Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi TT vs Honda S2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Também acho o 350Z interessante mas o tópico é sobre o TT e o S2000.

    Comentário


      #92










      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por _vn_power_











        isso era suposto serem fotos?!

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por v7

          Também acho o 350Z interessante mas o tópico é sobre o TT e o S2000.

          o autor pediu mais ideias para possveis compras[8D]

          Comentário


            #95
            Não tinha dado por isso ! acho que um Z3 também é uma boa opção, ou mesmo um Mazda MX5.

            Mas deste segmento o meu preferido é o Boxster - motor central de 6 cilindros boxer...ui..ui [B)]

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por v7

              Não tinha dado por isso ! acho que um Z3 também é uma boa opção, ou mesmo um Mazda MX5.

              Mas deste segmento o meu preferido é o Boxster - motor central de 6 cilindros boxer...ui..ui [B)]
              Pessoalmente,Porsches só o cayman ou o 911,não gosto do boxster

              mas olha que o mx-5 não está ao nivel do TT ou S2000,é mais fraco;)

              Agora ir sentado no chão no speedster,com o motor turbo a descomprimir ali atrás....[B)][B)][B)]

              dá direito a um orgasmo mecanico[B)][B)][B)]

              Comentário


                #97
                O problema que vejo no speedster é que julgo que não se adapta bem a uma utilização diária. Como desportivo concordo que é excelente.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por lourenco

                  citação:Originalmente colocada por _vn_power_











                  isso era suposto serem fotos?!
                  Elas apareceram...mas pelos vistos desapareceram...vejam o link dela e abram a pagina..

                  Comentário


                    #99
                    Ontem em conversas, ele disse-me "Epah... bom bom era ter o motor do S2000, e a estetica do TT" mas nao se pode ter tudo :S talvez va optar pelo TT

                    Comentário


                      é assim...s2000,tenho um,tt ando muitas vezes com um quattro,embora o coupe..e.mesmo assim..nao tem nada a ver..se bem que para quem goste de descanso,o tt é o ideal,para quem gostar de ouvir um"gritar"estonteante de motor,sentir a traseira a empurrar-nos para dentro das curvas,como que a pedir"mais rápido,mais rápido",ser sempre,mas sempre sacudido e andar com o coraçao nas maos quando mais acelerado,o s é a escolha ideal!!!é que só sentido,mesmo!ouvir uma especie de barulho de moto invadir o habitáculo é muita louco,acredita!!

                      Comentário


                        S2000 nao pode é sair á rua em dias de chuva! :D[8]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Killer_one

                          S2000 nao pode é sair á rua em dias de chuva! :D[8]
                          eheh!é mais ou menos isso!mas nao é como dizem...para andar na boa,nao convem muito passar das 5000rpm´s,porque a partir dai é que manda muita"carga" ás rodas de tras!se andares na boa...é um carro como outro qualquer!cumps!!;);)

                          Comentário


                            O S2000 tem uma fama exagerada no sentido em que é complicado de conduzir etc etc. Os carros com veia desportiva da Honda quase sempre pedem um bom kit de unhas para tirar proveito deles, seja CRX, Civic i-VT, Civic VTI entre outros (de fora o NSX, que para um verdadeiro desportivo é considerado amigo do condutor) e de facto a primeira versão do S2000 era realmente exigente no entanto pelo que me foi dito os actuais têm um acerto ligeiramente diferente que torna o carro bastante amigável até.
                            Mas claro que visto pelos padrões actual qualquer carro RWD com mais de 150cv sem ajudas electrónicas e com um chassis virado para o condutor é considerado um perigo.[8] E quando há acidentes a culpa é do carro que é "manhoso" e não do condutor que é azelha...

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por v7

                              Eu não beijo qualquer coisa :D

                              Está para aí algures um video com uns japonecas em que levam um Boxster, um Cayman, um GTR, um S2000 e mais um ou dois carros para um circuito e mesmo em 2 ou 3 voltas o S2000 não dá nem para comparar...
                              Já que referes esse video e que tal este do mesmos autores?
                              http://youtube.com/watch?v=ozvR3UFbkLA

                              "Dum M3 ou de um Boxster S leva um "aviamento" que nem sabe onde está."
                              Pelo que vejo do video um S2000 bem conduzido só leva um "aviamento" do M3 em rectas, e o M3 só passou o S2000 porque o condutor do S comete um erro.

                              Comentário


                                Bem alguém me sabe dizer qual é o motor turbo aspirado com menos potencia do audi tt???
                                Eu em relação a este tópico acho que iria para um 350z ou para um opel speedster, no entanto dos 2 em questão eu escolheria o s2000;)

                                Comentário


                                  Também considero o speedster, então o turbo , uma grande máquina e com uma exclusividade muito grande! Como carro para TD's é excelente, juntamente com o elise ou exige, mas para andar na estrada sem ir a TD's para mim apenas como 2º ou mesmo 3º carro.

                                  Ah, não esquecer que não tem nem LSD nem autoblocante, o que é um senão para certos prazeres...

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                    Bem alguém me sabe dizer qual é o motor turbo aspirado com menos potencia do audi tt???
                                    Chegou a sair o 1.8T com 150cv como versão de entrada.

                                    o 1.8T também existe no TT com 180 e 225cv e depois tens o 3.2 com 250cv. Penso que o 210cv não existiu no TT.

                                    Comentário


                                      Para quem não gosta do S2000 e queira dar um...

                                      eu não me chateio de ficar com algum...
                                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                                      mas alguem acha que os japonas quando fizeram o S2000 estavam a pensar no M3 ou em algum Porshe??? Ou o contrário?

                                      [}][}][}][}][}][}][}][}]

                                      Nós é que fazemos as comparações!!! sendo assim cada qual tem a sua opinião e é fundamental respeitar as mesmas!!!

                                      para uns o preço é fundamental, para outros é a qualidade, para outros é o motor, etc, etc, etc!!!;);)

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por ppais

                                        citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                        Bem alguém me sabe dizer qual é o motor turbo aspirado com menos potencia do audi tt???
                                        Chegou a sair o 1.8T com 150cv como versão de entrada.

                                        o 1.8T também existe no TT com 180 e 225cv e depois tens o 3.2 com 250cv. Penso que o 210cv não existiu no TT.
                                        Há ok ;) É que há tempos tinha eu saido do trabalho e vejo um TT ao meu lado e era de noite não estava ninguém ele vinha atrás de mim e passou para o meu lado depois de ter acelerado,eu acelerei só para ver a potencia do bicho, era a subir e ele ouvia-se mesmo as descargas do turbo ao meu lado mas só ganhava em baixas, porque em altas o meu ganhava, um bocadito fraquito, e era a subir o meu é atmosférico a vantagem vai toda para ele, só meti 3 mudanças pois o espaço era pouco e não sou doido mas sinceramente pelo que vi fiquei desiludido.
                                        Por isso iria para o s2000 que deve andar bem melhor e é mais bonito e deve ser mais fiável se bem que isso deve ser ela por ela.

                                        Comentário


                                          vai po tt

                                          Comentário


                                            Epah n pode ai ke rizada ke para aki foi kuando o speed fez akelas comparaçoes do s2000 m3 e o boxster s, entre o s2000 e o m3 claro ke o m3 e bem melhor, mas agr entre o s2000 e o boxster ai o meu *** e pk n viste o teste japones onde tava o s2000 o skyline o 350z e o boxster e axo k tava la mais outro mas ja n me lembro, so sei ke o boxster acabou em ultimo mesmo mto atras, e o gajo ke o ia a conduzir so dizia realmente estes interiores sao de boa kualidade mas o motor n comento LOL

                                            Comentário


                                              Ia para o S2000, pelo carro que é, por tudo, sem ajudas,etc.

                                              Já agora, li algures que irá sair um S2000 de série limitada, alguem sabe, o que terá o S em relação aos 2 que já sairam?

                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Em cidade, o motor é o suficiente para andar como um qualquer normal dois litros ; )

                                                  Há aqui muito pessoal que fala de com conhecimento de causa, nota-se...

                                                  Eu acho que são dois carros que não têm muito a ver um com o outro. O TT é um carro mais de imagem, tem uma estética que marcou o mercado quando foi lançado.

                                                  O honda é um carro que foi pensado para ser conduzido.

                                                  Tenta avaliar ponto a ponto o que mais te agrada em cada um deles, conduz os dois, e depois já terás uma maior facilidade em escolher ; )


                                                  Cump.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X