Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III Phase 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Evil0ne Ver Post
    Bem fiquei um pouco surpreendido pelo valor do ISV, pensei que fosse mais

    De qualquer das formas pagamos em impostos cerca de 1200€ a mais.
    Esses 3600€ de diferença são com a campanha em vigor? Porque se for a real diferença é de 1000€ e se assim for mantenho o que disse, caso contrário ...
    Eu vejo de outra maneira...esses 1200€ a mais em impostos são muito menos do que os 3600€ a mais de preço base...e como são os dois que ditam o preço final do carro, este ultimo inflaciona muito mais o preço final.

    Se seguires um pouco o mercado espanhol, verás que as campanhas são uma constante todo o ano...acaba a de 2600€ e passa para outra de 1500€...e depois volta a aumentar...e sempre a oferecer preços base bastante inferiores comparando com Portugal...é a vida...

    Comentário


      Não estou a par das campanhas espanholas, mas acho que isso acaba por ser praticamente igual em todo o lado.

      Por exemplo a opel está com uma campanha de desconto de 4500€ nos seus modelos. É uma questão de aproveitar estas oportunidades.
      A meu ver este tipo de campanhas é de apenas publicitar os habituais descontos oferecidos pelas marcas


      Já que se fala do mercado espanhol seria interessante comparar o seu desempenho com o português, ao nível da queda de vendas.

      Comentário


        As vendas não devem estar tão mal como em Portugal...Não podes comparar as campanhas PT com ES...em Espanha decorrem durante todo o ano seja em épocas de crise ou não...em PT só existem campanhas do tipo das actuais quando não se vende mesmo nada...como agora na Opel (até 4500€), Toyota, Renault, etc...

        Comentário


          Como disse não estou a par deste tipo de campanhas.
          Mas se tivermos em conta que Espanha está quase tão mal quanto nós e se este tipo de campanhas surte resultados se calhar em Portugal dever-se-ia apostar mais nesta abordagem.

          No entanto não acho que estas campanhas como a da opel sejam tão raras quanto isso. Vai se vendo bastante até, curiosamente os valores são sempre os mesmos

          Comentário


            Queres falar agora da Opel?...Com as campanhas actuais de ES e PT da Opel, não há um corsa ou um astra com preço base inferior em Portugal...seja com as as actuais campanhas de ambos os países ou sem campanhas, um corsa 1.3 cdti startstop 95 cv tem sempre um preço base superior em PT de cerca de 3000€...Se quiseres falar da Toyota, o resultado é o mesmo...

            ...Os impostos destes pequenos/médios carros em PT (aqueles que maior peso têm na escolha dos Portugueses) são quase sempre bem inferiores á diferença de preços base PT/ES...

            Comentário


              Falei da opel porque foi a última campanha que vi
              Mas pegando nesse exemplo fui ao configurador nos 2 sites:

              Espanha

              1.3 CDTI 16V 95cv, Manual 6v - 18135€
              IVA - 3264€
              Preço Base - 14871€
              Desconto - 3697€
              Final - 14 440€

              Portugal

              1.3 CDTI 95cv ecoFLEX, Transmissão Manual de 6 velocidades - 19800€
              ISV - 1849€
              IVA - 3702€
              Base - 14249€
              Desconto - 4500€
              Final - 15300€

              Se virmos o resultado final o carro é mais barato em Espanha cerca de 1000€, apesar do desconto em Portugal ser maior.
              Mas analisando os impostos em Espanha pagas 3700€ e em Portugal pagas 5500€ e o preço base até é menor em Portugal. Isto contas feitas assim por alto.
              Vi também para o astra 1.7 CDTI e em impostos eram cerca de 8900€.



              Como "side note".
              À uns tempos atrás andava a ver um rx-8 e comprando novo ficava quase em 50000€. O mesmo carro comprado na Alemanha ficava quase a metade do preço.
              E porquê? Só em ISV eram quase 20000€.


              Isto para dizer:
              Podes ter razão em afirmar que o preço base em Espanha é inferior.
              Mas no geral o maior preço em Portugal deve-se e muito aos impostos. E quanto maior for a cilindrada e emissões mais se tem que gastar.

              Mas já entramos demasiado em offtopic. Este tópico é para falar do restyle do megane
              Editado pela última vez por Evil0ne; 12 April 2012, 18:18.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Evil0ne Ver Post
                Falei da opel porque foi a última campanha que vi
                Mas pegando nesse exemplo fui ao configurador nos 2 sites:

                Espanha

                1.3 CDTI 16V 95cv, Manual 6v - 18135€
                IVA - 3264€
                Preço Base - 14871€
                Desconto - 3697€
                Final - 14 440€

                Portugal

                1.3 CDTI 95cv ecoFLEX, Transmissão Manual de 6 velocidades - 19800€
                ISV - 1849€
                IVA - 3702€
                Base - 14249€
                Desconto - 4500€
                Final - 15300€
                Sinceramente tb começo a não perceber a tua posição.

                1º - O corsa que falei é o ecoflex 1.3 cdti 95cv startstop e não paga 1849€ de ISV mas sim 1280€...

                2º - Não há nenhuma campanha da Opel PT de 4500€ para o corsa...O que poderá existir será uma campanha geral ATÈ 4500€, sendo que este valor deverá ser atribuído lá para o Insignia...

                Originalmente Colocado por Evil0ne Ver Post
                Se virmos o resultado final o carro é mais barato em Espanha cerca de 1000€, apesar do desconto em Portugal ser maior.
                Mas analisando os impostos em Espanha pagas 3700€ e em Portugal pagas 5500€ e o preço base até é menor em Portugal. Isto contas feitas assim por alto.
                O preço BASE da gama corsa não é inferior em PT...As tuas contas estão mal tal como expliquei em cima...

                Originalmente Colocado por Evil0ne Ver Post
                Vi também para o astra 1.7 CDTI e em impostos eram cerca de 8900€.
                Originalmente Colocado por Evil0ne Ver Post
                Como "side note".
                À uns tempos atrás andava a ver um rx-8 e comprando novo ficava quase em 50000€. O mesmo carro comprado na Alemanha ficava quase a metade do preço.
                E porquê? Só em ISV eram quase 20000€.
                Isso não é novidade...Tenho a certeza que já reparaste que me refiro ás baixas/médias cilindradas...entre os 1.2 e os 1.5...Nas cilindradas superiores que tb já emitem mais CO2 os preços base são idênticos...e sim pagam bastante ISV...Nas pequenas cilindradas e até ao segmento C inclusivé (Segmentos e motorizações com grande peso nas vendas em PT), por regra todas as marcas estão a praticar preços BASE bem superiores...em que a diferença absorve por completo os impostos pagos em PT.


                Originalmente Colocado por Evil0ne Ver Post
                Mas no geral o maior preço em Portugal deve-se e muito aos impostos.
                Não nas pequenas/médias cilindradas...a diferença dos superiores preços base são superiores aos impostos.

                Originalmente Colocado por Evil0ne Ver Post
                Mas já entramos demasiado em offtopic. Este tópico é para falar do restyle do megane
                Tens razão...mas podemos alegar interesse Nacional...

                Comentário


                  A marca de pneus Continental apresentou uma versão elétrica do Megane.

                  Motor elétrico desenvolve 98cv
                  226Nm
                  As baterias têm um peso de 154kg
                  0-100km/h em 11,9s
                  Autonomia de 150km
                  Recarregável em 2H30
                  Pneus 195/55 R20 Conti.eContact


                  Continental shows electric Renault Megane concept

                  Comentário


                    Esta porreiro...Devia era ser a varta ou a tudor a apresentar estes modelos...

                    Comentário


                      Megane ST GT220, para os pais de família que gostariam de ter um RS mas não podem




                      Série Limitée GT 220
                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                        A marca de pneus Continental apresentou uma versão elétrica do Megane.

                        Motor elétrico desenvolve 98cv
                        226Nm
                        As baterias têm um peso de 154kg
                        0-100km/h em 11,9s
                        Autonomia de 150km
                        Recarregável em 2H30
                        Pneus 195/55 R20 Conti.eContact


                        Continental shows electric Renault Megane concept

                        Interessante o facto de ser uma marca que não a fabricante a apresentar esta solução.

                        Comentário


                          Para animar as familias apressadas

                          Renault Mégane Estate GT 220


                          Launches in France later this month

                          Renault has introduced the Mégane Estate GT 220, ahead of its launch later this month.
                          Designed to combine sport with practicality, the special edition features a unique exterior with body-color door handles, gloss black accents and 18-inch Serdard-style wheels. Interior changes include a steel gear knob and an individually-numbered "GT 220" plate.
                          The model has also been equipped with a sport-tuned suspension, a revised power steering system, beefier brakes and high-performance tires.
                          Power is provided by a turbocharged 2.0-liter petrol engine that develops 220 HP (162 kW) and 340 Nm (251 lb-ft) of torque. It enables the model to average 7.3 L/100km (32.2 mpg US / 38.6 mpg UK) and have CO2 emissions of 169 g/km.
                          The Mégane Estate GT 220 will be offered in 11 European markets as well as Japan.








                          Infelizmente, série aparentemente limitada. A Renault a testar as águas antes de lançar uma Megane carrinha RS, para concorrer com a Focus ST?

                          Comentário


                            A Renault prepara para o 3º trimestre de 2013 o 2º facelift do Megane, antes da apresentação da 4ª geração em 2014.
                            Irá recair sobretudo na alteração estética da frente.
                            Render:

                            Comentário


                              Não faz sentido nenhum um facelift extensivo (novas ópticas, párachoques sai caro) 1 ano antes de sair a nova geração.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X