Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Cruze Hatchback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      já vi ao vivo e não gostei,

      eu até que gosto e percebo o cruze normal como um bom compromisso, este hatchback ficou muito a desejar, principalmente pela parte de tras que é "feia"

      Comentário


        Já alguém viu ao vivo, ou testou?

        Comentário


          Novidades?

          Comentário


            é o mesmo chassi do ultimo astra que por sua vez vem da fiat, mas no cruze é dos melhores comportamentos por ser berlina, nos hatch(fiat e astra) o melhor comportamento fica para o sport.é ujma questão de suspensões, no cruze perde há numas perdas de estabilidade em curvas de alcatrão liso por causa dos pneus que vem de origem que são uma bela treta....

            Comentário


              Originalmente Colocado por imgvarela Ver Post
              é o mesmo chassi do ultimo astra que por sua vez vem da fiat, mas no cruze é dos melhores comportamentos por ser berlina, nos hatch(fiat e astra) o melhor comportamento fica para o sport.é ujma questão de suspensões, no cruze perde há numas perdas de estabilidade em curvas de alcatrão liso por causa dos pneus que vem de origem que são uma bela treta....
              O Chassis do Cruze é o mesmo do novo astra.
              Mas a suspensão traseira é diferente, para pior, daí comportamentos diferentes.

              Li isto ontem na Autohoje desta semana!

              Comentário


                eu tenho um e gosto bastante do comportamento dele, só detesto mesmo os pneus de origem, mas enquanto tiverem "rasto" ñem penso em gastar dinheiro....já para quem gosta de curvas apertadas...comprasse um m5 ou sline...é um carro familiar jeitoso e pelo preço não vale a pena pedir muito mais...mas é só a minha opinião...para quem pode, podem sempre fazer uns ajustes, sebem que para quem faz auto estrada não compensa, posso afirmar que o meu na A1 a 200km porta-se lindamente tanto em curva com em travagens mais bruscas a essa velocidade, não é que de essa velocidade muitas vezes, são poucas até. há e quanto ao chassi é tambem o usado no lancia Delta por causa da boa distância enter eixos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por imgvarela Ver Post
                  é o mesmo chassi do ultimo astra que por sua vez vem da fiat, mas no cruze é dos melhores comportamentos por ser berlina, nos hatch(fiat e astra) o melhor comportamento fica para o sport.é ujma questão de suspensões, no cruze perde há numas perdas de estabilidade em curvas de alcatrão liso por causa dos pneus que vem de origem que são uma bela treta....
                  O chassis do Cruze / Astra nada tem a ver com a Fiat. Nem um parafuso partilham.
                  A plataforma do Cruze/Astra foi desenvolvida pela Opel para a GM. Trata-se da plataforma Delta II, e além destes, serve de base a uma série de outros modelos, desde a Zafira ao Volt.
                  A grande diferença a nivel de chassis entre Astra e Cruze, encontra-se na traseira.
                  Ambos têm um eixo semi-rigido, mas o Astra tem uma ligação Watt a ligar ambos os lados da suspensão, o que permite a manutenção da geometria ideal de funcionamento da suspensão num maior número de situações.
                  É uma solução que permite apresentar características que só costumamos encontrar em eixos traseiros independentes, mas com custos inferiores e menos espaço ocupado.

                  Daí a maior eficácia geral do chassis do Astra relativamente ao Cruze.

                  Comentário


                    devo de andar a ler artigos escritos na china então...vá-se lá saber o que está certo hoje em dia....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X