Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina Self-Service. Existe alguma em PT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ou seja... passou a ser uma oficina convencional.

    Comentário


      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Ou seja... passou a ser uma oficina convencional.
      eram 2, uma fechou o serviço, a outra tem essa secção do site em baixo... por isso não sei.

      Comentário


        Originalmente Colocado por mok Ver Post
        eram 2, uma fechou o serviço, a outra tem essa secção do site em baixo... por isso não sei.
        era mais que óbvio que esse tipo de oficinas nunca iriam ter futuro, foi uma questão de tempo a terem de mudar o modelo de negócio para oficina convencional se queriam manter a porta aberta...

        Comentário


          Originalmente Colocado por mok Ver Post
          eram 2, uma fechou o serviço, a outra tem essa secção do site em baixo... por isso não sei.

          Questão de entrar em contacto... mas por exemplo, recordo-me que o preço de uma hora, com recurso a elevador, era de 20€.

          Comentário


            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            era mais que óbvio que esse tipo de oficinas nunca iriam ter futuro, foi uma questão de tempo a terem de mudar o modelo de negócio para oficina convencional se queriam manter a porta aberta...
            Sobreviver apenas com isso não dá mas podiam ter as duas coisas em paralelo...

            Comentário


              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              Sobreviver apenas com isso não dá mas podiam ter as duas coisas em paralelo...
              não é preciso pensares muito o o Português quanto mais barato melhor, se for de gratuito então nem se fala, e depois a esmagadora maioria não sabe fazer qualquer tipo de intervenção sem ajuda técnica, logo manda logo o negocio de self service por terra, logo não dá lucro nem é vantajoso, muda-se para o sistema tradicional que é muito mais lucrativo...

              Comentário


                http://www.autoliveira.pt/

                preços interessantes, 10€ com elevador 5€ sem

                metade da ex-concorrência

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                  http://www.autoliveira.pt/

                  preços interessantes, 10€ com elevador 5€ sem

                  metade da ex-concorrência
                  Esses preços já são algo interessantes
                  existe algum feedback?

                  Comentário


                    o que há agora de oficinas self service na área de Lisboa? alguém que tenha usado alguma recentemente?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                      Há uns dias comprei 4 amortecedores para o meu carro e depois andei a ver onde podia fazer a troca sem me "roubarem" muito.
                      Na primeira oficina diziam que era coisa para 4 horas (claro que depois ainda pediam mais). Deixava lá o carro de manhã e ia buscar à tarde. Menos de 200eur nunca ficava. Eram 35eur/h mais IVA de mão de obra.

                      Na segunda também era entre 3 a 4 horas a 55eur/h.

                      Vi aqui este tópico e nem 5 min depois liguei para lá. Era só aparecer, visto que hoje tinham poucas marcações.
                      Eram 15h estava a começar e acabei tudo às 18h.
                      3 horas a 20eur cada, ficou em 60eur.

                      Fiz tudo nas calmas e levei o meu irmão para me ajudar. Ele já trabalhou como mecânico. Tivemos pausa para cigarrinho e tudo.

                      Instalações novas, limpinhas, simpáticos e prestáveis. Têm as ferramentas todas. Levei as minhas, mas nem lhes toquei.

                      No meu caso poupei, pelo menos, 160eur E como tinha elevador, bancadas e ferramentas hidraulicas, foi fácil e até divertido.


                      Onde é esta ?

                      Alguem conhece uma oficina Self Service na região do porto ?

                      Obrigado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                        Onde é esta ?

                        Alguem conhece uma oficina Self Service na região do porto ?

                        Obrigado



                        Não sei se é opção... mas aqui fica:


                        https://www.fastu.pt/

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X