Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORD Mondeo 2012 - Primeiras Imagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Este restyling também chegará à Europa?

    Retiraram-lhe um pormenor que eu adorava, que era a grelha cromada

    A grelha assim e por este das fotos ser a versão desportiva( sport) possivelmente versão ST para a europa , a grelha cromada continua nas restantes versões

    Comentário


      O que me chateia mais é não haver a versão de 4p tem Portugal.

      É que no 5p a minha mulher, se abrir a mala, nunca mais lá chega para a fechar.
      Eu sei que o 5p te vantagens para conseguir meter volumes maiores na bagageira, e até tem o limpa vidros traseiro, mas eu preferia o 4p, e em Portugal não disponibilizam essa carroçaria...

      Já tive 2 mondeo, ambos de 5p, e em ambos tive de colocar uma fita para a mulher puxar para fechar a mala...
      É que, mesmo que seja eléctrica, ela não chega ao botão... ou arranjo um banquinho ou meto uma corda para ela puxar para baixo depois...

      Comentário


        Rebaixa o carro...

        Comentário


          Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
          É que no 5p a minha mulher, se abrir a mala, nunca mais lá chega para a fechar.
          Troca por este modelo.





          Comentário


            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
            Num fim de semana em Madrid vi muitos Mondeo´s desde vermelho´s, azuis´s, gostaria de saber o ranking de vendas em espanha do segmento D, deve ser um dos mais vendidos e para mim é um dos mais apelativos.

            Cumps
            O Mondeo é fabricado em Espanha, isso ajuda bastante.

            Não percebo porque é que em Portugal se vendem tão poucos.

            A Ford até se mexe bem nas políticas de frotas para empresas, veja-se o sucesso que foi a anterior geração da S-Max.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              O Mondeo é fabricado em Espanha, isso ajuda bastante.

              Não percebo porque é que em Portugal se vendem tão poucos.

              A Ford até se mexe bem nas políticas de frotas para empresas, veja-se o sucesso que foi a anterior geração da S-Max.
              Será devido à qualidade da assistência?
              Eu tenho um irmão que teve má experiência com a assistência em Lisboa, um irmão que teve má experiência com a assistência na margem sul, 3 colegas de trabalho com más experiências com a assistência no Algarve...
              Todos estes afirmam que "Ford nunca mais".
              Todos eles já venderam ou têm os carros à venda.
              Eu próprio tive uma muito má experiência com a assistência da marca na margem sul.

              A questão da ford, penso que será por aí... falam muito da assistência e a maior parte das vezes mal (pelo menos é a ideia com que fico).
              Além disso, eu estou inclinado para um carro do segmento do mondeo, mas a gasolina só têm 1 motorização disponível.
              Se tivesse um com +/- 170 vcs... (para mim era ).

              Comentário


                Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                Será devido à qualidade da assistência?
                Eu tenho um irmão que teve má experiência com a assistência em Lisboa, um irmão que teve má experiência com a assistência na margem sul, 3 colegas de trabalho com más experiências com a assistência no Algarve...
                Todos estes afirmam que "Ford nunca mais".
                Todos eles já venderam ou têm os carros à venda.
                Eu próprio tive uma muito má experiência com a assistência da marca na margem sul.

                A questão da ford, penso que será por aí... falam muito da assistência e a maior parte das vezes mal (pelo menos é a ideia com que fico).
                Além disso, eu estou inclinado para um carro do segmento do mondeo, mas a gasolina só têm 1 motorização disponível.
                Se tivesse um com +/- 170 vcs... (para mim era ).
                A assistência/fiabilidade da Opel não é melhor que a Ford, e os Insígnias vendem-se bem mais.

                Eu acho que há duas razões, uma é o novo Passat, que é o rei e senhor deste segmento e outra são as políticas muito agressivas da Opel para as frotas, o user PeugeotSales que trabalha numa gestora de frotas dizia noutro tópico que a Insígnia é a mais barata deste segmento, eles vendem os carros praticamente sem lucro, apenas para fazer volume e torna-se muito difícil competir contra essas manobras de quase dumping de algumas marcas.

                Comentário






                  Refreshed 2017 Ford Mondeo Follows The Steps Of Its American Brother


                  The time has come for the Ford Mondeo to get its mid-life refresh and our spies bring you the first shots.

                  With the facelift of its American counterpart the Ford Fusion already revealed, Ford is now working on an update for the Mondeo.

                  The facelift will basically bring the same visual changes, meaning a new front bumper with LED fog lights, a reshaped front grille and a new design for the headlights, although the prototype spied here still wears the old headlights. Similar changes are expected to the rear, with a new lighting pattern for the taillights and a refreshed bumper with different exhaust finishers.

                  Dreamers might hope for Ford bringing the 325hp 2.7-litre EcoBoost V6 version to Europe, but as far we know, there is no such plan for the Mondeo currently in the cards. This could easily mark the return of the Mondeo ST, but again, we are just speculating here.

                  Minor updates are expected to be applied in the current powertrain range in order to slightly improve their efficiency levels and we even get to see how the new trick CCD suspension with pothole mitigation works on European roads.

                  The facelifted Ford Mondeo is expected to debut at the Paris Motor Show in October as a MY2017 model.



                  in: http://www.carscoops.com/2016/02/ref...o-follows.html

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                    A grelha assim e por este das fotos ser a versão desportiva( sport) possivelmente versão ST para a europa , a grelha cromada continua nas restantes versões
                    Ainda bem, obrigado.

                    Comentário


                      Ninguém troca o nome ao topic?

                      Comentário


                        Skoda Superb / Ford Mondeo / VW Passat / Mazda 6 / Renault Talisman






                        Março de 2016



















                        Comentário








                          Comentário


                            https://olx.pt/anuncio/ford-mondeo-1...tml#55311cc385

                            Este deverá ter sido o primeiro "Mondeo" em terras lusas.

                            Comentário


                              Por 21 mil e tal ? Boa sorte....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                https://olx.pt/anuncio/ford-mondeo-1...tml#55311cc385

                                Este deverá ter sido o primeiro "Mondeo" em terras lusas.
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Por 21 mil e tal ? Boa sorte....


                                Realmente o preço desse Fusion... vai o manter à venda por muito tempo.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post


                                    Gosto dessas jantes.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        O interior continua igual?

                                        Comentário


                                          As linhas gerais mantém-se desde 2006.

                                          Comentário


                                            A Ford não vai descontinuar o Fusion/Mondeo? Será este o último Mondeo?

                                            Comentário


                                              Tenho pena que a ford nunca tenha investido a serio neste modelo. Para acabar mais cedo ou mais tarde, pelo menos na europa.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                A Ford não vai descontinuar o Fusion/Mondeo? Será este o último Mondeo?
                                                O Fusion ainda tem boas vendas na América do Norte, deve ser descontinuado em 2021/2022. Depois, se não mudarem de ideia, não terá substituto.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                  O interior continua igual?
                                                  Pouco muda

                                                  Comentário


                                                    sempre gostei da gama mondeo... e este ultimo modelo acho que está bem conseguido.
                                                    ainda assim, não percebo como se vendem tão poucas.
                                                    vê-se mais talisman´s, insignias e 508 (508 é o pão nosso de cada dia) na estrada do que esta... e não acho que seja em nada inferior as outras

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por doidu Ver Post
                                                      sempre gostei da gama mondeo... e este ultimo modelo acho que está bem conseguido.
                                                      ainda assim, não percebo como se vendem tão poucas.
                                                      vê-se mais talisman´s, insignias e 508 (508 é o pão nosso de cada dia) na estrada do que esta... e não acho que seja em nada inferior as outras
                                                      Política de frotas para empresas, tão simples como isto, mais de 80% dos carros deste segmento vendem-se para frotas de empresas incluindo os premium.

                                                      Essas três marcas são mais fortes do que a Ford neste domínio.

                                                      E outra questão, este Mondeo parece um restyling do Mondeo de 2007, não parece um Mondeo totalmente novo, isso também não ajuda.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        Política de frotas para empresas, tão simples como isto, mais de 80% dos carros deste segmento vendem-se para frotas de empresas incluindo os premium.

                                                        Essas três marcas são mais fortes do que a Ford neste domínio.

                                                        E outra questão, este Mondeo parece um restyling do Mondeo de 2007, não parece um Mondeo totalmente novo, isso também não ajuda.


                                                        Um facto que o carro apesar de novo... ao repente parece um restyling...

                                                        Não ajudou mesmo.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Ganha o mazda 6.

                                                            Comentário


                                                              Adeus, Ford Mondeo. Produção na Europa termina ao fim de 29 anos

                                                              https://www.razaoautomovel.com/2022/...roducao-europa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X