Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo (mais um indeciso...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    E que tal o user esclarecer que tipo de carro deseja? 3 ou 5 portas? É que já vi mencionado aqui o C30, o 3008, o Delta, o Cruze, o DS3...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por gjss Ver Post
      Boas ao forum.

      Tem sempre escolhas como o VW Golf, Skoda Octavia, Lancia Delta... Há muitas escolhas, tentava fugir do 1.6 TDI, a caixa de velocidades está muito mal escalonada, e agr o 1.6 HDI está melhorado. Recentemente adquiri uma Volvo V50 para a minha filha, 1.6 Drive, fiquei muito agradado com o motor, os interiores nao são tao plastificados como diz, a meu ver. São agradáveis.

      Cumprimentos
      Abaixo de 30 mil euros?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
        Abaixo de 30 mil euros?
        Boas ao forum

        Perto de 30 mil euros, ainda com Pack Urban e bancos em pele, preço de campanha até final de Março, e entreguei um Citroen C3 comercial de Abril de 2006 em troca. Rendeu 6500 euros na troca a retirar aos 30 mil. Não me parece ser a V50 a escolha do user, pelo que apenas falei para comparar os interiores com o C30, visto me parecerem idênticos.
        Alguma razao para colocar a questão?

        Cumprimentos
        Editado pela última vez por gjss; 29 April 2010, 13:16.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por gjss Ver Post
          Boas ao forum

          Perto de 30 mil euros, ainda com Pack Urban e bancos em pele, preço de campanha até final de Março, e entreguei um Citroen C3 comercial de Abril de 2006 em troca. Rendeu 6500 euros na troca a retirar aos 30 mil. Não me parece ser a V50 a escolha do user, pelo que apenas falei para comparar os interiores com o C30, visto me parecerem idênticos.
          Alguma razao para colocar a questão?

          Cumprimentos
          A razão é que ando no mercado por uma SW e a V50 sempre pode ser uma hipótese

          Mas tinha que ser por volta dos 26 mil euros e duvido que consiga uma por esse preço...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            A razão é que ando no mercado por uma SW e a V50 sempre pode ser uma hipótese

            Mas tinha que ser por volta dos 26 mil euros e duvido que consiga uma por esse preço...
            Também duvido muito. 30 mil já preço de campanha para os modelos Drive, desde entao é capaz de ter aumentado, julgo. Ainda puxei o mais que pude, mas não consegui muito mais, o preço ficou pelo o que disse. De resto fiquei muito agradado com a aquisição, a carrinha é excelente e é um motor muito mais desenrascado do que esperava. O que menos me atrai é a desvalorização.

            Uma questão, a caixa de velocidades é a mesma utilizada pela PSA? Que tipo de alterações o motor sofre para equipar esta Volvo?

            Cumprimentos

            Comentário


              #66
              um Alfa Romeo ou um Lancia.

              Carros lindissimos e (ainda) um pouco exclusivos.

              Comentário


                #67
                e que tal escolher um modelo mais ou menos banal numa cor fora do comum? hoje vi um série 1 vermelho e lembrei-me disso. também já vi um série 1 coupe numa cor tipo rubi.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X