Boas malta...
pois bem, indo directo ao assunto....
numa conversa com o user Ruben99 sobre carros, cilindradas, seguros... lembrei me de uma duvida que me surgiu aqui à dias..
qual o "verdadeiro" "lobo em pele de cordeiro"??
jà debatemos um pouco o assunto, (embora ja cansados e desgastados a nível de memoria devido as horas avançadas....)
os critérios que colocamos são os seguintes:
- não pode ser um carro desportivo (amg's, M's, RS's fora da equação (entre outros))
- nao pode ter nenhum pack/acessório desportivo que o distinga das versões de baixa/media gama desse mesmo modelo
-tem que (como ja foi referido no criterio anterior) sem lettering, passar por um modelo com uma motorização "mediana"
- não pode ser de outro "mercado" que não o Europeu
entre outros que soa mais óbvios claro...
as duas opçoes que nos surgiram foram:
pela parte do Ruben99 veio o BMW 550i
BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
sem duvidas um forte candidato!!
ja eu coloquei logo o MB E500 "na mesa"...
Mercedes-Benz: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
que, para mim, é o "ultimate wolf in sheeps clothing!"
devido à classe que transmite, ao facto de se misturar "com a plebe" (classe E com motorização mais "baixa") e por passar completamente despercebido por entre o transito....
então e vocês!? que outros candidatos propõe??
(apelo a uma discussão saudável!... não procuro extremismos..
procuro um bom debate!..)
Abraço
pois bem, indo directo ao assunto....
numa conversa com o user Ruben99 sobre carros, cilindradas, seguros... lembrei me de uma duvida que me surgiu aqui à dias..
qual o "verdadeiro" "lobo em pele de cordeiro"??
jà debatemos um pouco o assunto, (embora ja cansados e desgastados a nível de memoria devido as horas avançadas....)
os critérios que colocamos são os seguintes:
- não pode ser um carro desportivo (amg's, M's, RS's fora da equação (entre outros))
- nao pode ter nenhum pack/acessório desportivo que o distinga das versões de baixa/media gama desse mesmo modelo
-tem que (como ja foi referido no criterio anterior) sem lettering, passar por um modelo com uma motorização "mediana"
- não pode ser de outro "mercado" que não o Europeu
entre outros que soa mais óbvios claro...
as duas opçoes que nos surgiram foram:
pela parte do Ruben99 veio o BMW 550i
BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
sem duvidas um forte candidato!!
ja eu coloquei logo o MB E500 "na mesa"...
Mercedes-Benz: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
que, para mim, é o "ultimate wolf in sheeps clothing!"
devido à classe que transmite, ao facto de se misturar "com a plebe" (classe E com motorização mais "baixa") e por passar completamente despercebido por entre o transito....
então e vocês!? que outros candidatos propõe??
(apelo a uma discussão saudável!... não procuro extremismos..
procuro um bom debate!..)
Abraço
Comentário