Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[debate] o verdadeiro "lobo em pele de cordeiro"!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
    Sou fã deste

    Mas também não é bem pele de cordeiro.
    Parece um carro xunado ao gosto dos emigrantes suíços.

    Comentário


      Eh pá.... vocês andam a desvirtuar completamente p tópico.

      QUando um Cosworth com um aileron que parece uma mesa de picnic tiver ar de cordeiro... eheheheheh

      Comentário


        Eh pá.... vocês andam a desvirtuar completamente p tópico.

        QUando um Cosworth com um aileron que parece uma mesa de picnic tiver ar de cordeiro... eheheheheh

        Comentário


          Fez eco...

          Comentário


            Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
            Eh pá.... vocês andam a desvirtuar completamente p tópico.

            QUando um Cosworth com um aileron que parece uma mesa de picnic tiver ar de cordeiro... eheheheheh

            Como eu tinha referido, somente o Sierra Cosworth de 4 portas é que são discretos.

            O 3 de portas, já assim não é.

            Mas a conversa dos restantes Sierra's veio "à baila", só por causa das gerações/modelos existentes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Mas também não é bem pele de cordeiro.
              Parece um carro xunado ao gosto dos emigrantes suíços.
              Obviamente que um sedan preparado para quase 400 cavalos não pode ter simplesmente esta aparência:


              Comentário


                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                Mas também não é bem pele de cordeiro.
                Parece um carro xunado ao gosto dos emigrantes suíços.
                Até o acho bem discreto. Desportivamente discreto. Há coisas de origem com 1/4 da potencia e muito mais berrantes.

                Até dentro da gama Omega havia um muito menos discreto, apesar de haver razão para o ser. Falo do Omega Evolution 500 versão que a base da utilizada no DTM.







                A maioria tinha o motor I6 3.0 24v com 230cv apesar de alguns terem o I6 de 4 litros e 272cv

                Comentário




                  Mazda MPS 2.3l turbo 260cv.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post


                    Mazda MPS 2.3l turbo 260cv.
                    Dá nas vistas...

                    Comentário


                      Saab 93 Aero e Volvo S60R, sem dúvida os vencedores deste tópico.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                        Saab 93 Aero e Volvo S60R, sem dúvida os vencedores deste tópico.
                        Já que o meu voto não é para o carro vencedor que seja o carro que todos falam como verdadeiro "lobo em pele de cordeiro" Lancia Thema 8.32 equipado com motor V8 Ferrari.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Já que o meu voto não é para o carro vencedor que seja o carro que todos falam como verdadeiro "lobo em pele de cordeiro" Lancia Thema 8.32 equipado com motor V8 Ferrari.
                          Uma foto que faça juz á alcunha

                          È só a minha opinião atenção.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                            Uma foto que faça juz á alcunha

                            È só a minha opinião atenção.
                            E são excelentes carros sem duvida Ricardo.

                            Mas como referis-te "sem duvida os vencedores deste tópico" pode suscitar algumas duvidas...

                            Mas não obstante, excelentes escolhas...

                            Fiz um "google" aos dois carros e gostei do que li e vi...

                            Abraço

                            Volvo S60R:


                            Saab 93 Aero:

                            Comentário


                              O 93 Aero é como aquelas mulheres que nós nunca dariamos a idade que têm, ainda no outro dia tive ao pé de um, e perguntei a um colega quantos cavalos dava a este carro, e ele não dava mais que 120
                              O observador médio não faz ideia do que está por tráz disto:



                              Ninguem diz á vista desarmada que este carro é um 2.0 Turbo de 210 hp's

                              A S60R então, passa por um S60 normalissimo, mas com 300 cavalos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                O 93 Aero é como aquelas mulheres que nós nunca dariamos a idade que têm, ainda no outro dia tive ao pé de um, e perguntei a um colega quantos cavalos dava a este carro, e ele não dava mais que 120
                                O observador médio não faz ideia do que está por tráz disto:



                                Ninguem diz á vista desarmada que este carro é um 2.0 Turbo de 210 hp's

                                A S60R então, passa por um S60 normalissimo, mas com 300 cavalos
                                Precisamente, passam bem despercebidos, e se não tiver "lettering" até mesmo por conhecedores...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                  Saab 93 Aero e Volvo S60R, sem dúvida os vencedores deste tópico.
                                  Eu concordo com o Saab mas discordo com o Volvo S60R, para mim é bem perceptivel quando se trata de um R, logo, não concidero lobo em pele de cordeiro

                                  Comentário


                                    eu nao considero nenhum desses 2 como vencedor...

                                    o saab corresponde ao que se pede, sim, mas tambèm nao acho que leve a taça... jà o S60 R, apesar de se assemelhar muito a um volvo "comum"... nota se que è "algo mais"... digo isto porque onde vivo hà bastantes, tanto S60 normais como S60 R.. e a diferença è notavel... è um carro discreto sim, mas tem factores que o diferenciam da restante gama... sendo eles as entradas de ar mais proeminentes na dianteira, as jantes de 18" (se nao me engano) e os logotipos nas mandibulas dos travoes....

                                    ja se falou aqui em carros bem mais discretos!

                                    no caso deste:


                                    muitos aqui falam de ele ter "apenas" 215cv... nao se esqueçao que è um carro de 1986!! naquela altura, um sedan com essa potência... upa upa!!!

                                    e a nivel de imagem... quem diria que este "fiat tempra" com o simbolo da lância tem um 3.0 V8 de origem ferrari?

                                    por mim este è o carro que leva a taça!

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      São 69cv.

                                      Em 1983 veio cá para casa, um igual a este

                                      cá por casa também já passou um desses, era o 1.6 Laser e salvo erro tinha 88cv, branco e com a grelha da cor da carroçaria. Já dava grandes disparos apesar de não ser um modelo propriamente desportivo.

                                      Comentário



                                        Comentário


                                          Pronto ganhaste vai-te embora.

                                          Comentário


                                            Realmente acho que o Opel Omega Carlton é o ideal deste tópico.

                                            Tem um aspecto agressivo mas na realidade ninguém espera que debaixo de um capot de um Omega esteja um 6 cilindros com:
                                            3.615cc
                                            2 turbos Garrett T25 em paralelo
                                            382cv @ 5.200 rpm
                                            568Nm@4.200rpm

                                            5,3s dos 0-100km/h
                                            11,5s dos 0-160km/h
                                            272km/h



                                            Pensam que é um Omega xuning e depois tem uma surpresa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                              Ja disse, este leva a taça

                                              O Omega tem muitos acessorios aerodinamicos (azeite)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post

                                                Pensam que é um Omega xuning e depois tem uma surpresa.
                                                E´ preciso muito peito para substimar qualquer carro que use um aileron, e´ verdade que muitos sao falsos, mas felizmente ha muita gente que o coloca porque precisa mesmo, exemplo:
                                                YouTube - 500HP BHT Civic Turbo

                                                Comentário


                                                  o VERDADEIRO LOBO em pele de Cordeiro


                                                  Comentário


                                                    e um smartuki?

                                                    YouTube - Smartuki in England

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                                      Ferrari vs. Smart Car, An A** Whipping

                                                      Comentário


                                                        Isso só funciona em recta, já vi um vídeo de uns japoneses que fizeram o mesmo mas tentaram ir para o drift e nota-se bem a pequena distância entre eixos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                          Isso só funciona em recta, já vi um vídeo de uns japoneses que fizeram o mesmo mas tentaram ir para o drift e nota-se bem a pequena distância entre eixos.
                                                          Lá pelas terras da Yakuza está muito na moda o "Drift" race.

                                                          Para mim é maximos, pisca da esquerda e já foste

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Já que o meu voto não é para o carro vencedor que seja o carro que todos falam como verdadeiro "lobo em pele de cordeiro" Lancia Thema 8.32 equipado com motor V8 Ferrari.


                                                            Thema Turbo 16v

                                                            0-50 mph (80 km/h) - 5.30 s
                                                            0-60 mph -6.70 s
                                                            0-100 km/h - 7.00 s
                                                            0-100 mph - 17.10 s
                                                            Standing ¼mile - 15.40 s
                                                            Standing km - 27.40 s
                                                            Top speed - 225 km/h (140 mph)

                                                            Thema 8.32 (215cv - também houve uma com 205):

                                                            0-50 mph (80 km/h) - 5.30 s
                                                            0-60 mph - 6.80 s
                                                            0-100 km/h - 7.20 s
                                                            0-100 mph - 17.20 s
                                                            Standing ¼mile 15.30 s
                                                            Standing km - 28.40 s
                                                            Top speed 240 km/h (149 mph)

                                                            Tirando a velocidade máxima, as prestações do Turbo 16V são melhores e ainda é mais discreto do que o 8.32, portanto pelo título do tópico, considero o Turbo 16v à frente do 8.32.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                              Realmente acho que o Opel Omega Carlton é o ideal deste tópico.

                                                              Tem um aspecto agressivo mas na realidade ninguém espera que debaixo de um capot de um Omega esteja um 6 cilindros com:
                                                              3.615cc
                                                              2 turbos Garrett T25 em paralelo
                                                              382cv @ 5.200 rpm
                                                              568Nm@4.200rpm

                                                              5,3s dos 0-100km/h
                                                              11,5s dos 0-160km/h
                                                              272km/h



                                                              Pensam que é um Omega xuning e depois tem uma surpresa.
                                                              Lotus Omega.

                                                              Carlton é a versão inglesa já que lá o Opel Omega se chamava Vauxhall Carlton.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X