Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III Phase 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas afinal vejo 3 frentes (três para-choques) diferentes... Qual é/serve para quê?
    Nenhuma das novas frentes é feia, mas também não me parecem ser apaixonantes e também não parecem "acresentar" algo àquilo que o Megane III já fazia como afirmação estética. Parece-me um restyling "porque sim", porque tinha de ser.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
      Mas afinal vejo 3 frentes (três para-choques) diferentes... Qual é/serve para quê?
      Nenhuma das novas frentes é feia, mas também não me parecem ser apaixonantes e também não parecem "acresentar" algo àquilo que o Megane III já fazia como afirmação estética. Parece-me um restyling "porque sim", porque tinha de ser.
      Uma é do GT-line, a outra é a frente do hatch de 5p e da break e a restante é a frente do hatch de 3p.

      Já no lançamento desta geração do Mégane, antes de lançarem o pack GT-line, o 3P era bem diferenciado da restante gama.

      Comentário


        Então e não há nenhuma alteração na traseira? Às luzes traseiras?

        Quanto ao que se vê, e falando sobretudo da versão "normal", parece-me uma aproximação ao Golf. Também não vejo grande quebra nas luzes e forma geral, o que me agrada.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Aqui estão as fotos em tamanho grande:


          Esta Renault é cada tiro no pé... custava muito tirarem aquela linha horrível no capot?

          Assim:

          Comentário


            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
            Esta Renault é cada tiro no pé... custava muito tirarem aquela linha horrível no capot?

            Assim:
            Cada tiro o pé? Porque tu não gostas? Então os teus gostos devem ser verdades absolutas?

            Eu prefiro com essa saliência.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
              Cada tiro o pé? Porque tu não gostas? Então os teus gostos devem ser verdades absolutas?

              Eu prefiro com essa saliência.
              Cada tiro no pé porque já estragaram os faróis de nevoeiro da versão GT line, conseguiram piorar o twingo no restyling, pioraram a frente do clio com o restyling, lançaram o Laguna III com aquela traseira, etc

              Eu preferia ver o megane com uma frente mais limpa, mas é claro que há sempre quem prefira o contrário, mas que as linhas dos renaults ultimamente estão cada vez menos consensuais isso é indiscutível.

              Comentário


                Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                Cada tiro no pé porque já estragaram os faróis de nevoeiro da versão GT line, conseguiram piorar o twingo no restyling, pioraram a frente do clio com o restyling, lançaram o Laguna III com aquela traseira, etc
                Eu preferia ver o megane com uma frente mais limpa, mas é claro que há sempre quem prefira o contrário, mas que as linhas dos renaults ultimamente estão cada vez menos consensuais isso é indiscutível.

                Mas isso são opções pessoais. A Renault não se baseia nas tuas opções para fazer as alterações que entende.

                Tudo aquilo que tu achas eu penso o contrário. Percebes como os gostos podem ser tão diferentes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                  Mas isso são opções pessoais. A Renault não se baseia nas tuas opções para fazer as alterações que entende.

                  Tudo aquilo que tu achas eu penso o contrário. Percebes como os gostos podem ser tão diferentes.
                  Basta ver as vendas do Laguna III (que é um excelente produto) para perceber que a maioria do mercado partilha a minha opinião. Não vende mais porque é feio que doi.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                    Basta ver as vendas do Laguna III (que é um excelente produto) para perceber que a maioria do mercado partilha a minha opinião. Não vende mais porque é feio que doi.
                    Mas esse é um modelo. Quantos modelos tem a Renault?

                    Comentário


                      A Renault penso ser a 2ª marca que mais vende na Europa. Se fossem só tiros no pé com certeza não vendia tanto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                        Mas esse é um modelo. Quantos modelos tem a Renault?
                        Podes pegar no twingo também. O primeiro foi um sucesso... este nem por isso.

                        O clio saiu bem feitinho desde inicio... aliado ao peso do nome e às qualidades que tem é natural que venda. Mas aquela frente não foi muito bem aceite depois do restyling.

                        O Megane também teve que passar a levar com as frentes da GT na gama toda para ser melhor aceite pelo consumidor.

                        Há mais modelos é certo, mas os trunfos da gama são estes.

                        Mas já vi que tens uma opinião diferente, não vale a pena estar aqui a chover no molhado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                          Podes pegar no twingo também. O primeiro foi um sucesso... este nem por isso.

                          O clio saiu bem feitinho desde inicio... aliado ao peso do nome e às qualidades que tem é natural que venda. Mas aquela frente não foi muito bem aceite depois do restyling.

                          O Megane também teve que passar a levar com as frentes da GT na gama toda para ser melhor aceite pelo consumidor.

                          Há mais modelos é certo, mas os trunfos da gama são estes.

                          Mas já vi que tens uma opinião diferente, não vale a pena estar aqui a chover no molhado.

                          O Twingo é o 2º carro mais vendido do segmento.

                          O Clio saiu em 2005 e continua no top 3 de vendas do segmento.

                          O Scenic é o monovolume mais vendido na Europa.


                          Além disso a estética não é o factor determinante. Os VW são carros com estética muito conservadora e que toda a gente por aqui critica e no entanto são eles quem mais vende na Europa. Opiniões e gostos são peanuts, cada um tem o seu.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                            Esta Renault é cada tiro no pé... custava muito tirarem aquela linha horrível no capot?

                            Assim:
                            Partilho a mesma opinião, no sentido em que a estética, no geral, acaba por sair beneficiada reduzindo as linhas de corte. Sempre é menos ruido visual.
                            Mas dado a escolha da Renault por ter apenas efectuado alterações de pormenor no facelift, a eliminação dessa divisão obrigaria ao desenvolvimento de um capot novo, implicando novas máquinas para o produzir, o que acarreteria custos extra que, pelo que se vê, não estão interessados em ter.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                              Esta Renault é cada tiro no pé... custava muito tirarem aquela linha horrível no capot?

                              Assim:
                              Se custava muito? deve custar milhões...

                              Muda o capot, para-choques, fechos, secção frontal, mecanismo de abertura e muito provavelmente radiador e ventoinhas... Coisa pouca.

                              Comentário


                                Vocês também não estão a ver o carro de uma forma natural, a forma cinematográfica dessa foto amplia os contraste e cria sombras que na rua nunca ou dificilmente acontece nesses sentidos.

                                Até as fotos de rua são falsas realidades pois eles usam refletores para criar efeitos não naturais e que numa situação normal com a luz solar a vir de cima não acontecem.
                                Editado pela última vez por Cagi; 06 January 2012, 15:34.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Se custava muito? deve custar milhões...

                                  Muda o capot, para-choques, fechos, secção frontal, mecanismo de abertura e muito provavelmente radiador e ventoinhas... Coisa pouca.
                                  Tenho ideia que o capot abre de frente para trás... ora se assim for não me parece muito complicado eliminar a tal linha de corte sem mexer em algo mais do que no capot. Acredito que o custo seria imenso na mesma, mas enfim... o Megane quanto a mim já deveria ter nascido com a frente limpa de cortes.

                                  Comentário


                                    Até me parece que não seria complicado limpava aquele buraco mas depois implicava testes de embate diferentes porque depois em vez de ser os para-choques a bater seria o capot. Nos testes contra pedestres não deveria ser a mesma coisa e nos pequenos embates na cidade era uma dor de cabeça.

                                    No BMW serie 3 acabado de sair também lá existe um buraco que não gostei nada de ver, mas para que o para-choques proteja a proteger a frente toda só assim é possível.

                                    Comentário


                                      irony mode on

                                      gosto da maneira como mantiveram a traseira voluptuosa do hatch inalterada, nem no recheio dos faróis mexeram
                                      adoro a integração dos leds no gt line, 5p e 3p
                                      a bossa no capô é a minha parte preferida do carro

                                      irony mode off

                                      a única coisa em que melhorou foi no facto de terem retirado os frisos em plástico, coisa que também fizeram no Megane II.. e a nível mecânico introduziram o prometedor 1.6 130cvs, de resto:
                                      scumbag Renault: neste facelift, ao contrário do Clio III, não tinha nada (bonito) para estragar

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                        Esta Renault é cada tiro no pé... custava muito tirarem aquela linha horrível no capot?

                                        Assim:
                                        Essa linha é a divisão entre o pára-choques e o capot.

                                        Comentário


                                          Tal como no Laguna III, perderam uma belíssima oportunidade de mexerem na traseira da berlina, q é a zona menos conseguida de toda a gama Megane. Pena, é q os farolins são realmente feios. Espero q no interior tenham dado um retoque nos frisos e escolha dos materiais dos mesmos.

                                          Comentário


                                            Outra alteração que podiam fazer era disponibilizar o azul do GT line (azul Malte ou qualquer coisa do género) e o castanho no R.S..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              O que comprova a qualidade do desenho inicial.

                                              Já agora, o novo 1.2 TCe promete ser uma pedrada no charco e um excelente impulsionador de vendas.
                                              Também pensava o mesmo até ver o preço dele em França. Vai ser 100€ mais caro que o 1.4TCe...
                                              • 1.2 Energy TCe 115 CV Dynamique 23.800 €
                                              • 1.4 TCe 130 CV Dynamique 23.700 €

                                              Restantes preços aqui: Francia: Precios del nuevo Renault Mégane III Phase II

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                Também pensava o mesmo até ver o preço dele em França. Vai ser 100€ mais caro que o 1.4TCe...
                                                • 1.2 Energy TCe 115 CV Dynamique 23.800 €
                                                • 1.4 TCe 130 CV Dynamique 23.700 €

                                                Restantes preços aqui: Francia: Precios del nuevo Renault Mégane III Phase II
                                                Isso não faz sentido nenhum tens a certeza que isso vai ser mesmo assim? se for, é ridiculo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                  Também pensava o mesmo até ver o preço dele em França. Vai ser 100€ mais caro que o 1.4TCe...
                                                  • 1.2 Energy TCe 115 CV Dynamique 23.800 €
                                                  • 1.4 TCe 130 CV Dynamique 23.700 €

                                                  Restantes preços aqui: Francia: Precios del nuevo Renault Mégane III Phase II
                                                  WTF?!?!

                                                  Há aí jogada por parte da marca.

                                                  Comentário


                                                    "-Este consome menos... Mas é 100€ mais caro e anda um pouco menos...
                                                    -Mas tu tás parvo ou quê, consome menos uns cagagésimos de decilitros, já vale a pena, manuh!"

                                                    Traduzida a lógica.

                                                    Comentário


                                                      Deve ser engano...Isso custa lá um golf 1.4 tsi 122 com caixa 7 dsg...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                        Deve ser engano...Isso custa lá um golf 1.4 tsi 122 com caixa 7 dsg...
                                                        Isso não sei, esse motor já nem é vendido no golf, levou com o 1.2 tsi 105 cv

                                                        Siva online

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                                          Isso não sei, esse motor já nem é vendido no golf, levou com o 1.2 tsi 105 cv

                                                          Siva online
                                                          Eu estava a comparar o preço igualmente em França...onde ainda é comercializado o 1.4 tsi 122

                                                          Comentário


                                                            Comentário





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X