Jante 18
Pack M
Pack Confort
GPS profissional
Leeds
e mais umas merdices
e 5 anos de manutenção ou 100.000 kms (promoção actual do S3) que sem serem muitos €€€ são sempre alguns.
E para aqueles que por aqui foram falando de que já tinha uma ideia predefenida para o BMW, por acaso tinha mas era para o Audi.
Fizeste bem em ter ficado pelas jantes de 18". Ainda assim vais ficar com um carro bem duro. Assim que puderes muda para pneus não run flat pois a diferença é grande. E o comportamento também sai melhorado.
Já ouvi falar nessa cor, aliás já vi o SB do MGMfan, embora nas fotos não se veja lá muito bem (ele sabe de carros mas não percebe nada de fotografia eheheheh), e no configurador da SIVA de cinzentos mais escuros só lá existe o Cinza Meteoro. ( mas aquilo é uma desgraça, para saber alguma coisa tive que ir ao Audi.es)
Agora preto ou branco, é só para poupar os 955,00, porque isto já está acima do orçamento, até porque, exteriormente gosto dos carros descuidados, muito ferodo dos travões nas gentes e muito spray quando chove, e a cor neste caso é pouco importante.......
A única duvida que tive e não sei se me vou arrepender, (acho que não), foi trocar o S_Line exterior pelo GPS mais barato.
Editado pela última vez por JMAIA; 16 August 2010, 20:30.
Pack S-Line interior com estofos em Couro/tecido costuras prata.
Pack S-Line exterior
Farois de xénon plus
Cruise Control
Sistema controlo pressão pneus
Pack luzes
PDC na frente
Sistema som Audi
Preto ou branco (oito dias para escolher) mas em principio vai ser preto, que dizem?
Vou pagar mais do que pagaria pelo BMW (este c/ GPS), mas quem se mete comigo..leva eheheh.
O pior vai ser esperar 3 meses
Parabens, vais ter um belo carro, sou suspeito claro, pois tb ando a negociar um, gosto da tua configuração, só não era opção para mim o S-line interior não queria couro,ficando a perder claro as jantes 18" e por ai fora, quanto ao s-line exterior é engraçado, acentua algumas caracteristicas das linhas desportivas do A5, não é que este precise muito na realidade, mas no geral acho que vais muito bem servido.
Ah em relação a cor, BRANCO...é o que e mais gosto mas gostos são gostos...
abraços
Já ouvi falar nessa cor, aliás já vi o SB do MGMfan, embora nas fotos não se veja lá muito bem (ele sabe de carros mas não percebe nada de fotografia eheheheh), e no configurador da SIVA de cinzentos mais escuros só lá existe o Cinza Meteoro. ( mas aquilo é uma desgraça, para saber alguma coisa tive que ir ao Audi.es)
Agora preto ou branco, é só para poupar os 955,00, porque isto já está acima do orçamento, até porque, exteriormente gosto dos carros descuidados, muito ferodo dos travões nas gentes e muito spray quando chove, e a cor neste caso é pouco importante.......
A única duvida que tive e não sei se me vou arrepender, (acho que não), foi trocar o S_Line exterior pelo GPS mais barato.
Eu não trocava o S-Line exterior pelo GPS, pelo simples facto de poderes adquirir um GPS portátil por pouco €€€...
Parabens, vais ter um belo carro, sou suspeito claro, pois tb ando a negociar um, gosto da tua configuração, só não era opção para mim o S-line interior não queria couro,ficando a perder claro as jantes 18" e por ai fora, quanto ao s-line exterior é engraçado, acentua algumas caracteristicas das linhas desportivas do A5, não é que este precise muito na realidade, mas no geral acho que vais muito bem servido.
Ah em relação a cor, BRANCO...é o que e mais gosto mas gostos são gostos...
abraços
Mas se optares por bancos desportivos, mais jante 18, mas o tecto preto, lá se vai quase o mesmo dinheiro e os bancos no S_line tem os interiores em tecido, porque se fosse tudo pele, independentemente dos €€€, também não queria.
Parabens, vais ter um belo carro, sou suspeito claro, pois tb ando a negociar um, gosto da tua configuração, só não era opção para mim o S-line interior não queria couro,ficando a perder claro as jantes 18" e por ai fora, quanto ao s-line exterior é engraçado, acentua algumas caracteristicas das linhas desportivas do A5, não é que este precise muito na realidade, mas no geral acho que vais muito bem servido.
Ah em relação a cor, BRANCO...é o que e mais gosto mas gostos são gostos...
abraços
Quanto ao branco ainda não vi nenhum ao vivo, só vi este, que se tivesse tempo, era uma boa opção: (se estiver original)
2º -> Estava a referir-me ao cinza lava metalizado do b7.
Foi brincadeira.......
Percebi bem que era o belo A4, dá para ter um ideia, como tive no SB, mas só ao vivo é que dá para ver.
Pelas fotografias parece-me mais azul escuro do que cinzento, mas eu também já sou meio pitosga, pelo menos ao perto. Só há uma tirada de perto, acho que de lado que parece realmente cinzento, mas vou ver.
Eu não gostaria de dizer mais nada sem antes o caro JMAIA revelar como se desenrolou esta reviravolta após 11 páginas de uma boa discussão! Acho que todos merecíamos...já agora!!!
Pack S-Line interior com estofos em Couro/tecido costuras prata.
Pack S-Line exterior
Farois de xénon plus
Cruise Control
Sistema controlo pressão pneus
Pack luzes
PDC na frente
Sistema som Audi
Preto ou branco (oito dias para escolher) mas em principio vai ser preto, que dizem?
Vou pagar mais do que pagaria pelo BMW (este c/ GPS), mas quem se mete comigo..leva eheheh.
O pior vai ser esperar 3 meses
Não tenho aqui a lista de extras a meu lado, mas parece-me uma boa config. Só 3 meses? Os Sportback onde comprei já vão em 4...
Branco se com kit S-Line exterior. Preto se não o tiver! O kit sobressai muito mais em cores claras e só assim justifica, em minha opinião, o seu valor.
Já ouvi falar nessa cor, aliás já vi o SB do MGMfan, embora nas fotos não se veja lá muito bem (ele sabe de carros mas não percebe nada de fotografia eheheheh), e no configurador da SIVA de cinzentos mais escuros só lá existe o Cinza Meteoro. ( mas aquilo é uma desgraça, para saber alguma coisa tive que ir ao Audi.es)
Agora preto ou branco, é só para poupar os 955,00, porque isto já está acima do orçamento, até porque, exteriormente gosto dos carros descuidados, muito ferodo dos travões nas gentes e muito spray quando chove, e a cor neste caso é pouco importante.......
A única duvida que tive e não sei se me vou arrepender, (acho que não), foi trocar o S_Line exterior pelo GPS mais barato.
Cinza Lava é uma cor fantástica...só ao vivo poderás adorá-la, em fotos é complicado apanhar os seus maiores atributos. Tenta pesquisar fotos no forum Club Audisport Ibérica (Club Audi y Foros) por exemplo.
Eu dispenso bem o GPS. Mas se tens a necessidade do mesmo, acho que fizeste bem pois também privilegio algo que me facilite a vida do que a estética.
Sou assumidamente um nabo a fotografia, confesso. Quem sai a perder é o pobre Sportback que não merecia...
Bom eu já vi um branco ao vivo, e andei nele, gosto muito..concordo com o amgfan que o kit S-Line fica melhor nas cores escuras, já vi no preto e não sobresai tanto!!, mas como tudo é uma questão de gosto, ou então tb como foi dito de funcionalidade, neste aspecto não do kit, mas sim do exemplo que foi dado do sistema de navegação!!, eu não necessito nem daria uso, mas há que necessite dai que se pode sempre equacionar esse extra
Abraços
Eu não gostaria de dizer mais nada sem antes o caro JMAIA revelar como se desenrolou esta reviravolta após 11 páginas de uma boa discussão! Acho que todos merecíamos...já agora!!!
Já agora, aqui vai:
Eu tenho carro de empresa, neste momento um Opel Vetra (há quatro anos) 2.0 tdi (?) já com 320.000 kms, e já muito gasto. Quando ando com ele e é todos os dias, digo mal da minha vida, porque quando comecei a utilizá-lo vinha do meu A4 1.9 tdi (que anda tenho e que passou para a mulher) e com os seus 160 CV, optimizado e medido num banco aferido num preparador cá da Zona ( Auto Fernandes, que entretanto está ao que julgo saber está na margem sul), era, e é outra louça. Ao longo destes anos, tenho sempre pensado; "qualquer dia encosto esta bosta e compro um a meu gosto".
Neste momento ía herdar uma V50, 2.0, em muito bom estado, mas é carro (neste carro carrinha) de que também não gosto, nada.
E então mais quatro anos a maltratar o carro, sempre que me aproximava dele, não faz o meu género, porque sou uma pessoa educada......eheheh
Quando resolvi por fim comprar carro, tinha em mente estas duas opções. Qualquer um deles é carote, e como os preços bases são muito idênticos o que me fizesse mais desconto, era aquele que iria comprar, independentemente de até pagar mais, tendo em conta o equipamento que podia ser variável em cada um deles.
Solicitei propostas com desconto frota (a dois concessionários de cada marca), como sendo para a empresa, mas alertando sempre os vendedores, de que o carro tinha que ficar em meu nome, porque a empresa não dá carros deste valor, mas que o carro ia ser utilizado para fins profissionais e pago em parte pela empresa, em face dos kilometros que ao serviço desta efectuasse.
Porque com desconto frota o BMW era superior, e também porque o dinamismo deste é superior ao Audi, depois de muito pensar e de muitas duvidas ter, escolhi o primeiro.
Já depois de tudo acertado, e em vias de assinar o contrato, fui confrontado pelo VND da Bm de que afinal eles ( a casa mãe) não davam o desconto frota, se o carro não fosse matriculado em nome duma Empresa.
Com sou marreta, disse logo, fiquem lá com o carro porque há outras opções válidas no mercado. O vendedor que até é um profissional bastante competente, andou-me a forçar mais de um mês e no final havia só uma diferença de 1.200,00. Mas para mim sempre foi, ou é o preço inicial ou não é nada.....e não foi.
Entretanto os homens da Audi, abriram os cordões à bolsa, (não tento como os da BM) e lá fui eu para o Audi.
Para concluir, o desconto da Audi com frota é inferior ao da BMW sem frota. Vou pagar mais pelo Audi do que pagaria pelo BMW, e este ultimo tinha GPS, o Audi tem outros itens que a BMW não tinha, e a diferença deve ter ficado em cerca de 1.000€ mais pelo A5. (sem contar com as assistências gratuitas)
Como já tinha dito, gosto mais do BMW pelo motor e pelo seu dinamismo, o que para mim era um ponto a favor importante, gosto mais do A5 quer interiormente quer exteriormente, mas como este vai levar com mais uns 20 ou 30 cavalitos, senhores dos BM'S, se encontrarem um A5 cinza lava, (escolhida hoje) de matricula de Novembro, na A1 ou na A25....respeitinho!
Para verem como sou mesmo marreta, o BM já o podia ter para a semana (embora numa configuração algo diferente....branco), o A5 vou esperar 14
Percebi bem que era o belo A4, dá para ter um ideia, como tive no SB, mas só ao vivo é que dá para ver.
Pelas fotografias parece-me mais azul escuro do que cinzento, mas eu também já sou meio pitosga, pelo menos ao perto. Só há uma tirada de perto, acho que de lado que parece realmente cinzento, mas vou ver.
Ah, ok...
Não levei a mal, no entanto.
Não foste o único a achar que está meio azul nas fotos...
A culpa é minha porque o carro estava simplesmente... Ca-ga-do!
Num dia de sol nota-se bem o aspecto da pintura, um cinza escuro com reflexos com leve tom avermelhado.
Quando resolvi por fim comprar carro, tinha em mente estas duas opções. Qualquer um deles é carote, e como os preços bases são muito idênticos o que me fizesse mais desconto, era aquele que iria comprar, independentemente de até pagar mais, tendo em conta o equipamento que podia ser variável em cada um deles.
Solicitei propostas com desconto frota (a dois concessionários de cada marca), como sendo para a empresa, mas alertando sempre os vendedores, de que o carro tinha que ficar em meu nome, porque a empresa não dá carros deste valor, mas que o carro ia ser utilizado para fins profissionais e pago em parte pela empresa, em face dos kilometros que ao serviço desta efectuasse.
Porque com desconto frota o BMW era superior, e também porque o dinamismo deste é superior ao Audi, depois de muito pensar e de muitas duvidas ter, escolhi o primeiro.
Já depois de tudo acertado, e em vias de assinar o contrato, fui confrontado pelo VND da Bm de que afinal eles ( a casa mãe) não davam o desconto frota, se o carro não fosse matriculado em nome duma Empresa.
Com sou marreta, disse logo, fiquem lá com o carro porque há outras opções válidas no mercado. O vendedor que até é um profissional bastante competente, andou-me a forçar mais de um mês e no final havia só uma diferença de 1.200,00. Mas para mim sempre foi, ou é o preço inicial ou não é nada.....e não foi.
Entretanto os homens da Audi, abriram os cordões à bolsa, (não tento como os da BM) e lá fui eu para o Audi.
Para concluir, o desconto da Audi com frota é inferior ao da BMW sem frota. Vou pagar mais pelo Audi do que pagaria pelo BMW, e este ultimo tinha GPS, o Audi tem outros itens que a BMW não tinha, e a diferença deve ter ficado em cerca de 1.000€ mais pelo A5. (sem contar com as assistências gratuitas)
Como já tinha dito, gosto mais do BMW pelo motor e pelo seu dinamismo, o que para mim era um ponto a favor importante, gosto mais do A5 quer interiormente quer exteriormente, mas como este vai levar com mais uns 20 ou 30 cavalitos, senhores dos BM'S, se encontrarem um A5 cinza lava, (escolhida hoje) de matricula de Novembro, na A1 ou na A25....respeitinho!
Para verem como sou mesmo marreta, o BM já o podia ter para a semana (embora numa configuração algo diferente....branco), o A5 vou esperar 14
Eu tenho carro de empresa, neste momento um Opel Vetra (há quatro anos) 2.0 tdi (?) já com 320.000 kms, e já muito gasto. Quando ando com ele e é todos os dias, digo mal da minha vida, porque quando comecei a utilizá-lo vinha do meu A4 1.9 tdi (que anda tenho e que passou para a mulher) e com os seus 160 CV, optimizado e medido num banco aferido num preparador cá da Zona ( Auto Fernandes, que entretanto está ao que julgo saber está na margem sul), era, e é outra louça. Ao longo destes anos, tenho sempre pensado; "qualquer dia encosto esta bosta e compro um a meu gosto".
Neste momento ía herdar uma V50, 2.0, em muito bom estado, mas é carro (neste carro carrinha) de que também não gosto, nada.
E então mais quatro anos a maltratar o carro, sempre que me aproximava dele, não faz o meu género, porque sou uma pessoa educada......eheheh
Quando resolvi por fim comprar carro, tinha em mente estas duas opções. Qualquer um deles é carote, e como os preços bases são muito idênticos o que me fizesse mais desconto, era aquele que iria comprar, independentemente de até pagar mais, tendo em conta o equipamento que podia ser variável em cada um deles.
Solicitei propostas com desconto frota (a dois concessionários de cada marca), como sendo para a empresa, mas alertando sempre os vendedores, de que o carro tinha que ficar em meu nome, porque a empresa não dá carros deste valor, mas que o carro ia ser utilizado para fins profissionais e pago em parte pela empresa, em face dos kilometros que ao serviço desta efectuasse.
Porque com desconto frota o BMW era superior, e também porque o dinamismo deste é superior ao Audi, depois de muito pensar e de muitas duvidas ter, escolhi o primeiro.
Já depois de tudo acertado, e em vias de assinar o contrato, fui confrontado pelo VND da Bm de que afinal eles ( a casa mãe) não davam o desconto frota, se o carro não fosse matriculado em nome duma Empresa.
Com sou marreta, disse logo, fiquem lá com o carro porque há outras opções válidas no mercado. O vendedor que até é um profissional bastante competente, andou-me a forçar mais de um mês e no final havia só uma diferença de 1.200,00. Mas para mim sempre foi, ou é o preço inicial ou não é nada.....e não foi.
Entretanto os homens da Audi, abriram os cordões à bolsa, (não tento como os da BM) e lá fui eu para o Audi.
Para concluir, o desconto da Audi com frota é inferior ao da BMW sem frota. Vou pagar mais pelo Audi do que pagaria pelo BMW, e este ultimo tinha GPS, o Audi tem outros itens que a BMW não tinha, e a diferença deve ter ficado em cerca de 1.000€ mais pelo A5. (sem contar com as assistências gratuitas)
Como já tinha dito, gosto mais do BMW pelo motor e pelo seu dinamismo, o que para mim era um ponto a favor importante, gosto mais do A5 quer interiormente quer exteriormente, mas como este vai levar com mais uns 20 ou 30 cavalitos, senhores dos BM'S, se encontrarem um A5 cinza lava, (escolhida hoje) de matricula de Novembro, na A1 ou na A25....respeitinho!
Para verem como sou mesmo marreta, o BM já o podia ter para a semana (embora numa configuração algo diferente....branco), o A5 vou esperar 14
Boa sorte para o A5. Não era a escolha que fazia, mas cada um sabe de si...
Agora adivinha quem eu sou, porque eu já percebi quem tu és ... bastaram-me duas dicas: seres marreta e teres uma paixão pela Honda.
Fica bem!
Giant, não estou a ver.....
No João acertar-te, no resto também, agora,
teres um S1, e sobretudo seres capaz de me elogiar em publico, não é para qualquer um, mas mesmo assim não vou lá
Ou se calhar até estou……..amigo AT$%&%$#$, vendedor da BMW.
Há ainda hipótese de comprar o 320D Coupe, é só dar o desconto de frota, mais 2.500,00 de sinal que dei para o A5, e só até segunda feira de manha, porque é o dia da colocação da encomenda na fábrica. Depois disso só oferendo um, porque independentemente do dinheiro, vale mais a palavra dada.
Editado pela última vez por JMAIA; 20 August 2010, 14:02.
Comentário