Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzir carro "grande"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Leah, daqui a um mês já não achas isso. É uma questão psicológica.

    PS: eu aprendi a conduzir num Golf e o primeiro carro que tive foi... uma Ford Transit de Caixa Aberta Aí sim, existiu uma ligeira diferença de tamanhos...

    Comentário


      #32
      Eu foi mais ao contrário, tirei a carta e comprei um pug 405, depois comprei um Corsa B 3 portas.
      Vai praticando, e faz as manobras devagarinho até vir o hábito.
      E se alguém começar a buzinar, enquanto tiveres a estacionar:
      1- abres o vidro
      2- metes o punho cerrado do lado de fora
      3- esticas o dedo do meio

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post

        No dia em que recebi a guia para puder conduzir, pus as patas num land rover discovery...
        O teu 1º carro foi um Disco?
        Txiiiiiiiiiiii.............
        Eu tive de esperar até aos 25!

        Comentário


          #34
          Carro --------------------- Comprimento (metros)

          Peugeot 206 --------------------- 3,84
          Mitsubishi Space Star------------- 4,03

          Posto isto:

          Onde é que um Space Star é um carro grande?... e... 19cm em 4 metros é assim uma diferença tão grande?

          Comentário


            #35
            Então era 22 cm agora já é da 19 cm?

            Está a encolher?? lol

            (Isto é para quem leu o tópico todo antas de mandar bitaites)

            Para quem é inexperiente é natural que a mudança de um carro para outro tenha grande impacto.

            Por vezes não é só o tamanho, é o vidro, o comprimento do Capot, a localização do banco, etc.

            Já tinha alguns anos de carta e quando conduzi um alfa 159 fez-me confusão, porque nunca tinha conduzindo um carro com a frente tao grande.

            Como outros já disseram, é uma questão de hábito.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
              Carro --------------------- Comprimento (metros)

              Peugeot 206 --------------------- 3,84
              Mitsubishi Space Star------------- 4,03

              Posto isto:

              Onde é que um Space Star é um carro grande?... e... 19cm em 4 metros é assim uma diferença tão grande?
              Space Star versão 2001 - 4030 / 1715 / 1515
              Space Star versão 2003 - 4050 / 1715 / 1515

              Um Peugeot 207 - 4045 / 1748 / 1472. Nem tinha reparado que um 207 é ENORME!

              Comentário


                #37
                O Space Star é grande?

                Acho que é tudo uma questão de hábito
                Eu sou ainda novo, e conduzo qualquer carro, inclusivamente o Mercedes S w140 cá de casa
                Acho que não devem haver muitos carros assim tão grandes e mesmo assim é muito fácil de conduzir em todos os aspectos. Ainda mais fácil do que um Golf III que já tive
                Eu pessoalmente gosto de carros grandes, oferecem na maioria das situações maior conforto e estabilidade...
                Editado pela última vez por PRAP; 06 May 2010, 23:44.

                Comentário


                  #38
                  ca tópico mais parvo...

                  Uma space star grande!?



                  Enfim...


                  (Mais um para juntar a topicos como "ai meu deus vou tirar a carta tenho medo" e "ja tirei a carta, consegui, sou a maior condutora do planeta" )

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post

                    Há quanto tempo é que conduzes a space star? Acho que é simplesmente falta de hábito...
                    Cerca de 1 semana :$

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                      Eu foi mais ao contrário, tirei a carta e comprei um pug 405, depois comprei um Corsa B 3 portas.
                      Vai praticando, e faz as manobras devagarinho até vir o hábito.
                      E se alguém começar a buzinar, enquanto tiveres a estacionar:
                      1- abres o vidro
                      2- metes o punho cerrado do lado de fora
                      3- esticas o dedo do meio

                      Eu juro que ia responder em geral a agradecer as respostas e a comentar e tal. Mas com isto eu tenho que comentar, fartei-me de rir. Lá está uma oooptima tecnica. Já me aconteceu apitarem-me, mas foi pq deixei carro ir abaixo num stop :$ e o filho da p*** que tava atras devia estar com uma pressa que não se aguentava. Resultado, tremia por todos os lados, mas cravei ali o pé no acelerador e sai disparadinha da vida *__*

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                        Carro --------------------- Comprimento (metros)

                        Peugeot 206 --------------------- 3,84
                        Mitsubishi Space Star------------- 4,03

                        Posto isto:

                        Onde é que um Space Star é um carro grande?... e... 19cm em 4 metros é assim uma diferença tão grande?
                        Sinto-me ligeiramente envergonhada, mas tenho uma justificação

                        Aquilo é alto, e tem um bocadinho mais de comprimento logo parece maior á primeira vista. (esta desculpa serve não serve? )

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                          Então era 22 cm agora já é da 19 cm?

                          Está a encolher?? lol

                          (Isto é para quem leu o tópico todo antas de mandar bitaites)

                          Para quem é inexperiente é natural que a mudança de um carro para outro tenha grande impacto.

                          Por vezes não é só o tamanho, é o vidro, o comprimento do Capot, a localização do banco, etc.

                          Já tinha alguns anos de carta e quando conduzi um alfa 159 fez-me confusão, porque nunca tinha conduzindo um carro com a frente tao grande.

                          Como outros já disseram, é uma questão de hábito.
                          Para mim foi um grande mudança, tb notei que tem o acelerador "levezinho" mas para ficar aquilibrado os travões sao uns belos travoes, impecaveis

                          Comentário


                            #43
                            Mais um mês estás a fazer manobras acrobáticas. Dá tempo ao tempo e sem stress. Se buzinarem, ignora e faz o que tens a fazer.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                              Quando tirei a carta era um nabo a conduzir, tenho que admitir. tinha medo de tudo. O meu sogro, quando andava a namorar com a filha, deu-me um Fiat 128, que lhe custou 15 contos e disse: "Se conduzires bem este, conduzes qualquer coisa".
                              Dito e feito: Aquele carro foi o q que me deu mais problemas e me deixou mais vezes enrascado, afinal já tinha 20 anos na altura.

                              Agora pego em qualquer carro, desde os mais pequenos (106), até aos maiores (Classe R). Passando por vitos, Jumpers, Partners, connects e não me atrapalho... O que custa são os primeiros quilómetros.

                              Enche o peito de confiança e vai para a estrada, lá é que se aprende a conduzir, não na escola de condução!


                              Eu percebi, mas lido à pressa quase que dá pra pensar noutras coisas...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                ca tópico mais parvo...

                                Uma space star grande!?



                                Enfim...


                                (Mais um para juntar a topicos como "ai meu deus vou tirar a carta tenho medo" e "ja tirei a carta, consegui, sou a maior condutora do planeta" )
                                Nunca ouviste dizer que "se não tens nada agradavel para dizer resume-te ao silencio" --'

                                Sim eu acho o carro grande, por o que pessoas que entraram aqui para me ajudar disseram e apresentaram de facto as medidas não é assim tão grande. OK. Mas eu achei e ainda acho, com a pratica vou la, vou adaptar-me ao carro. Tive um medo do caraças sim quando marquei o exame, no dia do exame tremia por todos os lados é verdade, mas o exame começou eu acalmei-me e passei. Não, não sou uma optima condutora, mas safo-me, quando me vejo em situações de maior aperto tenho um medo do caraças, mas é tudo inesperiência.

                                Comentário


                                  #46
                                  Obrigado a todos que responderam e tiveram a paciencia de mostrar aqui a menina que afinal são apenas 19cm xD

                                  Enfim, é o meu 1º carro, estava habituada a carros baixinhos e pequenininhos, este é alto, um pouquinho maior, fez-me uma grande diferença. Mas acredito que seja mesmo como voces dizem, daqui a uns tempos ate manobras acrobaticas vou fazer
                                  Onde me fez mais diferença foi nos entroncamentos, cruzamentos e assim, onde tenho que rodar um bocado mais o volante para sair direito. Estacionamentos, vou ser sincera, tenho escolhido os sitios mais espaçosos para estacionar, acho melhor agora nos primeiros tempos ser assim, quando tiver mais confiança com o carro, com as suas dimensoes e assim vou começar em estacionamentos com menos espaço.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                    Obrigado a todos que responderam e tiveram a paciencia de mostrar aqui a menina que afinal são apenas 19cm xD

                                    Enfim, é o meu 1º carro, estava habituada a carros baixinhos e pequenininhos, este é alto, um pouquinho maior, fez-me uma grande diferença. Mas acredito que seja mesmo como voces dizem, daqui a uns tempos ate manobras acrobaticas vou fazer
                                    Onde me fez mais diferença foi nos entroncamentos, cruzamentos e assim, onde tenho que rodar um bocado mais o volante para sair direito. Estacionamentos, vou ser sincera, tenho escolhido os sitios mais espaçosos para estacionar, acho melhor agora nos primeiros tempos ser assim, quando tiver mais confiança com o carro, com as suas dimensoes e assim vou começar em estacionamentos com menos espaço.
                                    Mais um mês: YouTube - really fast parking

                                    Comentário


                                      #48
                                      Txeeee, muito à frente

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                        Nunca ouviste dizer que "se não tens nada agradavel para dizer resume-te ao silencio" --'

                                        Lamento muito Leah, mas isto é um forum publico de opiniões. Se abres um tópico, nao podes exigir que apareçam apenas opiniões positivas e "agradaveis". Muito menos podes exigir que eu me "resume" ao silêncio.

                                        Havia de ser giro no parlamento, andarem todos a dar opinões positivas. Deixaria de haver oposição, seria apenas uma serie de tansos a dizerem coisas "agradaveis" uns aos outros. Olha as greves e manifestações teriam que ser todas em silêncio.

                                        De facto a tua teoria resultaria na perfeição.

                                        Tenho uma pergunta. Ja reparaste em mais alguem a vir aqui abrir tópicos destes? és sempre tu.. a cena da carta de condução.. esperavas ouvir o quê? e depois vens contar a toda a gente que tiraste a carta? quantas pessoas tiram a carta por dia, e dps vêm praqui contar?

                                        Com isto nao digo que não possas colocar estes tópicos, por muito deslocados que sejam, estas no direito. Agora impedir os meus comentários insurgentes, aí não tens maneira de o conseguir.

                                        Sabes porquê esta minha insurgência? porque nao consigo compreender o que esperas adquirir com a abertura destes tópicos. Se viesses aqui com um problema de mecânica, que nao sabias resolver, a malta ajudava e tal. Agora com topicos de "ai meu deus se nao tiro a carta faleço aqui mesmo" ou "acabei de tirar a carta, saiam-me da frente", o que esperas ler? precisas de ajuda no quê?


                                        A malta pode vir aqui dizer-te "epa tu consegues" e tretas, mas eu sou bastante antagónico, e não consigo fazer esse tipo de ramificação informática de psicologia barata.


                                        Boa sorte com o carro, e pára de complicar o que nunca foi complicado.

                                        P.S.: Uma hora depois de ter tirado a carta, tive que agarrar numa Carrinha Mercedes Sprinter duplo rodado, cheio de máquinas e fazer 300km ate ao porto para a descarregar. Não me viste vir ao forum chorar a pedir ajuda lol

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Estás a falar de 22 cms... achas assim tanto?
                                          Originalmente Colocado por Leah Ver Post

                                          22cm????
                                          Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                          mas de comprimento ou largura??

                                          Oh god
                                          que vergonha...


                                          Melhor sequência de sempre!! xD


                                          Eu tirei a carta num Suzuki Swift (3760mm),
                                          tive como primeiro carro um Twingo
                                          (3433 mm)
                                          e como segundo carro um Lybra (4466 mm)

                                          Foram mais 1,03m e 520kg... em muito pouco tempo já estava habituado
                                          Estacionar passou a ser mais complicado, mas porque o carro não cabe em qualquer lugar como o Twingo.

                                          Daqui um mês diz-nos como isso está a correr ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                            Lamento muito Leah, mas isto é um forum publico de opiniões. Se abres um tópico, nao podes exigir que apareçam apenas opiniões positivas e "agradaveis". Muito menos podes exigir que eu me "resume" ao silêncio.

                                            Havia de ser giro no parlamento, andarem todos a dar opinões positivas. Deixaria de haver oposição, seria apenas uma serie de tansos a dizerem coisas "agradaveis" uns aos outros. Olha as greves e manifestações teriam que ser todas em silêncio.

                                            De facto a tua teoria resultaria na perfeição.

                                            Tenho uma pergunta. Ja reparaste em mais alguem a vir aqui abrir tópicos destes? és sempre tu.. a cena da carta de condução.. esperavas ouvir o quê? e depois vens contar a toda a gente que tiraste a carta? quantas pessoas tiram a carta por dia, e dps vêm praqui contar?

                                            Com isto nao digo que não possas colocar estes tópicos, por muito deslocados que sejam, estas no direito. Agora impedir os meus comentários insurgentes, aí não tens maneira de o conseguir.

                                            Sabes porquê esta minha insurgência? porque nao consigo compreender o que esperas adquirir com a abertura destes tópicos. Se viesses aqui com um problema de mecânica, que nao sabias resolver, a malta ajudava e tal. Agora com topicos de "ai meu deus se nao tiro a carta faleço aqui mesmo" ou "acabei de tirar a carta, saiam-me da frente", o que esperas ler? precisas de ajuda no quê?


                                            A malta pode vir aqui dizer-te "epa tu consegues" e tretas, mas eu sou bastante antagónico, e não consigo fazer esse tipo de ramificação informática de psicologia barata.


                                            Boa sorte com o carro, e pára de complicar o que nunca foi complicado.

                                            P.S.: Uma hora depois de ter tirado a carta, tive que agarrar numa Carrinha Mercedes Sprinter duplo rodado, cheio de máquinas e fazer 300km ate ao porto para a descarregar. Não me viste vir ao forum chorar a pedir ajuda lol

                                            Para tua informação eu vim contar o resultado sim, pq foi o que ficou combinado em outro tópico, e até ouve quem tivesse interesse por isso. Outra, não vou ser a 1a nem a ultima pessoa a postar tópicos "parvos" como dizes, e se tiveres comentários desses com todas essas pessoas de certo que vais ter respostas do género da minha muitas mais vezes, e penso que como para nos não é agradável no meio de tantas respostas com explicações, ajuda etc, receber respostas como a tua.

                                            Claro que não dizes que não posso colocar este ou aquele tópico, eu coloco os tópicos que quiser, infelizmente hão-de haver sempre meninos menos simpáticos que são desagradáveis e depois desculpam isso com sinceridade ou algo do género. Por outro lado felizmente existirão sempre pessoas como as outras que responderam ao meu tpc, e a todos os outros que foram agradáveis e ajudaram-me. Se os meus tópicos te incomodam tanto, tens óptimo remédio, não entres neles, quando vires que fui eu que os criei passa a frente e nem te dês ao trabalho de entrar.


                                            Foi??? Fizeste isso tudo uma hora depois de tirar a carta??? Que bom

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                              [FONT=Verdana]



                                              Melhor sequência de sempre!! xD


                                              Eu tirei a carta num Suzuki Swift (3760mm),
                                              tive como primeiro carro um Twingo
                                              (3433 mm)
                                              e como segundo carro um Lybra (4466 mm)

                                              Foram mais 1,03m e 520kg... em muito pouco tempo já estava habituado
                                              Estacionar passou a ser mais complicado, mas porque o carro não cabe em qualquer lugar como o Twingo.

                                              Daqui um mês diz-nos como isso está a correr ;)


                                              É de facto uma boa sequência xD
                                              Lida fora do contexto acaba por ser interessante


                                              A diferença entre os carros que conduziste (na minha opinião, pq eu e as medidas pronto né? xD ) é grande. Ainda bem que te conseguiste habituar logo :D Quanto tempo demoraste a habituar-te?

                                              Daqui a um mês cá estou a contar se já faço manobras acrobáticas ou não xD
                                              Agora a falar a sério, acho que daqui a um mês, já me habituei bem ao carro em questão.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                                Para tua informação eu vim contar o resultado sim, pq foi o que ficou combinado em outro tópico, e até ouve quem tivesse interesse por isso. Outra, não vou ser a 1a nem a ultima pessoa a postar tópicos "parvos" como dizes, e se tiveres comentários desses com todas essas pessoas de certo que vais ter respostas do género da minha muitas mais vezes, e penso que como para nos não é agradável no meio de tantas respostas com explicações, ajuda etc, receber respostas como a tua.

                                                Claro que não dizes que não posso colocar este ou aquele tópico, eu coloco os tópicos que quiser, infelizmente hão-de haver sempre meninos menos simpáticos que são desagradáveis e depois desculpam isso com sinceridade ou algo do género. Por outro lado felizmente existirão sempre pessoas como as outras que responderam ao meu tpc, e a todos os outros que foram agradáveis e ajudaram-me. Se os meus tópicos te incomodam tanto, tens óptimo remédio, não entres neles, quando vires que fui eu que os criei passa a frente e nem te dês ao trabalho de entrar.


                                                Foi??? Fizeste isso tudo uma hora depois de tirar a carta??? Que bom
                                                Direi de novo Leah. Não podes impedir ninguém de se expressar ou aceder às partes publicas deste forum. Se queres apenas comentários de "meninos" simpacticos, entao fala com os teus amigos na escola, porque na vida real, as pessoas têm que aprender a ouvir opiniões favoráveis, assim como opiniões contrárias.

                                                Um outro utilizador deste forum, que ate foi banido, levou também com uma opinião que crispou com o seu narcisismo, e na altura mandou-me estar "mas é calado se não tenho nada de simpactico para dizer". Nessa altura um moderador deste forum veio explicar-lhe que nao me pode mandar calar, e que se não deseja ouvir opiniões contrarias, que não venha para um forum publico abrir tópicos. É assim que funciona.

                                                Podes ter a certeza que sempre que tu, ou qualquer outra pessoa abrir um tópico, que me suscite o interesse em escrever, então escreverei, seja positivo ou não.

                                                Outra coisa direi, existe muita gente neste forum capaz de usar criticas positivas e negativas no sentido do topico que abriram, tu aparentemente não consegues.

                                                A ultima frase demonstra o que eu suspeitava, demonstra também a maturidade com que enfrentas as situações. Nota-se que nunca tiveste que trabalhar na vida, porque com essa atitude, não irá correr muito bem.

                                                tal como disse no meu post anterior, boa sorte com o carro.

                                                P.S.: um tio meu teve esse carro e fazia luxemburgo - portugal diversas vezes, ate que coitado do carro não aguentou mais e desistiu. Ainda deve ter feito uns 300 mil km.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                  Direi de novo Leah. Não podes impedir ninguém de se expressar ou aceder às partes publicas deste forum. Se queres apenas comentários de "meninos" simpacticos, entao fala com os teus amigos na escola, porque na vida real, as pessoas têm que aprender a ouvir opiniões favoráveis, assim como opiniões contrárias.

                                                  Um outro utilizador deste forum, que ate foi banido, levou também com uma opinião que crispou com o seu narcisismo, e na altura mandou-me estar "mas é calado se não tenho nada de simpactico para dizer". Nessa altura um moderador deste forum veio explicar-lhe que nao me pode mandar calar, e que se não deseja ouvir opiniões contrarias, que não venha para um forum publico abrir tópicos. É assim que funciona.

                                                  Podes ter a certeza que sempre que tu, ou qualquer outra pessoa abrir um tópico, que me suscite o interesse em escrever, então escreverei, seja positivo ou não.

                                                  Outra coisa direi, existe muita gente neste forum capaz de usar criticas positivas e negativas no sentido do topico que abriram, tu aparentemente não consegues.

                                                  A ultima frase demonstra o que eu suspeitava, demonstra também a maturidade com que enfrentas as situações. Nota-se que nunca tiveste que trabalhar na vida, porque com essa atitude, não irá correr muito bem.

                                                  tal como disse no meu post anterior, boa sorte com o carro.

                                                  P.S.: um tio meu teve esse carro e fazia luxemburgo - portugal diversas vezes, ate que coitado do carro não aguentou mais e desistiu. Ainda deve ter feito uns 300 mil km.
                                                  Claro que não te posso impedir, mas se os meus topicos são assim tão parvos, não sei porque é que respondes. Da minha escola?? Para isso era preciso eu não a ter acabado ainda --' não se fala do que não se tem conhecimento com tanta certeza assim!

                                                  Uau, tens antecedentes e tudo, já presumia. Tu podes responder aos topicos que quiseres, e eu estou no meu direito de me defender e responder-te á letra. Eu utilizo as criticas construtivas, sejam elas positivas ou negativas, agora achas mesmo que a tua critica foi construtiva?? --'

                                                  Mais uma vez falas do que não sabes, nunca tive de trabalhar na vida? Quem te disse? Para tua informação não só tive, como ainda trabalho. Tiraste as tuas próprias conclusões bastante erradas. Seria muito pedir que não falasses com tanta certeza do que não sabes? Secalhar até deves comer comigo à mesa e eu ainda não reparei --'

                                                  Muito obrigado!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Depois de te habituares não vais querer outra coisa. É o que dizem.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                      Depois de te habituares não vais querer outra coisa. É o que dizem.
                                                      Acretido que seja só uma questão de hábito, o meu pai até costuma dizer que quando eu me habituar não vou querer é carros mais pequenos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Leah, toma um Trifene que isso passa!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Leah, toma um Trifene que isso passa!
                                                          Isso os trifenes não fazem nada xD bom bom é um calice do vinho do porto xD

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                                            Claro que não te posso impedir, mas se os meus topicos são assim tão parvos, não sei porque é que respondes. Da minha escola?? Para isso era preciso eu não a ter acabado ainda --' não se fala do que não se tem conhecimento com tanta certeza assim!

                                                            Uau, tens antecedentes e tudo, já presumia. Tu podes responder aos topicos que quiseres, e eu estou no meu direito de me defender e responder-te á letra. Eu utilizo as criticas construtivas, sejam elas positivas ou negativas, agora achas mesmo que a tua critica foi construtiva?? --'

                                                            Mais uma vez falas do que não sabes, nunca tive de trabalhar na vida? Quem te disse? Para tua informação não só tive, como ainda trabalho. Tiraste as tuas próprias conclusões bastante erradas. Seria muito pedir que não falasses com tanta certeza do que não sabes? Secalhar até deves comer comigo à mesa e eu ainda não reparei --'

                                                            Muito obrigado!

                                                            Tens aqui um bom exemplo como duas pessoas com opiniões transversas, conseguem reconciliar:

                                                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063534956

                                                            Se me for permitida a audácia, poderei reparar com uma análise superficial, que nada do que eu disse ainda foi devidamente comentado por ti, na sua génese. Eu estou meramente a explanar porque tenho o direito de me expressar, mesmo que seja contrario ao que tu queiras ouvir no teu tópico. Será no mínimo anedótico que a tua resposta a isso seja dizer que já nao andas na escola, que trabalhas, e que comemos juntos à mesa. Eu nao te conheço, raras sao as pessoas que se conhecem neste forum, e sei que Ninguém me conhece, por isso não me interessa sequer se tiraste o nono ano.

                                                            P.S.: Dizes que eu tenho antecedentes, mas pensa bem, não será a tua atitude que tem? Já vi por diversas vezes, para nao dizer imensas, esse moderador especifico(cujo nome não irei meter ao barulho), ter que explicar aos utilizadores o que é um forum publico, e o que isso implica no que toca às liberdades dos utilizadores de se expressarem. Quantas vezes fui abordado por ele face aos meus posts, opiniões, e afins? a resposta é nenhuma, mas certamente tu ja sabias a resposta a esta pergunta, uma vez que nao fiz nada de mal

                                                            Já agora, "resume-te ao silêncio"? não ficaria bem "remete-te" ao silêncio?

                                                            Ultimo ponto Leah, Nada disto se esticava desta forma, se não me tivesses mandado calar. Compreendes?
                                                            Editado pela última vez por WM; 07 May 2010, 10:38.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                              Tens aqui um bom exemplo como duas pessoas com opiniões transversas, conseguem reconciliar:

                                                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063534956

                                                              Se me for permitida a audácia, poderei reparar com uma análise superficial, que nada do que eu disse ainda foi devidamente comentado por ti, na sua génese. Eu estou meramente a explanar porque tenho o direito de me expressar, mesmo que seja contrario ao que tu queiras ouvir no teu tópico. Será no mínimo anedótico que a tua resposta a isso seja dizer que já nao andas na escola, que trabalhas, e que comemos juntos à mesa. Eu nao te conheço, raras sao as pessoas que se conhecem neste forum, e sei que Ninguém me conhece, por isso não me interessa sequer se tiraste o nono ano.

                                                              P.S.: Dizes que eu tenho antecedentes, mas pensa bem, não será a tua atitude que tem? Já vi por diversas vezes, para nao dizer imensas, esse moderador especifico(cujo nome não irei meter ao barulho), ter que explicar aos utilizadores o que é um forum publico, e o que isso implica no que toca às liberdades dos utilizadores de se expressarem. Quantas vezes fui abordado por ele face aos meus posts, opiniões, e afins? a resposta é nenhuma, mas certamente tu ja sabias a resposta a esta pergunta, uma vez que nao fiz nada de mal

                                                              Já agora, "resume-te ao silêncio"? não ficaria bem "remete-te" ao silêncio?

                                                              Ultimo ponto Leah, Nada disto se esticava desta forma, se não me tivesses mandado calar. Compreendes?
                                                              Eu dei-te exactamente as respostas que TU merecias, se não te satisfazem azar o teu. Tu pões-te ai a falar da minha vida sem saberes absolutamente nada dela, eu podia também especular inúmeras coisas a teu respeito, tudo o que me está a passar pela cabeça agora, mas sempre ouvi dizer que quem quer ser respeitado tem que respeitar, visto que tu não fazes a tua parte, já que para mim especular com tanta certeza sobre a minha vida sem a conheceres falando de mim como se fosse menina da mama que nunca trabalhou é uma falta de respeito, não vou sequer descer ao mesmo nível, RESUMINDO-ME (respondendo já ao que disseste mais abaixo, pq eu digo o da forma que eu quiser ) ao silêncio em relação à especulação que poderia fazer a teu respeito.

                                                              Acredito que esse tal moderador já tenho tido que explicar imensas vezes que isto é um forum publico e o que isso implica. Mas talvez isso aconteça porque tu dizes o que queres e ouves as respostas de quem não fica quieto quando lê as tuas respostas tão pouco agradáveis. Infelizmente o moderador não pode impedir-te de dizeres o que queres, pode apenas explicar as pessoas com as quais és desagradável que estás no teu direito. Agora não te esqueças é que tu estás no direito de dizeres o que queres, mas que eu também tenho o direito de te dar resposta, apesar de no fim, que é punido é quem apenas se estava a defender. Ironias da vida não é --'

                                                              Nããão, nada disto estaria a acontecer se tu em vez de dizeres que o meu tópico era parvo e ainda "gozares" com a situação a dizeres que se ia juntar a outros tópicos, tivesses compreendido que é uma duvida como qualquer outra, de alguém que conduz à pouco tempo e ainda se está a adaptar ao carro. Mas como já se percebeu, tu não conseguiste compreender isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X