Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[debate] o verdadeiro "lobo em pele de cordeiro"!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 V8

    a3-v8-1m.jpg

    "Nova frente para o A3 V8, que ganhou até fundo
    plano para melhor aerodinâmica: 300 km/h"

    a3-v8-2m.jpg

    "O motor V8 do Audi S8 coube no cofre do A3, mas exigiu rodas de 18 pol e árvores de transmissão do A6 Quattro"

    a3-v8-motor.jpg

    "O mascote da Audi, preparado pela A!Avantgarde, recebeu o motor do enorme S8, versão esportiva do A8. Se no S8 o V8 de 4,2 litros já era mais que ideal, no A3 só falta voar. Montado em posição longitudinal e dotado de 340 cv, faz o pequeno alemão romper a barreira dos 300 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos. Para adequar o conjunto a tais marcas, o câmbio foi trocado pelo do Porsche 928 GTS e as árvores de transmissão pelas do A6 Quattro. A bateria foi para o porta-malas para abrir espaço à usina de força e melhorar a distribuição de peso. Largas rodas de 18 pol, freios redimensionados com pinças vermelhas e amortecedores Fichtel reguláveis em oito níveis denunciam a preocupação com a estabilidade e segurança."

    "O visual da fera foi totalmente modificado e ficou de acordo com a potência. Na frente, spoiler e grade integrados, sem o símbolo da Audi, o deixaram bem diferente do modelo convencional. Retrovisores se assemelham aos do BMW M3. Pára-lamas alargados foram interligados com saias laterais. Atrás, dois spoilers e quatro saídas de escapamento dão o toque final. A preocupação com a aerodinâmica foi tanta que até parte de baixo do carro recebeu uma carenagem aerodinâmica, como no Ferrari F355.

    No interior, o painel ganhou mostradores de fundo branco e o banco traseiro deu lugar a um santantônio (reforço estrutural). Os dianteiros foram substituídos por outros em formato de concha, de couro e veludo, com cintos de quatro pontos."

    Comentário


      BMW K55

      compact-k55-1.jpg

      "Por baixo da carroceria do Compact, 427 cv num V12
      emprestado do modelo 850 CSi"

      compact-k55-2.jpg

      "Câmbio de 6 marchas, rodas de 18 pol e um inovador
      painel com instrumentos também para o passageiro"

      "Por fora este BMW Compact parece igual aos outros, com exceção de discretas saias, aerofólio e spoiler com grandes entradas de ar, além de largas rodas de 18 pol. Mas de original só sobrou mesmo a carroceria. A preparadora Racing Dynamics substitui o motor de 4 cilindros pelo V12 de 5,5 litros do BMW 850 CSi, preparado pela divisão Motorsport da BMW, que é ainda mais apimentado. O resultado são 427 cavalos muito ariscos, que aceleram a fera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e podem levá-lo a 289 km/h."

      "O câmbio foi trocado por um de 6 marchas e diversos componentes mecânicos foram emprestados de outros BMWs. A distribuição de peso continua tão boa quanto no modelo original, garantindo estabilidade. No interior, uma estranha criação: o painel foi duplicado -- o passageiro possui mostradores individuais para compartilhar as emoções com o piloto. Para quem se interessou, contudo, uma má notícia: o K55 foi uma série especial com apenas 20 unidades produzidas em 1997, cada uma vendida por salgados US$ 125 mil na Europa."

      Comentário


        Ja que estao a falar em v8's

        Focus rs V8





        5.0L 32 valvulas

        Comentário


          O verdadeiro...





          Opsss, qual deles!?...
          Editado pela última vez por nunomplopes; 29 August 2010, 17:24.

          Comentário


            Caros,

            Junto envio alguns "cordeirinhos"

            1 - BMW 330I
            2 - Alfa Romeo 166 2.0 V6 Turbo
            3 - Alfa Romeo 166 3.0 V6
            4 - Alfa Romeo 145 Quadrifolio
            5 - Alfa Romeo 156 2.5 V6

            Sem siglas... passam mesmo despercebidos... mas a andar... batem-se com os melhores...











            Ficheiros anexados
            Editado pela última vez por MANU1977; 30 August 2010, 10:13.

            Comentário


              Renault Clio Sport V6

              clio-sport-5m.jpg

              Sucessor do R5 Turbo, o Clio V6 evoca agressividade

              clio-sport-3m.jpg

              Pára-lamas exagerados denunciam o que há sob o capô, ou melhor,
              no lugar do banco traseiro: um V6 de 3 litros e 250 cv

              clio-sport-4m.jpg

              "A idéia provoca arrepios em quem só conhece o Clio convencional, mas fez grande sucesso no último Salão de Paris. O Clio de segunda geração, lançado na Europa em 1998, ganhou uma versão de conceito com motor V6 de 250 cv!"

              "O V6 de 3 litros, 24 válvulas e 250 cv, baseado no do Laguna, foi colocado em posição central no lugar do banco traseiro. O porta-malas passou para o antigo compartimento do motor, na frente. Novos pára-choques com spoilers, entradas de ar laterais integradas com pára-lamas exageradamente alargados, rodas de 17 pol e suspensão mais baixa o deixaram bravamente esportivo. A proposta remete à do legendário Renault 5 Turbo. No interior, o requinte do revestimento em couro se mistura com mostradores de fundo branco e detalhes em alumínio, que dão um toque de esportividade. Com o uso de materiais compostos, o super-Clio consegue pesar apenas 1.200 kg."

              "O Clio V6 não será produzido em série, mas utilizado em competições do Clio Renault Sport Trophy em substituição ao Spider. A versão de corrida tem 30 cv a mais e 100 kg a menos, resultando numa relação peso-potência de 3,9 kg/cv!"

              Comentário




                (Em Francês)

                Voiture essayée

                Type: Fiat Stilo
                Motorisation: 2,4l 5 cylindres 170 ch.
                Niveau de finition: Abbarth
                Catégorie: Compacte sportive

                In Essai Fiat Stilo Abbarth - Passion Automobile .info

                Abraço

                Comentário


                  Originalmente Colocado por edi911 Ver Post
                  Renault Clio Sport V6
                  Realmente é discreto... :D

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por edi911 Ver Post
                    Renault Clio Sport V6

                    [ATTACH]82610[/ATTACH]

                    Sucessor do R5 Turbo, o Clio V6 evoca agressividade

                    [ATTACH]82611[/ATTACH]

                    Pára-lamas exagerados denunciam o que há sob o capô, ou melhor,
                    no lugar do banco traseiro: um V6 de 3 litros e 250 cv

                    [ATTACH]82612[/ATTACH]

                    "A idéia provoca arrepios em quem só conhece o Clio convencional, mas fez grande sucesso no último Salão de Paris. O Clio de segunda geração, lançado na Europa em 1998, ganhou uma versão de conceito com motor V6 de 250 cv!"

                    "O V6 de 3 litros, 24 válvulas e 250 cv, baseado no do Laguna, foi colocado em posição central no lugar do banco traseiro. O porta-malas passou para o antigo compartimento do motor, na frente. Novos pára-choques com spoilers, entradas de ar laterais integradas com pára-lamas exageradamente alargados, rodas de 17 pol e suspensão mais baixa o deixaram bravamente esportivo. A proposta remete à do legendário Renault 5 Turbo. No interior, o requinte do revestimento em couro se mistura com mostradores de fundo branco e detalhes em alumínio, que dão um toque de esportividade. Com o uso de materiais compostos, o super-Clio consegue pesar apenas 1.200 kg."

                    "O Clio V6 não será produzido em série, mas utilizado em competições do Clio Renault Sport Trophy em substituição ao Spider. A versão de corrida tem 30 cv a mais e 100 kg a menos, resultando numa relação peso-potência de 3,9 kg/cv!"
                    É realmente um cordeirinho... Aliás, acho que se visse um era capaz de pensar que era um comercial 1.9D...

                    Comentário


                      Realmente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por edi911 Ver Post
                        Audi A3 V8
                        Um verdadeiro e genuíno aspecto de cordeiro, se o visse pensaria tratar-se dum A3 1.6. :D
                        Editado pela última vez por FernandoNA; 31 August 2010, 12:06.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                          É realmente um cordeirinho... Aliás, acho que se visse um era capaz de pensar que era um comercial 1.9D...
                          ...kitado!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                            É realmente um cordeirinho... Aliás, acho que se visse um era capaz de pensar que era um comercial 1.9D...
                            Olha que já andam aí umas replicas maradas com o fantastico 1.9D de 65cv a bombar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                              Olha que já andam aí umas replicas maradas com o fantastico 1.9D de 65cv a bombar
                              Nem que fosse por essa mesma razão

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por edi911 Ver Post
                                Renault Clio Sport V6
                                Acho que não percebeste o sentido deste tópico...

                                Comentário


                                  Mercedes A 190 Twin

                                  mb-a-esport-6m.jpg

                                  Rodas de 18 pol e entradas de ar no pára-choque deixam
                                  notar que este não é um Classe A comum...

                                  mb-a-esport-motor1.jpg

                                  ...e não é mesmo: dois motores de 1,9 litro e 125 cv, cada
                                  um acionando duas rodas

                                  mb-a-esport-motor2.jpg

                                  Freios do E55 AMG e pneus de 225 mm seguram a fera,
                                  que faz de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos

                                  mb-a-esport-5m.jpg

                                  "É isso mesmo: esta versão apimentada do pequeno Mercedes tem dois motores, um para a tração dianteira e outro para a traseira, tendo por isso tração integral. As duas unidades de 4 cilindros, 1,9 litro e 125 cv levaram a potência final a 250 cv! A aceleração de 0 a 100 km/h requer incríveis 5,7 segundos e a velocidade máxima chega a 230 km/h, desempenho semelhante a de esportivos dotados de motores V8. Mas com um simples toque de botão pode-se usufruir só do motor dianteiro."

                                  "O conjunto se completa com pneus 225/35 em rodas aro 18 pol e entradas de ar mais agressivas. A suspensão foi rebaixada, o chassi modificado, e os potentes freios são os mesmos que param o enorme e arisco E55 AMG. No interior, o acabamento combina couro vermelho com detalhes em alumínio polido e mostradores de fundo branco."

                                  Comentário


                                    Eu não acho um Mercedes A com jantes 18, pára-choques enchumaçados e dupla ponteira um carro discreto... mas isso devo ser eu!!! :D
                                    Editado pela última vez por FernandoNA; 01 September 2010, 10:47.

                                    Comentário


                                      Acabei hoje o meu TopFive...

                                      Sendo assim aparecem aqueles carros que PARA MIM se apresentam como verdadeiros "lobos em pele de cordeiro"

                                      Nº 5: Opel Insignia V6 2.8 Turbo, 260 CV



                                      Nº 4: Fiat Stylo V5 2.4, 170 CV (Foto do carro do user Spyshagg)



                                      Nº 3: Peugeot 407 3.0 Hdi, 240 CV



                                      Nº 2: Seat Ibiza/Cordoba Sport (130 CV), Seat Ibiza Cupra (160 CV)







                                      Nº 1: Lancia Thema 8.32 (Motor by Ferrari)



                                      Abraço

                                      Comentário


                                        Tirando alguns pequenos pormenores, o teu top está lá "Fahr"!
                                        Uns reparos: os 130's não se costumam ver como está nessa foto, além de que os "130" stock nem são nada por aí além, a maioria deles é que andam todos mexidos.
                                        Já agora um conselho um pouco off topic: afastem-se dos Ibizas FR look Cupra! Não todos, mas a maioria deles quando anda na estrada... :D

                                        Editei o post, tinha alguma porcaria pelo meio, my bad. ;)
                                        Editado pela última vez por FernandoNA; 01 September 2010, 12:44.

                                        Comentário


                                          Será que aquele Lupo com motor W12 (2 v6 i guess) pode ser considerado lobo em pele de cordeiro??

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                                            Tirando alguns pequenos pormenores, o teu top está lá "Fahr"!
                                            Uns reparos: os 130's não se costumam ver como está nessa foto, além de que os "130" stock nem são nada por aí além, a maioria deles é que andam todos mexidos.
                                            Já agora um conselho um pouco off topic: afastem-se dos Ibizas FR look Cupra! Não todos, mas a maioria deles quando anda na estrada... :D

                                            Editei o post, tinha alguma porcaria pelo meio, my bad. ;)
                                            Principalmente quando se está atrás e aparece assim uma nuvem preta quando a Ibiza FR que parece Cupra está a arrancar "à Patrão"

                                            Quanto à colocação dos Ibizas/Cordobas Sport, se não são nada demais, sim tens razão, 130 CV não é MUITO, mas têm o look mesmo "Stock", sem nada que "faça realçar a potencia"...

                                            Abraço!

                                            PS: Porcaria todos fazemos, se não não haveria Papel-Higiénico, Lenços de Papel ou até mesmo a tecla "Backspace <-"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                              Principalmente quando se está atrás e aparece assim uma nuvem preta quando a Ibiza FR que parece Cupra está a arrancar "à Patrão"

                                              Quanto à colocação dos Ibizas/Cordobas Sport, se não são nada demais, sim tens razão, 130 CV não é MUITO, mas têm o look mesmo "Stock", sem nada que "faça realçar a potencia"...

                                              Abraço!

                                              PS: Porcaria todos fazemos, se não não haveria Papel-Higiénico, Lenços de Papel ou até mesmo a tecla "Backspace <-"
                                              1º parágrafo: True... o look nem tem mal, o resto é que pronto.
                                              2º: Mas o Ibiza 130 stock faz aí 9 e muitos dos 0 aos 100, e o Cordoba um pouco mais.
                                              EDIT: último: ya. :D ;)

                                              Comentário


                                                Não percebo bem como um ibiza tdi 130cv sport pode ser considerado um lobo, anda bem mas daí a ser um lobo vai uma grande diferença. Se tiver todo artilhado já fica um mini lobo mas aí também já não fica "pele de cordeiro" porque fica a parecer um comboio a carvão.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                                                  1º parágrafo: True... o look nem tem mal, o resto é que pronto.
                                                  2º: Mas o Ibiza 130 stock faz aí 9 e muitos dos 0 aos 100, e o Cordoba um pouco mais.
                                                  EDIT: último: ya. :D
                                                  Não são tempos fascinantes, ai tens razão!
                                                  O Cordoba até pode fazer 10s dos 0-100 km/h, mas eu tenho "panca" por sedan's
                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    Potência: 218 cv
                                                    0-100 Km´s - 6,5 Segs
                                                    Velocidade Máxima - 235 km´s

                                                    Mini Cooper GP

                                                    Ficheiros anexados

                                                    Comentário


                                                      Passat W8



                                                      Sem o lettering e as 4 bufadeiras passa por um mero TDI...
                                                      Editado pela última vez por Ed; 03 September 2010, 00:14. Razão: Já tinha sido referido, mas faltava a foto...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                                                        Passat W8

                                                        Sem o lettering e as 4 bufadeiras passa por um mero TDI...
                                                        Com os motores TDI da altura: até se dar à chave?
                                                        (Só mesmo para embirrar). :D
                                                        Editado pela última vez por FernandoNA; 03 September 2010, 05:18.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MANU1977 Ver Post
                                                          Potência: 218 cv
                                                          0-100 Km´s - 6,5 Segs
                                                          Velocidade Máxima - 235 km´s

                                                          Mini Cooper GP
                                                          Ui... mesmo não sendo discreto, quem olhe, e não conheça, até pensa que é um pequenote que não teve dinheiro para um carro melhor e o decidiu tunar... nunca diz que esses carritos chegam a ter 200 e poucos cavalos... para o peso equivalente a uma andorinha, IMHO.
                                                          PS: Andorinhas sem pito!... que esse foi todo arrancado para o tecto dum 996... (também sei mandar bocas parvas)...
                                                          Editado pela última vez por FernandoNA; 03 September 2010, 06:23.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FernandoNA Ver Post
                                                            Ui... mesmo não sendo discreto, quem olhe, e não conheça, até pensa que é um pequenote que não teve dinheiro para um carro melhor e o decidiu tunar... nunca diz que esses carritos chegam a ter 200 e poucos cavalos... para o peso equivalente a uma andorinha, IMHO.
                                                            PS: Andorinhas sem pito!... que esse foi todo arrancado para o tecto dum 996... (também sei mandar bocas parvas)...
                                                            Já vi este carro, ao vivo.... tiram o lettering, e o aileron traseiro por um mais pequeno e passa por um cooper S...

                                                            Ja agora podem por asas, porque sem o aileron, tem têndencia a levantar vôo....

                                                            Comentário




                                                              BMW's 767: The Golden Fish That Got Away

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X