Originalmente Colocado por mcag
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
308 GTI - Já disponivel no configurador oficial da Peugeot
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TSport Ver PostPor essa ordem de ideias, nenhum dos anteriores Pugs, foram merecedores da sigla GTI.
Atenta ao pormenor do 106; 205; 206; 207; 306; 307; 309 - todos eles na versão GTI.
As diferenças exteriores para os modelos "normais/base" nunca foram muitas e não foi por isso que deixaram de ser - e são - grandes maquinas
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver PostA diferença de um 205 versão-base para um 205 GTi era bem nitida: os aventais dianteiros e traseiros eram bastante diferentes, havia farois longo-alcance de origem para a versão GTi, os alargamentos de guarda-lamas e frisos nas portas, o discreto aileron da tampa da mala, as plaquinhas que diziam 1.6 (ou 1.9) e GTi no pilar traseiro, etc. Ah, e as jantes claro e a notória diferença de medidas dos pneumaticos. No 309 a diferença visual não era tão grande, mas ainda era bem percéptivel, quanto mais não fosse pelos frisos das portas, aileron da mala e os faróis de nevoeiro que na altura era um luxo.
Mas isso não já é departamento visual.
Até o Rallye se distinguia bastante bem.
Ah, e o interior... de babar, aquela carpete vermelha
Comentário
-
Originalmente Colocado por DIG Ver PostE triângulos em vez de braços e discos de travão no eixo traseiro, no 1.9. (Só para complementar)
Mas isso não já é departamento visual.
Até o Rallye se distinguia bastante bem.
Ah, e o interior... de babar, aquela carpete vermelha
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Postah sim, o interior. TIrando o facto de os tabliers serem praticamente iguais em todos, o painel de instrumentos na versão GTI era muuuuuito diferente e mais completa
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário