Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Destes o Pior Manco a Gasolina...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

    citação:Originalmente colocada por ClioII

    citação:Originalmente colocada por Andre Sousa
    (a) Deves ter conduzido uma grande coisa tu,esse 1.1 da mitsubishi dentro de motores tricilindricos ke actualmente estao no mercado é do melhor ke ha!Se me arranjares um 1.1 com melhores prestacoes neste momento dos ke tao a venda ganhas um premio!;) (b) Ah e na pa kem compara este motor com o 1.0 da toyota e o 1.2 da vag na tem comparacao,é melhor!Knto ao barulho ClioII e verdade,mas e ao 120km/h ke o motor tem melhor binario e mantem-se lah lindamente,eu ate ja dei 175km/h em recta com este 1.1 ke dizes em auto-estrada ser pachorrento!
    (a) Duas viagens Aveiro-Braga-Aveiro e duas viagens Aveiro-Lisboa-Aveiro mais umas voltinhas, seguramente acima de 800 km com esse carro. Não falei à toa.

    (b) Não comparei, em lado nenhum fiz comparações. Dei opinião sobre o único tri-cilíndrico que conduzi.

    Gostas? Fico contente por ti. Afinal, é bom estarmos contentes com aquilo que conduzimos. Eu cá não compraria. ;)
    O que são 800 km!isso é quase nada!epá isso só dá para ter um cheirinho!epá conduzi 2000 km com um clio, achas que tenho a ideia total do carro, só com a experiência com o carro, ainda por cima o clio era novo, quando o conduzi fiquei com piores impressões do que antes, achei um carro demasiado inseguro, suspensão ultra macia, parecia que andava numa gelatina andante!e não achei grande diferença para um polo ou corsa!alias encontrei foi demasiadas falhas!mas nenhum carro é perfeito dai existir sempre algo na concorrência que é melhor ou pior!
    Tens razão. 800km não chegam nem a metade de um test-drive, que é aquilo que as pessoas fazem antes de enterrar 3000 contos ou mais num carro. [^]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Firefly

      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

      citação:Originalmente colocada por cromados

      vou fazer uma poll......

      opção A - yaris2 1.0, 3 cilindros, 69cvs
      opção B - golf5 1.4, 4 cilindros, 75cvs

      qual o pior motor?
      mas tem lógica a comparação ??? é klaro ke o melhor é o 1.0.. LOGICO.. o 1.4 75cv.. por exemplo no golf V não anda nada.. Veja.se : Citroen Xsara 1.4i 8v 75cv.. 0-100= 12.7s.....Golf V 1.4 75cv.. 0-100 = 15 ou 16s...[8)][8)].. Cumps Citro4EVER
      Olá
      Quem é que te disse que para o Golf 1.4 são 15 ou 16 ? Não serão 13,5? Enquanto no Xsara 1.4 i SX e VTR, na mesma altura, fazia 14,8.Isto dados oficiais.
      E quem disse que o Golf 1.4 tinha só 75 cavalos?
      Vieram uns com 80 ou mais...( Falo dos reais e não dos declarados).
      Em ponta até faz mais, que carros mais leves, como o Clio e o Corsa, mas com a mesma potência sensivelmente.
      Não defendo o motor 1.4 ( 75) no Golf, mas também não exageremos.
      No comparativo já testei o 1.2 e só posso dizer que é surpreendente o que aquele motor faz perante o peso do automóvel. Até consegue ser bem divertido (tendo em conta as variadas potências de carros que por vezes conduzo, não sou nenhum parvo neste assunto)acho é um motor bem conseguido.
      Quanto ao outro ainda não tive a oportunidade de conduzir...
      Mas estes motores são feitos para cidade e para quem não gosta de levar vida com stress; em termos de prestações, são cumpridores. O seu objectivo número 1 não é prestações mas ser honesto, simples, económico e barato.;)
      cavalos escondidos?? bem, daqui a pouco o Golf papa um 530d (lembram-se?)

      [}]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por ARDav

        citação:Originalmente colocada por Firefly

        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        citação:Originalmente colocada por cromados

        vou fazer uma poll......

        opção A - yaris2 1.0, 3 cilindros, 69cvs
        opção B - golf5 1.4, 4 cilindros, 75cvs

        qual o pior motor?
        mas tem lógica a comparação ??? é klaro ke o melhor é o 1.0.. LOGICO.. o 1.4 75cv.. por exemplo no golf V não anda nada.. Veja.se : Citroen Xsara 1.4i 8v 75cv.. 0-100= 12.7s.....Golf V 1.4 75cv.. 0-100 = 15 ou 16s...[8)][8)].. Cumps Citro4EVER
        Olá
        Quem é que te disse que para o Golf 1.4 são 15 ou 16 ? Não serão 13,5? Enquanto no Xsara 1.4 i SX e VTR, na mesma altura, fazia 14,8.Isto dados oficiais.
        E quem disse que o Golf 1.4 tinha só 75 cavalos?
        Vieram uns com 80 ou mais...( Falo dos reais e não dos declarados).
        Em ponta até faz mais, que carros mais leves, como o Clio e o Corsa, mas com a mesma potência sensivelmente.
        Não defendo o motor 1.4 ( 75) no Golf, mas também não exageremos.
        No comparativo já testei o 1.2 e só posso dizer que é surpreendente o que aquele motor faz perante o peso do automóvel. Até consegue ser bem divertido (tendo em conta as variadas potências de carros que por vezes conduzo, não sou nenhum parvo neste assunto)acho é um motor bem conseguido.
        Quanto ao outro ainda não tive a oportunidade de conduzir...
        Mas estes motores são feitos para cidade e para quem não gosta de levar vida com stress; em termos de prestações, são cumpridores. O seu objectivo número 1 não é prestações mas ser honesto, simples, económico e barato.;)
        cavalos escondidos?? bem, daqui a pouco o Golf papa um 530d (lembram-se?)

        [}]
        Os dados oficiais por vezes não estão certos... e já agora.. vai ver quanto demora um golf V 1.4 75 cv dos 0-100km/h... era 16s praticamente... O Xsara Mk2 demorava 12.8 s dos 0-100.. lembro-me bem.. e já agora... a revista turbo mediu 85 cv no Xsara.. n estão esscondidos.. lol a Turbo mediu mesmo 85cv alem de no HDI 90 ter medido 100.... se kiseres fazer " corrida" entre golf 1.4 e Xsara 1.4... tas a vontade.. mas podes ter a certeza ke fikas para tras.. eu ja tive um golf III 1.4 60cv e akilo nao andava nada.. no semaforo tinhas ke meter o pé de fora e empurrar.. para akilo andar Cumps Citro4EVER

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

          a revista turbo mediu 85 cv no Xsara.. n estão esscondidos.. lol a Turbo mediu mesmo 85cv alem de no HDI 90 ter medido 100....
          Ah ok [}]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por worldtiki

            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            a revista turbo mediu 85 cv no Xsara.. n estão esscondidos.. lol a Turbo mediu mesmo 85cv alem de no HDI 90 ter medido 100....
            Ah ok [}]
            eu também axei estranho.. mas é.. LOL.. andei a procura mas já lá nao está dos testes do Xsara Cumps Citro4EVER

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por paulinhuu
              Os dados oficiais por vezes não estão certos... e já agora.. vai ver quanto demora um golf V 1.4 75 cv dos 0-100km/h... era 16s praticamente... O Xsara Mk2 demorava 12.8 s dos 0-100.. lembro-me bem.. e já agora... a revista turbo mediu 85 cv no Xsara.. n estão esscondidos.. lol a Turbo mediu mesmo 85cv alem de no HDI 90 ter medido 100.... se kiseres fazer " corrida" entre golf 1.4 e Xsara 1.4... tas a vontade.. mas podes ter a certeza ke fikas para tras.. eu ja tive um golf III 1.4 60cv e akilo nao andava nada.. no semaforo tinhas ke meter o pé de fora e empurrar.. para akilo andar Cumps Citro4EVER
              Golf IV 1.4 75cv

              Poids/Puissance 15.8
              Vitesse max 169
              0 à 100 km/h 13.2


              Xsara 1.4 75cv

              Poids/Puissance 14.7
              Vitesse max 172
              0 à 100 km/h 13.0


              Ui, diferença brutal do xsara para o golf
              [8)]

              Muito gostam de cascar no golf IV e na combinação com este motor quando há carradas de exemplos da concorrência da mesma época que se ficavam pelas mesmas performances [xx(]

              E ainda melhor é este exemplo moderno:

              Ford Focus II 1.4 80cv :

              Performance
              Velocidade máxima 164 km/h
              Aceleração dos 0-100 km/h 14.1 seg

              Mas deste já ninguém fala
              [8)] pq será?

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por gilmour

                citação:Originalmente colocada por paulinhuu
                Os dados oficiais por vezes não estão certos... e já agora.. vai ver quanto demora um golf V 1.4 75 cv dos 0-100km/h... era 16s praticamente... O Xsara Mk2 demorava 12.8 s dos 0-100.. lembro-me bem.. e já agora... a revista turbo mediu 85 cv no Xsara.. n estão esscondidos.. lol a Turbo mediu mesmo 85cv alem de no HDI 90 ter medido 100.... se kiseres fazer " corrida" entre golf 1.4 e Xsara 1.4... tas a vontade.. mas podes ter a certeza ke fikas para tras.. eu ja tive um golf III 1.4 60cv e akilo nao andava nada.. no semaforo tinhas ke meter o pé de fora e empurrar.. para akilo andar Cumps Citro4EVER
                Golf IV 1.4 75cv

                Poids/Puissance 15.8
                Vitesse max 169
                0 à 100 km/h 13.2


                Xsara 1.4 75cv

                Poids/Puissance 14.7
                Vitesse max 172
                0 à 100 km/h 13.0


                Ui, diferença brutal do xsara para o golf
                [8)]

                Muito gostam de cascar no golf IV e na combinação com este motor quando há carradas de exemplos da concorrência da mesma época que se ficavam pelas mesmas performances [xx(]

                E ainda melhor é este exemplo moderno:

                Ford Focus II 1.4 80cv :

                Performance
                Velocidade máxima 164 km/h
                Aceleração dos 0-100 km/h 14.1 seg

                Mas deste já ninguém fala
                [8)] pq será?
                Dou.t razão a isso do focus.. mas tenhu revistas ke dizem ke o xsara mk2 demorava 12.8s dos 0-100.. nao digo ke estejas errado.. axo k estamos os 2 certos.. apenas havera uma pekena confusao :D eu li : Golf 1.4
                0-100 =14s
                max vel = 171 km/h

                Golf 5 1.4
                0-100 = 15/16s
                max vel = 170km/h

                Xsara 1.4 mk2
                0-100= 12.8s
                max vel = 172 km/h...

                isto foi o que eu vi.. mas olha ke nao me admira.. afinal o xsara e bem levezinho... Cumps Citro4EVER

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por gilmour

                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu
                  Golf IV 1.4 75cv

                  Poids/Puissance 15.8
                  Vitesse max 169
                  0 à 100 km/h 13.2


                  Xsara 1.4 75cv

                  Poids/Puissance 14.7
                  Vitesse max 172
                  0 à 100 km/h 13.0


                  Ui, diferença brutal do xsara para o golf
                  [8)]

                  Muito gostam de cascar no golf IV e na combinação com este motor quando há carradas de exemplos da concorrência da mesma época que se ficavam pelas mesmas performances [xx(]

                  E ainda melhor é este exemplo moderno:

                  Ford Focus II 1.4 80cv :

                  Performance
                  Velocidade máxima 164 km/h
                  Aceleração dos 0-100 km/h 14.1 seg

                  Mas deste já ninguém fala
                  [8)] pq será?
                  boa participação, e mtos mais exemplos existem. Ao menos o golf tinha o particular do resto do carro ser bom, alguns nem disso se podem orgulhar.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por dysplay21

                    citação:Originalmente colocada por gilmour

                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu
                    Golf IV 1.4 75cv

                    Poids/Puissance 15.8
                    Vitesse max 169
                    0 à 100 km/h 13.2


                    Xsara 1.4 75cv

                    Poids/Puissance 14.7
                    Vitesse max 172
                    0 à 100 km/h 13.0


                    Ui, diferença brutal do xsara para o golf
                    [8)]

                    Muito gostam de cascar no golf IV e na combinação com este motor quando há carradas de exemplos da concorrência da mesma época que se ficavam pelas mesmas performances [xx(]

                    E ainda melhor é este exemplo moderno:

                    Ford Focus II 1.4 80cv :

                    Performance
                    Velocidade máxima 164 km/h
                    Aceleração dos 0-100 km/h 14.1 seg

                    Mas deste já ninguém fala
                    [8)] pq será?
                    boa participação, e mtos mais exemplos existem. Ao menos o golf tinha o particular do resto do carro ser bom, alguns nem disso se podem orgulhar.
                    prefiro kualker 1.4 á face da terra .. do ke o Golf .. são gostos.. Cumps Citro4EVER

                    Comentário


                      isso ja n é preferir pela racionalidade é so por embirração anti marca, isso n considero porque n consigo entender isso.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por dysplay21

                        isso ja n é preferir pela racionalidade é so por embirração anti marca, isso n considero porque n consigo entender isso.
                        eu já tive um golf .. e sei o ke a casa gasta... i don´t like it .. PS: sim é verdade eu imbirro cm a VW.. mas só porke ja tive um e foi o pior carro ke tive apesar de.. os megane 1.4 65cv (?) tambem nao devem andar nada... Cumps Citro4EVER

                        Comentário


                          paulinhuu reparei agora que falavas do golf V com o 1.4 75cv ... esse sim é uma vergonha comparado com a concorrência [xx(] felizmente n se vende cá, outro que é uma vergonha e foi recentemente lançado cá é este:

                          Skoda Octávia

                          Performance
                          Velocidade máxima 170 km/h
                          Aceleração dos 0-100 km/h 15.5 seg

                          Mas este compreende-se pq o vendem cá ... por usarem este motor a carga de imposto baixou imenso e este octávia ainda é mais barato que o golf V 1.4 fsi

                          Comentário


                            O motor manco no C1 anda bastante bem
                            Quanto ao 1.2 no polo nao sei pq nunca andei, em relação a um 1.0 num polo ja mais antigo(o carro é de 99) aquilo nao arrasta a asa.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por gilmour

                              paulinhuu reparei agora que falavas do golf V com o 1.4 75cv ... esse sim é uma vergonha comparado com a concorrência [xx(] felizmente n se vende cá, outro que é uma vergonha e foi recentemente lançado cá é este:

                              Skoda Octávia

                              Performance
                              Velocidade máxima 170 km/h
                              Aceleração dos 0-100 km/h 15.5 seg

                              Mas este compreende-se pq o vendem cá ... por usarem este motor a carga de imposto baixou imenso e este octávia ainda é mais barato que o golf V 1.4 fsi
                              De início o Golf V vendia.se cá com o 1.4 75cv.. além do Bora com esta motorização, beetle, octavia tal como referiste.. Enfim.. muito mau mesmo.. os Xsara 1.4 75cv sempre axo ke sao melhores.. talvez por serem maisl leves.. Cumps Citro4EVER

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X