Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzir carro "grande"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Leah Ver Post
    22cm???? mas de comprimento ou largura??

    Oh god que vergonha...
    22 cm de comprimento não é vergonha nenhuma...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
      22 cm de comprimento não é vergonha nenhuma...
      Tens razão, concordo plenamente

      Comentário


        #63
        Fiz uma nabices durante as primeira 2 ou 3 semanas, mas a partir daí foi e tem sido uma maravilha...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
          Fiz uma nabices durante as primeira 2 ou 3 semanas, mas a partir daí foi e tem sido uma maravilha...
          Oh e achas que eu não faço? Até agora a pior é mesmo tipo ter deixado o carro ir abaixo, mas tenho a certeza que virão muitas mais por ai, mas isso é bom, é com isso que vou aprender Não tenho vergonha de dizer que faço asneiras, faço e ainda hei-de fazer imensas.

          Comentário


            #65
            Depreendeste mal as minhas palavras. As interpelações do moderador que eu referi, eram face a situações criadas após opiniões contrarias de outros utilizadores, não eu. A mim ocorreu uma vez, apenas. Sabes porquê? porque toda a gente tem o direito à sua opinião, e eu nao sou a unica pessoa a ser sinsero nas suas opiniões neste forum.

            A tua duvida foi:
            "Tenho um mitsubushi space star, e em relação aos carros q ja conduzi acho-o um pouco grande, e ao conduzi-lo fico sempre com medo de bater com ele.

            Alguém já sentiu o mesmo?? Alguma dica? "

            Como é obvio vais levar opiniões diferentes das que tu pretendes, não so vais, como levaste, e bastantes. Quantas vezes foi dito neste topico "Spacestar grande!?!?" Nao as contei, mas seria um exercicio engraçado.
            Eu fui o unico a levar das tuas, fracas, atuardas porque fui o unico que disse o que toda a gente pensou.


            (respondendo já ao que disseste mais abaixo, pq eu digo o da forma que eu quiser )
            Eu perguntei no meu ultimo post, se remeto-me ficaria melhor que resumo-me, nao te corrigi. e ja agora, a letra "o" a bold, nao ficaria melhor a frase sem ela?

            Infelizmente o moderador não pode impedir-te de dizeres o que queres
            Vês, continuas com essa mentalidade narcisa e com sentimentos de censura. Nao pode ser Leah, tu tens direito a tudo o que me disseste ate agora, ate podes insultar-me se te apetecer,a mim nao aquece nem arrefece, mas eu tb posso expressar a minha opinião, por muito chateada que fiques.

            Outra coisa, essa de não descer ao nivel da outra pessoa é a maneira mais usada para fugir a uma argumentação desde meados da decada de 90, é muito visto... Não há niveis entre duas pessoas, ha opiniões e a maneira como cada lado as expressa. Poderás usar outras também muito vistas como, "não irei perder mais tempo ctg, a vida é demasiado curta", ou "nao vale a pena falar com alguem que nao sabe ouvir"

            Nããão, nada disto estaria a acontecer se tu em vez de dizeres que o meu tópico era parvo e ainda "gozares" com a situação a dizeres que se ia juntar a outros tópicos, tivesses compreendido que é uma duvida como qualquer outra, de alguém que conduz à pouco tempo e ainda se está a adaptar ao carro. Mas como já se percebeu, tu não conseguiste compreender isso.
            Sabes que a ideia por trás de uma boa discussão, é as duas partes aprenderem algo. Eu estou a adorar a nossa pequena birra, e estou a aprender muito. O que acho é que tu tas a ficar cada vez mais chateada, e a levar criticas e opiniões demasiado a peito. Mas pronto, cada um lida da maneira que quer, ou consegue.

            E sim compreendi exactamente as tuas duvidas, e apesar disso, continuo a achar este topico bastante irrisório.

            Mas vá nao desistas, acho que deviamos chegar a um consenso antes desta discução acabar não achas?

            A questão é, face ao que descobriste entretanto, não achas que exageraste nos teus problemas com o carro? alguem referiu 22cm... é assim tao grande a diferença? maybe not...

            Comentário


              #66
              Eu gosto dos teus topicos Leah continua estamos aqui para ajudar

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Next Ver Post
                Eu gosto dos teus topicos Leah continua estamos aqui para ajudar
                O que tu queres sei eu pá!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                  (...) nao sou a unica pessoa a ser sinsero nas suas opiniões neste forum.

                  Como é obvio vais levar opiniões diferentes das que tu pretendes, não so vais, como levaste, e bastantes. Quantas vezes foi dito neste topico "Spacestar grande!?!?" Nao as contei, mas seria um exercicio engraçado.
                  Eu fui o unico a levar das tuas, fracas, atuardas porque fui o unico que disse o que toda a gente pensou.

                  (etc e tal)
                  Para quem corrige os outros...

                  Não leves a mal

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Wyldkat Ver Post
                    Para quem corrige os outros...

                    Não leves a mal

                    lol


                    Como referi no post, nao era uma correcção.

                    e faltou-te o "Nao" de "Nao as contei", assim como o "unico" de "Eu fui o unico" lol

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                      Depreendeste mal as minhas palavras. As interpelações do moderador que eu referi, eram face a situações criadas após opiniões contrarias de outros utilizadores, não eu. A mim ocorreu uma vez, apenas. Sabes porquê? porque toda a gente tem o direito à sua opinião, e eu nao sou a unica pessoa a ser sinsero nas suas opiniões neste forum.

                      A tua duvida foi:
                      "Tenho um mitsubushi space star, e em relação aos carros q ja conduzi acho-o um pouco grande, e ao conduzi-lo fico sempre com medo de bater com ele.

                      Alguém já sentiu o mesmo?? Alguma dica? "

                      Como é obvio vais levar opiniões diferentes das que tu pretendes, não so vais, como levaste, e bastantes. Quantas vezes foi dito neste topico "Spacestar grande!?!?" Nao as contei, mas seria um exercicio engraçado.
                      Eu fui o unico a levar das tuas, fracas, atuardas porque fui o unico que disse o que toda a gente pensou.




                      Eu perguntei no meu ultimo post, se remeto-me ficaria melhor que resumo-me, nao te corrigi. e ja agora, a letra "o" a bold, nao ficaria melhor a frase sem ela?



                      Vês, continuas com essa mentalidade narcisa e com sentimentos de censura. Nao pode ser Leah, tu tens direito a tudo o que me disseste ate agora, ate podes insultar-me se te apetecer,a mim nao aquece nem arrefece, mas eu tb posso expressar a minha opinião, por muito chateada que fiques.

                      Outra coisa, essa de não descer ao nivel da outra pessoa é a maneira mais usada para fugir a uma argumentação desde meados da decada de 90, é muito visto... Não há niveis entre duas pessoas, ha opiniões e a maneira como cada lado as expressa. Poderás usar outras também muito vistas como, "não irei perder mais tempo ctg, a vida é demasiado curta", ou "nao vale a pena falar com alguem que nao sabe ouvir"



                      Sabes que a ideia por trás de uma boa discussão, é as duas partes aprenderem algo. Eu estou a adorar a nossa pequena birra, e estou a aprender muito. O que acho é que tu tas a ficar cada vez mais chateada, e a levar criticas e opiniões demasiado a peito. Mas pronto, cada um lida da maneira que quer, ou consegue.

                      E sim compreendi exactamente as tuas duvidas, e apesar disso, continuo a achar este topico bastante irrisório.

                      Mas vá nao desistas, acho que deviamos chegar a um consenso antes desta discução acabar não achas?

                      A questão é, face ao que descobriste entretanto, não achas que exageraste nos teus problemas com o carro? alguem referiu 22cm... é assim tao grande a diferença? maybe not...
                      Claro que sabia que iria encontrar opiniões diferentes das minhas, mas uma coisa são opiniões diferentes, que levam a criticas construtivas, explicações, ajuda, etc... Agora entrar a dizer logo que é um tópico parvo, para além disso:

                      "ca tópico mais parvo...

                      Uma space star grande!?



                      Enfim...


                      (Mais um para juntar a topicos como "ai meu deus vou tirar a carta tenho medo" e "ja tirei a carta, consegui, sou a maior condutora do planeta" ) "


                      onde é que nisto esta uma critica construtiva???

                      Claro, pois também foste o único a chamar o tópico de parvo, e a "gozar" com ele.

                      Explicações de português? Agradeço a tua amabilidade mas agora não

                      Eu não te vou insultar, apesar de poder achar uma data de coisas de ti, mas não vou insultar-te para depois ser eu a sair prejudicada pela moderação, quando quem começou tudo isto foste tu.
                      Quando a tua argumentação é especulares sobre a minha vida, praticamente a chamar-me "menina da mama" que nunca trabalhou entre outras, a minha resposta é mesmo resumir-me ao silencio e não descer a esse nível, digas tu o que disseres.

                      Engraçado, ainda bem que estás a aprender qualquer coisa, aprende a ser mais agradável para a próxima, vais ver que recebes também respostas mais agradáveis. Eu estou a aprender o que já sabia, vamos onde formos iremos sempre encontrar pessoas que não nos agradam pois são desagravareis connosco, enfim, ensinaste-me algo que eu já sabia.
                      Compreendeste tão bem que achaste simpático em vez de me ajudar, gozares com o tópico. É compreensível --'


                      Antes da discussão acabar, tu tens é que perceber que se fores mais agradavél com as pessoas não vais ter discussoes. Simples não é? Se tivesses dito apenas "Uma space star grande!? " Eu nem te tinha dito nada.

                      Se tiveres com mais atenção a este "tópico parvo" tinhas aprendido que não são 22cm, são 19cm. E isso eu já admiti que exagerei, o que não te dá o direito a seres desagradável, até pq as pessoas que realmente me ajudaram, que inclusive me deram as medidas e tudo mais a essas sim devo admitir que exagerei e agradecer o tempo que elas gastaram comigo e com o meu tópico.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Next Ver Post
                        Eu gosto dos teus topicos Leah continua estamos aqui para ajudar
                        Obrigado
                        Não te preocupes porque eu hei-de continuar por cá, com mil e uma paranóias minhas que para mim são duvidas importantes, e conto com vocês para me as tirarem.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                          O que tu queres sei eu pá!

                          lool

                          Comentário


                            #73
                            Tirei a carta num corsa e dos primeiros carros que peguei foi uma Iveco Daily longa de duplo rodado atás

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                              Tirei a carta num corsa e dos primeiros carros que peguei foi uma Iveco Daily longa de duplo rodado atás
                              tiveste dificuldade em adaptar-te?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                (...)
                                Por vezes tenho ataques de dislexia, mas não me recordo ter-te chamado em nenhuma altura "menina da mãmã"... epa mas se tu dizes que sim entao eu confiarei.

                                Todos temos a nossa dose de idiotice de tempos em tempos. Este topico é um desses momentos. Já tive alturas que perguntei algo que mais tarde se revelou ser um destes momentos. A malta é gozada, mas aprende. Ainda no outro dia, podre de cansado, perguntei a que dia calha o domingo de páscoa. Ainda hoje me lembram isso de tempo a tempo Não me ponho a dizer a toda a gente a dizer que se nao têm algo agradável para dizer, que se "resumam" ao silencio. É bastante simples eu acho.

                                Eu nao tenho que ser agradavel. Nem contigo, nem com ninguém. Existem pessoas que passam uma vida a serem antipáticas lol.
                                Se me conhecesses saberias que nada do que pensas de mim se reflecte na realidade. Daí a ironia disto tudo. Eu nao posso ser sinsero sobre o que acho deste topico, que sou antipatico e desagradavel lol, quando na realidade, estou sempre a rir e sou bastante animado e acessivel. É assim que funciona.

                                Existe ai um topico sobre ti, que nao irei referir qual, para não queimar almas de ninguém, que reflecte bem o que aconteceu aqui hoje.

                                Poderei resumir-te e se o encontrares, compreenderás a diferença entre eu, e todos os outros que só te responderam "space star grande!??!" ou foram simpacticos ctg.

                                Um rapaz novo no forum, tirou uma duvida, por sinal um bocado pateta, e caiu-lhe um mundo sem fim de criticas e opiniões iguais à minha de hoje. A questão critica, é que apareceu alguem que disse que quando eras tu(Leah), todos eram simpacticos com as tuas duvidas, e com este, nao sendo rapariga, caiu-lhe tudo em cima sem piedade, e esse topico passou a ser um topico de discução sobre isso. A maneira como te tratam por seres do sexo feminino, ao passo que alguem do sexo masculino é logo atacado. Chama-se a isso discriminação positiva, e algumas pessoas ate gostam.

                                Como eu sou contra isso, irei dar a minha opiniao sendo tu rapariga, rapaz, benfiquista, sportinguista, cão, gato, o que seja. É o que dá ser-se sincero


                                Não te irei chagar mais, uma vez que não estas a aceitar a minha opinião.

                                Cheers.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                  Por vezes tenho ataques de dislexia, mas não me recordo ter-te chamado em nenhuma altura "menina da mãmã"... epa mas se tu dizes que sim entao eu confiarei.

                                  Todos temos a nossa dose de idiotice de tempos em tempos. Este topico é um desses momentos. Já tive alturas que perguntei algo que mais tarde se revelou ser um destes momentos. A malta é gozada, mas aprende. Ainda no outro dia, podre de cansado, perguntei a que dia calha o domingo de páscoa. Ainda hoje me lembram isso de tempo a tempo Não me ponho a dizer a toda a gente a dizer que se nao têm algo agradável para dizer, que se "resumam" ao silencio. É bastante simples eu acho.

                                  Eu nao tenho que ser agradavel. Nem contigo, nem com ninguém. Existem pessoas que passam uma vida a serem antipáticas lol.
                                  Se me conhecesses saberias que nada do que pensas de mim se reflecte na realidade. Daí a ironia disto tudo. Eu nao posso ser sinsero sobre o que acho deste topico, que sou antipatico e desagradavel lol, quando na realidade, estou sempre a rir e sou bastante animado e acessivel. É assim que funciona.

                                  Existe ai um topico sobre ti, que nao irei referir qual, para não queimar almas de ninguém, que reflecte bem o que aconteceu aqui hoje.

                                  Poderei resumir-te e se o encontrares, compreenderás a diferença entre eu, e todos os outros que só te responderam "space star grande!??!" ou foram simpacticos ctg.

                                  Um rapaz novo no forum, tirou uma duvida, por sinal um bocado pateta, e caiu-lhe um mundo sem fim de criticas e opiniões iguais à minha de hoje. A questão critica, é que apareceu alguem que disse que quando eras tu(Leah), todos eram simpacticos com as tuas duvidas, e com este, nao sendo rapariga, caiu-lhe tudo em cima sem piedade, e esse topico passou a ser um topico de discução sobre isso. A maneira como te tratam por seres do sexo feminino, ao passo que alguem do sexo masculino é logo atacado. Chama-se a isso discriminação positiva, e algumas pessoas ate gostam.

                                  Como eu sou contra isso, irei dar a minha opiniao sendo tu rapariga, rapaz, benfiquista, sportinguista, cão, gato, o que seja. É o que dá ser-se sincero


                                  Não te irei chagar mais, uma vez que não estas a aceitar a minha opinião.

                                  Cheers.
                                  Mas se fosses mais agradável evitavas algumas discussões não achas?

                                  Até podes ser bastante simpatico com a mae, o pai, a mulher, namorada, filho, filha, gato, piriquito, etc etc etc. Porém, comigo não foste, nem pouco mais ou menos --'

                                  Um tópico sobre mim? Em que pagina do fórum? Quem escreveu?????

                                  Discriminação positiva?? ahhh, tem paciência não é?
                                  Eu não quero que sejam mais simpáticos comigo por eu ser rapariga não --' Acho que deves tu e toda a gente ser agradável e saber ler e ajudar os outros, mesmo que a duvida pareça estúpida, pq para ti pode ser estúpida mas para mim ou outro novato qualquer é muito importante.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bom...

                                    Entretanto com tanta linha escrita houve lugar para treinar mais um pouco na condução?

                                    Já te adaptaste melhor?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por kokas Ver Post
                                      Bom...

                                      Entretanto com tanta linha escrita houve lugar para treinar mais um pouco na condução?

                                      Já te adaptaste melhor?
                                      Vai-se andando né? Devagarinho, com cuidado lá me vou habituando ao carro.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Alguém sabe alguma coisa dessa história do tópico sobre mim?????

                                        :S

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                          Alguém sabe alguma coisa dessa história do tópico sobre mim?????

                                          :S
                                          nao sejas convencida. O topico nao era sobre ti.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                            nao sejas convencida. O topico nao era sobre ti.
                                            "Existe ai um topico sobre ti, que nao irei referir qual, para não queimar almas de ninguém, que reflecte bem o que aconteceu aqui hoje.(...)"

                                            Convencida??? --'

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                              (...)
                                              Eu nao quero evitar discussões. Porque se há-de evitar uma discussão?

                                              Assim em modo rápido fui buscar esta definição à net:


                                              Discutir:

                                              1.analisar e trocar ideias sobre um assunto com uma ou mais pessoas de maneira a chegar a conclusões2. examinar (um assunto), questionando3. contestar; impugnar4. defender ou atacar (um ponto controverso)

                                              Percebes? Discutir é trocar ideias. O que tu queres é que eu venha para aqui dizer coisas bonitas, e nem sempre as pessoas precisam de ouvir coisas bonitas. Às vezes uma boa discussão é que ajuda.

                                              Tu manténs a ideia que eu tenho que ser agradável. Ainda não compreendi porquê. Quantas vezes eu e a minha mulher temos discussões? Quantas vezes têm os casais? os teus pais? amigos? Não confundir com zangas e picardias.

                                              As discussões não têm que ser agradaveis.

                                              Portanto vamos supôr que alguem deu-te um toque no carro, tu viste, no entanto essa pessoa acha que não deu toque nenhum. Começam a discutir, e nisto ele vira-se para ti, "epa oiça la, se não tem nada agradável para dizer, então 'resuma-se' ao silêncio..." havia de ser bonito.

                                              Bem visto este ser o meu ultimo post, repetirei o que disse ja umas 3 vezes.

                                              boa sorte com o carro.


                                              Cheers.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                Eu nao quero evitar discussões. Porque se há-de evitar uma discussão?

                                                Assim em modo rápido fui buscar esta definição à net:


                                                Discutir:

                                                1.analisar e trocar ideias sobre um assunto com uma ou mais pessoas de maneira a chegar a conclusões2. examinar (um assunto), questionando3. contestar; impugnar4. defender ou atacar (um ponto controverso)

                                                Percebes? Discutir é trocar ideias. O que tu queres é que eu venha para aqui dizer coisas bonitas, e nem sempre as pessoas precisam de ouvir coisas bonitas. Às vezes uma boa discussão é que ajuda.

                                                Tu manténs a ideia que eu tenho que ser agradável. Ainda não compreendi porquê. Quantas vezes eu e a minha mulher temos discussões? Quantas vezes têm os casais? os teus pais? amigos? Não confundir com zangas e picardias.

                                                As discussões não têm que ser agradaveis.

                                                Portanto vamos supôr que alguem deu-te um toque no carro, tu viste, no entanto essa pessoa acha que não deu toque nenhum. Começam a discutir, e nisto ele vira-se para ti, "epa oiça la, se não tem nada agradável para dizer, então 'resuma-se' ao silêncio..." havia de ser bonito.

                                                Bem visto este ser o meu ultimo post, repetirei o que disse ja umas 3 vezes.

                                                boa sorte com o carro.


                                                Cheers.
                                                Que não queres evitar as discussões já percebi.
                                                Tu chegaste aqui a dizer que o topico era parvo, e a gozar e isso é que me irritou, bastante e bastante e mais uma vez bastante

                                                Depois continuaste com as especulações infelizes de que eu nunca tinha trabalhado e bla bla bla.

                                                Isso do toque no carro é algo completamente diferente, e tu devias saber isso. Agora eu não te fiz mal nenhum, apareces-me aqui a criticar-me quando eu peço ajuda. Ahhh, pf né? --'
                                                Já que querias tanto criticar, pelo menos tinhas dado uma critica construtiva, que evitavas esta discussão e acredita que eu tinha-te respondido muito bem.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tão fofinhos os dois
                                                  Que tal continuarem isso por PM? Ou no quarto...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    afinal qual é o tópico onde se discute a diferença de tratamento h/m ?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu tirei a carta num Fiat Panda e o meu primeiro carro foi (e ainda é) Um Opel Astra F Sedan de 97 e só estranhei a primeira vez que peguei no carro ao fim de 1, 2 km já nem notava diferença. Só a estacionar é que ainda tenho saudades do Panda mas nada de grave.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                        Tão fofinhos os dois
                                                        Que tal continuarem isso por PM? Ou no quarto...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu aprendi a conduzir uma Renault 21 nevada fazendo inversões de marcha na garagem

                                                          Um carro grande conduz-se como um pequeno, o problema é que quem está habituado aos pequenos tem o hábito de fechar as curvas muito cedo e nem se apercebem que embora a frente tenha passado com alguma margem, a traseira fez uma grande razia ao poste ou ao passeio.
                                                          Depois passam para carros maiores e começam a raspar os carros nas laterais junto às rodas traseiras assim como batendo com as jantes nos passeios etc...

                                                          É como conduzir um autocarro em que tem que se abrir muito as curvas e quanto mais pequeno menos se precisa de abrir, no fundo é só ter o mínimo de atenção e pensar um pouco

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Quando conduzo carros com dimensões substancialmente maiores do que aqueles a que estou habituado, procuro, numa primeira fase, circular em estrada aberta ou AE, evitando as ruas mais estreitas.

                                                            Nesta 1ª fase procuro estacionar em espinha, evitando o estacionamento em fila, a não ser que disponha de sensores ou o espaço disponível seja amplo.

                                                            Volvidos uns dias, poucos, já estou habituado às dimensões do carro.

                                                            Isto de conduzir é como tudo na vida, é preciso treinar!!!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Leah Ver Post
                                                              Sinto-me ligeiramente envergonhada, mas tenho uma justificação

                                                              Aquilo é alto, e tem um bocadinho mais de comprimento logo parece maior á primeira vista. (esta desculpa serve não serve? )
                                                              Serve sim senhora (para ser sincero também pensei que a diferença fosse maior).

                                                              Daqui a pouco tempo já estacionas a Space Star como se fosse o 206.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X