citação:Originalmente colocada por Riot
Tirei os dados do site Km77, que é fiavel qb.
Claro que na estrada a história é outra.
O binário do 156: Par máximo Nm / rpm 146 / 4200
O binário do 320d: Par máximo Nm / rpm 280 / 1750
A isto junta-se o chassis do Serie 3, muito superior ao do 156.
Portanto, na estrada, já está visto qual vai ser a história. E garanto-te que é escrita em alemão.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Curiosamente esse peso difere da fonte que eu o tirei... com esse peso já nao acredito que o 1.6 fuja do 320d, muito menos duvido que o passe facilmente... Mas na estrada a historia é outra
Curiosamente esse peso difere da fonte que eu o tirei... com esse peso já nao acredito que o 1.6 fuja do 320d, muito menos duvido que o passe facilmente... Mas na estrada a historia é outra
Claro que na estrada a história é outra.
O binário do 156: Par máximo Nm / rpm 146 / 4200
O binário do 320d: Par máximo Nm / rpm 280 / 1750
A isto junta-se o chassis do Serie 3, muito superior ao do 156.
Portanto, na estrada, já está visto qual vai ser a história. E garanto-te que é escrita em alemão.
Comentário