Audi A3 V8
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"Nova frente para o A3 V8, que ganhou até fundo
plano para melhor aerodinâmica: 300 km/h"
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"O motor V8 do Audi S8 coube no cofre do A3, mas exigiu rodas de 18 pol e árvores de transmissão do A6 Quattro"
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"O mascote da Audi, preparado pela A!Avantgarde, recebeu o motor do enorme S8, versão esportiva do A8. Se no S8 o V8 de 4,2 litros já era mais que ideal, no A3 só falta voar. Montado em posição longitudinal e dotado de 340 cv, faz o pequeno alemão romper a barreira dos 300 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos. Para adequar o conjunto a tais marcas, o câmbio foi trocado pelo do Porsche 928 GTS e as árvores de transmissão pelas do A6 Quattro. A bateria foi para o porta-malas para abrir espaço à usina de força e melhorar a distribuição de peso. Largas rodas de 18 pol, freios redimensionados com pinças vermelhas e amortecedores Fichtel reguláveis em oito níveis denunciam a preocupação com a estabilidade e segurança."
"O visual da fera foi totalmente modificado e ficou de acordo com a potência. Na frente, spoiler e grade integrados, sem o símbolo da Audi, o deixaram bem diferente do modelo convencional. Retrovisores se assemelham aos do BMW M3. Pára-lamas alargados foram interligados com saias laterais. Atrás, dois spoilers e quatro saídas de escapamento dão o toque final. A preocupação com a aerodinâmica foi tanta que até parte de baixo do carro recebeu uma carenagem aerodinâmica, como no Ferrari F355.
No interior, o painel ganhou mostradores de fundo branco e o banco traseiro deu lugar a um santantônio (reforço estrutural). Os dianteiros foram substituídos por outros em formato de concha, de couro e veludo, com cintos de quatro pontos."
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"Nova frente para o A3 V8, que ganhou até fundo
plano para melhor aerodinâmica: 300 km/h"
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"O motor V8 do Audi S8 coube no cofre do A3, mas exigiu rodas de 18 pol e árvores de transmissão do A6 Quattro"
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"O mascote da Audi, preparado pela A!Avantgarde, recebeu o motor do enorme S8, versão esportiva do A8. Se no S8 o V8 de 4,2 litros já era mais que ideal, no A3 só falta voar. Montado em posição longitudinal e dotado de 340 cv, faz o pequeno alemão romper a barreira dos 300 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos. Para adequar o conjunto a tais marcas, o câmbio foi trocado pelo do Porsche 928 GTS e as árvores de transmissão pelas do A6 Quattro. A bateria foi para o porta-malas para abrir espaço à usina de força e melhorar a distribuição de peso. Largas rodas de 18 pol, freios redimensionados com pinças vermelhas e amortecedores Fichtel reguláveis em oito níveis denunciam a preocupação com a estabilidade e segurança."
"O visual da fera foi totalmente modificado e ficou de acordo com a potência. Na frente, spoiler e grade integrados, sem o símbolo da Audi, o deixaram bem diferente do modelo convencional. Retrovisores se assemelham aos do BMW M3. Pára-lamas alargados foram interligados com saias laterais. Atrás, dois spoilers e quatro saídas de escapamento dão o toque final. A preocupação com a aerodinâmica foi tanta que até parte de baixo do carro recebeu uma carenagem aerodinâmica, como no Ferrari F355.
No interior, o painel ganhou mostradores de fundo branco e o banco traseiro deu lugar a um santantônio (reforço estrutural). Os dianteiros foram substituídos por outros em formato de concha, de couro e veludo, com cintos de quatro pontos."
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