Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Compra Honda S2000 - 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    verificaste a data de fabrico das peças ?

    por norma, são datadas e por aí sempre se pode verificar qq coisa.

    Sb

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
      Boas malta!

      Obrigado a todos!

      Cheguei agora de ver o S...

      Infelizmente, não correu como esperava.


      O carro aparentemente está irrepreensivel. Nada a assinalar a não ser um ligeiro toque na traseira... De resto, a nivel de interiores está novo, bem como não tem marcas de uso.

      O pior estava por baixo do capot.

      Claramente que bateu recentemente. Tem inclusive uma ou duas peças plásticas partidas. Alguns suportes de plástico. O dono disse que não foi toque. Mas os selos originais da Honda já lá não estão.

      Isto pode explicar o preço, bem como o querer vender dele.

      Contudo combinei com um mecânico amigo para ele ver o carro e me dar o parecer dele, visto não ser uma qualquer compra para o dia-a-dia. É um S2000 para manter, caso não esteja em condições prefiro esperar mais outro ano até surgir um em condições para ficar por casa.


      A quem tem S ou conhece estes carros, até que ponto uma batidela no S pode influenciar o seu comportamento?

      Honestamente, não notei nada de relevante, apenas um pequeno adorno ao curvar para a esquerda que não sinto ao curvar para a direita, mas julgo ser "impressão" minha.

      Parece que estou condenado ao enguiço sáxónico!
      Desiste deste. É um carro que tem que estar muito certinho digamos assim, visto ser carro para pilotar.

      Comentário


        #33
        Um carro que bate não fica inutilizado. O que interessa é que seja bem reparado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Um carro que bate não fica inutilizado. O que interessa é que seja bem reparado.
          Seja como for, no tipo de carro em questão, eu não o comprava. Nem mesmo se o preço fosse muito convidativo.

          Comentário


            #35
            Vai ao site que te indiquei, hã um gajo em Braga que vende um pretinho com 40mil km´s, NUNCA bateu, mas acho que não baixa dos 22mil euros, o carro é de confiança.

            Comentário


              #36
              Olá a todos!

              Obrigado pelas dicas.

              Vim agora de levar o carro á oficina.

              Não me aconselharam a comprar.

              Mais uma vez, um tiro no pé! Já é o segundo S que vou ver.

              Um dos requisitos é ser cinzento! É a cor que mais gosto no carro, de resto é estar impecável.

              Este bateu contra a traseira de outro carro, confirmado por quem o reparou. Não foi reparado na marca, e levou peças de sucata em estado dúbio.

              Pena, um S não merece ser tratado assim, ainda por cima no estado aparente daquele!

              Oficialmente desisti deste carro. Ainda para mais hoje "parti" o cárter ao saxo, numa pedra que estava no meio da estrada e que após uma curva fechada não vi.

              Rico dia!


              Não sei se continue a procurar S's ou se mude de campeonato!
              Sinceramente não sei!


              Que opções tenho a rondar os 25 000€?


              Cumprimentos,
              Miguel.
              Editado pela última vez por NMiguel; 25 May 2010, 18:46.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                Olá a todos!

                Obrigado pelas dicas.

                Vim agora de levar o carro á oficina.

                Não me aconselharam a comprar.

                Mais uma vez, um tiro no pé! Já é o segundo S que vou ver.

                Um dos requisitos é ser cinzento! É a cor que mais gosto no carro, de resto é estar impecável.

                Este bateu contra a traseira de outro carro, confirmado por quem o reparou. Não foi reparado na marca, e levou peças de sucata em estado dúbio.

                Pena, um S não merece ser tratado assim, ainda por cima no estado aparente daquele!

                Oficialmente desisti deste carro. Ainda para mais hoje "parti" o cárter ao saxo, numa pedra que estava no meio da estrada e que após uma curva fechada não vi.

                Rico dia!


                Não sei se continue a procurar S's ou se mude de campeonato!
                Sinceramente não sei!


                Que opções tenho a rondar os 25 000€?


                Cumprimentos,
                Miguel.
                Fogo, realmente o teu dia nao foi dos melhores.. Tenho pena pelo S nao estar nas melhores condições , estavas mesmo entusiasmado, mas deixa lá que há-de aparecer um que preencha os teus requisitos. Quanto ao saxo o estrago foi muito grande ou ficou apenas alguma fuga?
                Editado pela última vez por CVitor; 25 May 2010, 19:01.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                  Olá a todos!

                  Obrigado pelas dicas.

                  Vim agora de levar o carro á oficina.

                  Não me aconselharam a comprar.

                  Mais uma vez, um tiro no pé! Já é o segundo S que vou ver.

                  Um dos requisitos é ser cinzento! É a cor que mais gosto no carro, de resto é estar impecável.

                  Este bateu contra a traseira de outro carro, confirmado por quem o reparou. Não foi reparado na marca, e levou peças de sucata em estado dúbio.

                  Pena, um S não merece ser tratado assim, ainda por cima no estado aparente daquele!

                  Oficialmente desisti deste carro. Ainda para mais hoje "parti" o cárter ao saxo, numa pedra que estava no meio da estrada e que após uma curva fechada não vi.

                  Rico dia!


                  Não sei se continue a procurar S's ou se mude de campeonato!
                  Sinceramente não sei!


                  Que opções tenho a rondar os 25 000€?


                  Cumprimentos,
                  Miguel.
                  Não desistas, isto vão aparecendo novas oportunidades todos os dias!

                  Comentário


                    #39
                    O estrago no saxo em torno dos 1000euros. Partiu nao sei bem o que na zona da correi do alternador. E o carter é superior e inferior. Tudo ao ar! Enquanto nao foi com o Jazz menos mal.

                    Quanto ao S... Passei do Eg6 para o S e agora também está complicado!

                    A ver vamos

                    Comentário


                      #40
                      Não está complicado, havendo vontade.

                      Se estás disposto a dar 25mil por um S, então já arranjas o restyling (com jeitinho).

                      Honda S2000 2.0i C/ Hard Top (239cv) (2 lug) (2p) €24.500 - Carros usados, Automoveis usados - Auto SAPO=

                      Este está caro, mas se teve um só dono até agora e o carro estiver mesmo em peck, dado aos poucos km´s (53mil), é um caso a considerar e nada como negociar.

                      Honda S2000 Hard Top Poss Troca, 22.000 EUR, Porto - Standvirtual

                      Honda S2000 , 20.250 EUR, Santarem - Standvirtual

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                        Não está complicado, havendo vontade.

                        Se estás disposto a dar 25mil por um S, então já arranjas o restyling (com jeitinho).

                        Honda S2000 2.0i C/ Hard Top (239cv) (2 lug) (2p) €24.500 - Carros usados, Automoveis usados - Auto SAPO=

                        Este está caro, mas se teve um só dono até agora e o carro estiver mesmo em peck, dado aos poucos km´s (53mil), é um caso a considerar e nada como negociar.

                        Honda S2000 Hard Top Poss Troca, 22.000 EUR, Porto - Standvirtual

                        Honda S2000 , 20.250 EUR, Santarem - Standvirtual

                        Liguei o PC propositadamente para ver este post!

                        Com o telemovel não consegui abrir...


                        Bem, os 25 000€ já são a esticar a corda... Porque passarei a ficar com o S2000 e com o Saxo. O que a curto prazo me levará a trocar o saxo a um outro mais confortável. Daí os 25 000€ já serem o limite do tecto da ponta do limite máximo. Para não falar na quebra de quase 600€/mês que tive desde á 4 meses para cá! Viva a crise!

                        Depende da boa ou má venda do Jazz.

                        O primeiro está caro... Apesar de parecer muito bem estimado. Quanto aos outros, não gosto.

                        Tenho um outro S2000 conhecido que está para venda por 27 000€, vou tentar que baixe para os 25 000€. É de 2005. E não gosto da cor. Mas não se pode ter tudo!

                        Acho que talvez não seja a época do ano ideal para a compra de um descapotável. Tenho ideia que pela altura do Natal os vi-a ligeiramente mais baratos(visões alienigenas ou confirma-se?)

                        Cumprimentos,
                        Miguel.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                          Acho que talvez não seja a época do ano ideal para a compra de um descapotável. Tenho ideia que pela altura do Natal os vi-a ligeiramente mais baratos(visões alienigenas ou confirma-se?)

                          Cumprimentos,
                          Miguel.
                          Podem ter estado, mas diria que o mercado de usados (de um modo geral) está numa fase inflacionada.

                          No entanto, e no que diz respeito aos S2000, precisarás de bastante paciência para achares um grande negócio.

                          Uma coisa é os stands, revistas ou eurotax dizerem que um S2000 com 40.000 km de 2000 vale 20.000 euros (exemplo).
                          Outra coisa é a realidade.

                          O indivíduo que comprou um S2000 novo raramente o comprou como primeiro carro, e raramente o deixa na rua.
                          Falamos de pessoas que normalmente podiam efectivamente ter o carro em questão como segundo (ou terceiro, quarto...) carro, e também daí vêm os poucos km.

                          Naturalmente essas pessoas preferem ficar com os carros (ainda que usando pouco) do que vende-los ao desbarato.

                          Tenho esse exemplo na família, pois o S2000 do meu pai (de 1999) está com 25.xxx km, mas por 20 ou 25.000 euros ele nem sequer está à venda.

                          Conheço um outro caso de outro S2000, que até tem mais km e esteve à venda num "circuito" relativamente vasto de pessoas conhecidas e cujo dono também acabou por decidir ficar com ele.
                          Os carros valem o que os compradores estão dispostos a dar e o que os vendedores estão dispostos a aceitar.


                          Ou seja, vais precisar de bastante paciência e pesquisa para encontrares um que esteja simultâneamente com poucos km e pelo preço desses que têm histórias para contar como o que viste (e estes carros podem ter muitas histórias, especialmente se forem no segundo dono).

                          Mas se andares permanentemente a ver anúncios acabas por encontrar.
                          Tens é de ter a "nota" para bater de imediato, pois as boas oportunidades aparecem e desaparecem num instante.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            Podem ter estado, mas diria que o mercado de usados (de um modo geral) está numa fase inflacionada.

                            No entanto, e no que diz respeito aos S2000, precisarás de bastante paciência para achares um grande negócio.

                            Uma coisa é os stands, revistas ou eurotax dizerem que um S2000 com 40.000 km de 2000 vale 20.000 euros (exemplo).
                            Outra coisa é a realidade.

                            O indivíduo que comprou um S2000 novo raramente o comprou como primeiro carro, e raramente o deixa na rua.
                            Falamos de pessoas que normalmente podiam efectivamente ter o carro em questão como segundo (ou terceiro, quarto...) carro, e também daí vêm os poucos km.

                            Naturalmente essas pessoas preferem ficar com os carros (ainda que usando pouco) do que vende-los ao desbarato.

                            Tenho esse exemplo na família, pois o S2000 do meu pai (de 1999) está com 25.xxx km, mas por 20 ou 25.000 euros ele nem sequer está à venda.

                            Conheço um outro caso de outro S2000, que até tem mais km e esteve à venda num "circuito" relativamente vasto de pessoas conhecidas e cujo dono também acabou por decidir ficar com ele.
                            Os carros valem o que os compradores estão dispostos a dar e o que os vendedores estão dispostos a aceitar.


                            Ou seja, vais precisar de bastante paciência e pesquisa para encontrares um que esteja simultâneamente com poucos km e pelo preço desses que têm histórias para contar como o que viste (e estes carros podem ter muitas histórias, especialmente se forem no segundo dono).

                            Mas se andares permanentemente a ver anúncios acabas por encontrar.
                            Tens é de ter a "nota" para bater de imediato, pois as boas oportunidades aparecem e desaparecem num instante.
                            Infelizmente(para a minha parte), concordo contigo.

                            Até porque não é um carro barato em novo.

                            A maioria tem tudo segundo dono, pelo menos do valor ao qual posso chegar. A minha ideia é comprar e manter. É para ser o "menino" lá de casa.

                            Para cumprir os requisitos que tenho é de facto uma tarefa dificil.


                            Talvez nunca venha a conseguir um como quero. O dono não baixa dos 26000€. E o Jazz continua empatado.

                            A única hipotese de ter alguma sorte no negócio do Jazz é a retoma na compra de um Novo.

                            Mas para comprar novo, teria de ser diesel pois aproveito e substituo já o Saxo que mais ano, menos ano, deixa de cumprir para o que preciso.

                            O que em simultâneo teria de ser primeiro e segundo carro.
                            E aí as escolhas não andam muito longe de um Cruze 2.0 VCDi, ou algo mais divertido, um Cooper D.

                            Já sondei os preços, são semelhantes.

                            Ou então arriscar um pouco e comprar um Cooper S. Ficava com o Saxo.

                            O preço do Cooper S não sei porque valores anda, mas creio que por 28 000€.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                              Acho que talvez não seja a época do ano ideal para a compra de um descapotável. Tenho ideia que pela altura do Natal os vi-a ligeiramente mais baratos(visões alienigenas ou confirma-se?)

                              Cumprimentos,
                              Miguel.
                              É um factor psicológico muito forte, a compra de um cabrio nos meses de inverno normalmente é feita por valores mais baixos, mesmo cá no burgo.
                              A procura por eles começa na Primavera/Verão, é como se fores comprar um bikini ou fato de banho, no inverno são mais baratinhos

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                O estrago no saxo em torno dos 1000euros. Partiu nao sei bem o que na zona da correi do alternador. E o carter é superior e inferior. Tudo ao ar! Enquanto nao foi com o Jazz menos mal.

                                Quanto ao S... Passei do Eg6 para o S e agora também está complicado!

                                A ver vamos
                                Coloca aí uma lista de requisitos para ser mais fácil entender que tipo de carro te poderia agradar...(ex: tem que ser roadster, coupê, etc? motor 4 cil ou 6 cil? potente? 2 lugares ou 4 lugares? NA ou turbo?)

                                Comentário


                                  #46
                                  não desistas de procurar....

                                  eu até comprar o meu carro também viu uns poucos. até que apareceu o negócio certo...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Vi este há pouco pode ser que te interesse

                                    Honda S2000 2000 240CV com 39800 km só 22.500 € - Aveiro

                                    Boa sorte.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                      Bom dia!


                                      Finalmente vou realizar o meu sonho automobilistico!


                                      Trata-se de um Honda S2000
                                      Quem diz isto e depois pensa em monos como um cruze ou um cooperD, MEU...devias ser chicoteado na praça pública...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        É um factor psicológico muito forte, a compra de um cabrio nos meses de inverno normalmente é feita por valores mais baixos, mesmo cá no burgo.
                                        A procura por eles começa na Primavera/Verão, é como se fores comprar um bikini ou fato de banho, no inverno são mais baratinhos
                                        Por acaso tinha curiosidade em ver o NMiguel de bikini. Mas folgo em saber que andas bem informado, Cobra...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          É um factor psicológico muito forte, a compra de um cabrio nos meses de inverno normalmente é feita por valores mais baixos, mesmo cá no burgo.
                                          A procura por eles começa na Primavera/Verão, é como se fores comprar um bikini ou fato de banho, no inverno são mais baratinhos
                                          O caso de carros como o S2000, agora mais do que nunca, depende do estado das finanças dos seus donos, se o dono acha que vale 22mil e não tiver pressa de o vender, mais cedo ou mais tarde vai pelos 22mil (óbvio, considerando que o carro está mesmo peck e não precisa de nada, mesmo tendo 100mil km´s). MAS se o dono estiver mal de finanças põe o carro a 15mil e ele "voa", não tem a ver com sol ou chuva.

                                          Hã tempos assisti um S2000 de 2006 com 1 só dono e sem batidas ser vendido por 16.500, mas porque o dono apenas conseguiu este melhor valor e foi vendido, ou era isso, ou era penhora.

                                          Portanto e como já disseram, a ansiedade é inimiga do grande negócio, se é o carro que mesmo queres NMiguel e tens a nota, nada como esperares na linha de partida, pronto para sair disparado, mal apareça AQUELE negócio...

                                          Comentário


                                            #51
                                            mais vale a desilusão de um negócio não concretizado do que a azia que terias ao descobrir o logro depois da compra.

                                            Os S2000 AP1 (pré restyling de 2004) cabem no teu orçamento, por isso é ir vendo com calma. Os S2000 são carros em que é difícil encontrar um bom exemplar, pois muitos têm batidelas, ou não têm a manutenção na marca ou estão modificados (caso queiras um carro original). Por outro lado, são carros com poucos kms, pois muito poucos foram usados como carros de dia a dia (os que foram ficaram enfaixados numa rotunda qq, dado o carácter do bicho).

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post

                                              Hã tempos assisti um S2000 de 2006 com 1 só dono e sem batidas ser vendido por 16.500, mas porque o dono apenas conseguiu este melhor valor e foi vendido, ou era isso, ou era penhora.


                                              se vires algum negócio desses de "bater a nota", avisa.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não se zanguem..lol.. Mas NMiguel, visto que andas indeciso e como mais tarde ou mais cedo tens que trocar o saxo, já pensaste no novo Ibiza 2.0 TDI FR de 143cv? É um pequeno desportivo, já deve transmitir algumas sensações e os consumos sao muito reduzidos e o preço não chega aos 25mil euros novo, eram dois coelhos com uma pancada. Mas nada que se compare a um S. Fica a opinião.

                                                Cumps.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                  Infelizmente(para a minha parte), concordo contigo.

                                                  Até porque não é um carro barato em novo.

                                                  A maioria tem tudo segundo dono, pelo menos do valor ao qual posso chegar. A minha ideia é comprar e manter. É para ser o "menino" lá de casa.

                                                  Para cumprir os requisitos que tenho é de facto uma tarefa dificil.


                                                  Talvez nunca venha a conseguir um como quero. O dono não baixa dos 26000€. E o Jazz continua empatado.

                                                  A única hipotese de ter alguma sorte no negócio do Jazz é a retoma na compra de um Novo.

                                                  Mas para comprar novo, teria de ser diesel pois aproveito e substituo já o Saxo que mais ano, menos ano, deixa de cumprir para o que preciso.

                                                  O que em simultâneo teria de ser primeiro e segundo carro.
                                                  E aí as escolhas não andam muito longe de um Cruze 2.0 VCDi, ou algo mais divertido, um Cooper D.

                                                  Já sondei os preços, são semelhantes.

                                                  Ou então arriscar um pouco e comprar um Cooper S. Ficava com o Saxo.

                                                  O preço do Cooper S não sei porque valores anda, mas creio que por 28 000€.
                                                  Isto é o reflexo do mercado actual, os carros não se vendem.....!!! As coisas estão muito dificeis, eu proprio noto isso que tenho o RC á venda.....e vejo a quantidade de interessados que tenho, e os que tenho, são propostas mirabolantes...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                                    Os S2000 AP1 (pré restyling de 2004) cabem no teu orçamento, por isso é ir vendo com calma. Os S2000 são carros em que é difícil encontrar um bom exemplar, pois muitos têm batidelas, ou não têm a manutenção na marca ou estão modificados (caso queiras um carro original).
                                                    Todos os S2000 são AP1, os AP2 só existem nos States com a cilindrada 2.200cc e o red line ás 8mil rpm...

                                                    Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post


                                                    se vires algum negócio desses de "bater a nota", avisa.


                                                    Originalmente Colocado por CVitor Ver Post
                                                    Mas nada que se compare a um S.
                                                    A intenção, não é colocar o S2000 num pedestal, longe disso, existe centenas de carros melhores que o S2000, agora não deixa de ser um belíssimo carro, com manutenção adequada, fiável (desde que se vigie o nível de óleo do motor) e um carro com carecterísticas do mais recente GT-R, é um carro que morde a cães bem maiores e mais fortes e uma excelente base, para um carro de "corrida", como se gosta e não esquecer que o pacote é entregue num roadster, a melhor essência nas 4 rodas...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                      Tenho o RC á venda........
                                                      Já!!!

                                                      Qual será o substituto?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                        Já!!!

                                                        Qual será o substituto?
                                                        Nenhum, em principio será esse o caminho. Tinha ideia de o substituir por um 207 RC, mas vou optar antes pela compra de casa e com a subida das taxas, vou optar mas é por juntar mais entrada possivel....!!!

                                                        ( Desculpem o off-topic )

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Por acaso tinha curiosidade em ver o NMiguel de bikini. Mas folgo em saber que andas bem informado, Cobra...
                                                          Não cries ilusões. Fico igual a tantos outros homens em bikini!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                            O caso de carros como o S2000, agora mais do que nunca, depende do estado das finanças dos seus donos, se o dono acha que vale 22mil e não tiver pressa de o vender, mais cedo ou mais tarde vai pelos 22mil (óbvio, considerando que o carro está mesmo peck e não precisa de nada, mesmo tendo 100mil km´s). MAS se o dono estiver mal de finanças põe o carro a 15mil e ele "voa", não tem a ver com sol ou chuva.

                                                            Hã tempos assisti um S2000 de 2006 com 1 só dono e sem batidas ser vendido por 16.500, mas porque o dono apenas conseguiu este melhor valor e foi vendido, ou era isso, ou era penhora.

                                                            Portanto e como já disseram, a ansiedade é inimiga do grande negócio, se é o carro que mesmo queres NMiguel e tens a nota, nada como esperares na linha de partida, pronto para sair disparado, mal apareça AQUELE negócio...

                                                            Obrigado por todas as dicas.

                                                            A ver se no fim da semana vou ver um outro S... Daqui da zona também. Mas este já tem mais de 100 k km.
                                                            Era para o ver hoje mas o trabalho não deixou. Só terminei eram 21:30h.

                                                            Estão-me a pedir 25 000€.

                                                            Depois de o ver apito! Mas não tenho grandes esperanças com este.




                                                            Entretanto...


                                                            O meu velhote esta-me a chamar á razão!

                                                            "Meu filhos, só há duas marcas de carros! Os Mercedes novos e os Mercedes velhos!"

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                              Isto é o reflexo do mercado actual, os carros não se vendem.....!!! As coisas estão muito dificeis, eu proprio noto isso que tenho o RC á venda.....e vejo a quantidade de interessados que tenho, e os que tenho, são propostas mirabolantes...
                                                              Há muita oferta... E pouco dinheiro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X