Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[debate] o verdadeiro "lobo em pele de cordeiro"!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Actualmente, com a quantidade de malta com kits estéticos em carros banais, os verdadeiros acabam todos por ser lobo em pele de cordeiro...

    Comentário


      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
      Aqui no parque das nações está um Mercedes A 160 CDI com jante 18. :D

      Ainda sou do tempo em que um alfa 156 GTA com 250cv tinha... jante 17.


      Ainda sou do tempo, que um M3, 190E 2.5 16V ou Sierra Cosworth, traziam 15".

      Comentário


        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
        Senão estou em erro tem uma ponteira de cada lado, isso já diz qualquer coisa do carro mas hoje em dia ja há 20d a sair de fábrica com tal configuração por isso não sei o que pensar do assunto. :D
        As pessoas não reparam nisso. Aliás isso dos escapes é hoje mais comum do que eram os lava faróis do punto GT em 1995. E no entanto eram raros aqueles que conseguiam identificar um Punto GT...

        Mas eu próprio já fui surpreendido por um M3 descapotável e por um A45, em ambos os casos apenas reparei neles quando ouvi o motor.
        Editado pela última vez por Jbranco; 22 July 2019, 11:57.

        Comentário


          Mas realmente como o Punto GT houve poucos... E agora imaginem isto em preto!

          Comentário


            O punteco GT era tão pele de cordeiro na 1ª fase que no make up ( pq não chegou a ser face lift ) fumaram as óticas e dinamizaram um bocado o letring " GT " na borracha lateral para distinguir um nadinha mais.

            Gandas malucos Acho até que só os donos de GTs repararam nas modifs

            Comentário


              E tem turbo o que significa que a potência facilmente é aumentada. :D

              Comentário


                Tenho alguma dificuldade em achar carros premium cordeiros, vou sempre esperar que tenham performances de lobo..

                Comentário




                  2.0GT (interceptor)... hoje em dia ainda envergonha muita máquina recente...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por afc Ver Post
                    Tenho alguma dificuldade em achar carros premium cordeiros, vou sempre esperar que tenham performances de lobo..
                    Um apaixonado por carros como nós que perceba do assunto nao pensa isso, uma pessoa comum que o que "sabe" do assunto são meia dúzia de ideias feitas acredito que pense assim.

                    Comentário


                      Por exemplo o meu M135i, sem lettering passa facilmente por um 16 com Pack M.
                      Só mesmo quem perceber da poda percebe que tem espelhos, trovões, inserções no pará-choques e claro os 2 escapes atrás como antigamente todos os 35i ou d tinham.

                      Comentário






                        Um rarissimo BMW M3 e36 evo sedan à venda no estrangeiro.

                        320cv

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post




                          Um rarissimo BMW M3 e36 evo sedan à venda no estrangeiro.

                          320cv
                          Esse spoiler parece um bocado xuning... um amigo meu teve um desses de 1994 mas era com o 3.0 de 286cv...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            Esse spoiler parece um bocado xuning... um amigo meu teve um desses de 1994 mas era com o 3.0 de 286cv...
                            Não concordo.

                            Os espelhos é que são horríveis apesar de origem.

                            Já o actual M3 tem uns espelhos feios com uma ponta saída que ao contrário da geração e90 não vai dar a lado nenhum.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post




                              Um rarissimo BMW M3 e36 evo sedan à venda no estrangeiro.

                              320cv




                              Olha mais alguns...

                              https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...d=C&sfmr=false

                              Comentário


                                Mas mais exclusivo... tens o E36 M3 GT (3.0 e 295cv) a 350 unidades produzidas.



                                https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...d=C&sfmr=false

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Como se pode constatar são bem raros.

                                  Eu pesquisei no autoscout24.eu tal como esporadicamente faço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    Mas mais exclusivo... tens o E36 M3 GT (3.0 e 295cv) a 350 unidades produzidas.

                                    https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...d=C&sfmr=false
                                    Já conhecia e sabia que era bem raro mas não tão raro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                      Como se pode constatar são bem raros.

                                      Eu pesquisei no autoscout24.eu tal como esporadicamente faço.


                                      Mas os 3.0 sedan são mais raros que os 3.2... já que foram produzidos em menor numero.
                                      Editado pela última vez por nto; 24 July 2019, 15:10.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Mas os 3.0 sedan são mais raros que os 3.2... já que foram produzidos em menor numero.
                                        Isso é um bocado para o tolo sem duvidar do que dizes.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                          Isso é um bocado para o tolo sem duvidar do que dizes.


                                          Mas olha que é...

                                          Já agora:


                                          M3 3.0

                                          How many of each version were produced?
                                          BF91 (ECE-spec coupe, LHD): 11,284 produced from 09/1992 through 07/1995
                                          BF92 (ECE-spec coupe, RHD): 3,162 produced from 03/1993 through 07/1995
                                          BF93 (USA-spec coupe, LHD/manual): 8,515 produced from 03/1994 through 12/1995
                                          BF03 (USA-spec coupe LHD/automatic): 1,705 produced from 12/1994 through 01/1996
                                          BF98 (SA-spec coupe, RHD): 748 produced (assembled from SKD kits) from 09/1993 through 05/1994
                                          BF99 (ECE-spec M3 GT coupe, LHD): 350 produced from 02/1995 through 06/1995 (plus 6 pre-production cars produced in 12/1994)
                                          BJ91 (ECE-spec convertible, LHD): 1,403 produced from 03/1994 through 08/1995
                                          BJ92 (ECE-spec convertible, RHD): 572 produced from 04/1994 through 08/1995
                                          CB91 (ECE-spec sedan, LHD): 888 produced from 09/1994 through 07/1995
                                          CB92 (ECE-spec sedan, RHD): 415 produced from 12/1994 through 07/1995





                                          M3 3.2:

                                          How many of each version were produced?
                                          BG91 (ECE-spec coupe, LHD): 6,117 produced from 09/1995 through 12/1998
                                          BG92 (ECE-spec coupe, RHD): 2,845 produced from 01/1996 through 12/1998
                                          BG93 (NA-spec coupe, LHD): 11,793 produced from 03/1996 through 04/1999
                                          BK91 (ECE-spec convertible, LHD): 1,763 produced from 02/1996 through 08/1999
                                          BK92 (ECE-spec convertible, RHD): 2,107 produced from 02/1996 through 07/1999
                                          BK93 (USA-spec convertible, manual / LHD): 2,252 produced from 03/1998 through 08/1999
                                          BK03 (USA-spec convertible automatic / LHD): 4,017 produced from 03/1998 through 08/1999
                                          CD91 (ECE-spec sedan, LHD): 1,296 produced from 11/1995 through 01/1998
                                          CD92 (ECE-spec sedan, RHD): 694 produced from 01/1996 through 12/1997
                                          CD93 (NA-spec sedan, manual / LHD): 4,574 produced from 09/1996 through 05/1998
                                          CD03 (USA-spec sedan, automatic / LHD): 4,036 produced from 09/1996 through 05/1998
                                          CD98 (SA-spec sedan, RHD): 308 produced from Complete Knock Down (CKD) kits from 11/1996 through 08/1997, 392 produced as complete cars from 07/1997 through 10/1998

                                          Comentário


                                            O Honda Civic 1.5 i-VTEC 182cv é um bocado... Tirando a dupla saída de escape traseira, não difere em quase nada visualmente do 1.0 tricilíndrico.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                              Está aqui um Tipo 16v Inglês.
                                              Excelentes os bancos Recaro da máquina:








                                              Um amigo teve um.

                                              Chegámos a dar 240 na VG, acabada de inaugurar.
                                              Não sei se era bem este modelo, era um Tipo 2.0 creio que com 150 cv. Bela máquina. Um outro amigo tinha um ZX 2.0 16v, outro canhão disfarçado de normal ZX.
                                              Eu tinha na altura um Uno turbo i.e. e estes dois, até aos 140/160 só viam a traseira do Uno

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                                                O Honda Civic 1.5 i-VTEC 182cv é um bocado... Tirando a dupla saída de escape traseira, não difere em quase nada visualmente do 1.0 tricilíndrico.

                                                Tal como o 1.5 Ecoboost do Focus ST Line (182cv), que não difere em nada com o 1.0 Ecoboost ST Line (até saídas escape são iguais... 2 saídas)

                                                Comentário


                                                  Nto quando disse que não duvidava de ti, não duvido mesmo. ;)

                                                  Comentário


                                                    Em minha casa esteve uma vez um Mazda 323 V6, com jante 13'' ou 14'', cor verde, banalíssimo.
                                                    Talvez aí pelos anos de 1994/1996, não me recordo bem.
                                                    Isso sim, na altura, era um carro que andava bem e tinha um aspecto banalíssimo!!
                                                    Acho que só atrás é que dizia V6, num lettering muito pequeno.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                      Nto quando disse que não duvidava de ti, não duvido mesmo. ;)


                                                      No problem, mas nada como colocar os números.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X