Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xenon ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
    200 eur so os traseiros
    Então fizeste isso mesmo na Opel não foi?

    Esses são os preços que eles praticam...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Então fizeste isso mesmo na Opel não foi?

      Esses são os preços que eles praticam...
      Sim, foi na Opel. E mesmo assim consegui baixar 50 eur....

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
        Sim, foi na Opel. E mesmo assim consegui baixar 50 eur....
        Aqui em Braga é a 200 €, nós na altura que estavamos á procura de sensores para o carro da minha maria, fomos á Opel e eles disseram que ficava tudo por 200 €...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Aqui em Braga é a 200 €, nós na altura que estavamos á procura de sensores para o carro da minha maria, fomos á Opel e eles disseram que ficava tudo por 200 €...
          A mim foi na Fonsecas SA nas Caldas da Rainha, qua abriu falencia 2 meses depois de eu ter comprado o carro

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
            A mim foi na Fonsecas SA nas Caldas da Rainha, qua abriu falencia 2 meses depois de eu ter comprado o carro
            Hoje em dia as pessoas pensam que comprar carro é como ir ao pronto-a-vestir ou assim, se não se gostar ou não servir... Troca-se, e as pessoas encomendam carros, fecham negócios e depois decidem trocar de ideias e as custas todas ficam para o Stand, porque os sinais de 1000 € pouco ajudam nas despesas...

            E claro, muitos stands abrem falência porque não conseguem suportar estes custos eternamente...

            Outros são, por outros motivos...

            Abraço

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Hoje em dia as pessoas pensam que comprar carro é como ir ao pronto-a-vestir ou assim, se não se gostar ou não servir... Troca-se, e as pessoas encomendam carros, fecham negócios e depois decidem trocar de ideias e as custas todas ficam para o Stand, porque os sinais de 1000 € pouco ajudam nas despesas...

              E claro, muitos stands abrem falência porque não conseguem suportar estes custos eternamente...

              Outros são, por outros motivos...

              Abraço
              Precisamente a satisfaçao que eles me deram.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                Precisamente a satisfaçao que eles me deram.
                Já imaginava, grande parte das falências de Stands de Carros Novos tem sido por causa disso...

                As pessoas cada vez mais carecem de seriedade, e dá nisto...

                Isto um dia ainda vai voltar ao antigamente, no tempo que o meu pai comprou um Renault 5 novo e só depois de pagar metade do carro é que teve direito a usufruir do mesmo...

                Bons velhos tempos em que era tudo mais simples e as pessoas mais sérias!

                Abraço

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Tenho uma opinião que muita gente não concorda. não sei se é dos meus olhos (pode ser) ou apanho muitos carros com o xenon mal instalado ou regulado, mas 90% dos casos faz me muita confusão á vista. Mas tirando isso, nas estradas que ando o xenon é totalmente desnecessário, e até tenho num carro mas era porque vinha já, pagar á parte não pagava e muito menos deve ser obrigatório.
                  Eu também acho que muitos dos carros, mesmo com Xénon de origem, com os lava faróis e auto-nivelador, encandeiam quem se cruza com estes.
                  Mas para quem conduz, fazem bastante diferença. Era um extra que ponderava se fosse a comprar carro novo...

                  Comentário


                    #69
                    ha quem use o xenon pela propria utilidade que tem e ha quem use só pela estetica.
                    a verdade é que xenon que não sejam de origem e quando usados só pela finalidade de estica são uma autentica porcaria.
                    por quantos xenons pós montados ligados não passei eu hoje a tarde com o enorme calor e sol que hoje estava??
                    é como as lampadas de halogenio azuis que ficam horriveis e que eu proprio ja usei e só via meio metro de estrada a minha frente com tempo seco,porque a chover só de maximos

                    Comentário


                      #70
                      ontem a noite circulva na zona de LX e vinha com o meu chaveco e atrás de mim vinha um A4 atrás e quem diz que não sente diferença é porque não usa/usou eu de farois desligados e com o carro a 15/20metros iluminava-me a estrada, reflectia em tudo o que era sinalização vertical, quem puder por como opcional aconselho, no meu carro novo que encomendei pedi custa 900euros - Bi-Xénon direccionais...cumps

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                        Para mim carro que compre tem de ter xénon nem que seja como extra. é que a qualidade de iluminação não tem nada a ver. Eu tenho um carro com xénon e um sem xénon e quando conduzo o que não tem xénon até parece que vou cego. Mesmo em cidade e ruas bem iliminadas.
                        Que exagero

                        de certeza que não tens as lampadas de halogeno fundidas?

                        Eu tb conduzo um com, e outro sem xenon, e a diferença é minimal em cidade, sendo que apenas em zonas de escuridão completa é que se nota diferença..e mm assim com as lampadas de halogeno actuais, é mt pouca... dizeres que vais cego é um hiperbolismo desnecessário...

                        Comentário


                          #72
                          o xenon não faz aquelas manchas escuras como faz a maioria de carros com halogenio.
                          depois de se habituarmos não queremos outra coisa,como o ac que já é indespensavel

                          Comentário


                            #73
                            Manchas escuras, não percebi

                            Comentário


                              #74
                              a iluminação é homogenea e consistente e nos farois de halogenio não é,tem zonas que ficam mais iluminadas que outras que ficam mais escuras.
                              quem tem xenon sabe o que estou a dizer

                              Comentário


                                #75
                                ah, já percebi.

                                Comentário


                                  #76
                                  Os faróis de Xénon são viciantes...depois de experimentares, nunca mais os deixas. Comigo foi assim. Só é pena custarem tanto, apesar de achar (como alguns dos users anteriores) que os sistemas que inclui são de facto caros: sistemas de nivelamento automático, lava-faróis, etc.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por giant Ver Post
                                    Os faróis de Xénon são viciantes...depois de experimentares, nunca mais os deixas. Comigo foi assim. Só é pena custarem tanto, apesar de achar (como alguns dos users anteriores) que os sistemas que inclui são de facto caros: sistemas de nivelamento automático, lava-faróis, etc.

                                    So se for no teu caso...
                                    Eu olho primeiro para a carteira para ver se posso continuar a usufruir disso

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post

                                      So se for no teu caso...
                                      Eu olho primeiro para a carteira para ver se posso continuar a usufruir disso
                                      "Comigo foi assim". Fui suficientemente claro! :-)

                                      Em termos de opcionais a considerar numa futura aquisição, os faróis de Xenon estarão sempre no primeiro lugar da minha lista....

                                      Cumps

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X