Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Febre dos alfa romeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Há tantos, mas tantos carros que dão mais gozo de conduzir do que um alfa... tanto no panorama actual como na década passada, como há 20 anos atrás.
    Um MX-5 dá mais gozo do que qualquer Alfa actual.
    Carros isolados existem.

    No global a Alfa é uma marca que sempre se pautou por divertir o condutor e se há quem negue isto, então não posso dizer mais nada.

    Actualmente anda tudo dentro do mesmo saco, ainda assim, a Alfa, aliás, o grupo Fiat parece-meter uma palavra a dizer.
    Já não falo da BMW.
    Editado pela última vez por MadDragon; 07 August 2010, 20:54.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      Há tantos, mas tantos carros que dão mais gozo de conduzir do que um alfa... tanto no panorama actual como na década passada, como há 20 anos atrás.
      Fica lá com o brinquedo...

      Diverte-te

      mini01.jpg

      Comentário


        Originalmente Colocado por biker Ver Post
        Fica lá com o brinquedo...

        Diverte-te



        [ATTACH]81262[/ATTACH]
        E é um belo brinquedo!
        Só tem uma coisa que detesto: os pedais.
        São estupidamente descentrados e juntos.
        Horríveis, mas sinceramente, who cares?

        Comentário


          Originalmente Colocado por biker Ver Post
          Fica lá com o brinquedo...

          Diverte-te

          [ATTACH]81262[/ATTACH]
          Sinceramente, deve dar muito mais prazer do que a maioria dos alfas.
          Estiveste bem, inadvertidamente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Sinceramente, deve dar muito mais prazer do que a maioria dos alfas.
            Estiveste bem, inadvertidamente.
            E dá mesmo muito prazer....por pouco tempo.
            Andar num Mini no dia a dia é quase impossível, mas há quem o faça.
            Só precisa é de um massagista em casa.

            A Alfa Romeo nunca teve nada do género, pelo que comparar não me parece de muito bom senso.
            Ainda assim em jeito de resposta, nos Alfas tinhas o prazer e tinhas a comodidade.

            Há que saber diferenciar as coisas.

            Mas isto e´tudo sempre redundante.
            Um carro antigo é, em 90% dos casos, muito entusiasmante de se conduzir. Dentro dos antigos, podia diferenciar 3 tipos:

            1. os divertidos e utilizáveis;
            2. os divertidos e não utilizáveis;
            3. os não divertidos

            Comentário


              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Pois não concordo nada com isto.
              Tirando os Isetta e outros coupés pequenos, a BMW sempre fez carros caros, grandes e relativamente caros.
              Basta ver o historial dos modelos para verificar isso mesmo. Motores v8 nos anos 50 eram comuns.
              Isto não há nada para concordar ou não. Contra factos não há argumentos.
              E quanto aos carros grandes que referes é exactamente ao contrário. A BMW até 1970 penso que o maior carro que tinha era o 2000. Tudo o resto era carros pequenos e médios.
              Motores V8 teve, mas de cilindradas mais baixas.
              E isto sei do que falo. Á época o meu avô tinha 1 BMW 1602, 1 BMW 2002, uma Rekord 1700, um Rekord 1900 e um MB 240 3.0d automático.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Não, era destes:

                Carrinha.
                Ainda mais rara, nem sabia da sua existência.
                Este Luce deve ser uma bela máquina, as evidentes semelhanças com os Alfa da época advêm do design italiano by Giugiaro.
                Também interessante o coupé

                A mazda sempre foi a marca nipónica mais europeia no que ao desenho diz respeito.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                  Isto não há nada para concordar ou não. Contra factos não há argumentos.
                  E quanto aos carros grandes que referes é exactamente ao contrário. A BMW até 1970 penso que o maior carro que tinha era o 2000. Tudo o resto era carros pequenos e médios.
                  Motores V8 teve, mas de cilindradas mais baixas.
                  E isto sei do que falo. Á época o meu avô tinha 1 BMW 1602, 1 BMW 2002, uma Rekord 1700, um Rekord 1900 e um MB 240 3.0d automático.
                  Parece que não sabes, não.

                  Em 1939 tinha um 3500cc (335), em 1954 tinha um 2600cc, em 1957 tinha um 3200cc...
                  Motores 6 em linha e v8 eram bastantes, alguns até de cilindrada pequena (como os 1200 dos anos 30).
                  Na década de 30, 40 e 50, a maioria eram 6 em linha ou v8.
                  A série 1500 e 1600 eram consideradas gama média/baixa. Para veres, em 1968-75 lançaram o 2.5CS, 2800CS, 3000CS, 3.0 CS, 3.0 CSi.
                  E eram caros.
                  Não era nada uma marca que tinha carros de gama baixa, como fazes supor.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                    Parece que não sabes, não.

                    Em 1939 tinha um 3500cc (335), em 1954 tinha um 2600cc, em 1957 tinha um 3200cc...
                    Motores 6 em linha e v8 eram bastantes, alguns até de cilindrada pequena (como os 1200 dos anos 30).
                    Na década de 30, 40 e 50, a maioria eram 6 em linha ou v8.
                    A série 1500 e 1600 eram consideradas gama média/baixa. Para veres, em 1968-75 lançaram o 2.5CS, 2800CS, 3000CS, 3.0 CS, 3.0 CSi.
                    E eram caros.
                    Não era nada uma marca que tinha carros de gama baixa, como fazes supor.
                    Eu não estou a supor que a BMW tinha carros de gama baixa.
                    O que me diz a gente que viveu na época e quando digo viveu, digo que tinha alguns destes carros em casa, é que a Opel ocupava um lugar de maior destaque que a BMW.
                    Parece-me que seria uma espécie de 2ª marca a seguir à Mercedes. Isto pelo menos em PT.
                    Em todo o caso, para teres uma ideia o motor com maior cilindrada da Opel tinha quase o dobro do motor com maior cilindrada da BMW. Na altura a Opel dáva-se a esse luxo porque o mercado admirava a marca.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                      Eu não estou a supor que a BMW tinha carros de gama baixa.
                      O que me diz a gente que viveu na época e quando digo viveu, digo que tinha alguns destes carros em casa, é que a Opel ocupava um lugar de maior destaque que a BMW.
                      Parece-me que seria uma espécie de 2ª marca a seguir à Mercedes. Isto pelo menos em PT.
                      Em todo o caso, para teres uma ideia o motor com maior cilindrada da Opel tinha quase o dobro do motor com maior cilindrada da BMW. Na altura a Opel dáva-se a esse luxo porque o mercado admirava a marca.
                      Os Opel sim, tinham cilindradas pequenas. Numa época, havia vários modelos que chegavam aos 2.6L no máximo (entre 1965 e 1980).
                      Havia um modelo (cuja designação variava entre Kapitan, Admiral ou Diplomat) com um motor que podia ir de 2.6L a 5.4L. Este foi o único opel com um motor realmente grande.
                      Como carros familiares ou conservadores, a opel impunha-se à BMW, principalmente com o Kapitan.

                      Mas chega de off-topic, que isto é sobre Alfas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                        Sinceramente, deve dar muito mais prazer do que a maioria dos alfas.
                        Estiveste bem, inadvertidamente.
                        Quantos Alfas já conduziste? E minis? E que Alfas?

                        É que isto de teorizar não dá com nada...

                        "deve dar muito mais", deve porque?

                        Eu acho que qualquer admirador de carros gosta de apreciar as virtudes de determinada marca, apontar os defeitos também, mas fazer da perseguição a uma marca condição de vida é que já me parece muito...forçado!

                        Por exemplo, eu não gosto de BMW, mas sei dizer que fazem excelentes motores, que têm tecnologia de ponta na generalidade dos seus produtos, mas eu não gosto do design, não gosto da cultura e marca da BMW.

                        Mais, eu não gosto de carros da Citroen, mas a Citroen tem um passado muito rico, cheio de inovações (p.ex. o boca de sapo), tem qualidades inegáveis nos seus Hdi's, não comprava qualquer Citroen, mas não venho para um fórum dizer "isso são umas arrastadeiras (grande carro) feias"!

                        Ou seja, quando se gosta de carros, gosta-se de carros. Eu gosto de ressalvar as "minhas" qualidades pela positiva, porque sou bom, não pelos defeitos dos outros, devias aprender isso. Queres defender qualquer marca, defende, faz o teu papel, mas não é a dizer mal da AR que vais conseguir fazer ressalvar a tua marca preferida.

                        Antes que venha a boca de que sou Alfista (quem me dera) extremista, fica sabendo que em toda a minha vida tive VAG's, só tenho um Alfa recentemente.

                        Portanto, o teu mal, permite-me que te diga, é que a generalidade das pessoas deste fórum é bem educada e vai-te respondendo (merecias era falar para o boneco), porque, na verdade, falar de automóveis contigo é uma batalha perdida, o que lamento profundamente.
                        Editado pela última vez por Mikef; 08 August 2010, 01:27.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                          Depende do que te dá gozo.
                          Sei de um gajo que o que lhe dá mais gozo a conduzir é fazer bons consumos.
                          Mas a tua questão fez-me lembrar uma coisa.
                          Há uma marca que até é melhor do que a Alfa Romeo no contacto com o conduto. É para mim a marca que define melhor o que devia ser um Alfa Romeo no que diz respeito à condução.
                          É a BMW.
                          (aqui dou o braço a torcer)


                          Eu também gostei do que conduzi.
                          Acho que o grupo Fiat neste momento está munido de carros itneressantes tendo em conta os padrões actuais.

                          Não é não merecer resposta, é não teres resposta para algo que simplesmente não tem nada a ver.
                          O que fizeste foi não ler direito o meu post e não centrares sequer o meu carro dentro da década correspondente.
                          Tu com este post tiraste-me as dúvidas todas...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                            Quantos Alfas já conduziste? E minis? E que Alfas?

                            É que isto de teorizar não dá com nada...

                            "deve dar muito mais", deve porque?

                            Eu acho que qualquer admirador de carros gosta de apreciar as virtudes de determinada marca, apontar os defeitos também, mas fazer da perseguição a uma marca condição de vida é que já me parece muito...forçado!

                            Por exemplo, eu não gosto de BMW, mas sei dizer que fazem excelentes motores, que têm tecnologia de ponta na generalidade dos seus produtos, mas eu não gosto do design, não gosto da cultura e marca da BMW.

                            Mais, eu não gosto de carros da Citroen, mas a Citroen tem um passado muito rico, cheio de inovações (p.ex. o boca de sapo), tem qualidades inegáveis nos seus Hdi's, não comprava qualquer Citroen, mas não venho para um fórum dizer "isso são umas arrastadeiras (grande carro) feias"!

                            Ou seja, quando se gosta de carros, gosta-se de carros. Eu gosto de ressalvar as "minhas" qualidades pela positiva, porque sou bom, não pelos defeitos dos outros, devias aprender isso. Queres defender qualquer marca, defende, faz o teu papel, mas não é a dizer mal da AR que vais conseguir fazer ressalvar a tua marca preferida.

                            Antes que venha a boca de que sou Alfista (quem me dera) extremista, fica sabendo que em toda a minha vida tive VAG's, só tenho um Alfa recentemente.

                            Portanto, o teu mal, permite-me que te diga, é que a generalidade das pessoas deste fórum é bem educada e vai-te respondendo (merecias era falar para o boneco), porque, na verdade, falar de automóveis contigo é uma batalha perdida, o que lamento profundamente.
                            Não deves estar a ver bem a coisa.
                            Não disse mal da Alfa. Não preciso de atacar as outras nem defendo nenhuma em particular.
                            Cada marca tem um modelo que gosto mais e outro menos. No caso da Alfa, o modelo que gosto é mesmo o 166.

                            Os Alfas podem ter e têm muitas qualidades, agora quererem fazer acreditar que quem quer prazer de condução tem que comprar um Alfa a gasolina por falta de alternativas, isso não.

                            Isto é um fórum de discussão, e parece-me que ficaste amuado quando por alguma razão compreendeste (mal) que estava a falar mal da Alfa.
                            Não precisas de discutir nada comigo, assim como eu também não desejo discutir nada contigo. Aliás, acho que é a primeira vez que vou usar a opção ignore (caso a encontre)...
                            Editado pela última vez por Whisperdancer; 08 August 2010, 13:20.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Em jeito de boa noite queria só deixar aqui um último post.

                              Antes de gostar de Alfas, (vamos-"me" chamar de Alfista), sou Ferrarista e antes de Ferrarista, gosto de automóveis acima de tudo.
                              Ao contrário do que alguns que por cá navegam muitas vezes por má fé possam pensar, não sou fanático por isto ou por aquilo.
                              Vivo é imenso certas coisas, neste caso com automóveis.
                              Como apreciador, gosto de automóveis diferentes.
                              Como apreciador, vibro com motores e tento de alguma forma sentir a sua garra.
                              Como apreciador, gosto imenso de conduzir. È das poucas coisas que me dão muito prazer na vida.
                              Quem pretende ter um carro com estas premissas, infelizmente hoje em dia não tem muito para onde se virar, exceptuando um bom Alfa Romeo a gasolina, isto falando de automóveis de série.
                              Ou isto, ou conduzir algo já mais antigo. O que é curioso é que quando se fala em antigo vêm logo os sábios dizer que são velharias.
                              Ainda hoje tive a experiência de uma Mazda 1500 Deluxe de 1969 e digo desde já que, além de dar um gozo fantástico de conduzir, mete num bolso automóveis actuais em vários itens, nomeadamente conforto, gadjets e "sensação de segurança".
                              Será que me pode explicar melhor...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Solar Ver Post
                                Será que me pode explicar melhor...
                                Também estou curioso!

                                Ainda bem que o que conta é a "sensação"!

                                Comentário


                                  Esse Mazda Luce penso que foi famoso principalmente em 1800.
                                  Conheço ainda um a rolar.

                                  Mas mais tarde, o 626 ficou conhecido "vox populi" como o "Mercedes Japonês" assim como o RX7 como o "Porsche Japonês".

                                  De notar que durante muito tempo a Mazda era a marca Japonesa com mais vendas na Alemanha.

                                  Tive na família um destes 1600 75cv, neste azul e tudo:




                                  O carro era bastante interessante e sólido.
                                  Cheguei a conduzir e achei pouco para o molengão, ronceiro, mas um bom familiar, não ficava atrás de um Opel 1604 S (Noutros países As"k"ona)
                                  Mazda Luce nunca andei nem conduzi.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                    Não deves estar a ver bem a coisa.
                                    Não disse mal da Alfa. Não preciso de atacar as outras nem defendo nenhuma em particular.
                                    Cada marca tem um modelo que gosto mais e outro menos. No caso da Alfa, o modelo que gosto é mesmo o 166.

                                    Os Alfas podem ter e têm muitas qualidades, agora quererem fazer acreditar que quem quer prazer de condução tem que comprar um Alfa a gasolina por falta de alternativas, isso não.

                                    Isto é um fórum de discussão, e parece-me que ficaste amuado quando por alguma razão compreendeste (mal) que estava a falar mal da Alfa.
                                    Não precisas de discutir nada comigo, assim como eu também não desejo discutir nada contigo. Aliás, acho que é a primeira vez que vou usar a opção ignore (caso a encontre)...
                                    Meu caro, já não tenho nem idade para amuar, nem para batalhas perdidas.
                                    Encontraste o botão? Em caso negativo procura melhor...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                      O meu pai diz que por exemplo uma Opel era uma marca acima da BMW.
                                      E não é dfificil perceber o porquê, basta irmos a carros como o Manta, o Rekord, o GT ou o Diplomat que até um motor v8 de 5 litros tinha.
                                      Não foi há tanto tempo quanto isso. Estou a falar dos anos 70.
                                      A BMW parece-me que foi a marca que talvez mais tenha evoluído nas últimas décadas quando comparada com outras marcas e consegue ocupar hoje um lugar no mundo automóvel que nada tem a ver com o seu lugar noutras épocas.
                                      Eu não quero de forma alguma dizer que a BMW é uma marca inferior, o que quer que isso seja, porque produziu carros baratos para sobreviver!

                                      Aliás, antes isso, do que a estupidez e teimosia dos quadros de direcção de muitas empresas de automóveis que ao não o fazer encomendaram a extinção.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                        Sei de um gajo que o que lhe dá mais gozo a conduzir é fazer bons consumos.
                                        Nem todo o gozo de um automóvel tem de ser baseado em condução desportiva e sonoridade.

                                        Se há quem tenha gozo a aplicar técnicas de hypermiling, porque não? Só porque não vês o ponteiro a subir e o motor a cantar?

                                        Já tive alturas que conduzia para os consumos. Por vezes divertia-me, mas no fim acabava por ficar atrofiado da cabeça e dos joelhos (por estarem muito tempo flectidos na mesma posição).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                                          Meu caro, já não tenho nem idade para amuar, nem para batalhas perdidas.
                                          Encontraste o botão? Em caso negativo procura melhor...
                                          Ainda bem que assim é.
                                          Porque por momentos foi o que me pareceu.
                                          O botão, ainda não o encontrei. Espero não vir a ser necessário.

                                          Comentário


                                            Ainda estou para saber porque raio os Franceses são detentores dos melhores chassis montados em pequenos pocket-rocket e até nos restantes segmentos...

                                            Assim de repente vêm-me à cabeça a Renault Sport...R26.R, o novo Megane RS Cup, Clio Williams e RS...enfim...isto actualmente...

                                            Mas...tento encontrar o mesmo na Alfa e simplesmente não consigo...

                                            Mas sei que alguém vai dizer que não é nada assim

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Tu com este post tiraste-me as dúvidas todas...
                                              Porreiraço!


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Também estou curioso!

                                              Ainda bem que o que conta é a "sensação"!
                                              Lino, não precisas de ser irónico.
                                              Se lidas ou lidaste com carros antigos sabes perfeitamente que existem carros destes que não ficam a dever em conforto, equipamentos e na segurança dinâmica, ou seja, na capacidade que o carro tem de ser seguro, por exemplo, a velocidades mais elevadas.
                                              Obviamente que não estou a falar na segurança passiva, mas na activa.
                                              No caso que dei, além de muito confortável, notava-se que oferecia uma excelente estabilidade...coisa estranha para alguns, principalmente para um carro com 41 anos.
                                              Como termo de comparação, aquele carro comparado com o meu Alfa ou com o Civic do meu pai tem a mais:
                                              • conforto
                                              • estabilidade

                                              • A/C (sim, ar condicionado)

                                              Aquele carro só pecava numa coisa, que até é muito importante, travões.
                                              Eram de tambor Às 4 rodas, sem servo freio e sem repartidor.

                                              Mas isto é como tudo, quem nunca esteve dos dois lados das barricadas não sabe.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                Nem todo o gozo de um automóvel tem de ser baseado em condução desportiva e sonoridade.

                                                Se há quem tenha gozo a aplicar técnicas de hypermiling, porque não? Só porque não vês o ponteiro a subir e o motor a cantar?

                                                Já tive alturas que conduzia para os consumos. Por vezes divertia-me, mas no fim acabava por ficar atrofiado da cabeça e dos joelhos (por estarem muito tempo flectidos na mesma posição).
                                                Eu tenho gozo a andar devagar numa viagem a ouvir música, claro dependendo do carro em que estou.
                                                Há carros que simplesmente não convidam, IMHO.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                  Ainda mais rara, nem sabia da sua existência.
                                                  Este Luce deve ser uma bela máquina, as evidentes semelhanças com os Alfa da época advêm do design italiano by Giugiaro.
                                                  Também interessante o coupé

                                                  A mazda sempre foi a marca nipónica mais europeia no que ao desenho diz respeito.

                                                  Ias adorar a experiência.
                                                  Volante à direita, selector de velocidades na coluna de direcção, barulhinho rouco do motor e um conforto inimaginávelmente bom.
                                                  Até a bomba de combustível que fica na mala se ouvia.

                                                  Comentário


                                                    Bem, pessoal, a febre Alfa Romeo atingiu proporções nunca dantes vistas! Passo a explicar: o meu pai, há dois meses atrás, era um Toyotista ferrenho! Ele defendia a Toyota, mais parecia um daqueles ferrenhos que até o cão é sócio do clube dele. Bem, ele começou a procurar um carro. Andou a ver e eu sugeri-lhe que desse uma olhada na Alfa. Ele perguntou-me se eu estava a gozar, que os Alfas só dão chatices, etc. Eu insisti com ele e levei-o a um stand da Alfa. Ele continuou céptico... até que o pus a fazer um test drive a um MiTo. Bem, há uns dias encomendou um MiTo! Comprou um MiTo 1.6 multijet, com bancos em pele, tecto de abrir e o pack sportiva!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                      Bem, pessoal, a febre Alfa Romeo atingiu proporções nunca dantes vistas! Passo a explicar: o meu pai, há dois meses atrás, era um Toyotista ferrenho! Ele defendia a Toyota, mais parecia um daqueles ferrenhos que até o cão é sócio do clube dele. Bem, ele começou a procurar um carro. Andou a ver e eu sugeri-lhe que desse uma olhada na Alfa. Ele perguntou-me se eu estava a gozar, que os Alfas só dão chatices, etc. Eu insisti com ele e levei-o a um stand da Alfa. Ele continuou céptico... até que o pus a fazer um test drive a um MiTo. Bem, há uns dias encomendou um MiTo! Comprou um MiTo 1.6 multijet, com bancos em pele, tecto de abrir e o pack sportiva!
                                                      Ah grande cota! Parabéns ao teu pai pela compra. Carro lindo esse!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                        Bem, pessoal, a febre Alfa Romeo atingiu proporções nunca dantes vistas! Passo a explicar: o meu pai, há dois meses atrás, era um Toyotista ferrenho! Ele defendia a Toyota, mais parecia um daqueles ferrenhos que até o cão é sócio do clube dele. Bem, ele começou a procurar um carro. Andou a ver e eu sugeri-lhe que desse uma olhada na Alfa. Ele perguntou-me se eu estava a gozar, que os Alfas só dão chatices, etc. Eu insisti com ele e levei-o a um stand da Alfa. Ele continuou céptico... até que o pus a fazer um test drive a um MiTo. Bem, há uns dias encomendou um MiTo! Comprou um MiTo 1.6 multijet, com bancos em pele, tecto de abrir e o pack sportiva!
                                                        O teu Pai é o caso clássico do vírus Alfa .

                                                        Foi do 8 ao 80..olha o que tu foste armar

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                          Porreiraço!




                                                          Lino, não precisas de ser irónico.
                                                          Se lidas ou lidaste com carros antigos sabes perfeitamente que existem carros destes que não ficam a dever em conforto, equipamentos e na segurança dinâmica, ou seja, na capacidade que o carro tem de ser seguro, por exemplo, a velocidades mais elevadas.
                                                          Obviamente que não estou a falar na segurança passiva, mas na activa.
                                                          No caso que dei, além de muito confortável, notava-se que oferecia uma excelente estabilidade...coisa estranha para alguns, principalmente para um carro com 41 anos.
                                                          Como termo de comparação, aquele carro comparado com o meu Alfa ou com o Civic do meu pai tem a mais:
                                                          • conforto
                                                          • estabilidade

                                                          • A/C (sim, ar condicionado)

                                                          Aquele carro só pecava numa coisa, que até é muito importante, travões.
                                                          Eram de tambor Às 4 rodas, sem servo freio e sem repartidor.

                                                          Mas isto é como tudo, quem nunca esteve dos dois lados das barricadas não sabe.

                                                          gostei da comparação com os teus carros.


                                                          quando no post que falaste desse mazda falavas em carros actuais.

                                                          Não me parece que os carros que tens são muito actuais.


                                                          Peço desculpa, obviamente que um carro para ti com 15 anos é muitíssimo actual.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                            Quem conhece a história deste modelo sabe que deve ter sido um banho de água fria na Alfa Romeo...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                              Quem conhece a história deste modelo sabe que deve ter sido um banho de água fria na Alfa Romeo...
                                                              Agora fiquei curioso, conta lá "a história" do modelo sff.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X