Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A vida é bela - Top Sensations

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu bem gostava de fazer uma coisa destas mas com tantas restrições que aqui mencionaram (e certamente a um gajo novo como eu também se iriam armar com essas restrições), fiquei bastante desencorajado É que para dar 150€ quero poder aproveitar ao máximo e acho que também escolheria o porsche para dar mais uma volta.

    Entre isto e o curso de drift no circuito de braga (150€ vs 160€) qual é que escolheriam?

    Cumps

    Comentário


      #62
      Isto funciona como a polícia, há uns que são "porreiros" e há outros que "não".

      O meu instrutor não me colocou nenhuma restrição como anteriormente disse.

      V7, não cheguei às 8500rpm porque não tive oportunidade, conforme o carro subia velozmente de rotação também percorria metros de forma igualmente rápida.

      Houve de facto uma parte em que passei de 3º para 4º e nesse momento o ponteiro ficou a tocar nas 7000rpm (na altura da passagem) mas passei instintivamente, porque também queria sentir as passagens de caixa, pois aquilo fazia-se quase tudo em 3º. Mas mesmo nessa parte passei para 4º e passado 1 segundo estava a começar a travar e reduzir.

      Acredito que se conhecesse melhor o Estoril (no meu caso foi a 1º vez que andei lá) e o carro provavelmente conseguia chegar lá.

      Mas por exemplo nas curvas estiquei bem o bicho (cada curva era pneu a chiar) e nunca o instrutor colocou alguma oposição.

      O meu "arrependimento" de não ter dado mais uma volta esteve precisamente relacionado com isso, é que na recta conseguia ir lá em cima.

      Mas focar demasiado a experiência na "potência máxima" torna-se IMHO redutor ainda por cima num Ferrari.

      Cumpts

      Comentário


        #63
        Videos e Fotos:

        http://forum.autohoje.com/1063768775-post5943.html

        http://forum.autohoje.com/1063767892-post5931.html

        http://forum.autohoje.com/1063768723-post5940.html

        http://forum.autohoje.com/1063768725-post5941.html

        Postei tudo no tópico da Ferrari.

        Comentário


          #64
          Ainda há pouco estava a falar com um amigo acerca disto...

          Tanto ele como eu estavamos interessados no Ferrari (what else?) e pode ser que consiga concretizar o sonho de conduzir um daqui a um tempo. Se calhar até vamos juntos.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
            E quanto pagaste por esse programa da Porsche ? Está disponível para qualquer pessoa ?
            Está disponível para qualquer pessoa, mas tem que ser num grupo (creio que tem um nº mínimo) o preço dessa actividade em particular foi de 295 euros.

            Podes ver aqui um tópico que abri sobre isso:

            http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-leipzig.html

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
              Mas tens de perceber que vale mais este limitado às 6.500rpm que um 997 S a todo o gás
              Compreendo a tua observação e acredito que provavelmente para a maioria seja assim, para mim não é.

              Aliás para conduzir um ferrari com muitas limitações, até preferia andar ao lado com um piloto.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Compreendo a tua observação e acredito que provavelmente para a maioria seja assim, para mim não é.

                Aliás para conduzir um ferrari com muitas limitações, até preferia andar ao lado com um piloto.
                Estava a brincar como é óbvio. Honestamente, e para mim (que já tive a sorte de experimentar os 2), prefiro de longe uma volta mais calma no ferrari que a fundo no porsche, mas compreendo perfeitamente que para ti assim não seja.

                Estou com alguma vontade de experimentar um turbo para comparar as coisas como deve ser, mas como experiência de condução como um todo e não de pilotagem, como doseador de emoções, acho que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

                Comentário


                  #68
                  Editado
                  Editado pela última vez por astramaster; 23 December 2010, 15:26.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
                    Imagens sensacionais! Experiência fantástica!!!
                    A vida é bela: Top Sensations - em promoção!
                    Isso cheira-me a intrujice da grande!!

                    Ou és tu que estás a vender?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                      Isso cheira-me a intrujice da grande!!

                      Ou és tu que estás a vender?
                      ihihi Nem tudo o que é barato é de desconfiar...
                      Conheço pessoalmente o vendedor e é de confiança.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X