Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisao de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    FIAT Stilo Abarth

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BrSantos Ver Post
      1º fogooooo qeres comparar 170cv com 240? xD
      2º Acho qe dá muitos nas vistas , esse carro xD

      mas obrigada a mesma

      P.S: Vou ver este Golf, o Golf IV tambem ta na minha lista , vou ver este qe mandaste
      Não tava a comparar potências... mas como o orçamento encaixava, e é um carro que aprecio, lembrei-me dele! E quem tem 'unhas' para 170, tem para 240

      O Golf que sugeri foi simplesmente o primeiro que apareceu, com o limite de potencia a 95cv e preço a 9000€, tal como o civic... só isso!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        FIAT Stilo Abarth
        Muito bom

        Tenho um colega meu, esse sim , é maluco xD

        Comprou como primeiro carro, com pouco experiencia de conducao, o Fiat Grand Punto Abarth...
        1.4cc e 170 cv (acho)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por IlDottore Ver Post
          Não tava a comparar potências... mas como o orçamento encaixava, e é um carro que aprecio, lembrei-me dele! E quem tem 'unhas' para 170, tem para 240

          O Golf que sugeri foi simplesmente o primeiro que apareceu, com o limite de potencia a 95cv e preço a 9000€, tal como o civic... só isso!
          Eu tou habituado a conduzir dois volvos, o S80 ( 250 cv) e uma V70 (225cv), mas esses carros "escondem" as imperfeicoes de um condutor, sao muito seguros a curvar e assim xD
          Agora mudar de um Volvo para um Fiat com a mesma cavalagem e com certeza menos seguro, parece me arriscado XD
          Obrigado pela ajuda

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BrSantos Ver Post
            Eu tou habituado a conduzir dois volvos, o S80 ( 250 cv) e uma V70 (225cv), mas esses carros "escondem" as imperfeicoes de um condutor, sao muito seguros a curvar e assim xD
            Agora mudar de um Volvo para um Fiat com a mesma cavalagem e com certeza menos seguro, parece me arriscado XD
            Obrigado pela ajuda
            Tou a ver que tens mais juízo do que parecias ter no primeiro post

            Boa sorte na compra!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por IlDottore Ver Post
              Tou a ver que tens mais juízo do que parecias ter no primeiro post

              Boa sorte na compra!
              Tento ter, tento ter XD

              Dê-me só uma opiniao sobre este p.f

              VW Golf gti, 8.000 EUR, Amadora - Standvirtual

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por BrSantos Ver Post
                Tento ter, tento ter XD

                Dê-me só uma opiniao sobre este p.f

                VW Golf gti, 8.000 EUR, Amadora - Standvirtual
                Bem, um Golf GTI. Eu gosto! Mas não sou a melhor pessoa para te dar conselhos técnicos/mecânicos sobre carros.
                Há pessoas muito mais qualificadas do que eu neste fórum.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por IlDottore Ver Post
                  Bem, um Golf GTI. Eu gosto! Mas não sou a melhor pessoa para te dar conselhos técnicos/mecânicos sobre carros.
                  Há pessoas muito mais qualificadas do que eu neste fórum.
                  Apenas queria um conselho sobre o carro

                  Eu considero o VW Golf IV um carro duro... Acho qe sinceramente foi dos melhores carros qe a VW lançou (é apenas uma opiniao minha )

                  Mas obrigada

                  Comentário


                    #39
                    Cuidado com os preconceitos

                    Grande Punto 5 estrelas
                    Focus 5 estrelas
                    S80 4 estrelas

                    Fiat Grande Punto | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                    Ford Focus | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                    Volvo S80 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                    Comentário


                      #40
                      Ora aí está uma surpresa para mim: um Volvo com 4 estrelas!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por IlDottore Ver Post
                        e ja ta de novo a 9500! se lessem 1º nas Anotações o porque dos 10500 era apenas para aceitar retomas de valor inferior nada mais.. o valor fixo e directo é de 9,5..
                        Editado pela última vez por db23; 08 September 2010, 01:25.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por IlDottore Ver Post
                          Ora aí está uma surpresa para mim: um Volvo com 4 estrelas!
                          Surpresa para ti e para mim XD

                          Vou mandar os volvos qe tenho em casa de um penhasco abaixo ahahah xD

                          Bom Site aquele XD

                          Comentário


                            #43

                            Essa o S80 nao contava eu...

                            Mas vêm? Focus é uma boa compra , eu bem disse :P ahahaha

                            Eu nao pensei na velocidade, mas sim na segurança (a)

                            eheheh

                            Bom site :D

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por db23 Ver Post
                              e ja ta de novo a 9500! se lessem 1º nas Anotações o porque dos 10500 era apenas para aceitar retomas de valor inferior nada mais.. o valor fixo e directo é de 9,5..
                              hehe
                              Impressão minha ou és o proprietário David DB?
                              Bela máquina que aí tens! Fica com isso, que já é uma boa 'relíquia'! E bem tratada ao que parece

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por IlDottore Ver Post
                                hehe
                                Impressão minha ou és o proprietário David DB?
                                Bela máquina que aí tens! Fica com isso, que já é uma boa 'relíquia'! E bem tratada ao que parece
                                boas sim sou o dono do coupe branco.. seguiu uma mp.. e thanks..

                                Comentário


                                  #46
                                  andas a conduzir com 17 anos nas ruas da feira???

                                  tinha um vizinho que em mozelos metia camiões de atrelado na garagem e de traseira aos 14 anos. 1 dia saiu com 1 amigo num pug 404 do pai e a GNR quase que os mandava parar, mas isso eram outros tempo, já vão quase 2 décadas. agora hoje em dia... depois foi tirar carta e chumbou, vê lá tu! e os teus pais sabem que conduzes no meio da cidade? mas não me admira nada, soube de uma história de 1 puto com 15 ou 16 anos, cujo pai comprou 1 slk pra ele ir prá escola que o homem nao tinha tempo de andar a levá-lo e a trazê-lo.

                                  só espero não me cruzar contigo se o teu carro fugir... de qualquer forma, boa sorte para a procura de carro. se já tens mota, não vejo a necessidade de andares a escolher carros antes de teres tirado a carta ou de esta estar quase tirada. eu preocupar-me-ia com o exame, isso sim. depois mostras consciência ao dizeres que certo carro tem muita potência e que preferes um "só" de 170cv.

                                  mas quem sou eu pra dar conselhos ou lições de moral... pra isso servem os pais e não um estranho na net, não é verdade?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BrSantos Ver Post
                                    Obrigado pelo Topico do Focus

                                    Mas que abarth é?
                                    O carro ideal para ti é este

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      andas a conduzir com 17 anos nas ruas da feira???

                                      tinha um vizinho que em mozelos metia camiões de atrelado na garagem e de traseira aos 14 anos. 1 dia saiu com 1 amigo num pug 404 do pai e a GNR quase que os mandava parar, mas isso eram outros tempo, já vão quase 2 décadas. agora hoje em dia... depois foi tirar carta e chumbou, vê lá tu! e os teus pais sabem que conduzes no meio da cidade? mas não me admira nada, soube de uma história de 1 puto com 15 ou 16 anos, cujo pai comprou 1 slk pra ele ir prá escola que o homem nao tinha tempo de andar a levá-lo e a trazê-lo.

                                      só espero não me cruzar contigo se o teu carro fugir... de qualquer forma, boa sorte para a procura de carro. se já tens mota, não vejo a necessidade de andares a escolher carros antes de teres tirado a carta ou de esta estar quase tirada. eu preocupar-me-ia com o exame, isso sim. depois mostras consciência ao dizeres que certo carro tem muita potência e que preferes um "só" de 170cv.

                                      mas quem sou eu pra dar conselhos ou lições de moral... pra isso servem os pais e não um estranho na net, não é verdade?
                                      Problemas de leitura são complicados -.-

                                      O Focus é apenas uma opção...

                                      Como já disse anteriormente, em mais de 10 topicos, tenho mais 5 meses pela frente para ir vendo alguns carros. Eu apenas quero na altura em que ja tiver a carta, escolher um carro que nao me arrependa...

                                      P.S: Os casos das outras pessoas a mim nao me dizem nada...
                                      Eu nao ando de carro diariamente na feira, alias, nem no centro da feira é...
                                      Mesmo assim, obrigado pela sua opiniao

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                        O carro ideal para ti é este

                                        Ahahaha Realmente :P

                                        Nesses carros adorava eu andar, e hei-de andar, se deus quiser

                                        Comentário


                                          #50
                                          Penso que é a escola de conduçao Radical, em Lisboa, que tem um BMW Serie 3 como carro de instrução

                                          Comentário


                                            #51
                                            Boas...

                                            Registei-me hoje e acho isto uma grande confusão será que me poderiam dar umas luzes???? Estou aqui para saber mais sobre os corsas c 1.2.Tenho um há coisa de 3 meses e de repente começou a engasgar-se e a amoxar e quando dei por isso tinha as luzes de motor e aquele do carro com a chave acesa será que me sabem dizer mais ou menos o que é e o que faz isso acontecer?

                                            Comentário


                                              #52
                                              resposta a vermelho

                                              Originalmente Colocado por BrSantos Ver Post
                                              Boas, é o seguinte, tenho 17 anos, ja tenho carta de mota e apartir de janeiro comeco a conducao de carro...

                                              Gostei bastante do Ford Focus ST170
                                              Um carro, a meu ver, desportivo e rapido (170 cavalinhos)

                                              com 17 anos e ainda sem carta e já queres um carro com 170 cv???

                                              Ja conduzo a 4 anos :s

                                              pela ordem de ideias já conduzes desde os 13 anos!!!

                                              Eu se tou a procura de um carro com alguns cavalos é porque posso com ele, nao para me matar xD

                                              isso é o que dizem todos mas as estatísticas provam o contrario.
                                              como é que alguém com 17 anos,sem experiência de condução intensiva pode afirmar que "pode" com um carro com 170 cv???..pura imaturidade!!
                                              apenas o simples facto de afirmares com convicção que " podes" com esse carro demonstra confiança exagerada e demasiada confiança na estrada é sinonimo de tragédia.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Desculpe, mas 1º de tudo , o carro por ter 170cv ou nao ter, nao tem nada haver... Até podia escolher um de 300, o senhor nada haver tem com isso...
                                                2º ponto , aprendi a conduzir quando fiz cerca de 14 anos, e ja vou fazer 18, logo, 4 anos, sim... Ha algum mal? Varias pessoas aprenderam a conduzir cedo, que mal tem?
                                                3º ponto, se eu tenho confiança, ou nao , naquilo que faço, so comigo tem a ver, e o senhor nao é Ninguem para me fazer juizos de valor moral... Se eu nao confiar naquilo que sei fazer, o senhor nao confiará de certeza, e secalhar tem um acidente mais rapidamente do que eu...

                                                Para acabar, eu apenas coloquei este topico para pedir informaçoes sobre o carro... Posso ter escrito mal as minhas intencoes... Este carro é apenas uma opcao... Foi um carro qe gostei, me interessou, e quis saber mais sobre ele... Pena que pessoas como o senhor nao entendam isso, e venham para aqui criticar-me a nivel pessoal...

                                                Se tem alguma informacao sobre O CARRO , que preste, faça favor de dizer, ou entao, por amor de deus, nao escreva neste topico, esta bem?

                                                Todas as pessoas que ja visitaram este topico, ja entenderam a minha intencao, nao venha para aqui julgar, porque nao é ninguem para o fazer...

                                                Obrigado pelo tempo gasto a ler este comentario...
                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  É um carro mal empregue nas mãos de um puto; que para ter experiência de condução como afirma de 4 anos, tem de andar há anos a cometer um crime diariamente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    BrSantos, dizes que já conduzes há 4 anos, mas onde exactamente? Em terrenos particulares ou em estradas publicas? Com trânsito ou sem trânsito? Em locais desertos ou com tráfego frequente? Só para ter uma idéia das tuas capacidades ao volante.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Desculpa la, mas nao tens carta, tens 17, e ja conduzes há 4 anos na estrada? Mas que responsabilidade é essa?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O Focus ST170 é um bom carro, acho que na altura o pessoal não ficava muito entusiasmado com as performances, mas de resto é bom para aquilo que oferece. Sendo a gasolina, com um motor grande e de uma marca generalista deve ser barato no mercado de usados.

                                                        Ford Focus ST170 | evo Car Reviews | Car Reviews | evo

                                                        Quanto a este ser o primeiro carro, acho que é preferível conduzires um carro seguro como o Focus do que um caixote com rodas sem segurança nenhuma. Quando bateres a despesa irá ser mais elevada, mas é também uma forma de conduzires com mais cabecinha.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Há por aqui cada comentário... até parece que ele quer um 911 GT2

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                            O Focus ST170 é um bom carro, acho que na altura o pessoal não ficava muito entusiasmado com as performances, mas de resto é bom para aquilo que oferece. Sendo a gasolina, com um motor grande e de uma marca generalista deve ser barato no mercado de usados.

                                                            Ford Focus ST170 | evo Car Reviews | Car Reviews | evo

                                                            Quanto a este ser o primeiro carro, acho que é preferível conduzires um carro seguro como o Focus do que um caixote com rodas sem segurança nenhuma. Quando bateres a despesa irá ser mais elevada, mas é também uma forma de conduzires com mais cabecinha.

                                                            Obrigado pela sua opiniao

                                                            Finalmente alguem me tenta ajudar realmente

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                                              Há por aqui cada comentário... até parece que ele quer um 911 GT2

                                                              ahahah, eu sinceramente pensava qe o Focus era do genero um Saxo Cup , ou assim... Um carro com bastante cavalagem e assim, mas agora comeco a pensar qe é um ferrari ou um Mustang, fogoo... Os comentarios assustam xD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X