o que acho.

                                                      mitsubishi evo é engraçado e é um bom produto, mas acho que o delta tem mais classe.

                                                      Mas classe para mim é feio para outros portanto é relativo.

                                                      E gosto mais da gama de motores do delta.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bem, se queres uma coisa diferente, pode-se recomendar o novo DS3. É um carro muito capaz, e nunca vi um na estrada ainda. Além disso, tem bons interiores e bons motores quer diesel e gasolina. Qual do tipo te interessa mais, tens que fazer a matemática.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por AsbestoBillz Ver Post
                                                          Bem, se queres uma coisa diferente, pode-se recomendar o novo DS3. É um carro muito capaz, e nunca vi um na estrada ainda. Além disso, tem bons interiores e bons motores quer diesel e gasolina. Qual do tipo te interessa mais, tens que fazer a matemática.
                                                          Nao viste ainda na estrada, porque o carro saiu apenas à semanas. Daqui a 6 meses / 1 ano, vai ser vê-los a passar... de todas as cores e feitios.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                                                            Nao viste ainda na estrada, porque o carro saiu apenas à semanas. Daqui a 6 meses / 1 ano, vai ser vê-los a passar... de todas as cores e feitios.
                                                            Sim, mas algo me diz que não vamos ver tantos como, por exemplo, o mito ou ou o fiesta. Além disso, tem umas opções engraçadas de personalização, e não custam os olhos da cara.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              que tal um DS3?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X