citação:Originalmente colocada por NLS___87
Acima de tudo, a sua maior beleza só é visivel para quem percebe alguma coisa de carros e não quem gosta só de coiXas bruilhanteX.
Ao contrário do Alfa que não passa dum motor mediano/baixo todo enfeitado, tipo bibelot, que agrada especialmente a quem ainda é atraído pela luz e pelo brilho dos cromados... como os mosquitos e as banheiras americanas.
Além do motor em si ser muito bonito e moderno, não é um V6, mas pelo menos não é "a imitar o antigo":
Mas o que gosto mais é da colocação do motor em cima do eixo e em posição longitudional, a barra anti-aproxiamção de série, os acabamentos das soldaduras, sem cabos á mostra, sem baterias (considero a bateria como o emplastro do capot, especialmente quando estão á mostra) tudo muito bem no seu lugar e tudo devidamente coberto e protegido, sem coisinhas brilhantes nem cores todas parolas no meio do preto. E depois duns milhentos de kilometros, tudo continua como novo, sem óleo á vista, sem brancos sujos, tudo como novo. Há, e vê-se logo a segurnaça com que o carro foi feito, digno das 5 estrelas, nota que as rodas ficam mesmo na ponta da frente do carro, e olha o que tem de entortar até que chegue ao motor sequer...
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Lindo! [)][)][)]
citação:Originalmente colocada por NLS___87
http://www.germancarfans.com/photos/...01/1119big.jpg
Só falta a barra anti-aproximação na fotografia...
http://www.germancarfans.com/photos/...01/1119big.jpg
Só falta a barra anti-aproximação na fotografia...
Ao contrário do Alfa que não passa dum motor mediano/baixo todo enfeitado, tipo bibelot, que agrada especialmente a quem ainda é atraído pela luz e pelo brilho dos cromados... como os mosquitos e as banheiras americanas.
Além do motor em si ser muito bonito e moderno, não é um V6, mas pelo menos não é "a imitar o antigo":
Mas o que gosto mais é da colocação do motor em cima do eixo e em posição longitudional, a barra anti-aproxiamção de série, os acabamentos das soldaduras, sem cabos á mostra, sem baterias (considero a bateria como o emplastro do capot, especialmente quando estão á mostra) tudo muito bem no seu lugar e tudo devidamente coberto e protegido, sem coisinhas brilhantes nem cores todas parolas no meio do preto. E depois duns milhentos de kilometros, tudo continua como novo, sem óleo á vista, sem brancos sujos, tudo como novo. Há, e vê-se logo a segurnaça com que o carro foi feito, digno das 5 estrelas, nota que as rodas ficam mesmo na ponta da frente do carro, e olha o que tem de entortar até que chegue ao motor sequer...
Quanto ao motor alfa ser mediano/baixo deves ter as tuas razões :D mas agora considerares que o V6 da alfa apenas imita o antigo e achares que é antiquado gostar dele é no mínimo de rir. Ainda enalteces a capacidade da BMW em dar trabalho à tupperware para esconder o motor e deprecias o trabalho da alfa no detalhe estético e mecânico empregue no seu motor então é demais mesmo. Enfim até deves saber que o motor do alfa é considerado por muita gente como o v6 mais belo do mundo, para não falar das suas capacidades mecânicas reconhecidas mas não é isso que está em causa.
Quanto ao motor em posição longitudinal simplifica a tarefa de ter tracção traseira e o facto de estar em posição frontal/central está sim relacionado com a distribuição de peso. Se fosse pela segurança estava montado transversalmente.
Comentário