Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nem tudo tem que ser racional…

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    lol, um Honda Civic Type R é uma mota ao pé de um VR6.

    Quem diz um Honda Civic, diz um Sunny GT-R, ou Swift GTi

    Qualquer um destes, faz mais rotação que um VR6

    YouTube - Suzuki Swift 1.3 GTi 0-180 km/h
    Ah grande Swift a dar-lhe como deve ser!

    Realmente o meu colega tinha razão ao dizer que 5000rpm era altíssima rotação. Sinceramente não era para mim

    Comentário


      #92
      É tão altíssima rotação que até fura pneus

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        Já estive num Corrado G60 numa curta experiência e sinceramente não achei nada do outro mundo.
        Andava muitissimo bem (e gastava a condizer), mas não considero um motor rotativo.
        Agora, gostava era de devorar as rotações, isso lembro-me bem.
        O som desiludiu-me. Nem era um inline six nem um V6. Era "constipadinho" para um 6 cilindros, passo a expressão.
        Sim, não era um inline 6 nem um v6, não fosse o G60 um motor de 4 cilindros...

        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
        lol, um Honda Civic Type R é uma mota ao pé de um VR6.

        Quem diz um Honda Civic, diz um Sunny GT-R, ou Swift GTi

        Qualquer um destes, faz mais rotação que um VR6

        YouTube - Suzuki Swift 1.3 GTi 0-180 km/h
        São motores diferentes, mas ainda há-de chegar o dia em que um civic tenha este som:

        YouTube - VW Golf R32 Best of Sound VR6

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Sim, não era um inline 6 nem um v6, não fosse o G60 um motor de 4 cilindros...



          São motores diferentes, mas ainda há-de chegar o dia em que um civic tenha este som:

          YouTube - VW Golf R32 Best of Sound VR6
          Não me parece que sejas assim tão despassarado que não saibas que eu estava a falar do VR6, até porque o meu post foi em resposta precisamente a este motor.
          Continuo a achar o VR6 banal dentro dos 6 cilindros.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Sim, não era um inline 6 nem um v6, não fosse o G60 um motor de 4 cilindros...



            São motores diferentes, mas ainda há-de chegar o dia em que um civic tenha este som:

            YouTube - VW Golf R32 Best of Sound VR6
            Como ?

            Assim ?

            YouTube - Nsx Touças 320hp Sound

            Ou assim ?

            YouTube - HONDA NSX EXHAUST SOUND ?(TAITEC GT009,blipping)

            6 cilindros é 6 cilindros pá

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post


              YouTube - motorweek integra type r nsx test

              Pouco binário? Que interessa quando se tem uma manada debaixo do capot e um motor altamente rotativo? Que bombas

              Comentário


                #97
                OFFTopic:

                O VR6/R32 é um motor fiavel com um óptimo som. Se os 170/240cv nao chegarem entao HPA e a resposta. Ficam uns pequenos avioes.

                ONTopic:

                Para mim era um Alfa Giullia GTA mas como acho que não chegava comprava um Golf GTI MK1 (pre 80 de preferencia) e um Corrado VR6.

                Comentário


                  #98
                  Se o tópico é sobre irracionalidade eu sinceramente tou ma lixar para o facto de os carros fazerem tantas rotações como uma hayabusa ou como o gerador que a gente tá lá no edificio do trabalho (que deve ser um Mitsubishi Marine ou coisa assim),ou para o facto de o motor ser constipado ou anémico ou ter pneumonia ou rinite alérgica. Aliás, o que me faz gostar do Corrado é precisamente esses "defeitos" que o apontam.

                  Comentário


                    #99


                    Vamos voltar ao que interessa?

                    9999€

                    Comentário


                      ESPRIT eu percebo que o teu GTI não te dê uma boa noção de é rotatividade mas defacto a solução passa por experimentar algo que o seja realmente


                      Abraço

                      Comentário


                        Com 10mil€ era um Mini Cooper S dos antigos claro.
                        Ficheiros anexados

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                          ESPRIT eu percebo que o teu GTI não te dê uma boa noção de é rotatividade mas defacto a solução passa por experimentar algo que o seja realmente


                          Abraço
                          Não sei se já reparaste mas está a rir-te sozinho.

                          como não sabes sequer as rpms passiveis de fazer pelo 1.6 PSA e apenas conheces Hondas, outra conclusão não posso tirar que não seja a que precises de abrir os horizontes.
                          Assim sendo, pode ser que percebas, porque alguns por aqui referiram veículos que nem nada de desportivo possuem.
                          Afirmações muito estranhas para quem tem um AR 33.
                          Editado pela última vez por ESPRIT; 04 May 2010, 23:30.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            damn!


                            Este era o carros dos meus sonhos quando era miudo e brincava com carrinhos. Nessa altura muito criança uma vez perdi um e rezei para houvesse um milagre e o recuperasse. Tal aconteceu era amarelo, depois descobri que tinham sido os meus pais a comprá-lo e que não existiam milagres e comecei a crescer e a perceber a realidade!
                            Um carro pode ter um valor simbólico e este Datsun 240Z traz-me belas memórias. Ainda hei-de restaurar um ou comprar o equivalente hoje em dia da Nissan.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Já estive num Corrado G60 numa curta experiência e sinceramente não achei nada do outro mundo.
                              Andava muitissimo bem (e gastava a condizer), mas não considero um motor rotativo.
                              Agora, gostava era de devorar as rotações, isso lembro-me bem.
                              O som desiludiu-me. Nem era um inline six nem um V6. Era "constipadinho" para um 6 cilindros, passo a expressão.
                              O G60 tem performance q chega, no entanto o motor é bom para familiar desportivo e não muito ajustado para o Corrado. O VR6 permite, alem de um som bem mais sério, brincar mais com o subir de rotação.
                              Vê os dois filmes, e acredito que ja tenhas visto pelo menos um, e percebes porque não deviam os Corrados andar À mercÊ dos xunings pois têm um autêntico chassis de hot-hatch.

                              YouTube - Top Gear VW Corrado
                              YouTube - VW Corrado VR6 in Top Gear
                              http://www.youtube.com/watch?v=5WEgP...eature=related
                              Editado pela última vez por ESPRIT; 04 May 2010, 23:16.

                              Comentário




                                Parado ao lado do carro em que ía, nos semáforos, em estado impecável de pintura e a relembrar-me que tudo o que é irracional tem uma pontinha de prazer.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                  Entre muitos outros, podia ser um destes para começar.

                                  [ATTACH]76019[/ATTACH]
                                  [ATTACH]76020[/ATTACH]

                                  Assim equipado em preto ou vermelho, mas com os espelhos cromados deste.

                                  [ATTACH]76021[/ATTACH]
                                  Sei de um que precisa de um bom restauro. Até quis comprá-lo quando tirei a carta, mas não vendiam. Agora que colocaste essas fotos, pode ser que lhes avive a memória para quando o quiserem despachar. Era um projecto digno.

                                  Comentário


                                    Estão dois GT´S á venda no Standvirtual, um amarelo todo restaurado de origem, e outro em fase terminal de restauro, mas neste ultimo acho que se estão esticar bastante no preço, até porque ainda falta terminar o restauro.

                                    Toyota Celica GT, 12.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                    Toyota Celica ta 22 gt, 17.500 EUR, Amarante - Standvirtual

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                      Ah grande Swift a dar-lhe como deve ser!

                                      Realmente o meu colega tinha razão ao dizer que 5000rpm era altíssima rotação. Sinceramente não era para mim

                                      E tu a dar-lhe...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        O G60 tem performance q chega, no entanto o motor é bom para familiar desportivo e não muito ajustado para o Corrado. O VR6 permite, alem de um som bem mais sério, brincar mais com o subir de rotação.
                                        Vê os dois filmes, e acredito que ja tenhas visto pelo menos um, e percebes porque não deviam os Corrados andar À mercÊ dos xunings pois têm um autêntico chassis de hot-hatch.

                                        YouTube - Top Gear VW Corrado
                                        YouTube - VW Corrado VR6 in Top Gear
                                        YouTube - Corrado VR6 test drive
                                        Eu quando falei em G60 quis dizer VR6.
                                        Penso que o VR6 do meu amigo era importado, mas posso confirmar.
                                        Eu tenho imensa pena que este carro seja alvo dos Zés.
                                        O que vale é que é raro ver um.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          Não me parece que sejas assim tão despassarado que não saibas que eu estava a falar do VR6, até porque o meu post foi em resposta precisamente a este motor.
                                          Continuo a achar o VR6 banal dentro dos 6 cilindros.
                                          Epá, devo estar desregulado, porque já li o teu post várias vezes, em que diz:

                                          "Já estive num Corrado G60 numa curta experiência e sinceramente não achei nada do outro mundo.
                                          Andava muitissimo bem (e gastava a condizer), mas não considero um motor rotativo.
                                          Agora, gostava era de devorar as rotações, isso lembro-me bem.
                                          O som desiludiu-me. Nem era um inline six nem um V6. Era "constipadinho" para um 6 cilindros, passo a expressão."

                                          Ou seja, andaste num G60, que andava bem e gastava bem, mas em que o som te desiludiu, pois para um 6 cilindros não achaste grande coisa.

                                          Corrige-me se estou errado...
                                          Se não, volto a dizer que o G60 tem 4 cilindros.

                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                          E que raio é que isso tem a ver com um civic?!?!?




                                          EDIT: já vi que corrigiste o erro, Mad.
                                          De qualquer forma, tirando motores como o do NSX onde o som é metálico, acho o som do VR6 fabuloso.
                                          Editado pela última vez por Whisperdancer; 06 May 2010, 00:04.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post

                                            E que raio é que isso tem a ver com um civic?!?!?
                                            E o que é que Civic tem a ver com 6 cilindros ???

                                            Comentário


                                              Epa voltem ao tópico sff. Ponham essa picardia de lado ou esta thread corre o risco de sair estragada.

                                              Comentário


                                                De momento os carros que me fazem perder a cabeça são:

                                                Mazda Mx-5 (NA)
                                                Adorava ter um carro destes, é altamente provável que mais ano menos ano compre um. Gostava de qualquer cor menos vermelho, se pudesse escolher qualquer um podia vir um British Green com interior em pele e volante Nardi Torino.
                                                Era também minha intenção dar lhe uns upgrades na ligação ao solo, suspensão e jantes (medidas de pneus manter originais)


                                                Deixando a racionalidade à parte
                                                Venha um Carrera 3.2 sff
                                                Editado pela última vez por FernandoAc; 06 May 2010, 13:56.

                                                Comentário


                                                  Lindo...
                                                  O que mais me chateia é que o meu pai teve um, de 73 até 90 (o 1600, amarelo), quando, a minha mãe o convenceu a vender porque gastava muita gasolina. A seguir compraram um Renault Super5...

                                                  Tinha 17 anos e ainda, quando penso nisso, ainda hoje fico assim

                                                  Originalmente Colocado por erc Ver Post
                                                  Outro q me ia esquecendo(Ford Capri)

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X