Realmente do de 90 para o de 115 a diferença de binário é de 20. No kia
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Leon, cee´d, Bravo? JÁ ESTÁ! Meravigliosa Creatura PAG 5 - Explicação
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por aida1 Ver Postneste momento com abate de 15 anos,consegues um ceed 1.6 crdi 115 cv por 21.500€...creio ser um valor para o produto em causa.
Neste momento a Fiat e a SEAT têm vantagem nisso. Mas isso está em análise.
Em suma porque parece confuso, ter um Ceed por 21.500 e um BRavo por 23.000, é para mim igual se tiver rendas e VR parecidos. Não ganho nada em ter o Ceed por 21500
Comentário
-
Porque não o fui ver. Pelas consultas da net, pareceu-me sempre que ia ficar mais caro que os outros. Não me tenho cruzado com concessionários senão já tinha parado para ver. Mas pronto, admito que houve à partida algum desinteresse.
Fora de questão estão:
Astra - Já tive 3 opel
Alfas - Caro
Golfe - Caro para carro pouco exclusivo.
Delta - Caro
Octavia - Design a tender para o senior
Honda Hybrid - Caro
Civic - Perde em value for money imho
Hyunday - Designs
C4 - Podia lá chegar, mas mais caro que Ceed e Bravo e achei o interior pobre
O Focus tem-me passado ao lado.
Comentário
-
eu ate te dizia qt ficou o meu focus que comprei ah uma semana, mas não disse a ng e não tenho interesse em partilhar.
Mas se viste o meu DB, e viste o que o carro traz, consigo dizer-te que consegues pelos valores que andas a falar
Não percebo o desinteresse. Uma vez que o carro está para ser substituido, consegues grandes negocios. Além do mais, o focus é uma referência no seu segmento...
Mas pronto cada um com a sua. Também nunca ponderei a Opel por conhecer bem os problemas que traz ter um opel, do mesmo nunca ouvi dizer da Ford..
So estava a dar a minha experiencia, isto porque, como disse, comprei um Focus novo à coisa de uma semana.
cheers
Comentário
-
Originalmente Colocado por GT4Pro Ver PostMas o facto de todos ser possivelmente o que mais cedo vai ser substituído, não o faz valer menos daqui a cinco anos?
Eu acredito que isto irá ter o efeito contrário... a malta querer versões do focus que ainda são a essência do focus, e não uma versão insuflada do Fiesta.
Mas tb digo que não o comprei preocupado com isso.
Mas a malta que percebe de usados saberá dizer-te melhor o que irá acontecer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
Em suma porque parece confuso, ter um Ceed por 21.500 e um BRavo por 23.000, é para mim igual se tiver rendas e VR parecidos. Não ganho nada em ter o Ceed por 21500
realmente nao faz sentido pagar o mesmo valor por carros com pvp diferentes.
mas creio que procurando bem e negociando bem arranja se um bom valor por qualquer viatura.
Comentário
-
Originalmente Colocado por aida1 Ver Postneste caso o problema é mesmo das financeiras e nao da marca.
realmente nao faz sentido pagar o mesmo valor por carros com pvp diferentes.
mas creio que procurando bem e negociando bem arranja se um bom valor por qualquer viatura.
É um pouco como as bombas de gasolina nos hipers.
Comentário
-
Originalmente Colocado por blackalfa Ver PostPor razoes emocionais, preferia o Bravo.
O C´eed é muito interessante, pena apenas os 90 CV.
O Leon é um bom carro, todavia, por dentro, acho bastante desprezível, principalmente nas versões mais acessíveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GT4Pro Ver PostAcontece que essa história da garantia, é muito bonita mas nem sempre é fácil de fazer valer esse direito. Para teres tens de provar que é defeito de fabrico, o que pode ser uma carga de trabalhos (principalmente nos anos finais)
Acho que estás enganado quanto a isso...
Tenho visitado regularmente fóruns de KIA's e de Ceeds em particular. E mesmo das primeiras unidades quando surge algum problema nunca vi ninguém a dizer que colocaram entraves em relação à garantia.. Antes pelo contrario.
Originalmente Colocado por WarMode Ver PostToda a gente fala nos 7 anos da garantia da Kia como um trunfo.... tenham cuidado que 7 anos de garantia, não sao 7 anos de garantia... leiam bem nas letras pequeninas.
Há um topico sobre isso.
Então se não são 7 anos de garantia são o que?
Para que não haja duvidas, a informação que está no certificado de garantia do meu carro é:
- Garantia geral - 7 anos ou 150 mil kms (durante os 3 primeiros anos o limite de quilómetros não se aplica).
- Garantia de pintura - 5 anos
- Garantia anti perfuração por corrosão - 12 anos.
- Durante os 3 primeiros anos adicionalmente, existe uma garantia de mobilidade. Ou seja, caso o carro avarie têm direito a assistência em viagem e carro de substituição durante o período de reparação.
Já agora, quanto ao carro, estamos a falar do 3 portas ou do 5 portas?? É que no modelo de 3 portas, a versão de 115 cv além de ter mais potencia tem um equipamento e um interior bastante mais atraente. Pelo que para mim, na versão de 3 portas o motor de 115 cv é sempre a escolha certa.. Na versão de 5 portas, como ambos têm o nivel de equipamento EX, penso que já não compensará tanto o motor de 115 cv a quem não lhes der uso..
Quanto a opinião sobre o carro, eu tenho um Ceed há 1 mês, podes ler o que acho sobre ele aqui: http://forum.autohoje.com/diario-de-...di-tx-isg.htmlEditado pela última vez por mundano; 12 May 2010, 18:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GT4Pro Ver PostÉ o de 5 Portas.
A diferença de equipamento é pouca entre os 115 e 90 cv
Jantes 15 vs 16
sensor de luz e de chuva
espelho retrovisor cromatico
Ar condicionado auto em vez de manual.
Portante a questão do equipamento não pesa na minha decisão entre um e outro.
É pena no 5 portas não ter a versão TX. Esse sim já tem algumas coisas mais interessantes, como o ESP, ou os bancos parcialmente em pele..
Porque sinceramente, eu acho o ESP um extra imprescindível.. Segundo o ultimo estudo feito nos EUA, os carros com ESP têm uma probabilidade de terem um acidente, cerca de 35% mais baixa do que os outros.. E no caso dos acidentes com mortes, os veículos com ESP têm uma probabilidade de ter acidentes fatais 43% mais baixa do que os veículos sem ESP.. E se olharmos aos tipos de acidentes que envolvem um só veiculo, os carros com ESP têm uma probabilidade 56% mais baixa de terem despistes fatais e a probabilidade de ter capotamentos fatais é cerca de 77% mais baixa.
Enfim.. Na minha opinião é algo priceless...
De qualquer forma, seja qual for a versão, a relação equipamento/preço é sempre bastante boa..
Comentário
-
Originalmente Colocado por kaprikorn Ver PostNão foste ver o Megane? Reparei naquela extensa lista que puseste uns posts acima que não falas nele.
[1] Por falar nisso é o caso do Auris. Não gostei do interior, e miserável no equipamento de série para preços maiores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SergioMiguel Ver PostKia Ceed sem qualquer duvida! Fantastico design e é uma marca cada vez mais credivel a nivel mundial!
Deves ser vendedor da Kia. Dizer que o carro não é feio ou que é "engraçadito" ainda vá lá, mas dizer que tem um design fantástico.... enfim! é daquele tipo de carro que passados 15 dias tás farto de olhar para ele. Design completamente banal made in Korea
.Editado pela última vez por Porco; 12 May 2010, 22:45.
Comentário
-
és a pessoa mais estranha que conheço
O renault megane novo, e o focus passam-te ao lado? que bizarro..
Ate porque ponderas um carro como o ceed, que como ja foi dito é algo banal, e no entanto o Megane que está com um design incrivel, e o focus, dos melhores do segmento e com equipamento pa caraças, passam-te ao lado? lol
Enfim.
Olha nao sei como funcionas em termos de musica, mas se curtes, não compres Kia... falo por experiencia.
E não falarei mais do focus, que burro velho não aprende truques
Comentário
-
Originalmente Colocado por WarMode Ver Postés a pessoa mais estranha que conheço
O renault megane novo, e o focus passam-te ao lado? que bizarro..
Ate porque ponderas um carro como o ceed, que como ja foi dito é algo banal, e no entanto o Megane que está com um design incrivel, e o focus, dos melhores do segmento e com equipamento pa caraças, passam-te ao lado? lol
Em relação ao tópico... Se tens unicamente 3 opções sobre a mesa, faz um test drive aos 3. Sê minucioso nos pormenores de forma a destacar o carro "ideal" para ti.
Opinião pessoal... O único que não comprava era o seat, plataforma "muito" antiga e algo desactualizado. Os restantes, são quase equivalentes entre si. ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por GT4Pro Ver PostÉ o de 5 Portas.
A diferença de equipamento é pouca entre os 115 e 90 cv
Jantes 15 vs 16
sensor de luz e de chuva
espelho retrovisor cromatico
Ar condicionado auto em vez de manual.
Portante a questão do equipamento não pesa na minha decisão entre um e outro.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Posttentar tornar a beleza em algo objectivo nunca resulta, mas insiste.se no erro.
beleza e complexidade de design não são a mesma coisa. A Beleza é subjectiva mas as técnicas de design e o estilo podem ser analisados. Por exemplo, se fazes uma quase cópia de um Ferrari, o teu carro provavelmente é bonito (o que é subjectivo, porque alguns não gostam), mas em termos de design tu és um zero à esquerda. Eu entendo que algumas pessoas achem o Ceed lindo, e isso não pode ser discutido. MAs a originalidade das linhas, essa sim pode
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário