Tas a dizer que são só plasticos e eu digo que em nada interfere com o desempenho do carro, alias o teu 1º comentario não tem muito a ver com o tópico, certo??
como não? a finalidade do tópico não é mostrar motores, essa tua foto onde é que está o motor? ou será que o carro tem 2 capot's?
Caro Afcivic, era a unica foto que tenho à mão, alias que está no diario de bordo, foi a unica que arranjei, uma pessoa participa num topico de boa fé e depois começam a atirar pedras.... Mas não à problema e continuem a postar...
Eu não consigo!!
Sem querer ofender ninguem (mas sendo realista), ha aqui pessoal com problemas graves de interpretação... Entre outros...
Pah, a ideia não é colocarem fotos dos vossos carros (ha um topico para isso!) é mesmo fotos de "capots abertos" que achem bonito!!
"This is a little diamond of an engine. And APPARENTELY MODEST! 2 litter, 4 cylinder, but there is a turbocharger. Intercooler, 16 valves, counter rotating balancing shafts and fuel injection. Producing anything between 185 and 215 hp. You can even gently twick them to develop 250...." Quentin Willson, BBC Top Gear.
;)
Só falta a barra anti-aproximação na fotografia...
Lindo! [)][)][)]
Acima de tudo, a sua maior beleza só é visivel para quem percebe alguma coisa de carros e não quem gosta só de coiXas bruilhanteX.
Ao contrário do Alfa que não passa dum motor mediano/baixo todo enfeitado, tipo bibelot, que agrada especialmente a quem ainda é atraído pela luz e pelo brilho dos cromados... como os mosquitos e as banheiras americanas.
Além do motor em si ser muito bonito e moderno, não é um V6, mas pelo menos não é "a imitar o antigo":
Mas o que gosto mais é da colocação do motor em cima do eixo e em posição longitudional, a barra anti-aproxiamção de série, os acabamentos das soldaduras, sem cabos á mostra, sem baterias (considero a bateria como o emplastro do capot, especialmente quando estão á mostra) tudo muito bem no seu lugar e tudo devidamente coberto e protegido, sem coisinhas brilhantes nem cores todas parolas no meio do preto. E depois duns milhentos de kilometros, tudo continua como novo, sem óleo á vista, sem brancos sujos, tudo como novo. Há, e vê-se logo a segurnaça com que o carro foi feito, digno das 5 estrelas, nota que as rodas ficam mesmo na ponta da frente do carro, e olha o que tem de entortar até que chegue ao motor sequer...
Pronto, má, não tenhas pesadelos de notite por causa disso!
O 120 é o melhor carro do mundo, e é lindo de capot aberto... Boa ?
citação:
Acima de tudo, a sua maior beleza só é visivel para quem percebe alguma coisa de carros e não quem gosta só de coiXas bruilhanteX.
Tens problemas graves de interpretação...
E tens para alem disso um péssimo gosto, so assim algem pode achar umas tampas de plastico bonito...
Deixa-me adivinhar, achas os sacos do lixo pretos, bonitos ? [}]
citação:Ao contrário do Alfa que não passa dum motor mediano/baixo todo enfeitado, tipo bibelot, que agrada especialmente a quem ainda é atraído pela luz e pelo brilho dos cromados... como os mosquitos e as banheiras americanas.
Só alguem muito ignorante seria capaz de fazer uma afirmação destas, mas vindo de ti é natural... e costumeiro....
citação:Além do motor em si ser muito bonito e moderno, não é um V6, mas pelo menos não é "a imitar o antigo":
Se não fosses ignorante, saberias que aquilo não é a imitar o antigo... mas nisso não te posso ajudar.
citação:Mas o que gosto mais é da colocação do motor em cima do eixo e em posição longitudional, a barra anti-aproxiamção de série, os acabamentos das soldaduras, sem cabos á mostra, sem baterias (considero a bateria como o emplastro do capot, especialmente quando estão á mostra) tudo muito bem no seu lugar e tudo devidamente coberto e protegido, sem coisinhas brilhantes nem cores todas parolas no meio do preto. E depois duns milhentos de kilometros, tudo continua como novo, sem óleo á vista, sem brancos sujos, tudo como novo. Há, e vê-se logo a segurnaça com que o carro foi feito, digno das 5 estrelas, nota que as rodas ficam mesmo na ponta da frente do carro, e olha o que tem de entortar até que chegue ao motor sequer...
E isso tudo serve para quê ?
Para ser menos eficaz que um simple 147, ou um Golf ?
Comparando com um Golf V é inferior em quase tudo. Habitabilidade, segurança, eficacia dinamica, prestações (comparando c o 2.0 di170), afinal essas coisas todas servem para que ?
Afinal isso tudo serve para quê ? Para dizer nos foruns ? [}][}]
citação:Acima de tudo, a sua maior beleza só é visivel para quem percebe alguma coisa de carros
Agora percebo porque o acahas bonito... [}][}][}][}]
Comentário