Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar com 23.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E se tivesse 23000 para gastar comprava um polo. Nem que fosse o de 90cv. Já chega é sobra para andar e bem. Porquê o polo? Porque é o único segmento B que gosto.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
      Mito não é, nunca foi, nem nunca será segmento C basta olhar para o carro. É um segmento B. Lá por o autohoje considerar não temos cabeça para pensar por nós?
      temos... e é por ter, que num post atrás dei a minha opinião... devias ter lido os posts todos antes de mandar mais uma postinha....

      Comentário


        #33
        no segmento C tens o scoupé 1.6 crdi TX 115cv...segundo o site da marca custa com desconto +- 23.300€

        1201092248-pro_ceed_316.jpg

        Comentário


          #34
          Tu trabalhas na Kia ?!

          Comentário


            #35
            Desportivo por 23mil€ so estou mm a ver o ibiza fr 2.0 tdi de 143cv´s e mm assim tens de arranjar um bom desconto

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por umqualquer Ver Post
              Tu trabalhas na Kia ?!
              nao entendo qual o objectivo da sua pergunta!
              o simples facto de dar a minha opiniao significa que tenho de trabalhar na kia??
              já considerou a hipotese de eu poder ter um kia ceed e estar a dar a minha opiniao como utilizador do mesmo??


              Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
              Desportivo a diesel? Tem mesmo de ser diesel? Só vejo o Ibiza por esses valores.
              Originalmente Colocado por claxon Ver Post
              se considerares um MiTo segmento C, como muita gente considera, tens aí uma opção... o 1.3 JTD
              pq nao perguntou a estes foristas se trabalham na alfa romeo e na seat respectivamente???

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                O único carro diesel com algumas pretensões desportivas que encaixa nesse orçamento é o Ibiza FR 2.0 TDI com 143cv.

                Mas isso nem segmento C é.

                Segmento C, com um diesel "picante" por 23 mil €? Espera sentado A não ser que um 1.5 dCi ou 1.6 TDi para ti seja picante.
                Estou completamente de acordo contigo, porem vamos lá analisar este post. "Desportivo por 23000€" e ainda por cima "diesel" e para melhorar a salgalhada "segmento C", este tipo so deve estar a brincar, ou então quer que lhe façam o carro so para ele..... Se calhar está a falar de um carro usado, e então aí ja consegue comprar um desportivo, mas mesmo assim só se for para o ter na garagem, pois estes carros tradicionalmente levam um "trato" a condizer e quando são encontrados usados ja estão num rico estado.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
                  Estou completamente de acordo contigo, porem vamos lá analisar este post. "Desportivo por 23000€" e ainda por cima "diesel" e para melhorar a salgalhada "segmento C", este tipo so deve estar a brincar, ou então quer que lhe façam o carro so para ele..... Se calhar está a falar de um carro usado, e então aí ja consegue comprar um desportivo, mas mesmo assim só se for para o ter na garagem, pois estes carros tradicionalmente levam um "trato" a condizer e quando são encontrados usados ja estão num rico estado.
                  Para mim um carro desportivo e um carro com alguns pormenores como umas belas jantes, 3 portas, alguns extras mas nada de grandes motores como por exemplo o caso do Kia Seed, por acaso gosto muito do carro ou o megane Coupé mas esse vai para os 26.000€. também gosto do Giuletta mas a alfa romeo nao tem a melhor reputaçao e é um carro que quando sai do stand ja esta a perder valor de mercado. O maximo que daria era 24.000€ mas pelas vossas opinioes por esse preço so mesmo no segmento B. Será que 24.000€ dá para o Ibiza FR 2.0 TDI?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Essa é boa. Se tivermos um carro a Gasolina com 170cv é desportivo. Se for diesel com os mesmos 170cv já anda mais ou menos. Isto realmente é só rir.
                    Não é só isso que conta, um RR Phantom por exemplo não é por ter 450cv que é desportivo (embora também conte, não me venhas dizer que o som, a inércia, o peso etc não interessam, logo para um desportivo). Muito menos o será um Ibiza por ter um 2.0TDI e montes de autocolantes "FR".

                    Comentário


                      #40
                      Não há diesel a competir nem nada.

                      Comentário


                        #41
                        Esse Kia, se for por 23.000, parece-me uma boa proposta!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por umqualquer Ver Post
                          Não há diesel a competir nem nada.
                          E o que é que isso tem a ver, achas que ele vai comprar um protótipo de corrida?

                          Comentário


                            #43
                            vai dar uma olhadela ao mercado de usados.
                            vais encontrar coisas "engraçadas".


                            http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P2050831/


                            http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P2243397/
                            Editado pela última vez por vezao; 17 September 2010, 21:19.

                            Comentário


                              #44
                              A renault tava com um desconto para o Megane talvez o consigas por 24mil mas sem extras mas não é o coupe!

                              Comentário


                                #45
                                Nesta ordem de valores e falando de veículos novos, eu comprava o Ibiza FR 2.0TDI CR143 e acho que fica por menos de 23.000

                                Se a potencia não for necessária, talvez o Mito com o 1.3JTD 95cv e Pack Sport 1 fica por menos de 22.000.

                                No entanto, a minha escolha era mesmo um Scirocco 1.4 TSI 160cv Sport usado de 2008 que devem estar por 23.000€, ou caso necessite de diesel, BMW 118d 143cv 3P importado com +/- 30.000kms e de 2008/2009

                                Comentário


                                  #46
                                  Qua tal este?

                                  Toyota Auris, 1.4 D-4D de 90cv!

                                  Por 23000 já arranjas um destes com 0km! Um Toyota!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Toyota Auris 1.4 D-4D

                                    É do segmento C, é Diesel, é novo...só não tem um motor desportivo!

                                    Mas ficas com um Toyota novo nas tuas mãos!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                      Essa é boa. Se tivermos um carro a Gasolina com 170cv é desportivo. Se for diesel com os mesmos 170cv já anda mais ou menos. Isto realmente é só rir.
                                      O que ele quis dizer, e bem, é que pelo orçamento aqui apresentado conseguir conjugar Preço com Carro Desportivo é muito dificil...

                                      Também não vejo nenhum, a não ser que vá para os motores "standart" tipo 1.6 TDi ou 1.5 DCi, etc...

                                      Esses de desportivos não têm nada, 100 CV era desportivo à 15/20 anos atrás porque os carros mais pesados pesavam 1 tonelada, agora os Seg. C já pesam tonelada e meia e 100 CV não comprometem mas também não é desportivo...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Nao e' do segmento C, nem um diesel, mas e' despotivo, custa 23.000eur e tem 180cv...
                                        Skoda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                          Nao e' do segmento C, nem um diesel, mas e' despotivo, custa 23.000eur e tem 180cv...
                                          Skoda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                          Que carro...

                                          Anyway, é diesel que se procura...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post

                                            Que carro...

                                            Anyway, é diesel que se procura...
                                            Tem o 1.6 TDI de 105cv...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                              Tem o 1.6 TDI de 105cv...
                                              E será desportivo?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                E será desportivo?
                                                Se ele quiser gastar os 3.000eur que lhe sobram, sempre pode comprar uns equips xuning

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                                  Se ele quiser gastar os 3.000eur que lhe sobram, sempre pode comprar uns equips xuning
                                                  BAH

                                                  Eu tenho na minha mente que conjugar 23.000 € com Segmento C só gasolina.
                                                  Eu também não consigo conjugar muito bem Desportivo com Diesel, verdade seja dita, faz-me confusão...
                                                  Um Citroën DS3 1.6 THP de 150 CV é desportivo, agora um 1.6 HDi 110...
                                                  Um Mini Cooper da BMW a gasolina tem 173 CV e o John Cooper 208 CV, mas a diesel é um 1.6 (HDI ) 110...
                                                  E estes nem são Seg. C são B+, e as versões Power a gasolina não estão por estes preços...


                                                  "C'est trés dificile"...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    BAH

                                                    Eu tenho na minha mente que conjugar 23.000 € com Segmento C só gasolina.
                                                    Eu também não consigo conjugar muito bem Desportivo com Diesel, verdade seja dita, faz-me confusão...
                                                    Um Citroën DS3 1.6 THP de 150 CV é desportivo, agora um 1.6 HDi 110...
                                                    Um Mini Cooper da BMW a gasolina tem 173 CV e o John Cooper 208 CV, mas a diesel é um 1.6 (HDI ) 110...
                                                    E estes nem são Seg. C são B+, e as versões Power a gasolina não estão por estes preços...


                                                    "C'est trés dificile"...
                                                    Pequena correção...

                                                    MCS= 184ps
                                                    JCW factory= 211ps
                                                    Cooper D = 112ps (bmw não hdi)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JPMASCP Ver Post
                                                      Toyota Auris, 1.4 D-4D de 90cv!

                                                      Por 23000 já arranjas um destes com 0km! Um Toyota!

                                                      É um grande carro de uma grande marca, não tivesse eu um. Mas não é um Toyota como eram os de antigamente em termos de fiabilidade. Continuo a adorar o meu carro e para 1.4 despacha-se qb.

                                                      Mas há melhores negócios nesta gama.

                                                      Por esse preço porque não visitar e experimentar o Focus Titanium Led?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                        E se tivesse 23000 para gastar comprava um polo. Nem que fosse o de 90cv. Já chega é sobra para andar e bem. Porquê o polo? Porque é o único segmento B que gosto.
                                                        Compravas um Polo podendo comprar um Giulietta pelo mesmo dinheiro?! 1.6 JTD 105cv por 23.150€?!
                                                        Editado pela última vez por PDCouto; 18 September 2010, 14:52.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                          Pequena correção...

                                                          MCS= 184ps
                                                          JCW factory= 211ps
                                                          Cooper D = 112ps (bmw não hdi)

                                                          Não HDI?? Não é a versão nova que também há nos Peugeots, a de 112cv?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                            Compravas um Polo podendo comprar um Giulietta pelo mesmo dinheiro?! 1.6 JTD 105cv por 23.150€?!
                                                            Pois mas o polo de 90cv´s custa um pouco menos que isso

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                              Pois mas o polo de 90cv´s custa um pouco menos que isso
                                                              Claro, esse e mais 300 carros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X