Qual a vossa opinião sobre o Dacia Sander 1.2 com 75 Cavalos?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Sandero - Opiniões
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O carro ideal para quem:
1-Não precisa de mostrar ao vizinho que tem carro novo,
2-Necessita de transporte fiável e económico de um local para o outro,
3-Não liga a modernices que só servem para mostrar ao vizinho e que ao longo da vida utiliza na primeira semana,
4-Não está preocupado com o valor que vai conseguir quando o vender,
5- Não quer chatices de andar sempre na oficina.
Comentário
-
Originalmente Colocado por combozip Ver PostO carro ideal para quem:
1-Não precisa de mostrar ao vizinho que tem carro novo,
2-Necessita de transporte fiável e económico de um local para o outro,
3-Não liga a modernices que só servem para mostrar ao vizinho e que ao longo da vida utiliza na primeira semana,
4-Não está preocupado com o valor que vai conseguir quando o vender,
5- Não quer chatices de andar sempre na oficina.
Auto radio CD..... extra de 310 euros!
Airbags dianteiros.... extra de 230 euros!
E sorte que tiraram os vidros electricos dianteiros e fecho centralizado de portas como um extra.
Eu sinseramente nao percebo, ate porque 14 mil euros por um diesel nao é mau, porque não se vê Dacias a montes nas ruas!? Calculei que face aos problemas economicos presentes, houvesse mais dacias que pombos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por combozip Ver PostO carro ideal para quem:
1-Não precisa de mostrar ao vizinho que tem carro novo,
2-Necessita de transporte fiável e económico de um local para o outro,
3-Não liga a modernices que só servem para mostrar ao vizinho e que ao longo da vida utiliza na primeira semana,
5- Não quer chatices de andar sempre na oficina.
4-Pretende um carro com bom espaço interior, incluindo bagageira e alguma capacidade de sair da estrada, numa perspectiva soft.
Comentário
-
fica aqui a review pela autohoje:
Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Dacia Sandero 1.5 dCi 70cv Confort
Comentário
-
Originalmente Colocado por WM Ver PostAr condicionado manual.... extra de 710 euros!
Auto radio CD..... extra de 310 euros!
Airbags dianteiros.... extra de 230 euros!
E sorte que tiraram os vidros electricos dianteiros e fecho centralizado de portas como um extra.
Eu sinseramente nao percebo, ate porque 14 mil euros por um diesel nao é mau, porque não se vê Dacias a montes nas ruas!? Calculei que face aos problemas economicos presentes, houvesse mais dacias que pombos...
Em relação à segunda parte, mesmo em tempos de crise, a imagem/status continua a ser importante para boa parte das pessoas
EDIT: Já agora, aqui fica o ensaio em vídeo ao 1.5Dci http://videos.sapo.pt/Hu3IEpkty1Vw4NfJ01ncEditado pela última vez por pc; 09 August 2010, 10:25.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver PostSó uma coisa que me continua a fazer confusão dos comentários do Dacia: toda a gente diz que é uma boa escolha, que é racional, etc... Mas ninguém o compra?!?
Não para dizer que o Sandero é mal. Aquilo tem uma certa solidez. Mas o carro simplesmente não tem uma estética que chama a atenção. É apenas um utilitário.
Mas sendo utilitário feito da maneira que é, quem compra dificilmente vai ter muito de se queixar relativamente a sua fiabilidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver PostSó uma coisa que me continua a fazer confusão dos comentários do Dacia: toda a gente diz que é uma boa escolha, que é racional, etc... Mas ninguém o compra?!?
Ora vejamos:
Dacia Sandero 1.2 16v 75cv Confort+AC+ABL+Radio MP3+JE=13.160€, acrescem as despesas que devem ser no minimo 800 e temos um preço chave na mão de 14.000€.
Acham competitivo em relação, por exemplo, a?
Eu preferia claramente dar os 1.000€ de diferença.
A culpa até nem é (só) da marca, os impostos portugueses é que acabam por nivelar os preços.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver PostSó uma coisa que me continua a fazer confusão dos comentários do Dacia: toda a gente diz que é uma boa escolha, que é racional, etc... Mas ninguém o compra?!?
Comentário
-
Originalmente Colocado por WM Ver PostAr condicionado manual.... extra de 710 euros!
Auto radio CD..... extra de 310 euros!
Airbags dianteiros.... extra de 230 euros!
E sorte que tiraram os vidros electricos dianteiros e fecho centralizado de portas como um extra.
Eu sinseramente nao percebo, ate porque 14 mil euros por um diesel nao é mau, porque não se vê Dacias a montes nas ruas!? Calculei que face aos problemas economicos presentes, houvesse mais dacias que pombos...
Comentário
-
Eu nunca comprava este carro! secalhar sou um pelintra.. ou secalhar acho o carro feio como tudo e nunca era capaz de gastar 13mil ou 10mil euros em 2010 por um carro tao basico e desactualizado, preferia juntar mais 2 mil euros e levar um carro decente.
Mas isto sou eu que invejo o carro do vizinho porque se não fosse isso eu comprava ja um aborto desses
Comentário
-
Originalmente Colocado por luso2kx Ver PostCarro que, segundo o que alguns já disseram, é muito bem construido. E esse 1.2 é o mesmo que está no Clio II. Portanto, é um motor que já é mais do que provado e bastante robusto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostSim, sim... é muito bem construído, como se pode confirmar aqui > http://forum.autohoje.com/multimedia...s-trabant.html
Paciência
Comentário
-
A razão de ninguém comprar o carro é simples. Por mais 1000 euros consegue-se boas propostas e com plataformas mais recentes (sabendo negociar com os vendedores). Isto considerando as versões Confort do Sandero com os opcionais que são de série em alguns modelos da concorrência.
No entanto, para um carro que ninguém quer, até já contei mais unidades a circular que os dedos de uma mão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostPena que em Portugal, o Dacia 1.2 16v não possa ser adquirido com um desconto de 2.000 €, quando se opta pela versão equipada a GPL, como em França.
Se eu estivesse no mercado à procura de um segmento B budget ia ou para o fábia ou para o i20, bastante melhores que o sandero e a diferença de preço é pouco significativa, além disso o que os motores destes dois gastam a menos que o 1.2 do sandero iam compensar a longo prazo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostSim, sim... é muito bem construído, como se pode confirmar aqui > http://forum.autohoje.com/multimedia...s-trabant.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver PostPois isso sim era de valor.
Se eu estivesse no mercado à procura de um segmento B budget ia ou para o fábia ou para o i20, bastante melhores que o sandero e a diferença de preço é pouco significativa, além disso o que os motores destes dois gastam a menos que o 1.2 do sandero iam compensar a longo prazo.
E de certeza que nas versões de acesso, não tens 75 cv neles, mas menos...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário