Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Compra Honda S2000 - 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    És do norte, mas acho que valia a pena ir buscar este lá abaixo!

    Honda S2000 AP1, 18.990 EUR, Massamá - Standvirtual

    Comentário


      #62
      este nao parece mal

      Honda S2000 , 25.500 EUR, LEIRIA - Standvirtual

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
        Todos os S2000 são AP1, os AP2 só existem nos States com a cilindrada 2.200cc e o red line ás 8mil rpm...

        Por acaso nem sabia disso, pois é a designacao porque normalmente se designam os modelos MY2004 em diante, quando leio em foruns e isso, mas andei a ver e afinal o codigo de chassis AP2 está ligado só aos motores 2.2. Já aprendi qq coisa hoje.

        E já agora, também há AP2 no Japao, pois a partir de 2006 eles passaram a ser equipados com o 2.2

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
          O caso de carros como o S2000, agora mais do que nunca, depende do estado das finanças dos seus donos, se o dono acha que vale 22mil e não tiver pressa de o vender, mais cedo ou mais tarde vai pelos 22mil (óbvio, considerando que o carro está mesmo peck e não precisa de nada, mesmo tendo 100mil km´s). MAS se o dono estiver mal de finanças põe o carro a 15mil e ele "voa", não tem a ver com sol ou chuva.
          Carros sem tecto, fora aqueles que já são clássicos indiscutíveis sofrem com o factor Inverno ou Verão, é só ir vendo os preços... Eles vão variando.

          Mas esse factor finanças é transversal, independentemente de ser um S ou um Porsche, quem está com falta de graveto, até vende a sogra baratinha, se for preciso!!!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post


            se vires algum negócio desses de "bater a nota", avisa.
            Mesmo!!!

            16000€ por um S de 2006

            Só eu é que não arranjo negócio destes.

            Comentário


              #66
              Cheguei a ver o tal S hoje. Azul, jantes azeitarolas. Fora isso, está razoável. O dono deu um toque com ele mas nada de grave. O que senti no S de 2004 nao senti neste, ou seja o outro estava mesmo com algum problema.

              Mas já apresentava algum desgaste a nível de interiores. Deve ter apanhado chuva com a lona aberta, de certeza. Estava com muito mau aspecto.

              E o dono não desceu dos 19 000€ o que não ajudou.


              Quanto aos que colocaram, contactei o de Massamá, deixava-me o S por 18 000€. Mas já é de 2001 com mais de 100 k km.Acho que está caro. E para as zonas em que circulo, pelo sim pelo não, preciso de um bom seguro que cubra furtos.

              O meu mediador disse que só até 8 anos... Daí ter desistido.


              Até meio de Junho tenho de me decidir, pois mais ano menos ano, vou entrar para a equipa dos casados... - Sim, vou passar a jogar do lado dos barrigudos! - E ou compro o S, ou invisto na entrada do tecto!


              Sendo esta a opção que mais agrada á rapariga!

              Despachar o saxo e comprar um carrito a diesel que se tenha bem a noção de onde está a frente, e com sensores atrás, á frente, em baixo e por cima!


              Já andei a sondar os Mini's... Para ter uma ideia dos valores.
              Um Cooper D, configurado a meu gosto, pack chili, 28 000€ Será que vale assim tanto?

              Cumps,
              Miguel.

              Comentário


                #67
                28.000€?

                Honda S2000 2.0 i (240cv) NACIONAL / XENON / LIVRO REVISOES NA MARCA / RESERVADO €28.900 - Carros usados, Automoveis usados - Auto SAPO=

                Não se fala mais nisso!!!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X