Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andei num Astra OPC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já agora, uma foto durante o ligar do painel...



    Outras...









    [B)]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

      É assim, eu não quero ser mau, mas as fotos são da minha autoria, e eu não autorizo que as utilizem para outros fins.

      Entendido?

      Espero que compreendam, mas isto não foi apenas "ir experimentar um carro", portanto agradeço que não as utilizem para qualquer fim que seja, ok?
      Ok, combinado...este forum até nem é muito frequentado por isso fica tudo no segredo dos Deuses, a gente não conta nem para a esposa ou namorada, se contar-mos a alguém teremos de a matar;). Cumprimentos

      Comentário


        Ja andei diversas vezes num e é um carro bastante rapido. O motor tem sempre força em qualquer regime, no entanto os 240 cvs no eixo da frente, e sendo turbo, tornam essenciais as ajudas electronicas (luzinha amarela no painel...) principalmente em aceleracoes a baixa velocidade.

        Quanto à caixa é algo lenta e requer habituação. Os bancos sao muito envolventes e a suspensão é rija como seria normal num carro destes mas no modo normal até acho confortável, apenas no modo sport se sente tudo.

        Comentário


          Eu acho que este carro tem um preco bastante bom para aquilo que oferece.
          Alem disso deste tipo de carros para mim é o mais bonito sobetudo neste azul.

          Comentário


            realmente a cor e qualquer coisa d fantastica mas parece-me que requer cuidados adicionais. agora a minha questao sera que esses 40 cvs a mais do que o golf gti justificam ser 1 carro melhor do que o gti? a mesma questao se faz em relaçao ao recem chegado ao Leon Cupra.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X