Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor Motor Novo de 2010: FIAT Multiair Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Acaba lá com os falsos moralismos!!
    E atençao ao uso de certas palavras, apesar de estar num forum nao quer dizer que as pessoas nao se sintam ofendidas com o uso das mesmas.
    Chamar criminoso a alguem que de vez em quando tem o pé mais pesado, sinceramente.
    Deixa de te armar em santo.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
      Acaba lá com os falsos moralismos!!
      E atençao ao uso de certas palavras, apesar de estar num forum nao quer dizer que as pessoas nao se sintam ofendidas com o uso das mesmas.
      Chamar criminoso a alguem que de vez em quando tem o pé mais pesado, sinceramente.
      Deixa de te armar em santo.
      Ser crime ou não ser não depende da minha vontade, depende da lei.

      Se tens carta de condução, nem devias fazer esse comentário pois, certamente, estudaste o Código da Estrada...

      Comentário


        #93
        Foi criminalizado o excesso de velocidade?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Nos anos 80 a potência típica dos 1200 era 55 ou 60cv.

          Claro que muito antes os Japoneses (Pricipalmente Datsun) tinham 1200 de 70cv e 80 e tal cv com carburação demoniaca

          Mas isso a Datsun até no velhote 988 chegou a vender 63cv.
          Os 86cv do 1200 era à custa duma carburação demoníaca mas principalmente do rebaixamento das cabeças.
          A taxa de compressão subiu imenso.
          Há por aí gente com 1200 que se desunham e pensam que tem 69cv.
          Mas não, têm 86cv (ver na mala).

          Quanto ao 988, em que carros foi montado?
          O único 988 que me lembro foi montado nos Micra, mas tinha 55cv.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
            Não há mais ou menos criminosos, há criminosos! E tu és um deles.

            Quando disseste "eu humilho", além de mostrares que vais para a rua "armando em rambo do alcatrão", demonstra soberba, ainda que seja só em 0,014% do teu tempo.
            Bem, afinal parece que ainda não leste os outros posts... és um bocadinho chato... mas só um bocadinho

            E... meu tempo? O tempo não é meu... é de todos porque vou a partilhá-lo com os inocentes...

            Agora sim, não vou perder mais do meu tempo contigo

            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
            Acaba lá com os falsos moralismos!!
            E atençao ao uso de certas palavras, apesar de estar num forum nao quer dizer que as pessoas nao se sintam ofendidas com o uso das mesmas.
            Chamar criminoso a alguem que de vez em quando tem o pé mais pesado, sinceramente.
            Deixa de te armar em santo.
            Medo, tenham muito medo... afinal ele ainda anda entre nós...


            ZeManel, ele é "Um Anjo na Terra"

            Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
            Ser crime ou não ser não depende da minha vontade, depende da lei.

            Se tens carta de condução, nem devias fazer esse comentário pois, certamente, estudaste o Código da Estrada...
            Leis? Por acaso aqueles que as fazem nunca, mas nunca as contrariam, espera lá.... às vezes até são os primeiros

            Originalmente Colocado por Nero Ver Post
            Foi criminalizado o excesso de velocidade?
            Parece que há pessoas que não conseguem distinguir excesso de velocidade, com velocidade excessiva

            Ele deve ter visto ontem o Top Gear em que o excesso de velocidade foi considerado crime há uns anos... entetanto a filha do gaijo que o decretou como tal, foi apanhada em excesso de velocidade... Anda um pai a criar os filhos para isto

            @Mikef: mas não te chateies comigo, eu já percebi tudo... fiz os meus TPC's

            Peço desculpa pelo OT... siga a banda
            Editado pela última vez por cuoreSportivo; 13 August 2010, 14:17.

            Comentário


              #96
              Tanta guerra que para aqui vai..


              Parece-me um bom motor, nunca andei num carro equipado com o mesmo, mas já ouvi maravilhas..

              Respondendo a alguem mais atrás.. as pessoas compram o 1.6 de 105cv pois o 1.4 de 120cv fica mil euros mais barato, sendo este um pouco mais guloso.. o 1.4 de 170cv é quase o mesmo preço, sendo muito mais guloso, e o QV 1750 de 235cv fica nos 35.000€, que me parece um preço muito exagerado.. a outra versão a diesel fica nos 30.000.. um 2.0 de 170cv..

              Mas alfa é sempre alfa.. será sempre um pouco mais cara..

              Já no punto o 1.4 deve assentar que nem uma luva, e entao quando sair o abarth ss com os 200cv.. será um peque no demonio..

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Quanto ao 988, em que carros foi montado?
                O único 988 que me lembro foi montado nos Micra, mas tinha 55cv.
                Datsun 1000

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                  Datsun 1000

                  Pois já estou a ver.
                  A fórmula foi a mesma aplicada mais tarde no 1200: carburação diferente (mas na mesma da Hitachi) e taxa de compressão mais elevada.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Não é bem retirar o prémio, pois ficou com ele dois anos.
                    Mas não entendo bem porquê... só se o motor avaliado tiver deixado de existir, mas mesmo assim é polémico, pois de em 2007 e 2008 achavam melhor que o motor VW, deveriam ter continuado a achar o mesmo em 2009 e 2010.
                    A não ser que realmente não possa ser o "melhor" durante mais do que X tempo.

                    Quanto a frase a bold, mais uma desnecessária da tua parte.
                    Se era para me acertar vais muito ao lado, pois já escrevi várias vezes que não sei; portato ao fazê-lo reconheço que não sei.
                    é uma questao pertinente, assim à primeira tambem nao sei a razão.

                    Se todos os anos houver uma nova votação para o International Engine of the Year, suponho que em 2009 e 2010 o TSI por qq razão tenha reunido mais votos enquanto em 2007 e 2008 foi o 3 litros da bmw.

                    Quanto à polemica gerada, acho incongruente estabelecer uma relação entre o 1.2 tsi e o 1.4 multiair da fiat porque o 1.2 utiliza praticamente a mesma tecnologia do motor de 2006 apesar da cilindrada diferente logo não faria muito sentido receber o premio de melhor novo motor de 2010.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X