Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking de Vendas Internacionais - 2012 Europa a meio gás

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Então afinal só se vendem chaços na Suica [emoji28][emoji16][emoji102]
    A Fiat por aqui está a ficar rei. Olha a resposta para um Fiat 500x 1.4 140 cavalos 4x2:

    KUNDENVORTEIL BIS ZU CHF 6160.-!
    Listenpreis CHF 26 850.–
    – Kundenvorteil CHF 4 860.–
    - Eintauschbonus CHF 1 300.-
    = Barkaufpreis CHF 20 690.–
    + 3 Jahre Garantie

    THE LEASING
    Ab CHF 169.-/Monat mit 0% Leasing*

    Comentário


      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Porque eu vivo na Suiça? Para mim interessante é que a França vende mais Sanderos que Meganes e o topo sao clios, 208 e Captur.

      A Suiça é mais carros familiares: Tiguan, Octavia, Volkswagen T6, bmw serie 2, mercedes C e GLC.

      França surpreendeu-me com a baixa qualidade do parque. Limite de 130 e um pais relativamente grande para viajar.

      Na Suiça que e mais pequeno que Portugal vejo familias com as suas motocross, mountain bike e o top10 reforça a ideia que trnho.

      Interessante é que nos top mercados: alemao, uk a renault nao consegue nenhum modelo no topo.

      E mais 1 vez ser o clio o modelo mais vendido mostra a baixa qualidade de vida. Para mim muito importante

      O numero total de vendas nao me interessa muito. A marca mais rentavel e a Porsche.

      Interessa-me saber que a Porsche vende mais na Suica que na Franca. Diz-me que a França nao pode ser considerado referencia em qualidade de parque automovel.
      Superfast, és muito complexado. Por ordem das frases a negrito:
      - Baixa qualidade do parque? O que é a qualidade?
      - A Renault não está presente no top alemão e do reino unido, provavelmente, porque são países que têm marcas nacionais. Ok, os Uk já não é bem assim, mas sabemos que eles têm uma relação histórica, nomeadamente, com a Ford, Vauxhall
      - O Clio ao ser n.º1 nas vendas demonstra baixa qualidade de vida? Porquê?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
        Superfast, és muito complexado. Por ordem das frases a negrito:
        - Baixa qualidade do parque? O que é a qualidade?
        - A Renault não está presente no top alemão e do reino unido, provavelmente, porque são países que têm marcas nacionais. Ok, os Uk já não é bem assim, mas sabemos que eles têm uma relação histórica, nomeadamente, com a Ford, Vauxhall
        - O Clio ao ser n.º1 nas vendas demonstra baixa qualidade de vida? Porquê?
        Por ser segmento B e mostrar dependencia do carro. Eu acredito que no top 10 da Suica estarem 8 familiares e porque a malta abaixo dos 30 nao tem carro por opcao.

        Eu na minha experiencia raramente encontro pessoas con carro. Apenas quando tem filhos. Comboio, barco, e-bikes e o transporte do dia a dia.

        Comentário


          França está mais para o lado ibérico que para os vizinhos mais a leste. 😁

          Comentário


            Este superfast... Mais rapidamente passa ao lado de factos que nao lhe agradam que o seu GLA atingue os 100km/h.

            Comentário


              Numa coisa eu concordo: o parque automóvel de França, regra geral, tem muito pouco de interessante para ver.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Por ser segmento B e mostrar dependencia do carro. Eu acredito que no top 10 da Suica estarem 8 familiares e porque a malta abaixo dos 30 nao tem carro por opcao.

                Eu na minha experiencia raramente encontro pessoas con carro. Apenas quando tem filhos. Comboio, barco, e-bikes e o transporte do dia a dia.
                Não sei qual a relação entre o seguemento b e a dependência do carro.

                De qualquer forma, para poder andar no dia-a-dia de transportes públicos é necessário ter uma boa rede de transportes públicos e não ter uma população dispersa. Ora, isso num país pequeno como a Suiça, é mais fácil.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Não sei qual a relação entre o seguemento b e a dependência do carro.

                  De qualquer forma, para poder andar no dia-a-dia de transportes públicos é necessário ter uma boa rede de transportes públicos e não ter uma população dispersa. Ora, isso num país pequeno como a Suiça, é mais fácil.
                  A Suíça temuma boa rede de transportes publicos nas grandes cidades. Fora delas os transportes são escassos como cá.

                  Comentário


                    Best-Selling Car Brands in Europe in 2017 (First Half)

                    The top-selling car marques in the EU and EFTA during the first half of 2017 according to the ACEA were:
                    Brand Jan – Jun 2017 Jan – Jun 2016 % Change
                    1 VOLKSWAGEN 912,132 908,136 +0.4
                    2 RENAULT 627,846 596,188 +5.3
                    3 FORD 580,840 563,111 +3.1
                    4 OPEL/VAUXHALL 527,787 541,028 -2.4
                    5 PEUGEOT 500,041 480,211 +4.1
                    6 MERCEDES 466,062 425,675 +9.5
                    7 FIAT 465,847 419,196 +11.1
                    8 AUDI 440,788 442,204 -0.3
                    9 BMW 434,266 426,501 +1.8
                    10 SKODA 370,285 349,530 +5.9
                    11 TOYOTA 368,982 318,072 +16.0
                    12 CITROEN 323,194 310,113 +4.2
                    13 NISSAN 316,688 299,714 +5.7
                    14 HYUNDAI 270,921 261,558 +3.6
                    15 KIA 251,472 229,585 +9.5
                    16 DACIA 247,709 222,886 +11.1
                    17 SEAT 212,720 181,670 +17.1
                    18 VOLVO 160,836 149,817 +7.4
                    19 SUZUKI 127,385 104,036 +22.4
                    20 MAZDA 120,171 128,331 -6.4
                    21 MINI 110,404 107,257 +2.9
                    22 LAND ROVER 83,338 85,859 -2.9
                    23 HONDA 77,070 88,473 -12.9
                    24 MITSUBISHI 62,126 64,180 -3.2
                    25 JEEP 53,948 55,230 -2.3
                    26 SMART 52,525 57,487 -8.6
                    27 ALFA ROMEO 46,150 33,041 +39.7
                    28 PORSCHE 40,476 37,921 +6.7
                    29 JAGUAR 40,137 32,265 +24.4
                    30 LANCIA/CHRYSLER 37,460 40,259 -7.0
                    31 DS 25,117 39,813 -36.9
                    32 LEXUS 22,781 22,731 +0.2

                    Comentário


                      O Grupo Renault passou a PSA pela primeira vez


                      Como era de prever a FIAT está muito forte com os descontos impressionantes:
                      Editado pela última vez por Superfast; 18 July 2017, 19:10.

                      Comentário


                        Nesse quadro não é por grupos mas sim por marcas.

                        Cumps

                        Comentário


                          E so fazer as contas :D

                          Comentário


                            Se queres falar em grupos, a Opel/Vauxhall já deveria ser incluída no grupo PSA

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              Se queres falar em grupos, a Opel/Vauxhall já deveria ser incluída no grupo PSA
                              Ora bem. Por isso, a PSA vendeu ca. 1,35 milhões de carros, bem à frente da Renault!

                              Comentário


                                A Lancia sem investimentos vende mais que a DS e a Lexus, e quase tanto quanto a Alfa Romeo.

                                E é interessante a Toyota vender quase 5 vezes mais que a Honda.

                                Comentário


                                  Atenção, que a Lancia está juntamente com a Chrysler. Lancia, mesmo Lancia quase só se deve vender na Itália e é o modelo Y.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Se queres falar em grupos, a Opel/Vauxhall já deveria ser incluída no grupo PSA
                                    Nao. A compra e so no fim de Agosto :D

                                    Comentário


                                      Interessante que a "minha" Suzuki continua dentro do top 20 e dentro dos 20 primeiros é a única que está a crescer acima dos 20%!

                                      Ou seja, a renovação de modelos em curso está a dar bons resultados!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                        Interessante que a "minha" Suzuki continua dentro do top 20 e dentro dos 20 primeiros é a única que está a crescer acima dos 20%!

                                        Ou seja, a renovação de modelos em curso está a dar bons resultados!
                                        Acho que estão a vender bem o Baleno nos mercados ao leste.

                                        Comentário


                                          Aqui o Suzuki nas montanhas é o que se ve mais. O SX4 ou algo assim.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            Aqui o Suzuki nas montanhas é o que se ve mais. O SX4 ou algo assim.

                                            E Ranault Duster também se vêem.

                                            Comentário


                                              Bilan mi-2017 : Royaume-Uni


                                              Effet du Brexit ? Le marché automobile britannique est en recul au premier semestre de l’année 2017. Mais de façon somme toute assez modeste : -1,33%. La Ford Fiesta parvient pour le moment à sauver sa couronne à l’approche de son remplacement.


                                              Avec un retrait de 1,33%, le marché britannique a donc basculé dans le rouge, avec un effet surtout accentué en fin de période. Le recul a ainsi atteint 4,81% en juin. Ford reste largement en tête sur ce marché qui constitue son second pilier en Europe avec l’Allemagne. Jouant quasiment à domicile en fait, Ford case Fiesta et Focus sur les deux premières marches. La Golf de fait plus menaçante à la troisième place, et a même devancé la Fiesta en mai et juin. Une Fiesta qui il est vrai est en phase de remplacement et devrait rebondir à partir de septembre.


                                              Deux places groupées également pour Vauxhall, mais la Corsa était deuxième des ventes il y a un an, tandis que le Mokka a disparu du Top10. Il est remplacé par la Mercedes Classe-A. Beau résultat pour la marque allemande qui se place à la quatrième place du marché, devant ses rivaux BMW et audi, et avec deux modèles dans le Top10.


                                              Le Nissan Qashqai échoue à peu de distance du podium pour une 4ème place avec des ventes quasiment stables par rapport à l’année dernière. Fort recul pour Honda, Mazda, les 3 marques de PSA, Mitsubishi, Renault, Subaru et Lexus.


                                              Les ventes de véhicules électriques et hybrides rechargeables sont en hausse de 14,8% à 21543 unités. Dont 7694 électriques (+46,1%), 14654 hybrides rechargeables (+3%). Les hybrides « classiques » à essence représentent 35741 ventes, en hausse de 39%.
                                              Top10 semestriel par modèles

                                              1. Ford Fiesta (59 380)
                                              2. Ford Focus (40 045)
                                              3. Volkswagen Golf (36 703)
                                              4. Nissan Qashqai (33 574)
                                              5. Vauxhall Corsa (33 560)
                                              6. Vauxhall Astra (32 408)
                                              7. Mercedes Classe-C (27 386)
                                              8. Volkswagen Polo (27 205)
                                              9. Mini (25 582)
                                              10. Mercedes Classe-A (22 944)

                                              Top10 semestriel par marques

                                              1. Ford (168 316)
                                              2. Vauxhall (112 487)
                                              3. Volkswagen (108 027)
                                              4. Mercedes-Benz (98 557)
                                              5. BMW (92 638)
                                              6. Audi (89 719)
                                              7. Nissan (85 085)
                                              8. Toyota (56 428)
                                              9. Kia (50 650)
                                              10. Hyundai (50 100)

                                              S1 2017 S1 2016 % Var. PDM S1 2017 PDM S1 2016
                                              Aston Martin 982 467 110,28% 0,07% 0,03%
                                              BMW 92 638 91 610 1,12% 6,61% 6,45%
                                              MINI 34 988 33 963 3,02% 2,50% 2,39%
                                              BMW Group 127 626 125 573 1,63% 9,10% 8,84%
                                              Mercedes-Benz 98 557 88 603 11,23% 7,03% 6,24%
                                              smart 5 987 5 743 4,25% 0,43% 0,40%
                                              Daimler 104 544 94 346 10,81% 7,46% 6,64%
                                              Abarth 2 293 2 005 14,36% 0,16% 0,14%
                                              Alfa Romeo 2 701 2 705 -0,15% 0,19% 0,19%
                                              Fiat 28 695 33 324 -13,89% 2,05% 2,35%
                                              Jeep 3 792 7 600 -50,11% 0,27% 0,53%
                                              Maserati 963 712 35,25% 0,07% 0,05%
                                              FCA 38 444 46 346 -17,05% 2,74% 3,26%
                                              Ford 168 316 171 192 -1,68% 12,01% 12,05%
                                              Chevrolet 42 3 1300,00% 0,00% 0,00%
                                              Vauxhall 112 487 132 947 -15,39% 8,02% 9,36%
                                              GM 112 529 132 950 -15,36% 8,03% 9,36%
                                              Honda 29 227 32 449 -9,93% 2,08% 2,28%
                                              Hyundai 50 100 48 077 4,21% 3,57% 3,38%
                                              Kia 50 650 46 343 9,29% 3,61% 3,26%
                                              Hyundai-Kia 100 750 94 420 6,70% 7,19% 6,65%
                                              Jaguar 20 390 16 597 22,85% 1,45% 1,17%
                                              Land Rover 45 675 42 559 7,32% 3,26% 3,00%
                                              Jaguar Land Rover 66 065 59 156 11,68% 4,71% 4,16%
                                              Lotus 165 140 17,86% 0,01% 0,01%
                                              Mazda 22 561 26 381 -14,48% 1,61% 1,86%
                                              McLaren 264 N/A 0,02%
                                              MG 1 993 1 896 5,12% 0,14% 0,13%
                                              Citroen 29 849 37 781 -20,99% 2,13% 2,66%
                                              DS 5 146 9 436 -45,46% 0,37% 0,66%
                                              Peugeot 47 546 54 776 -13,20% 3,39% 3,86%
                                              PSA 82 541 101 993 -19,07% 5,89% 7,18%
                                              Dacia 14 387 13 445 7,01% 1,03% 0,95%
                                              Infiniti 2 132 1 565 36,23% 0,15% 0,11%
                                              Mitsubishi 8 916 10 544 -15,44% 0,64% 0,74%
                                              Nissan 85 085 78 582 8,28% 6,07% 5,53%
                                              Renault 40 824 44 570 -8,40% 2,91% 3,14%
                                              Renault-Nissan 151 344 138 162 9,54% 10,80% 9,73%
                                              Ssangyong 2 276 2 342 -2,82% 0,16% 0,16%
                                              Subaru 1 412 1 828 -22,76% 0,10% 0,13%
                                              Suzuki 21 817 19 944 9,39% 1,56% 1,40%
                                              Lexus 6 442 7 416 -13,13% 0,46% 0,52%
                                              Toyota 56 428 54 504 3,53% 4,03% 3,84%
                                              Toyota Group 62 870 61 920 1,53% 4,48% 4,36%
                                              Audi 89 719 89 521 0,22% 6,40% 6,30%
                                              Bentley 968 961 0,73% 0,07% 0,07%
                                              Porsche 7 557 6 712 12,59% 0,54% 0,47%
                                              Seat 29 491 24 634 19,72% 2,10% 1,73%
                                              Skoda 42 558 42 233 0,77% 3,04% 2,97%
                                              Volkswagen 108 027 109 566 -1,40% 7,71% 7,71%
                                              VW Group 278 320 273 627 1,72% 19,85% 19,26%
                                              Volvo 24 519 22 629 8,35% 1,75% 1,59%
                                              Autres marques locales 361 423 -14,66% 0,03% 0,03%
                                              Autres imports 2 885 1 908 51,21% 0,21% 0,13%
                                              1 401 811 1 420 636 -1,33%









                                              in: http://www.leblogauto.com/2017/07/bi...yaume-uni.html

                                              Comentário


                                                A Honda está mesmo pelas ruas da amargura por estes lados.

                                                Comentário


                                                  O mercado que o NTO postou e engracado:
                                                  90 000 bmw
                                                  100 000 mercedes
                                                  40 000 renault
                                                  160 000 ford
                                                  Editado pela última vez por Superfast; 20 July 2017, 10:32.

                                                  Comentário


                                                    Mercado Argentino em Julho

                                                    Depois de liderar as vendas argentinas de fevereiro a maio, o Gol perdeu a ponta para o Sandero em junho. O mês de julho trouxe o hatch da VW de volta à posição de honra entre os nossos vizinhos, mas foi difícil: a vantagem sobre o Renault, que cresceu quase 150% em relação a 2016, foi de apenas 32 unidades (3.843 x 3.841).


                                                    Além do desempenho do Sandero, a marca francesa ainda viu a Duster Oroch (1.977) se aproximar do top 10 graças a um avanço de quase 110%. No segmento, a pick-up só ficou atrás da Toyota Hilux (2.958), terceira no ranking geral. O resultado prático destes números foi a liderança entre as marcas, com 11.677 unidades – 25,7% de alta nos últimos doze meses.

                                                    Terceiro colocado nos últimos meses, o Chevrolet Onix (2.719) foi superado pelo Peugeot 208 (2.894) – que vendeu por lá mais do que o dobro do que o Brasil (1.018) – e caiu para o quinto lugar, sob ameaça do Toyota Etios Hatch (2.619). No top 10, apenas o Fiat Palio (2.175), nono, vendeu menos do que no ano passado (-24,1%), talvez pela expectativa do lançamento do Argo daqui alguns meses.

                                                    As vendas de veículos novos na Argentina atingiram a marca de 74.811 unidades no mês passado, 21,8% acima do total registrado há um ano. No acumulado dos sete primeiros meses de 2017, os consumidores locais adquiriram 509.446 unidades, alta de 31,7% em relação a 2016.




                                                    POS. MODELO JUL.17 % MERCADO JUL.16 % VARIAÇÃO
                                                    1 VW GOL 3.873 5,2% 2.461 57,4%
                                                    2 RENAULT SANDERO 3.841 5,1% 1.567 145,1%
                                                    3 TOYOTA HILUX 2.958 4,0% 2.932 0,9%
                                                    4 PEUGEOT 208 2.894 3,9% 1.767 63,8%
                                                    5 CHEVROLET ONIX 2.719 3,6% 2.414 12,6%
                                                    6 TOYOTA ETIOS HATCH 2.619 3,5% 2.104 24,5%
                                                    7 FORD FIESTA HATCH 2.336 3,1% 1.910 22,3%
                                                    8 FORD KA 2.319 3,1% 1.559 48,7%
                                                    9 FIAT PALIO 2.175 2,9% 2.864 -24,1%
                                                    10 CHEVROLET PRISMA 2.079 2,8% 1.654 25,7%
                                                    11 RENAULT DUSTER OROCH 1.977 2,6% 948 108,5%
                                                    12 FORD ECOSPORT 1.757 2,3% 1.705 3,0%
                                                    13 VW AMAROK 1.748 2,3% 1.380 26,7%
                                                    14 FIAT MOBI 1.695 2,3% 37 NOVO
                                                    15 TOYOTA COROLLA 1.677 2,2% 1.342 25,0%
                                                    16 FORD RANGER 1.676 2,2% 1.722 -2,7%
                                                    17 RENAULT DUSTER 1.651 2,2% 1.303 26,7%
                                                    18 FORD FOCUS 1.558 2,1% 1.793 -13,1%
                                                    19 RENAULT KANGOO FURGÃO 1.521 2,0% 1.447 5,1%
                                                    20 RENAULT LOGAN 1.387 1,9% 718 93,2%
                                                    21 FIAT TORO 1.386 1,9% 541 156,2%
                                                    22 VW SURAN 1.376 1,8% 1.351 1,9%
                                                    23 CHEVROLET CRUZE 1.264 1,7% 592 113,5%
                                                    24 CHEVROLET S10 1.199 1,6% 700 71,3%
                                                    25 PEUGEOT 2008 1.153 1,5% 548 110,4%
                                                    26 CHEVROLET TRACKER 1.136 1,5% 914 24,3%
                                                    27 FIAT GRAND SIENA 1.116 1,5% 1.075 3,8%
                                                    28 VW UP 1.107 1,5% 1.099 0,7%
                                                    29 VW SAVEIRO 780 1,0% 584 33,6%
                                                    30 FIAT FIORINO 747 1,0% 614 21,7%

                                                    POS. MARCA JUL.17 % MERCADO JUL.16 % VARIAÇÃO
                                                    1 RENAULT 11.677 15,6% 9.287 25,7%
                                                    2 VOLKSWAGEN 10.916 14,6% 9.309 17,3%
                                                    3 FORD 9.870 13,2% 8.787 12,3%
                                                    4 CHEVROLET 9.434 12,6% 9.141 3,2%
                                                    5 FIAT 8.236 11,0% 6.565 25,5%
                                                    6 TOYOTA 7.939 10,6% 6.844 16,0%
                                                    7 PEUGEOT 6.726 9,0% 5.177 29,9%
                                                    8 CITROËN 2.855 3,8% 1.832 55,8%
                                                    9 HONDA 1.891 2,5% 950 99,1%
                                                    10 NISSAN 1.189 1,6% 884 34,5%
                                                    ... ... ... ... ... ...
                                                    Total 74.811 ... 61.423 21,8%
                                                    Editado pela última vez por Murillo; 07 August 2017, 17:04.

                                                    Comentário


                                                      Brasil - Compass passa HR-V e assume liderança entre os SUVs

                                                      Não teve Latin NCAP que ofuscasse o brilho do Chevrolet Onix no mês de julho. Com 15.234 unidades, o compacto vendeu quase 6 mil unidades de vantagem sobre o Hyundai HB20 (9.312) e manteve uma liderança que parece inabalável. 4° no mês anterior, o Ford Ka (7.248) recuperou lugar no top 3.

                                                      Apesar de perder quase 27% das vendas de junho, o Renault Sandero (6.663) assegurou boa quarta posição, pouco mais de 300 unidades à frente do Chevrolet Prisma (6.300), líder entre os sedans compactos – o Toyota Corolla, com 6.250 unidades, e o VW Gol, com 6.236 unidades, vieram atrás do Chevrolet.


                                                      Em queda de sexto para oitavo, o Fiat Mobi (4.315) permaneceu como líder de vendas da marca italiana entre os ligeiros (no geral, a Toro é o modelo mais vendido da Fiat). Destaque para a nona posição do Jeep Compass (4.151), preferido entre os SUVs/crossovers – líder em junho, o Honda HR-V (3.511), em 13º, registrou desvantagem superior a 600 unidades.


                                                      Em seu primeiro mês cheio, o Fiat Argo conquistou a preferência de 3.235 consumidores – longe, ainda, da meta de 6 mil unidades mensais estabelecida pela marca – e ficou atrás do Fiat Uno (3.355) na disputa pela 14ª posição. Superado por dois adversários na última lista, o Jeep Renegade desta vez deixou o Hyundai Creta para trás por apenas 7 unidades (3.176 x 3.169).


                                                      Entre os familiares, o Chevrolet Cruze Sedan (1.894) superou o Honda Civic (1.659) pela primeira vez em sua nova geração. O destaque negativo do período foi o March: com apenas 612 unidades – quase 25 vezes menos do que o líder Onix -, o hatch produzido em Resende (RJ) figurou na 47ª posição.



                                                      POS. MODELO JUL 17 % TOTAL JUN 17 % TOTAL % VAR. JUL/JUN POS. JUN
                                                      CHEVROLET ONIX 15.234 10,04% 14.923 9,26% 2,08%
                                                      HYUNDAI HB20 9.312 6,14% 9.715 6,03% -4,15%
                                                      FORD KA 7.248 4,78% 7.812 4,85% -7,22%
                                                      RENAULT SANDERO 6.663 4,39% 9.087 5,64% -26,68%
                                                      CHEVROLET PRISMA 6.300 4,15% 6.635 4,12% -5,05%
                                                      TOYOTA COROLLA 6.250 4,12% 5.734 3,56% 9,00%
                                                      VW GOL 6.236 4,11% 6.529 4,05% -4,49%
                                                      FIAT MOBI 4.315 2,84% 6.562 4,07% -34,24%
                                                      JEEP COMPASS 4.151 2,74% 3.820 2,37% 8,66% 11º
                                                      10º VW FOX/CROSS FOX 3.771 2,49% 3.751 2,33% 0,53% 12º
                                                      11º VW VOYAGE 3.661 2,41% 3.293 2,04% 11,18% 15º
                                                      12º TOYOTA ETIOS HATCH 3.542 2,33% 3.652 2,27% -3,01% 13º
                                                      13º HONDA HR-V 3.511 2,31% 4.058 2,52% -13,48% 10º
                                                      14º FIAT UNO 3.355 2,21% 4.414 2,74% -23,99%
                                                      15º FIAT ARGO 3.235 2,13% 1.643 1,02% 96,90% 32º
                                                      16º JEEP RENEGADE 3.176 2,09% 2.993 1,86% 6,11% 18º
                                                      17º HYUNDAI CRETA 3.169 2,09% 3.518 2,18% -9,92% 14º
                                                      18º VW UP 2.699 1,78% 3.213 1,99% -16,00% 17º
                                                      19º TOYOTA ETIOS SEDAN 2.589 1,71% 2.461 1,53% 5,20% 21º
                                                      20º NISSAN KICKS 2.473 1,63% 2.007 1,25% 23,22% 25º
                                                      21º HYUNDAI HB20S 2.409 1,59% 2.466 1,53% -2,31% 20º
                                                      22º FORD KA+ 2.220 1,46% 2.499 1,55% -11,16% 19º
                                                      23º RENAULT LOGAN 2.184 1,44% 2.262 1,40% -3,45% 22º
                                                      24º FORD FIESTA 2.146 1,41% 1.587 0,98% 35,22% 34º
                                                      25º CHEVROLET SPIN 2.070 1,36% 2.081 1,29% -0,53% 24º
                                                      26º CHEVROLET CRUZE SEDAN 1.894 1,25% 1.650 1,02% 14,79% 31º
                                                      27º FIAT SIENA 1.847 1,22% 1.989 1,23% -7,14% 26º
                                                      28º HONDA FIT 1.772 1,17% 1.985 1,23% -10,73% 27º
                                                      29º CHEVROLET COBALT 1.756 1,16% 1.902 1,18% -7,68% 29º
                                                      30º HONDA CIVIC 1.659 1,09% 2.260 1,40% -26,59% 23º
                                                      31º HONDA WR-V 1.563 1,03% 1.609 1,00% -2,86% 33º
                                                      32º FIAT PALIO 1.468 0,97% 1.670 1,04% -12,10% 30º
                                                      33º FORD ECOSPORT 1.464 0,97% 3.268 2,03% -55,20% 16º
                                                      34º HONDA CITY 1.374 0,91% 1.565 0,97% -12,20% 35º
                                                      35º NISSAN VERSA 1.334 0,88% 1.908 1,18% -30,08% 28º
                                                      36º CHEVROLET TRACKER 1.113 0,73% 955 0,59% 16,54% 42º
                                                      37º RENAULT CAPTUR 1.103 0,73% 1.008 0,63% 9,42% 41º
                                                      38º TOYOTA HILUX SW4 1.062 0,70% 1.147 0,71% -7,41% 36º
                                                      39º HYUNDAI IX35 1.052 0,69% 1.063 0,66% -1,03% 37º
                                                      40º PEUGEOT 208 1.018 0,67% 1.041 0,65% -2,21% 39º
                                                      41º PEUGEOT 2008 893 0,59% 866 0,54% 3,12% 45º
                                                      42º VW JETTA 809 0,53% 689 0,43% 17,42% 46º
                                                      43º RENAULT DUSTER 727 0,48% 944 0,59% -22,99% 44º
                                                      44º CITROËN C3 693 0,46% 1.040 0,65% -33,37% 40º
                                                      45º CHEVROLET CRUZE SPORT6 679 0,45% 660 0,41% 2,88% 47º
                                                      46º CITROËN AIRCROSS 641 0,42% 945 0,59% -32,17% 43º
                                                      47º NISSAN MARCH 612 0,40% 1.054 0,65% -41,94% 38º
                                                      48º MITSUBISHI ASX 594 0,39% 200 0,12% 197,00% -
                                                      49º FORD FOCUS FASTBACK 578 0,38% 472 0,29% 22,46% 50º
                                                      50º HYUNDAI TUCSON 522 0,34% 423 0,26% 23,40% -
                                                      ... ... ... ... ... ... ... ...
                                                      TOTAL AUTOS 151.703 100,00% 161.192 100,00% -5,89%
                                                      Editado pela última vez por Murillo; 07 August 2017, 16:57.

                                                      Comentário




                                                        Se nos meses anteriores a Fiat teve as duas primeiras colocadas entre os comerciais leves, em julho apenas a líder Toro (5.028) manteve a marca italiana na ponta - com 3.526 unidades, a Strada perdeu a segunda colocação para a VW Saveiro (3.811), que cresceu 5% em relação a junho.

                                                        Superada pela Chevrolet S10 (2.673) no mês anterior, a Toyota Hilux (3.065) recuperou a quarta posição graças a um crescimento superior a 8% nas últimas semanas. A Ford Ranger, com 1.561 unidades, retomou a sexta colocação perdida para a Chevrolet Montana (1.424) no último ranking.


                                                        Pelo segundo mês consecutivo, coube à Duster Oroch o destaque negativo: com apenas 668 unidades, a pequena da Renault perdeu mais de 20% das vendas em relação a junho, saiu do top 10 e por pouco não foi ultrapassada pelo furgão Renault Master (652), este em alta de quase 30%.



                                                        POS. MODELO JUL 17 % TOTAL JUN 17 % TOTAL % VAR. JUL/JUN POS. JUN
                                                        FIAT TORO 5.028 18,52% 5.579 19,90% -9,88%
                                                        VW SAVEIRO 3.811 14,04% 3.631 12,95% 4,96%
                                                        FIAT STRADA 3.526 12,99% 4.024 14,36% -12,38%
                                                        TOYOTA HILUX 3.065 11,29% 2.832 10,10% 8,23%
                                                        CHEVROLET S10 2.673 9,85% 3.013 10,75% -11,28%
                                                        FORD RANGER 1.561 5,75% 1.395 4,98% 11,90%
                                                        CHEVROLET MONTANA 1.424 5,25% 1.442 5,14% -1,25%
                                                        VW AMAROK 1.228 4,52% 1.260 4,50% -2,54%
                                                        FIAT FIORINO 1.003 3,70% 906 3,23% 10,71% 10º
                                                        10º MITSUBISHI L200 829 3,05% 988 3,52% -16,09%
                                                        11º RENAULT DUSTER OROCH 668 2,46% 839 2,99% -20,38% 11º
                                                        12º RENAULT MASTER 652 2,40% 503 1,79% 29,62% 12º
                                                        13º HYUNDAI HR 327 1,20% 327 1,17% 0,00% 14º
                                                        14º NISSAN FRONTIER 287 1,06% 333 1,19% -13,81% 13º
                                                        15º FIAT DUCATO 222 0,82% 133 0,47% 66,92% 17º
                                                        16º IVECO DAILY 3514 165 0,61% 151 0,54% 9,27% 15º
                                                        17º KIA K2500 159 0,59% 148 0,53% 7,43% 16º
                                                        18º PEUGEOT PARTNER 87 0,32% 54 0,19% 61,11% 21º
                                                        19º RENAULT KANGOO 74 0,27% 62 0,22% 19,35% 20º
                                                        20º MERCEDES-BENZ VITO 68 0,25% 41 0,15% 65,85% 22º
                                                        21º MERCEDES-BENZ SPRINTER 313 55 0,20% 30 0,11% 83,33% 24º
                                                        22º RAM 2500 42 0,15% 62 0,22% -32,26% 19º
                                                        23º MERCEDES-BENZ SPRINTER 33 0,12% 19 0,07% 73,68% 25º
                                                        24º LIFAN FOISON 25 0,09% 40 0,14% -37,50% 23º
                                                        25º FIAT DOBLÒ 24 0,09% 98 0,35% -75,51% 18º
                                                        26º RENAULT 18 0,07% 9 0,03% 100,00% 30º
                                                        27º CITROËN JUMPER 12 0,04% 17 0,06% -29,41% 26º
                                                        28º EFFA K01 12 0,04% 11 0,04% 9,09% 27º
                                                        29º IVECO DAILY 11 0,04% 2 0,01% 450,00% 40º
                                                        30º MERCEDES-BENZ SPRINTER 415 8 0,03% 0,00% - -
                                                        Editado pela última vez por Murillo; 07 August 2017, 17:00.

                                                        Comentário


                                                          Bem se a minha experiencia em Alsace era má entao em Nice ui ui.

                                                          Todos os para-choques riscados e amolgados. Ve-se imensos Fiat Panda.

                                                          Pelos meus 7 dias aqui nao vale a pena investir em carros ja que o estacionamento obriga a riscar ou danificar para-choques. Incrivel o estado medio das laterais e para-choques por aqui.

                                                          Aqui e facil entender a escolha por peugeot e renault. Mas ve-se imensos mercedes.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Para quem não se lembrava, em 2012 a Europa andava a meio-gás :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X