Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo Highline 1.2 2002 com 48mil quilómetros rodado (Boa compra?) URGENTE por favor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Trás o porta-bagagens com barras de ouro ?

    7.000 € por um dos 1ºs Mégane II em Portugal, vai lá vai...

    E ainda por cima a gasolina e dos piores anos no que toca a fiabilidade no modelo !

    10.000 € dei eu pelo meu a gasóleo de 2004...

    Mas vocês é que sabem.
    Pois, também acho mas não aparece nada melhor, pelo menos com garantia...

    PS: mas este megane é 3 portas e não 4...
    Editado pela última vez por bricardo; 06 July 2010, 00:20.

    Comentário


      #32
      Vocês acham que esse carro vale quanto? Estou a pensar em ver o carro e tentar negociar o preço, o que acham?


      VW Polo 1.2, 6.990 EUR, Algés - Standvirtual

      Comentário


        #33
        Tentava um pouco menos, nem jantes tem, deduzo que não tenha muito equipamento.

        E os cv devem estar errados, eu não sei porque, não me metia nesse...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
          Tentava um pouco menos, nem jantes tem, deduzo que não tenha muito equipamento.

          E os cv devem estar errados, eu não sei porque, não me metia nesse...
          Sempre é melhor que o de 2002....

          Esse sim valerá em torno dos 6000. Se gostas mesmo desse modelo força.

          Comentário


            #35
            Percebi que deves ser da zona de Lisboa... encontrei este...

            Fiat Punto 1.4 sport, 5.500 EUR, TELHEIRAS - Standvirtual

            Tem uma imagem jovem, 50.000kms, de 2004, com garantia, segundo o anuncio, tem 1 dono e livro de revisões. Parece-me ser uma boa opção...

            Boa opção tb...

            Renault Clio 1.2 16 v BILLABONG AC+JLL+CD, 5.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

            Comentário


              #36
              Este negociado pros 6000€

              Fiat Stilo STILO 1.4i 16V SPORT, 6.500 EUR, Cova Da Piedade/Almada - Standvirtual

              Recente, poucos kms, seguro, confortável, económico se bem conduzido e até se mexe razoavelmente. Eu ia para este

              Comentário


                #37
                VW Polo 1.2, 6.990 EUR, Algés - Standvirtual

                Esse Polo e daqui de perto de casa, e de uma senhora, única dona e de garagem segundo ela...

                Vê não paga nada ainda mas por ser perto de casa ;P acho que vou oferecer 6000€
                Bem que ela podia aceitar viu... mas acho que não.

                Acho que só não tem o jantes mas de resto deve ser equipadinho sim, vamos ver.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
                  VW Polo 1.2, 6.990 EUR, Algés - Standvirtual

                  Esse Polo e daqui de perto de casa, e de uma senhora, única dona e de garagem segundo ela...

                  Vê não paga nada ainda mas por ser perto de casa ;P acho que vou oferecer 6000€
                  Bem que ela podia aceitar viu... mas acho que não.

                  Acho que só não tem o jantes mas de resto deve ser equipadinho sim, vamos ver.
                  tu é brasileiro? se sim começo a perceber essa fixação em VW. Oferece os 6000, certifica-te que o equipamento funciona e leva uns poucos de anúncios do stand virtual com preços mais baixos para ela perceber que tens mais hipóteses.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                    tu é brasileiro? se sim começo a perceber essa fixação em VW. Oferece os 6000, certifica-te que o equipamento funciona e leva uns poucos de anúncios do stand virtual com preços mais baixos para ela perceber que tens mais hipóteses.
                    Não é preciso ser brasileiro

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                      tu é brasileiro? se sim começo a perceber essa fixação em VW. Oferece os 6000, certifica-te que o equipamento funciona e leva uns poucos de anúncios do stand virtual com preços mais baixos para ela perceber que tens mais hipóteses.

                      Sim... sou brasileiro ;P gosto de VW!

                      Acabei de ver o carro, esta bem estimado aparentemente...

                      Segundo a dona nunca foi batido apenas deve um risco na porta que uma pessoa fez por maldade, mas já foi arranjado, fora isso esta bom... a em relação as jantes ela disse que foram roubadas 2 jantes e ela preferiu tirar as outras...


                      Ela falou que aceita 6500€ na mão e fica responsável pela colação das 4 jantes novas.




                      E um Polo 2005 1.2 12v com 56.000 KM


                      Ah e o motivo da venda e que ela tem 3 crianças pequenas e precisa de um carro maior por que não cabe as 3 cadeirinhas la atrás.


                      O que vocês acham?

                      Comentário


                        #41
                        Eu tenho um igual mas de 2009, até agora não tenho tido problemas graves.Tirando entrar agua nos farois e a assistencia vw.
                        Se gostas compra rapaz.Eu por exemplo tinha ido ver o stilo entre outros mas se gostas do polo força.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
                          VW Polo 1.2, 6.990 EUR, Algés - Standvirtual

                          Esse Polo e daqui de perto de casa, e de uma senhora, única dona e de garagem segundo ela...

                          Vê não paga nada ainda mas por ser perto de casa ;P acho que vou oferecer 6000€
                          Bem que ela podia aceitar viu... mas acho que não.

                          Acho que só não tem o jantes mas de resto deve ser equipadinho sim, vamos ver.
                          Esse carro "tresanda" a ex-carro de aluguer!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                            Eu tenho um igual mas de 2009, até agora não tenho tido problemas graves.Tirando entrar agua nos farois e a assistencia vw.
                            Se gostas compra rapaz.Eu por exemplo tinha ido ver o stilo entre outros mas se gostas do polo força.


                            Em termos gerais gosto da VW
                            em relação ao Stilo até acho bem mais bonito que o Polo, mas dizem que da muito problema eléctrico, fora que esse e um carro mais velho e mais rodado e esses caras que vendem vários carros e não dão garantia e meio complicado, não confio muito.
                            ah e esse tem só 3 portas queria um com 4 pelo menos...

                            Acho que será uma boa opção esse Polo... vamos ver se ela abaixa pra 6000€ ela mesmo disse que esta a precisar do dinheiro a vista.

                            mas em relação ao Polo será que bebe muito?
                            Qual a media do consumo do seu?

                            Comentário


                              #44
                              boas, por acaso tb acho muito caro, mas só a titulo de curiosidade, eu vai fazer dois meses troquei o meu polo por outro carro... era de 2001... 1.4 16v 75 cv... entreguei-o muito fixe ao stand até, a nivel de pintura e mecanica(correia distribuição e embraiagem trocadas com 2000 km)... agora tá á venda por 4900 euros. sinceramente acho demasiado...e tenho as minhas sinceras duvidas que peguem no carro por esse valor...
                              mas ao ver um de 2002 por 6000 euros ja nem sei de nada...
                              e sinceramente acho esse polo nao muito bem conseguido esteticamente...
                              aquela frente no lupo até é engraçada agora no 9N
                              por 6000 euros e por opçao a gasolina nunca me meteria nesse polo, nem ibizas 1.2 e afins... mais vale 1.4 , gasta tanto e nem sei se nao gasta menos, o meu gastava me entre 6.5 e 7.5 (estes ultimos valores tipo condução despreocupada)...
                              e mesmo o 1.4 é sempre um perigo por causa do apetite do oleo
                              eu por acaso tive sorte... mas tenho consciencia que tive mesmo sorte...
                              moral da historia , nao te metas no polo a gasolina ...

                              ps. nao quero ofender ninguem , e quero que fique claro que adorei o polo... vai me deixar bastantes saudades

                              cumps

                              Comentário


                                #45
                                http://forum.autohoje.com/diario-de-...y-go-plus.html dá um salto no DB, espero que ajude em qualquer coisa.

                                Não gosto muito do motor por acaso, mas em cidade vai chegando e se andarmos com calminha nao gasta muito, tem é de ser mesmo com calminha..
                                De resto tem um som horrivel e trepida muito.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por richard21 Ver Post

                                  mas em relação ao Polo será que bebe muito?
                                  Qual a media do consumo do seu?
                                  em termos de consumo não esperes muita economia, é um motor bastante rotativo. Lá pelos 6,5- 7 litros/100. É o que o meu faz.

                                  Em relação ao preço bate 6000 se ves que o carro está bom. A questão das jantes especiais é um pouco acessoria na minha opinião. Podes colocar uns tampões e o carro fica bem na mesma e não te arriscas aos roubos. Podes dizer " 6000 é a minha ultima oferta, dinheiro à vista, e em vez de colocar as jantes especiais coloca 4 tampões, o que lhe parece?"
                                  Editado pela última vez por Icedevice; 07 July 2010, 17:51.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                    em termos de consumo não esperes muita economia, é um motor bastante rotativo. Lá pelos 6,5- 7 litros/100. É o que o meu faz.

                                    Em relação ao preço bate 6000 se ves que o carro está bom. A questão das jantes especiais é um pouco acessoria na minha opinião. Podes colocar uns tampões e o carro fica bem na mesma e não te arriscas aos roubos. Podes dizer " 6000 é a minha ultima oferta, dinheiro à vista, e em vez de colocar as jantes especiais coloca 4 tampões, o que lhe parece?"


                                    Já pensei nisso...
                                    mas vou esperar um pouco, talvez ela até aceite os 6000€ e ela coloca as jantes, vou correr o risco de perder a compra até quinta a noite ou sexta pra ve se ela me liga e diz alguma coisa, aí só depois faço essa proposta a ela
                                    caso ela não aceite mesmo, porque eu acho que ela já tem as jantes em casa talvez pago os 6500€ mesmo, comparei com alguns carros no standvirtual e esse esta muito barato comparando com outros.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Acho esse carro mal comprado. Por esses valores arranjas utilitários com do mesmo ano, mesmo equipamento, mas a diesel. São carros muito mais confortáveis de conduzir dado o binário, e têm um custo por km de metade. Fora que com o AC ligado continuam a mexer-se...esse Polo meu deus.

                                      Estás a comprar uma caixa de fósforos, com um motor da treta, com 5 anos, quando por esse valor consegues carros do segmento acima(Os stilos são bons exemplos) e com mais motor.

                                      Eu não dava 6000€ por um Polo de 2005 com um 1.2 de 60cv.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                        Acho esse carro mal comprado. Por esses valores arranjas utilitários com do mesmo ano, mesmo equipamento, mas a diesel. São carros muito mais confortáveis de conduzir dado o binário, e têm um custo por km de metade. Fora que com o AC ligado continuam a mexer-se...esse Polo meu deus.

                                        Estás a comprar uma caixa de fósforos, com um motor da treta, com 5 anos, quando por esse valor consegues carros do segmento acima(Os stilos são bons exemplos) e com mais motor.

                                        Eu não dava 6000€ por um Polo de 2005 com um 1.2 de 60cv.

                                        Mesmo ano? mesmo equipamento? a diesel?
                                        Me fala onde eu posso conseguir um desse, que eu compro na hora ;P olho vários carros por dia e até agora nada =s

                                        Em relação aos Fiats, as pessoas reclamam muito de problema eléctrico e no caso do Stilo acham que não bebe muito?

                                        Você não compraria esse Polo só por causa que o motor e um pouco lento?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Claro que o Stilo bebe muito é bem mais pesado, além de ser mais velho! E é um carro, que para andar na cidade é pior que o Polo, que é bem mais prático.
                                          O Polo é um carrinho razoável e não muito caro.Estes mais recentes (2005/2006) já têm alguns anos de mercado e muita coisa corrigida, portanto se tiveres sorte fazes uma boa compra.

                                          6000€ com jantes parece-me bem. MAS já andaste no carro?Convém, antes de comprar, andar no carro, ver se tá tudo bem, se não faz barulhos estranhos, etc. Verifica se têm todo o equipamento que precisas em relação a outros Polos que já viste, etc

                                          Boa sorte

                                          Comentário


                                            #51
                                            Opel Corsa executive Urgente, 7.000 EUR, Lisboa - Standvirtual


                                            Vejam esse carro, comparando com outros e um preço convidativo.

                                            O que vocês acham do Opel corsa?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
                                              Opel Corsa executive Urgente, 7.000 EUR, Lisboa - Standvirtual


                                              Vejam esse carro, comparando com outros e um preço convidativo.

                                              O que vocês acham do Opel corsa?
                                              Está a bom preço por ser um carro raro......nunca vi nenhum Opel Corsa Executive.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
                                                Claro que o Stilo bebe muito é bem mais pesado, além de ser mais velho! E é um carro, que para andar na cidade é pior que o Polo, que é bem mais prático.
                                                O Polo é um carrinho razoável e não muito caro.Estes mais recentes (2005/2006) já têm alguns anos de mercado e muita coisa corrigida, portanto se tiveres sorte fazes uma boa compra.
                                                Fazes ideia do que dizes? Ou dizes da boca para fora porque nem nunca entraste num Stilo quanto mais andar num?

                                                O Stilo na realidade(os 1.2) gastam menos que esse Polo e andam mais. São sempre mais equipados, seguros, espaçosos e confortáveis. Para cidade, tens o modo city que torna a direcção uma pluma. O Polo é mais prático em quê? Por ter 10 ou 20cms a menos?

                                                Quanto a exemplos de carros a diesel pelos mesmos valores:
                                                Fiat Punto , 6.250 EUR, Valongo - Standvirtual
                                                Fiat Punto MULTIJET SOUND, 6.500 EUR, Laranjeiro - Standvirtual
                                                Fiat Punto 1.3 multijet, 6.350 EUR, Malveira - Standvirtual
                                                Opel Corsa , 6.900 EUR, Rio De Mouro - Standvirtual
                                                Opel Corsa 1.3 CDTi 5 Portas, 6.600 EUR, Souselo - Standvirtual
                                                Opel Corsa 1.7DTI Elegance, 5.950 EUR, Santarem - Standvirtual
                                                Renault Clio 1.5 DCI, 6.250 EUR, Belas - Standvirtual
                                                Renault Clio 1.5 DCI, 6.900 EUR, Braga - Standvirtual
                                                Renault Clio 1.5 dci Expression, 6.900 EUR, Corroios - Standvirtual
                                                Renault Clio 1.5 DCI, 6.950 EUR, Caldas Da Rainha - Standvirtual
                                                Renault Clio 1.5 DCI, 7.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                Têm mais um ano ou dois e mais alguns kms, mas andam todos eles mais e gastam-te metade dos €/km. E pelo mesmo valor.

                                                Sobretudo...Esse Polo com 4 pessoas + bagagens, com o AC ligado, tenho um amigo meu que fez uma viagem do Algarve para Azeitão num(é o carro dele), o carro só passava dos 140 a descer e fez média de 10l/100 . Dá para ver o tipo de motor que é. Isso só vale a pena se nunca saíres de cidade. Caso contrário, é muito limitado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Depreendo que se comprar o polo é porque deve ser mesmo muito teimoso, pois poucos comentários favoraveis (me included) foram ditos aqui sobre o bolide.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não sabia era que tinha havido a versão 90cv no corsa c.

                                                    E lá diz que tem AC aut. mas não parece plo que vi da foto interior.Mas quem conheça melhor o modelo pode confirmar ou não.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P1891364/


                                                      Qual será o consumo desse carro dentro e fora da cidade?
                                                      Liguei pro dono dele e ele disse que dentro da cidade faz uns 6,5/7 litros e fora da cidade 5,5/6 isso e verdade?

                                                      E esse carro vem com garantia


                                                      Seria uma boa compra?
                                                      Lembrando que viajo pouco, no verão umas 3 vezes por Algarve mais ou mesmo e no inverno 2 ou 3 viagens também... Talvez o Polo seria melhor opção para alguém que não viaja muito, talvez e mais carro também, e
                                                      mais económico, será que não?
                                                      Editado pela última vez por richard21; 08 July 2010, 19:25.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Fiat Idea Multijet Dynamic 1.3 JTD, 7.300 EUR, Expo - Standvirtual

                                                        Fiat Idea jtd multijet, 7.700 EUR, Loures - Standvirtual

                                                        Mitsubishi Colt 1.5 D-ID, 7.750 EUR, LEIRIA - Standvirtual

                                                        Fiat Grande Punto 1.3 Multi-Jet90cv OPURTUNIDADE, 8.000 EUR, Faro - Standvirtual

                                                        Smart ForFour 1.5dci, 8.000 EUR, ALVAIAZERE - Standvirtual

                                                        alguns carros que bem negociados ficam muito perto di orçamento que tens...a diesel.. desculpa o complicómetro...

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          São bons carros, mas é que eu só tenho 6000€ mesmo, não posso gastar mais.
                                                          mas obrigado pelo poste.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
                                                            Fiat Stilo STILO 1.4i 16V SPORT, 6.500 EUR, Cova Da Piedade/Almada - Standvirtual


                                                            Qual será o consumo desse carro dentro e fora da cidade?
                                                            Liguei pro dono dele e ele disse que dentro da cidade faz uns 6,5/7 litros e fora da cidade 5,5/6 isso e verdade?

                                                            E esse carro vem com garantia


                                                            Seria uma boa compra?
                                                            Lembrando que viajo pouco, no verão umas 3 vezes por Algarve mais ou mesmo e no inverno 2 ou 3 viagens também... Talvez o Polo seria melhor opção para alguém que não viaja muito, talvez e mais carro também, e
                                                            mais económico, será que não?

                                                            Os consumos desse carro são:
                                                            5.7L / 8.5L / 6.7L, extra-urbano, urbano e combinado.

                                                            Na prática, e em relação ao Polo, é superior em tudo. O consumo em 100% urbano também deve ser cerca de 1l superior, mas fora de cidade acredito que gaste o mesmo ou menos.

                                                            Vai ver o carro, experimenta-o e faz um test-drive.
                                                            Faz o mesmo ao Polo.

                                                            Acho que depois disso a conclusão deve ser fácil

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Fiat Stilo STILO 1.4i 16V SPORT, 6.500 EUR, Cova Da Piedade/Almada - Standvirtual


                                                              Vou ver esse Fiat Stilo hoje, mas será uma boa compra mesmo? estou na dúvida em relação em comprar um fiat...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X