Actualmente, com a quantidade de malta com kits estéticos em carros banais, os verdadeiros acabam todos por ser lobo em pele de cordeiro...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[debate] o verdadeiro "lobo em pele de cordeiro"!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver PostSenão estou em erro tem uma ponteira de cada lado, isso já diz qualquer coisa do carro mas hoje em dia ja há 20d a sair de fábrica com tal configuração por isso não sei o que pensar do assunto. :D
Mas eu próprio já fui surpreendido por um M3 descapotável e por um A45, em ambos os casos apenas reparei neles quando ouvi o motor.Editado pela última vez por Jbranco; 22 July 2019, 11:57.
Comentário
-
Originalmente Colocado por afc Ver PostTenho alguma dificuldade em achar carros premium cordeiros, vou sempre esperar que tenham performances de lobo..
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostEsse spoiler parece um bocado xuning... um amigo meu teve um desses de 1994 mas era com o 3.0 de 286cv...
Os espelhos é que são horríveis apesar de origem.
Já o actual M3 tem uns espelhos feios com uma ponta saída que ao contrário da geração e90 não vai dar a lado nenhum.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
Um rarissimo BMW M3 e36 evo sedan à venda no estrangeiro.
320cv
Olha mais alguns...
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...d=C&sfmr=false
Comentário
-
Mas mais exclusivo... tens o E36 M3 GT (3.0 e 295cv) a 350 unidades produzidas.
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...d=C&sfmr=false
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver Post
Eu pesquisei no autoscout24.eu tal como esporadicamente faço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostMas mais exclusivo... tens o E36 M3 GT (3.0 e 295cv) a 350 unidades produzidas.
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...d=C&sfmr=false
Comentário
-
Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver PostIsso é um bocado para o tolo sem duvidar do que dizes.
Mas olha que é...
Já agora:
M3 3.0
How many of each version were produced?
BF91 (ECE-spec coupe, LHD): 11,284 produced from 09/1992 through 07/1995
BF92 (ECE-spec coupe, RHD): 3,162 produced from 03/1993 through 07/1995
BF93 (USA-spec coupe, LHD/manual): 8,515 produced from 03/1994 through 12/1995
BF03 (USA-spec coupe LHD/automatic): 1,705 produced from 12/1994 through 01/1996
BF98 (SA-spec coupe, RHD): 748 produced (assembled from SKD kits) from 09/1993 through 05/1994
BF99 (ECE-spec M3 GT coupe, LHD): 350 produced from 02/1995 through 06/1995 (plus 6 pre-production cars produced in 12/1994)
BJ91 (ECE-spec convertible, LHD): 1,403 produced from 03/1994 through 08/1995
BJ92 (ECE-spec convertible, RHD): 572 produced from 04/1994 through 08/1995
CB91 (ECE-spec sedan, LHD): 888 produced from 09/1994 through 07/1995
CB92 (ECE-spec sedan, RHD): 415 produced from 12/1994 through 07/1995
M3 3.2:
How many of each version were produced?
BG91 (ECE-spec coupe, LHD): 6,117 produced from 09/1995 through 12/1998
BG92 (ECE-spec coupe, RHD): 2,845 produced from 01/1996 through 12/1998
BG93 (NA-spec coupe, LHD): 11,793 produced from 03/1996 through 04/1999
BK91 (ECE-spec convertible, LHD): 1,763 produced from 02/1996 through 08/1999
BK92 (ECE-spec convertible, RHD): 2,107 produced from 02/1996 through 07/1999
BK93 (USA-spec convertible, manual / LHD): 2,252 produced from 03/1998 through 08/1999
BK03 (USA-spec convertible automatic / LHD): 4,017 produced from 03/1998 through 08/1999
CD91 (ECE-spec sedan, LHD): 1,296 produced from 11/1995 through 01/1998
CD92 (ECE-spec sedan, RHD): 694 produced from 01/1996 through 12/1997
CD93 (NA-spec sedan, manual / LHD): 4,574 produced from 09/1996 through 05/1998
CD03 (USA-spec sedan, automatic / LHD): 4,036 produced from 09/1996 through 05/1998
CD98 (SA-spec sedan, RHD): 308 produced from Complete Knock Down (CKD) kits from 11/1996 through 08/1997, 392 produced as complete cars from 07/1997 through 10/1998
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostEstá aqui um Tipo 16v Inglês.
Excelentes os bancos Recaro da máquina:
Um amigo teve um.
Chegámos a dar 240 na VG, acabada de inaugurar.
Não sei se era bem este modelo, era um Tipo 2.0 creio que com 150 cv. Bela máquina. Um outro amigo tinha um ZX 2.0 16v, outro canhão disfarçado de normal ZX.
Eu tinha na altura um Uno turbo i.e. e estes dois, até aos 140/160 só viam a traseira do Uno
Comentário
-
Originalmente Colocado por andrepereira Ver PostO Honda Civic 1.5 i-VTEC 182cv é um bocado... Tirando a dupla saída de escape traseira, não difere em quase nada visualmente do 1.0 tricilíndrico.
Tal como o 1.5 Ecoboost do Focus ST Line (182cv), que não difere em nada com o 1.0 Ecoboost ST Line (até saídas escape são iguais... 2 saídas)
Comentário
-
Em minha casa esteve uma vez um Mazda 323 V6, com jante 13'' ou 14'', cor verde, banalíssimo.
Talvez aí pelos anos de 1994/1996, não me recordo bem.
Isso sim, na altura, era um carro que andava bem e tinha um aspecto banalíssimo!!
Acho que só atrás é que dizia V6, num lettering muito pequeno.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário