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Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostOra aí está um carro que nunca percebi muito bem para que foi feito, Mob se me falásses em G60 está bem, agora para mim o VR6 foi uma tentativa da VW fazer um atmosférico com 170 cavalos e precisou de um bloco 2.8 de 6 cilindros Fé no binário ?
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Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver PostEu também não sei para que foi feito, isso é lá com eles! Por mim é um qualquer, desde que esteja imaculado e original... os pobrezinhos são vitimas do xuning que até mete dó
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostNão compro um que está a um preço muito bom (1250 €) porque não tenho onde o guardar... e como já me roubaram e destruíram um em 2002, não tenho coragem de voltar a ter um a dormir no meio da rua.
Todo original
Cá por casa passou um Uno 60 de 91, entre 91 e 99. Depois em 2002, o meu 1º carro foi um Uno 45 I.E. S de 94. É sem dúvida um grande carro que me deixa muita saudade. Então se apanhasse assim a jeito um Turbo I.E. e tivesse garagem para ele era ouro sobre azul!!!
Era um destes:
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DiogoSilva
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Entre muitos outros, podia ser um destes para começar.
simon17.jpg
toyota celica.jpg
Assim equipado em preto ou vermelho, mas com os espelhos cromados deste.
1973_ta22_gtv_vorne.jpg
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Bom tópico.
Se eu um dia tiver possiblidades pa ter um segundo carro andarei a procura de um destes!
mini-mk1.jpg
Se for o MkI melhor!
Se eu ainda for mais bem sucedido na vida possivelmente teria este em equação:
21-turbo-quadra-89-2.jpg
Sempre tive panca por Renault´s 21 turbo, se for o Renault 21 turbo quadra melhor!
Se a vida tivesse a correr de feição, ainda tinha que ter mais um rwd para juntar ao do dia a dia da minha marca germânica favorita:
2189_5mg.jpg
Bem para este 10.000 € de orçamento já não deveriam chegar!Editado pela última vez por MiniZ; 02 May 2010, 03:05.
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostNão compro um que está a um preço muito bom (1250 €) porque não tenho onde o guardar... e como já me roubaram e destruíram um em 2002, não tenho coragem de voltar a ter um a dormir no meio da rua.
Todo original
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostOra aí está um carro que nunca percebi muito bem para que foi feito, Mob se me falásses em G60 está bem, agora para mim o VR6 foi uma tentativa da VW fazer um atmosférico com 170 cavalos e precisou de um bloco 2.8 de 6 cilindros Fé no binário ?
Contudo o G60 é um motor que me fascina, tanto no Golf II como no Corrado, no Verão vou ter oportunidade de experimentar um Golf G60
Isto leva-me a provar que a VW é terrível em turbinados, e um peixe fora de água em atmosféricos. Que acham ?
Todos os amantes de corrados dizem que é a versão a ter, simplesmente porque é mais emocionante de conduzir, porque o V6 émuito rotativo.
Quanto ao tópico:
- 106 GTI, check, já está
- Opel Calibra
- Nissan 200 sx
- clio 16v
- delta hf turbo
- 145 1.7
- 164 v6 turbo
- 155 2.0 ts
- swift GTI
- Sunny GTI
- MR2 1990
- w124 coupé
- Eclipse
- Thema SW
- 505 GTi
- 21 Turbo
- 5 GTTurbo
- 205 CTi ou GTi 1.9
- 309 GTi
- 405 Ti
Epah, eu enchia páginas, e se não deixar de fora os mais fracos, então faço 2 páginas. E tou a tentar n passar os 10000 eurios.
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Acho que deviamos fazer um tópico diferente só para carros de sonho, mas com tivéssemos 10... milhões de euros. A piada do tópico seria uma treta.
Para isto ter mais piada... deverão encontrar o carro num site de venda e apresentar o link que comprove o valor. O valores de legalização são irrelevantes.
Ver o valor...
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostChiba-te lá onde é que está, que eu depois deixo-te dar um voltinha.
Posso mandar-te por PM os contactos do dono que é meu conhecido (é do Porto).
Mas desde já te digo que é obrigatório teres sítio onde o guardar.
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Dois carros que marcaram na adolescencia.
Este é de um membro deste fórum e tem algumas peças de um igual que tive em tempos. Está restaurado ao pormenor e até os parafusos e porcas foram tratados para ficarem como novos. Trata-se de um Fiat 128 Sport L 1300.
O outro um Toyota Corolla 1200 sedan de 1971 que comprei com uns amigos para fazermos 'rally'. Levou porrada de criar bicho e nunca avariou! 'Taiota num abaria e é só mudar o oilio'!
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Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver PostEu também não sei para que foi feito, isso é lá com eles! Por mim é um qualquer, desde que esteja imaculado e original... os pobrezinhos são vitimas do xuning que até mete dó
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
Não percebes? Então tens que ler mais sobre o carro. Presumo que ainda não tens carta, ou então experimentaste pouco. Um carro não são só números, e embora o V6 pareça menos interessante no papel...
Todos os amantes de corrados dizem que é a versão a ter, simplesmente porque é mais emocionante de conduzir, porque o V6 émuito rotativo.
Acho que tu é que tens que experimentar mais qualquer coisa, ou então rever esse conceito de rotativo.
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
Não percebes? Então tens que ler mais sobre o carro. Presumo que ainda não tens carta, ou então experimentaste pouco. Um carro não são só números, e embora o V6 pareça menos interessante no papel...
Todos os amantes de corrados dizem que é a versão a ter, simplesmente porque é mais emocionante de conduzir, porque o V6 émuito rotativo.
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Andava muitissimo bem (e gastava a condizer), mas não considero um motor rotativo.
Agora, gostava era de devorar as rotações, isso lembro-me bem.
O som desiludiu-me. Nem era um inline six nem um V6. Era "constipadinho" para um 6 cilindros, passo a expressão.
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rotativo? lol
YouTube - Sickest VTEC Sound Ever (Integra Type-R modded) 10000U/min
YouTube - Alex´s K20 EG6 Civic Rolling 30-235 km/h
YouTube - Skyline R34 GT-R revs 10.000 rpm
YouTube - Civic EG6 at 10.000 rpm (b16a2)
Já me disseram que 5000rpm era altamente rotativo, por isso acredito em tudo
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lol, um Honda Civic Type R é uma mota ao pé de um VR6.
Quem diz um Honda Civic, diz um Sunny GT-R, ou Swift GTi
Qualquer um destes, faz mais rotação que um VR6
YouTube - Suzuki Swift 1.3 GTi 0-180 km/h
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