Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.3 CDTI - fiabilidade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
    @Eblase há alguma maneira de saber todas as diferenças entre os motores? Tens acesso a alguma informação que apenas mecanicos tem?
    O que procuras ao certo..?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
      Oleo da GM atualmente embalado pela Total. Já foi Wolf. Basta compararem fichas técnicas que é rigorosamente igual a um 5w30 da total (não sei o nome de momento). Pelo preço não há melhor alternativa. 20 euros 5 Litros!


      Continua também a ser embalado pela WOLF... mas em outros mercados.

      Tal como de há uns tempos para cá, também é embalado pela CEPSA.

      Ora ao todo... são 3 marcas a produzirem o mesmo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        O que procuras ao certo..?
        1) Saber se o turbo passou da borgwarner para garret
        2) Se foram feitas alterações na distribuição ou não. Segundo a SKF é a mesma (https://www.vsm.skf.com/pt/pt/products/VKML82000)
        3) Da mudança da Euro 5 para Euro 6 se o FAP é realmente diferente e se há menor contaminação de óleo.
        4) Motivo para ter passado de 3,5L para 4L de óleo do motor

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Continua também a ser embalado pela WOLF... mas em outros mercados.

          Tal como de há uns tempos para cá, também é embalado pela CEPSA.

          Ora ao todo... são 3 marcas a produzirem o mesmo.
          Ou seja, podemos apanhar com óleo GM de qualquer dessas marcas. Wolf e Total tenho confiança... Cepsa desconheço

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
            1) Saber se o turbo passou da borgwarner para garret
            2) Se foram feitas alterações na distribuição ou não. Segundo a SKF é a mesma (https://www.vsm.skf.com/pt/pt/products/VKML82000)
            3) Da mudança da Euro 5 para Euro 6 se o FAP é realmente diferente e se há menor contaminação de óleo.
            4) Motivo para ter passado de 3,5L para 4L de óleo do motor
            E depois de veres isso tudo respondido?

            Comentário


              #96
              @Eblase são apenas curiusidades

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                Ou seja, podemos apanhar com óleo GM de qualquer dessas marcas. Wolf e Total tenho confiança... Cepsa desconheço



                Cepsa é tranquilo como também são as outras.

                Comentário


                  #98
                  Eu gostava de saber se este 5W30 Dexos2 da GM é ou não é 100% sintético. É que ele é vendido em praticamente todos os sites como tal, mas a embalagem não refere.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por GorySantos Ver Post
                    Eu gostava de saber se este 5W30 Dexos2 da GM é ou não é 100% sintético. É que ele é vendido em praticamente todos os sites como tal, mas a embalagem não refere.
                    Um lubrificante 5w30 ACEA C3 deverá ser "sintético", ou seja, tem um óleo base pertencente ao grupo III da API. Que pode ser um óleo de origem petrolífera hidrocraqueado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GorySantos Ver Post
                      Eu gostava de saber se este 5W30 Dexos2 da GM é ou não é 100% sintético. É que ele é vendido em praticamente todos os sites como tal, mas a embalagem não refere.
                      GM dexos2™

                      GM dexos2™ oils are Top Tier lower SAPS¹ lubricants designed for use in high performance gasoline and light duty diesel engines where advanced aftertreatment systems such as Diesel Particulate Filters (DPFs) are used.
                      GM dexos2™ oils are typically high HTHS (≥ 3.5cP) SAE 5W-30 and 5W-40 based on API Group III base oils.
                      Fui ao Google e obtive a resposta.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X